POSITIVO Nome da Garota:Fernanda (mudou)
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui utilizar minha milhagem hoje. A cada 4 TDs o 5o.tem 50% de desconto.
Já escolhe e marquei um horário com a Fernando pois li vários relatos aqui e sabia que não seria viagem perdida. Como tinha o desconto, até cogitei a possibilidade de fazer o TD com uma dupla, mas antes de escolher a segunda moça, perguntei para Fernanda se ela curtia mulher, e quando digo isso, quero saber se ela beija, chupa e deixa-se ser chupada por outra. Como ela disse que não então descartei a possibilidade. Acho que se uma não gosta, não adianta forçar a natureza pois o TD vai ser frustrante.
A Fernanda é uma morena com uma fraja reta até os olhos, 1,70m de altura, cavalona, peituda, bunduda e com uma barriguinha mas nada que atrapalhe o serviço.
Me levou para o quarto no fundo da clínica, onde tem 4 suítes novas. Pequenas mas não clastrofóbica. Tem som ambiente, frigobar etc.
O TD começou com beijos bem delicados e macios, mais uns amassos e fomos para o banho.
Papinho divertido durante o banho, mas alguns beijinhos e direto para o colchonete. Ainda de pé, mais beijos gostosos enquanto passavamos as mãos uns no outro e enquanto bulinava sua perseguida e os peitos, ela acariciava o jr. em seguida já ajoelho e teve que rezar, ou melhor, teve que chupar. A chupeta dela é show de bola, macia e na velocidade ideal. Pediu para eu deitar e já caiu de boca novamente, fiquei olhando sua cara enquanto chupava deliciosamente. Aí ela colocou o corpo ao lado do meu, pensei que ela ficaria por cima de mim para fazermos um 69, mas para minha supresa ficou assim por um tempo e depois começou a fazer uma espanhola com seu peitões. Foi a melhor espanhola que já recebi, seus peitos são grandes (naturais) e bem macios, se eu não estivesse olhando, diria que ela estava fazendo uma chupeta. Os peitos envolviam meu pau. Ficou variando entre espanhola e chupeta, até que pedi o 69 e ela atendeu rapidinho. Ficamos assim por pouco tempo assim e ela colocou a camisola. Então ela se deitou de costas e comecei a beijá-la e fui descendo até o parque de diversões. Comecei a chupá-la e na hora já percebi que estava agradando. Enquanto eu chupava, ela ía levantando a pelvis empurrando sua buceta na minha boca até que ela desencostou toda a coluna do chão, ela foi ao delírio. Fiquei chuipando e vi que ela estava bem sensível e já fiquei na ansiedade de ver o famoso jatinho. Chupei bastante seu grelo enquanto enfiava só um pedaço do dedo anular e fiquei esfregando suavemente por dentro tentando achar seu ponto G. Ela ficou gemendo, parecia que estava gostando de verdade, de vez enquando percebia que estava tomando uns choquinhos. Peguei sua mão, coloquei em seu grelo e pedi para ela bater uma siririca para eu ver. Pedido atendido e aí que ela foi enlouquecendo mesmo. Tirei o dedo de dentro dela e ela pediu para por de volta, então sugeri que ficaria melhor se colocasse outra coisa lá. Ela entendeu e já pulou para pegar a camisinha. Só nesta hora ela voltou a encostar o quadril no chão.
De joelhos, ela chupou mais um poquinho, e colocou a camisinha com boca.
Ela colocou as duas almofadonas que tinha no quarto, uma sobre a outra e ficou deitadona com aquelha bucetona virada para cima. Comecei a meter nela e ela se masturbando ao mesmo tempo e vi que ela estava gostando muito. Meti pra cacete o cacete e ela começou a urrar de prazer, a gemer alto mesmo, até que no climax de seus urros vi o tão famoso jato de gozo. Só tinha visto isto em filmes e mesmo assim achava que era maracutaia. Missão cumprida da minha parte, agora era minha vez de gozar. Deitei de costas no colchonete e pedi seu cuzinho. Numa negociação rápida (R$ 50,00) ela aceitou. Quando ela olhou para o meu pau e viu a camisinha toda melada por fora, ela disse: "nossa, gozei pra caralho!!!! Passou um gelzinho só no meu pau e sentou em cima de costas para mim, de uma só vez. Não deu nem tempo para dizer que eu queria ela de frente para mim. Quando disse isso, ela já se virou e meteu o pau no cú novamente. Entrou fácil mas posso afirmar que é uma delícia, não é folgado. Expontaneamente ela ficou de cócoras sobre mim, posição que gosto pra caralho e ficou bombando com meu pau em seu cú. Ficamos um bom tempo assim e ela se masturbando simultaneamente e acho que ela gozou novamente, tenho quase certeza que soltou o jatinho em cima de mim novamente ao mesmo tempo em que gozei!
Outro banho, batemos um longo papo, e ela contou umas histórias muito engraçadas que já aconteceram na clínica e quando faltava uns 20 minutos ela disse: "vamos para de falar e fazer outra coisa". Claro!
Desafiei ela conseguir ressucitar o falecido e ela conseguiu, bastou enfiar na boca e chupar pra caralho. Encamisou o menino, sentou e ficou de cócoras novamente, peguei de 4 e fiquei bombando naquela bunda enquanto a segura pelas ancas e puxava e empurrava para meu pau.
Quando estava quase gozando, peguei-a no ppmm fiquei beijando-a, chupei seus seios e gozei outra vez.
Outro banho e vazei.
R$ 50 pq usei minha milhagem.
Não deixa gozar na boca de jeito nenhum.