Clínica Pyramide - R. Chamantá, 372 - Móoca
R$ 170,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2965-1145

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 419 Positivos: 9148 Negativos: 169 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 170
Anal:Sim 2218Não 5446
Oral Sem:Sim 7905Não 1790
Beija:Sim 8039Não 1634
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
POTENTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

SOFIA

#1621 Mensagem por POTENTE » 11 Fev 2008, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
REPETECO COM SOFIA, MENINA SEM COMENTARIOS LINDA, SEM FRESCURA ADORA CHUPAR E COMO CHUPA, A SACANA AINDA UMAS OLHADAS PRA VER SE SE TA AGRADANDO MAS NÃO PRECISAVA NEM OLHAR. DESSA VEZ FIZ FORÇA PRA NÃO GOZAR RAPIDO PQ QDO ESSA MENINA PEGA NO ORAL É FODA... 20 MINUTOS CHUPANDO VESTE O DANADO E COMEÇA A FODA EM SI, TODAS AS POSIÇÕES SEM RESTRIÇÃO ALGUMA, UNICO SENÃO É Q ELA NÃO FAZ ANAL COM TODOS, ME FERREI, MAS NADA A RECLAMAR, DEPOIS DE VARIAS BOMBADAS VOLTEI PRO ORAL PRA FINALIZAR ALI. SHOW DE BOLA REPETECO COM CERTEZA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SO UM LEMBRETE PARABENS A VC SOFIA PELO SEU ANIVERSÁRIO ONTEM.

POTENTE escreveu:DURAÇÃO DE 1 HORA
VALOR 100,00 PROMOÇÃO PARA FORISTA.
-----------------------------------------------------
Forista requisitou complemento de informações
Aqui não é mural de recados
|JapaSafado| 11/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Sofia

#1622 Mensagem por CASA67 » 11 Fev 2008, 19:17

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Nome: Sofia Oral Sem:Sim Anal: Não Beija:Sim
TD Positivo

Hoje 11/02, marquei horario pra conhecer a Sofia, so tinha visto pelas fotos da play quando se apresentou ela realmente bem bonita com aquele bronzeado.

Fomos para o quarto fui tomar um banho, quando vejo ela peladinha que corpo zeradoe ainda bronzeada, de menininha de 18 anos,e ja parti beijando aquela boca e chupando aquele peitos gostoso, dai ela manda deitar e começa a chupar sem capa chupou bastante dai pedi d4 e mandei bala com aquela visão maravilhosa daquela bundinha gostosa ate encher a borracha.
Fui tomar outro banho e comecar o 2º tempo, em outro oral e peguei ela de d4, depois sentou de costa que visao, depois de lado olhando pro espelho ate, depois de frente pra mim essa chupando aquele peito gostoso dai finaliza no oral.

Sophia é fantastica, umas das melhores que fui até hoje, ela faz tudo que se possa imaginar em relação a sexo, e não só p/ agradar e sim porque gosta.

Vc que é cliente, cliente da clinica e ainda não a conhece, vai conhecer, essa eu garanto.
Agora vc que não conhece a clinica, pode ir que é garantido tambem, o plantel é otimo, a casa muito agradavel, quartos, higiene,conforto, atendimento de primeira, etc...

Com repeteco
SOPHIA

BONITA, MUITO GENTE BOA, ADORA FAZER E RECEBER ORAL(QUE POR SINAL É SENSACIONAL)TEM UMA BUNDA MARAVILHOSA, PEITOS ENTRE MEDIOS E PEQ, MAS FIRMES, NÃO SOU DE REPETIR MULHERES, MAS ESTA VAI VALER A PENA, VOU TER QUE IR DE NOVO

100,00 PARA FORISTAS ( 1 Hora)- com repeteco

Link:
🔗

Boto1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

#1623 Mensagem por Boto1 » 11 Fev 2008, 22:27

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Fui utilizar minha milhagem hoje. A cada 4 TDs o 5o.tem 50% de desconto.
Já escolhe e marquei um horário com a Fernando pois li vários relatos aqui e sabia que não seria viagem perdida. Como tinha o desconto, até cogitei a possibilidade de fazer o TD com uma dupla, mas antes de escolher a segunda moça, perguntei para Fernanda se ela curtia mulher, e quando digo isso, quero saber se ela beija, chupa e deixa-se ser chupada por outra. Como ela disse que não então descartei a possibilidade. Acho que se uma não gosta, não adianta forçar a natureza pois o TD vai ser frustrante.

A Fernanda é uma morena com uma fraja reta até os olhos, 1,70m de altura, cavalona, peituda, bunduda e com uma barriguinha mas nada que atrapalhe o serviço.
Me levou para o quarto no fundo da clínica, onde tem 4 suítes novas. Pequenas mas não clastrofóbica. Tem som ambiente, frigobar etc.

O TD começou com beijos bem delicados e macios, mais uns amassos e fomos para o banho.
Papinho divertido durante o banho, mas alguns beijinhos e direto para o colchonete. Ainda de pé, mais beijos gostosos enquanto passavamos as mãos uns no outro e enquanto bulinava sua perseguida e os peitos, ela acariciava o jr. em seguida já ajoelho e teve que rezar, ou melhor, teve que chupar. A chupeta dela é show de bola, macia e na velocidade ideal. Pediu para eu deitar e já caiu de boca novamente, fiquei olhando sua cara enquanto chupava deliciosamente. Aí ela colocou o corpo ao lado do meu, pensei que ela ficaria por cima de mim para fazermos um 69, mas para minha supresa ficou assim por um tempo e depois começou a fazer uma espanhola com seu peitões. Foi a melhor espanhola que já recebi, seus peitos são grandes (naturais) e bem macios, se eu não estivesse olhando, diria que ela estava fazendo uma chupeta. Os peitos envolviam meu pau. Ficou variando entre espanhola e chupeta, até que pedi o 69 e ela atendeu rapidinho. Ficamos assim por pouco tempo assim e ela colocou a camisola. Então ela se deitou de costas e comecei a beijá-la e fui descendo até o parque de diversões. Comecei a chupá-la e na hora já percebi que estava agradando. Enquanto eu chupava, ela ía levantando a pelvis empurrando sua buceta na minha boca até que ela desencostou toda a coluna do chão, ela foi ao delírio. Fiquei chuipando e vi que ela estava bem sensível e já fiquei na ansiedade de ver o famoso jatinho. Chupei bastante seu grelo enquanto enfiava só um pedaço do dedo anular e fiquei esfregando suavemente por dentro tentando achar seu ponto G. Ela ficou gemendo, parecia que estava gostando de verdade, de vez enquando percebia que estava tomando uns choquinhos. Peguei sua mão, coloquei em seu grelo e pedi para ela bater uma siririca para eu ver. Pedido atendido e aí que ela foi enlouquecendo mesmo. Tirei o dedo de dentro dela e ela pediu para por de volta, então sugeri que ficaria melhor se colocasse outra coisa lá. Ela entendeu e já pulou para pegar a camisinha. Só nesta hora ela voltou a encostar o quadril no chão.
De joelhos, ela chupou mais um poquinho, e colocou a camisinha com boca.
Ela colocou as duas almofadonas que tinha no quarto, uma sobre a outra e ficou deitadona com aquelha bucetona virada para cima. Comecei a meter nela e ela se masturbando ao mesmo tempo e vi que ela estava gostando muito. Meti pra cacete o cacete e ela começou a urrar de prazer, a gemer alto mesmo, até que no climax de seus urros vi o tão famoso jato de gozo. Só tinha visto isto em filmes e mesmo assim achava que era maracutaia. Missão cumprida da minha parte, agora era minha vez de gozar. Deitei de costas no colchonete e pedi seu cuzinho. Numa negociação rápida (R$ 50,00) ela aceitou. Quando ela olhou para o meu pau e viu a camisinha toda melada por fora, ela disse: "nossa, gozei pra caralho!!!! Passou um gelzinho só no meu pau e sentou em cima de costas para mim, de uma só vez. Não deu nem tempo para dizer que eu queria ela de frente para mim. Quando disse isso, ela já se virou e meteu o pau no cú novamente. Entrou fácil mas posso afirmar que é uma delícia, não é folgado. Expontaneamente ela ficou de cócoras sobre mim, posição que gosto pra caralho e ficou bombando com meu pau em seu cú. Ficamos um bom tempo assim e ela se masturbando simultaneamente e acho que ela gozou novamente, tenho quase certeza que soltou o jatinho em cima de mim novamente ao mesmo tempo em que gozei!

Outro banho, batemos um longo papo, e ela contou umas histórias muito engraçadas que já aconteceram na clínica e quando faltava uns 20 minutos ela disse: "vamos para de falar e fazer outra coisa". Claro!

Desafiei ela conseguir ressucitar o falecido e ela conseguiu, bastou enfiar na boca e chupar pra caralho. Encamisou o menino, sentou e ficou de cócoras novamente, peguei de 4 e fiquei bombando naquela bunda enquanto a segura pelas ancas e puxava e empurrava para meu pau.
Quando estava quase gozando, peguei-a no ppmm fiquei beijando-a, chupei seus seios e gozei outra vez.

Outro banho e vazei.

R$ 50 pq usei minha milhagem.

Não deixa gozar na boca de jeito nenhum.

Link:
🔗

Centurian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#1624 Mensagem por Centurian » 12 Fev 2008, 00:09

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda (mudou)

Sábado dei de cara na porta porque a clínica estava fechada. Bom, então hoje tinha que ir lá marcar o cartão de ponto :lol: Como estava a fim de uma foda certa, já liguei e marquei com a Fernanda. Morenaça, estilo cavalona. Legal que você entra no quarto e ainda meio que despindo pra ir tomar banho, e ela já te cata nos beijos. Banho tomado e vamos ao que interessa. Começa com o namoro básico e já vai de boca no júnior. Oral s/c muito bom, nada de afobação. Depois mais uns beijos e fui retribuir a gentileza e dessa vez até ela gozar. Aí ela voltou pro oral e depois de um tempinho colocou a camisola porque o júnior já queria cuspir :lol: PPMM bem frenético e 1 x 1 no jogo. Novo banho e quando estávamos nos preparos do 2º tempo, game over :evil: , até pensei em ficar, mas o tempo estava feio, dei área.
Resumo: TD positivo, como sempre com a Fernanda é jogo certo e a casa com atendimento 10.
Custo: R$ 100 por uma hora (para foristas) e na minha milhagem agora está 4/6, faltam duas para o TD na faixa :twisted: :twisted:

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

SOFIA

#1625 Mensagem por martom02 » 12 Fev 2008, 09:26

POSITIVO

DE NOVO SEXTA PASSADA, marquei com sofia o unico horario dela que era as 21:00hs.
Cheguei mais cedo por que sabemos que chegar em clinica 9 e meia nao e recomendavel.
To la esperando pra assistir e vi uma cena incrivel, um cara escolheu a tal de yasmim, e pensei comigo COITADO SE FU..., mas td bem..caracas passou 11 minutos e o cara desce com mo carao, muu recorde de nau atendimento hehe, so sei que a mina ja nao ta la mais porque mina que nao quer trabalhar bem com o cliente tem que se ferrar mesmo.Sugiro uma lista de negra de atendimento entre nós.

bom voltando ao fight, deu o horario e a mina desceu e ja subi na sequencia.
No quarto a sofia ja cehga arrebentando , parte pra cima e diz por que ta ali, pra atender o cliente e satisfazer o cara.
pronto dito e feito, colchonete, cadeira de frente para o espelho de joelho , a mina chupa e como chupa.
sai mortasso pronto pra dormir.

Estilo: safada
Cútis: morena
Altura: por volta de 1,58m
Rosto: Bonito
Olhos: castanhos claros
Cabelos: morena com luzes
Peitos: pequenos com marquinhas
Pernas: saradas e firmes
Bumbum: medios, marquinha biquini micro
Oral: perfeito e profundo
Vaginal: de quatro encaixe perfeito e afins junto ao espelho

preço R$ 100, 00 uma hora

martom02

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Sofia

#1626 Mensagem por CASA67 » 12 Fev 2008, 10:21

POSITIVO

TD Positivo
Nome: Sofia Oral Sem:Sim Beija:Sim

Hoje 11/02, marquei horario pra conhecer a Sofia, so tinha visto pelas fotos da play quando se apresentou ela realmente bem bonita com aquele bronzeado.

Fomos para o quarto fui tomar um banho, quando vejo ela peladinha que corpo zeradoe ainda bronzeada, de menininha de 18 anos,e ja parti beijando aquela boca e chupando aquele peitos gostoso, dai ela manda deitar e começa a chupar sem capa chupou bastante dai pedi d4 e mandei bala com aquela visão maravilhosa daquela bundinha gostosa ate encher a borracha.
Fui tomar outro banho e comecar o 2º tempo, em outro oral e peguei ela de d4, depois sentou de costa que visao, depois de lado olhando pro espelho ate, depois de frente pra mim essa chupando aquele peito gostoso dai finaliza no oral.

Sophia é fantastica, umas das melhores que fui até hoje, ela faz tudo que se possa imaginar em relação a sexo, e não só p/ agradar e sim porque gosta.

Vc que é cliente, cliente da clinica e ainda não a conhece, vai conhecer, essa eu garanto.
Agora vc que não conhece a clinica, pode ir que é garantido tambem, o plantel é otimo, a casa muito agradavel, quartos, higiene,conforto, atendimento de primeira, etc...

Com repeteco
SOPHIA

BONITA, MUITO GENTE BOA, ADORA FAZER E RECEBER ORAL(QUE POR SINAL É SENSACIONAL)TEM UMA BUNDA MARAVILHOSA, PEITOS ENTRE MEDIOS E PEQ, MAS FIRMES, NÃO SOU DE REPETIR MULHERES, MAS ESTA VAI VALER A PENA, VOU TER QUE IR DE NOVO

100,00 PARA FORISTAS ( 1 Hora)- com repeteco[/quote]

Link:
🔗

Nicola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#1627 Mensagem por Nicola » 12 Fev 2008, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD feito, TD postado!!!!!!!!!!!

Fui conferir a tão comentada clínica aqui do GPGuia.

Chegando fui logo pra uma salinha, já que a principal estava com outro cliente (ponto positivo). A apresentação foi pessoa. Ultimamente estava com dificuldades em encontrar uma garota que eu simpatizasse. Lá, fiquei na dúvida entre três: Paula, Bruna e Thais. A primeira que se apresentou foi a Paula e pensei: é ela!!!!!!!!

Fomos pro fundo onde ficam os belos quartos com uma pirâmide central. Ela me conduziu até lá e me ofereceu a toalha. Tomei meu banho e depois ela tomou tb.

Conversamos um pouco e pude ir percebendo seu corpinho:

ROSTO: Bonita, com traços que lembrar uma ex-BBB (não sei o nome, mas faz o comercial do BBB com a Flávia...)
SEIOS: pequenos, bicudos com algumas estrias, mas gostosos de chupar e admirar.
BUCETA: Lisinha, cheirosa e deliciosa!!!!!
CORPO: Fiquei com tesão!!! Belas pernas em conjunto com uma bundinha linda.

Depois de analisado, com seu sotaque gostoso do norte, fomos pro que interessa. Comecei beijando ela da cabeça aos pés. Uma delícia. Parei nos seios gostosos um pouco e depois fui me deliciar com a linda e cheirosa bucetinha. Fiquei muito tempo lá, até ela gozar. Depois foi a minha vez: chupada deliciosa com capote e sentada que me deixou nas nuvens. Depois peguei ela de quatro e no tradicional papy mamy. Gozei gostoso.

Tomei mais um banho e ficamos conversando um pouco.

Aprovadíssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Promoção pra forista: R$ 100,00 (1 hora)

Link:
🔗

montilla_2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

BRUNA

#1628 Mensagem por montilla_2007 » 12 Fev 2008, 19:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna (mudou)

T/D REALIZADO HOJE COM A BRUNA (REPETECO)

1 ROUND > COMEÇOU COM UM ORAL S/C BOM DEMAIS :D :D :D , FICOU CHUPANDO POR UM BOM TEMPO , E LOGO ELA ME PEDE PRA CHUPA A BUCETINHA DELA, FICAMOS POR UM BOM TEMPO NESSA POSIÇÃO , ELA TEM UMA BUCETINHA CHEIROSA E MUITO BOA D CHUPAR , NÃO CURTO MUITO CHUPAR BUCETA MAS A DELA É BEM CHEIROSA E SEM ODOR ..... LOGO EM SEGUIDA ENCAPEI E FICAMOS NO PP/MM , D 4 ACABEI FINALIZANDO

FOI SOMENTE UM ROUND MESMO PORQUE FICAMOS NO ORAL POR QUASE MEIA HORA :lol: :lol: :lol: AE FICAMOS TROCANDO UMA IDÉIA ATÉ DAR O TEMPO

GAROTA RECOMENDADA E COM CERTEZA TERÁ REPETECO NOVAMENTE

CUSTO >100 REAIS

PERIODO > 1 HORA

OBS> PONTO POSITIVO PARA ÀS RECEPCIONISTAS BARBARA,SU E PRETA , MUITO SIMPATICAS E DEIXAM O CLIENTE À VONTADE , POR ISSO QUE RETORNO SEMPRE :D :D :D

Link:
🔗

Coelhao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Taís

#1629 Mensagem por Coelhao » 12 Fev 2008, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Tha?s morena

Beijou na Boca:NÃO
Colegas,
Estive na clinica agora a pouco, achava que estaria tranquila por ser uma terça, mas que nada.. tava lotada...
Disponivel só a Taís, que não é nada ruim.
Garota nova, magrinha, morena clara, aparelho nos dentes, seios pequenos, bundinha pequena mas com bom design.
Banho tomado fomos pro fight. Não tem frescuras quanto a posições. Boa iniciativa e boa movimentação. É levinha, dá pra pular mto ! D4 mto bom.
Fez uma boa massagem, do tipo que fazia tempo que não recebia.

Pra mim fez falta o oral sem, mas ela disse que é perigoso em função do aparelho que usa. Pode machucar...
Promoção 100/1h

Na px vou mais cedo.

Mas recomendo.

Abraços,
Coelhão.

Link:
🔗

Iur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

TD sem medo de ser feliz

#1630 Mensagem por Iur » 13 Fev 2008, 06:23

POSITIVO

Caros amigos, TD novamente ontem, 12/02... Calorão, mas nada que uma boa ducha e uma boa companhia sossegue o calor.

Novamente com a Sofia. Dispensa muitos comentários. A garota é um furacão, mas sou suspeito em falar alguma coisa dela; corpo perfeito (de ninfetinha), tudo no lugar, ataque (Dela) muito feroz, vem te beija, te molha, te prepara, fight!....
Oral espetacular, com olho no olho, 69, variadas posições, costas, frente...
Tive de segurar umas 2 vezes.... Acho q me fez muito mal,... puta dor de cabeça.... mas no final, a explosão foi coisa de lavar os lençóis....hehehe

Estilo: namoradinha, porém mulherão ao mesmo tempo.
Cútis: Morena bem clara, se passaria por loira.
Altura: por volta de 1,60m
Rosto: muito bonito mesmo!
Olhos: castanhos....
Cabelos: tratados, castanho escuro com luzes, lisos
Peitos: pequenos, porém lindos, macios
Pernas: bem torneadas, macias na medida
Bumbum: Redondo, liso, macios
Corpo: de-li-ci-o-so - tudo em cima, barriga zerada, tudo macio...
Oral: no couro, muito bom.
Vaginal: delicioso, variando posições, uma loucura!!!!
Beijo: delicioso, profundo e molhado.

Companhia extremamente agradável, muito bom papo e tudo mais.
Recomendo sem medo.

Resumo da ópera: 1h muito bem gasto, mas estava na minha milhagem, logo, 50,00 promoção para foritstas na milhagem.

Link:
🔗

Metadado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

SOFIA

#1631 Mensagem por Metadado » 13 Fev 2008, 11:41

POSITIVO

TD realizado em 08/02/2008.

Quando soube que a Sofia estava atendendo nesta clinica não tive dúvidas, mas para não correr riscos marquei com antecedência.
Já a conhecia de outra casa e o seu atendimento continua o mesmo, isto é, excepcional.
Atendimento de primeira linha. Como já relataram anteriormente, e para mim uma das melhores massagistas de clinicas que já conheci, além de ser bastante culta, o que faz com que o tempo passe como um relampago. Quem é do ramo sabe.
R$ 120,00 por uma hora
Sofia, beijos.
:roll:

Metadado

Link:
🔗

Santos 2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

xxxxxxx - Pyramide

#1632 Mensagem por Santos 2000 » 13 Fev 2008, 17:53

POSITIVO
Nome da Garota:Fab?ola

Dia 13/02 , fui conhecer a Clinica Pyramide.

Local discreto, bem residencial.

Apresentação pessoal . Escolhi uma menina que estava no primeiro dia de atendimento.

xxxxxxxxx, muito bonita de rosto e um cabelo loiro com luzes lindo. 22 anos

Na suite n 2 , passei na ducha e entrei em ação.

A menina ligou o som e começou um oral com capote, beijo na boca, variou algumas posições.

Terminou com uma massagem.

Ela tem cara de baladeira. Ótimo atendimento . Vale fazer um repeteco.

Valor R$ 100,00 1hora (forista)

Link:
🔗

Sr. Luneta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

ELA VOLTOU........... GIOVANA.......

#1633 Mensagem por Sr. Luneta » 13 Fev 2008, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Geovana (mudou)

TD realizado em 12/02,

GP: Giovana...........
Estilo: Profissa..... Cachorra............
Cútis: Loira...........
Altura: por volta de 1,60m ..........
Rosto: Muito Bonito............
Peitos: Pequenos e Deliciosos..........
Pernas: Bem torneadas..................
Bumbum: Que delicia.........................
Corpo: Do jeito que o diabo gosta.........
Oral: Manja da arte .........Com direito a leitinho.........
Vaginal: Que delicia............
Beijo: Com Vontade.............

Chegando no quarto vamos matar a saudade muitos beijos, Ducha basica.... Bate papo ......

Vamos para a cama bola gato bem babado,bem gostoso e bem demorado e vamos para a foda (Por cima, de lado, de 4.....) ..........

Ela nasceu para o negocio adora meter........ digo chupar...........

Loucura loucura loucura..............................

Leitinho na boquinha......... Ducha......... mais bate papo.............

Segundo tempo.......... Mais bola gato..... acho que estou viciado...................

Que boquete........ mais leite na boquinha................

Uma Super Foda..........

Custo para minha surpresa......... Eu tinha minhagem ou seja $ 50 p hora (Promo para forista)..............

E vamos para a nota 1000 nota 1000 .............................

Link:
🔗

maycol2002
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

BRUNA

#1634 Mensagem por maycol2002 » 14 Fev 2008, 09:41

POSITIVO

TD REALIZADO DIA 13/02/08
Bruna

Test Drive com a Bruna minha love...
Sempre bem animada e divertida ja chegamos no quarto e beijos e mais beijos.... conversamos um pouco e direto para o banho que ficamos eu e ela por um bom tempo e ela me vendo tomar banho e vinha pra cima de mim me beijando quase arranquei a roupa dela ali mesmo e quase tomamos banho junto pena q nao era dia de cabelereira na casa senão.... :lol: ai banho tomado de ambas as partes, me deitei fomos para o oral s/c e lambidas de ambas as partes, me deitei reto e ela começou a cavalgar de frente pra mim na tradicional posição q ela adora... varias bombadas e final de primeiro round....
Bom Papo no intervalo, segundo round.... varias posições.... D4, ppmm, de ladinho de costas, de ladinho de frente.... e finisheeeeee...... fiquei acabado e destroçado virei os olhos.... :roll: de tão cansado q fiquei....

Ficha Técnica:

NOME: Bruna
BIOTIPO: Loira (Luzes no Cabelo)
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Acho lindo o seu rosto
BUMBUM: D4 gosto muito
MAMAS: Esse ano disse que rola um silicone.... :)
MARCAS: nao comento a pedido da moça
COMPANHIA: Muito Bom papo e divertida, bom sou suspeito pra falar dela pois virou fixa pra mim
BEIJO NA BOCA: Sim
FELAÇÃO: Caminho bem aparado
VAGINAL: Bom encaixe
ANAL: Nao rola com ela
AVALIAÇÃO GERAL: Sempre vale a pena e tudo nela acho positivo, uma mulher que me facina no PY é ela..... e como ela mesmo me disse tratamento especial (VIP) só comigo mesmo.

R$ 50,00 pela minha milhagem, 1 hora TD

resalvas a serem feitas qto a casa:
Precisa ser revisto a promoção da milhagem qto a pessoa utilizar a milhagem e querer ficar mais umas horas na casa pois houve discusão sobre o mesmo.
Qdo subi com a bruna para o quarto indicado estava sujo o qual fomos transferidos para outro quarto.

maycol2002

Link:
🔗

Metropolitano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 210
Ver TD's

BRUNA

#1635 Mensagem por Metropolitano » 14 Fev 2008, 11:09

POSITIVO

Ontem, finalmente fui conhecer a Pyramide... gostei bastante das instalações e as recepcionistas são muito atenciosas! =D>

Acabei escolhendo a Bruna.

maycol2002 escreveu:TD REALIZADO DIA 02/02/08
Bruna
Ficha Técnica:

NOME: Bruna
BIOTIPO: Loira Falsa (Luzes no Cabelo)
OLHOS: Castanhos Escuros
ROSTO: Encantador
BUMBUM: D4 gosto muito
MAMAS: to esperando dar uma turbinada
Cheguei ao quarto, logo depois ela apareceu, e já me deu um beijo.

Após o banho tomado, mais beijos e começou a chupação... delícia o banho de língua.

Fez um oral encapado muito bom, retribuído!

Na hora do fight, começou cavalgando, depois peguei-a de quatro, excelente.

Pausa, conversa... eis que ela sugere uma massagem... muito boa, o menino foi se animando... mas o tempo estava no fim para a plena recuperação.

Enfim, excelente garota, merece repeteco. :D

Custo: 100 reais, promoção para forista.

Link:
🔗

Responder