Podes mencionar que foi convidado para uma entrevista de admissão numa fraternidade de homens. Se precisar a gente arruma até o convite.
Achei interessante a idéia do Chefe.
Afinal do contas o Chaparral é um ser politico, nativo lá das missões, descentente em 40ºgrau do Sepé Tiaraju, deves ir companheiro e chegando la diga em alto e bom som:
ESTA PERVA, DIGO ESTA TERRA TEM DONO!!!
A idéia de fraternidade estabelece que o homem, enquanto animal político, fez uma escolha consciente pela vida em sociedade e para tal estabelece com seus semelhantes uma relação de igualdade, visto que em essência não há nada que hierarquicamente os diferencie: são como irmãos (fraternos). Este conceito é a peça-chave para a plena configuração da cidadania entre os homens, pois, por princípio, todos os homens são iguais(exceto os Viados, os que não gostam de mulher) de uma certa forma, a fraternidade não é independente da liberdade e da igualdade assim como uma boa trepada, tem que ter boquete, vaginal e anal),pois as coisas se completam entre si, pois para que cada uma efetivamente se manifeste é preciso que as demais sejam válidas.
Espero que desse encontro sai uma carta de manifesto, contra a COBRANÇA DE TAXA EXTRA.
Quando a ideia do Grango Aposentado, com a permissão do Capitão - achei LAMENTÁVEL.
Chacal-Um idiota quase perfeito.