Será que as ditas cujas tem usuário aqui no gpguia? Será que entram? Será que a administração não vai ler minhas MPs?Evocati escreveu: Garotas do GPGuia? Se são as mocinhas sem anúncio, mas com tópico aqui, a maioria está registrada, talvez saibam usar MPs.
![Razz :P](./images/smilies/icon_razz.gif)
Sobre a história de ter uma 'listinha", eu diversos contatos fora do mundo do gpguia. Por sinal, cada dia tenho menos contatos do gpguia na minha agenda. Desta forma, quando estou com paciência, tento uma "deusa" depois desisto e vou para minha agenda de garotas que não querem publicidade. Saindo do mundo do gpguia é muito fácil ser atendido e conseguir um horário adequado.
Quanto as putas bonitas, eu acho que a queda de qualidade se deve, em parte, à queda dos rendimentos da classe média e média-alta. As mulheres bonitas estão indo para fora do Brasil ou mesmo para outras regiões onde há mais turistas. Um outro motivo é a facilidade de comunicação que há hoje em dia. Celular, e-mail, msn, orkut, skype e outras ferramentas hoje são populares, permitindo outras formas de atingir e manter clientes. Mas, é um fato inegável a queda qualidade das garotas que trabalham na rua Augusta, nas boates da região e em outras boates de São Paulo. Recentemente fui ao Kilt e ao Connection e as garotas realmente boas ficavam em torno de cinco em cada casa. Este número é completamente incompatível com a realidade destas casas a dez anos, quando era difícil até de escolher.