Angel Acompanhantes / Gatissimas
R$ 180,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3325-1831 - (51) 3325-1851

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 72 Positivos: 565 Negativos: 54 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 422Não 295
Oral Sem:Sim 633Não 125
Beija:Sim 490Não 218
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#91 Mensagem por Chandon » 07 Set 2007, 21:46

NEUTRO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD meio antigo, postado por mim...rsrs
Era sábado, e estava curtindo um dia de folga do trabalho. Como não tinha nada programado para fazer aquela tarde, resolvi dar uma passada na Angel. Como não tinha nenhuma garota em mente como opção preferencial, resolvi optar pelo desfile. Feito isso, escolhi a Gabriela. É uma morena que tem um belo rosto mas, mesmo sem saber, foi por esse motivo que eu meio que me decepcionei (depois eu explico). Fiquei aguardando no quarto, enquanto ela foi buscar as roupas de cama e toalhas limpas. Como já havia tomado meu banho (fica bem próximo a minha casa), fiquei só de cueca e me deitei na cama. Ela se despiu e foi para o banho. Vou admitir que fiquei um tanto decepcionado com o corpo dela mas, como já havia feito a escolha, paciência. Assim q saiu do banho, me deu um beijo e já começou um belo oral sem capote, que é uma das maiores virtudes dela. Depois, veio por cima de mim e deu uma cavalgada. Botei ela de quatro, e penetrei por mais um tempo. Pra finalizar ela fez mais um boquete, onde me acabei.

Avaliação:

Rosto: 8
Seios: 7 (Grandes, porém meio caidos)
Bumbum: 6
Vagina: 7
Desempenho: 7

Presentinho:

R$ 77 / 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Chandon » 09 Set 2007, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camile

Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi feito no final de junho. Estava mais um dia a toa, e resolvi esvaziar o saco na Angel. Já conhecia boa parte das garotas que trabalham lá, mas mesmo assim, resolvi conferir o desfile. Acabei escolhendo a Camile, uma mulata de cabelos médios e estatura média. Sentei numa poltrona q tem no quarto, enquanto ela buscava as toalhas e lençóis limpos. Ela estava vestindo um conjunto jeans (calça e jaqueta). Tirou a jaqueta, chegou perto de mim, e arriou a calça, quando pude apreciar seu bumbum (q é bem grandinho até). Então me despi, e fui tomar um banho. Nesse meio tempo ela já estava nua, e deitada na cama. Assim q terminei, ela pediu para q eu sentasse novamente na poltrona, para fazer um oral. Depois disso, se virou de costas, sentou no meu cacete, e deu uma cavalgada pra lá de gostosa. Pra finalizar, ela ficou de quatro na cama e eu a penetrei por trás. Tirei o capote, o gozei nos seus peitos.

Avaliação:

Rosto: 7
Seios: 7
Bumbum: 8
Desempenho: 8

Presentinho:

R$ 77 / 1 hora

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#93 Mensagem por Chandon » 10 Set 2007, 00:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Em fim, vou postar um TD mais recente. Esse foi feito num sábado pela manhã (17/08. Estava voltando do centro e, como não tinha muito o que fazer, resolvi dar uma passada na Angel. No momento, estavam apenas 3 garotas na casa. Escolhi a Dani, uma morena jambo de lábios carnudos, e busto avantajado. Em principio iria tomar um banho antes de começar, mas como ela já foi me agarrando enquanto eu tirava a roupa, acabei indo para a "briga". Trocamos uns beijos e, deitei na cama, onde ela começou um oral sem capote. Depois disso, veio por cima e deu a tradicional "cavalgada". Para dar uma descansada, me fartei com seus belos seios. Para encerrar, ela ficou de quatro e eu bombei até encher a camisinha.

Avaliação:

Rosto: 8 (Belos lábios)
Seios: 9 (Mamilos deliciosamente durinhos)
Bumbum: 7 (Algumas estrias)
Desempenho: 7

Preço:

R$ 55 / meia hora

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Carol

#94 Mensagem por mjolnir » 17 Out 2007, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Véspera do jogo da seleção, vamos a Angel Acompanhantes.
Estão arrumando um quarto,
então fiquei na sala esperando desocuparem os quartos.
Olhei pra essa perva, Carol,
gostei.
Quando um quarto desocupou,
chamei.
Beija pra caralho,
chupa bem babado,
enfiei o dedo no anel enquanto fazia o bola-gato,
então pedi pra jogar.
Coloquei no cuzinho dela.
Que loucura.
Vale muito a pena,
a merda foi que só pude ficar 30 minutos.
Com certeza voltarei.
Foram 6000 centavos por meia hora.
Valeu!!!

Tem umas tatuagens pelo corpo,
irado!!!

Editado por Peter_North em 18/10 - Alterado valor do TD conforme post do forista

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Amanda

#95 Mensagem por mjolnir » 20 Nov 2007, 06:30

NEGATIVO
Nome da Garota:Amanda Morena

Fez Anal:NÃO
Feriado, 15 de novembro, dia chato, resolvi ir a Benjamin.
Chegando lá, havia poucas pervas, acho que 5 no total.
Se apresentaram, fazendo o habitual desfile, e escolhi a Amanda.
Ela é bem magrinha, peitos pequenos, cabelos longos, avisou na hora da apresentação que não faz anal nem oral sem camisinha, mas comparando com as outras moças disponíveis achei melhor ficar com ela.
Me dei mal.
Começou fazendo um oral com camisinha, que não faz muita diferença, o ideal é sem, mas, como escrito anteriormente, ela, na apresentação, havia dito que só faz com camisinha.
Fomos para o PPMM.
Parecia que eu tava comendo algo morto, porque simplesmente a perva não participa.
Parecia que eu tava estuprando alguém mudo, ou seja, a perva não demonstrava nenhum interesse em estar ali, algo estremamente burocrático, mecânico, ela não suspira diferente, não geme, enfim, não dá sinais de nada, é, além de estranho, muito chato.
Gozei evidentemente e fui lavar o MJOLNIR. Ela ficou deitada na cama pensando sabe-se lá em quê.
Voltei pra cama e deitei ao lado dela, puxando papo. O papo foi bom, achei que, com isso, a coisa pudesse melhorar.
Um tempo depois, fomos para o segundo tempo.
Pedi que ela viesse por cima.
"Por cima eu não gosto!". Fazer o quê, quando o mar não está pra peixe...
Fomos com ela de quatro. "Mas não toca nos meus cabelos!"
Puta que pariu, que mina chata. Voltei ao PPMM.
Fui aos peitos. "Eles ficaram sensíveis depois que tu gozou!". Então, sem peitos.
Gozei no PPMM.
Ah, quase ia esquecendo um detalhe, ELA TAMBÉM NÃO BEIJA NA BOCA!
Pra mim, isto é TD Negativo!
Ela é morena, de cabelos longos, magrinha, mais de 1,70m. Não é a Amanda que aparece em outros TDs desta agência!!!

Rosto: 7
Peitos: 0(não pude tocá-los, como vou avaliar)
Bunda: 5(não faz anal, mas acho que é bem apertadinho)
Barriga: não tem barriga, positivo

Custo: 7000 centavos por uma hora.

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol

#96 Mensagem por mjolnir » 29 Nov 2007, 19:37

POSITIVO

Quarta-feira passada voltei a Benjamin com vontade de comer a Carol de novo.
Não me arrependi. Valeu a pena. Pena que durou 30 minutos.
Ela entrou no quarto com um vestido vermelho e foi colocar o lençol na cama inclinando o belo rabo. Comecei a passar a mão no anel já nesta posição. Ela arrumou o lençol e eu fui tirando seu vestido. Ela é toda tatuada. Tem uns peitos médios, sem silicone, mas bons de mamar. Dei umas chupadas nos peitos com os dedos no grelinho. Ela fazia cara de quem tava gostando, saca cara de mulher safada, PUTA? Fiquei um pouco assim e ela veio fazer um bola gato bem babado ::oral:: , enquanto que eu voltei a enfiar os dedos no rabo dela. Pedi pra ela ficar de quatro e introduzi o MJOLNIR no anel dela :twisted: . Que belo rabo ela tem. Gozei dentro da borracha, a piça entrando no cú dela quase no umbigo. Ela pediu pra ir a banheiro. Ponto negativo da casa: colocaram o banheiro no corredor, uma merda!
Voltou bem rapidinho. Ponto pra ela, não ficou enrolando.
No segundo round, pedi um PPMM. Dei uns beijos nela. Tem uma boca carnuda, não demorou muito enchi o balão de novo e pelos gemidos dela, ela gozou também, porque tava bem molhada e tremendo. Uma loucura.
Eu já tinha comido ela outra vez e tinha aprovado, acho que virei ::bop:: . Curti a mina de verdade!

Ela tem um rosto bonito. Um corpo bem cuidado, peitos médios, não siliconados, não tem restrições na hora da foda, não enche o saco com papo xarope, enfim, pro meu gosto, vale a pena.

Custo: 6000 estalecas por meia-hora.

Link:
🔗

Peperone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Carol - destaque na Angel

#97 Mensagem por Peperone » 30 Nov 2007, 15:18

POSITIVO

Pessoal,

desde o encontro de foristas (quando nao fiz TD nenhum porque achei 1h pouco tempo pra degustar algumas das pervas que estavam por lá) eu tava a fim de uma foda diferenciada.

Mas como tou num período de vacas magras (põe magras nisto) não tou podendo (e nao tou phodendo) como queria...

Então quando li o TD do camarada Mjolnir sobre esta Carol na Angel, me acendeu um tesão pq na Angel por 70 dinares tá tudo incluído: 1h de sexo, anal incluído (se gata for liberal) e local... Ideal para meu bolso. Me atraiu a descrição dele:

"Ela tem um rosto bonito. Um corpo bem cuidado, peitos médios, não siliconados, não tem restrições na hora da foda, não enche o saco com papo xarope, enfim, pro meu gosto, vale a pena. "

Era o que eu procurava. Saí de lá agora e estou escrevendo este relato com o cheiro da buça dela ainda nas mãos - putz, meu teclado !!!

Bueno, resumindo:

Carol é uma morena atraente - não digo bonita para todos porque isto é subjetivo - mas eu acho , e ela tem um corpo de mulher brasileira que mexe com as estruturas de um vivente : corpo violão, cintura e seios médios, cor da pele bronzeada, ancuda, com uma bunda de 7 graus na escala Richter, gostosona. E CHEIA de tatuagens e piercings (só na perereca tem 4 !!!) .

Hoje tbem estava com um vestido vermelho que me chamou atençao na entrada. Chamei para conversar sem saber que era a Carol e quando soube foi uma boa surpresa .
No quarto, disse que era bem liberal, adorava dar o rabinho mas NAO fazia oral sem camisinha. Topei.

Começamos com uns arretos bons...Os seios dela são um capítulo a parte: tamanho médio, auréolas grandes (tipo pires) , bicos não muito salientes, MUITO bons de chupar e (o melhor) ela tem um baita tesão nos seios. Eu mamava e ela suspirava, respirava forte (sem fingimento). Ficou molhada logo e começou a tirar o fio dental branquinho...
COnferi de perto cada piercing (sao 15) mas me concentrei na buça para deixar ela mais louca.
Nunca tinha chupado uma buça com 4 piercings...Gostei. E ela mais ainda. Encharcou e puxava minha cabeça e apertava os seios com as maos e respirava forte .... Vários piercings na boca, inclusive na lingua....Legal de beijar. Novas descobertas, hein ?
Virei ela e comecei a lamber o cuzinho. Bem cheiroso e lisinho. Ela delirou: eu passando a lingua no anel dela e ela se masturbando e eu apertando os seios com as mãos, e ela começou a falar umas putarias... Acendi mais ainda e ela me pediu: "me come".... Encapou o bicho e aí entao começou a chupar minha pica. CHupou forte e gostei bastante (embora com capote). Enfiava todo meu pau na boca (até a goela) e usei a técnica da apnéia (Obrigado Sansei pela dica): tapava o nariz dela e ela babava mais.... Enquanto ela chupava, enfiei um dedo no cu dela e ela começou a chupar mais forte. Testei com 2 dedos e ela direcionou a bunda pro meu lado!!!! Que mulher !!! Eu dizia: "gosta de um dedo no cu?" E ela: "adoro" . "Vai querer meu pau na bundinha?" E ela: "agora mesmo, vem"...
Largou meu pau, montou em cima de mim, com os seios no meu rosto e encaixou meu pau direto no cu ...QUe loucura. Delicioso. EU nunca tinha feito isto. Em geral a mulherada quer dar o cu de ladinho, ou de 4, cheias de nove horas. No maximo um frango assado. Mas esta aí fez cair meus butiás do bolso... Demonstrou uma tese minha : "Mulher que dá o cu é bom MAS mulher que gosta de dar o cu é o máximo". Algumas dão mas ficam cheias de onda mas as que gostam me tiram do sério. Confrades, me avisem por MP sobre pervas que adoram dar o rabo...

Voltando ao relato: ela rebolou , rebolou e eu com os seios na boca e o pau no cu dela....até encher o capote...Que beleza! Depois de momentos como este, acho que cumpri um pedaço de minha missão neste planeta.... Ando meio progressivo mesmo... (voltei do TD ouvindo Yes - Close to the Edge)...

Logo depois bateram na porta (sinal de 30 min) e eu pedi para ficar mais MAS o quarto tava reservado...Achei uma merda e ela tbem: "nos deixaram na mão, eu queria gozar mais" (sic, pois acho que ela nao havia gozado ainda, mas desculpo ela pelo desempenho anal). Pediu pra eu voltar outro dia e ficar uma hora ... Vou voltar, morena.

Tomamos banho rápido e me fui.

Resumo:
Carol: atraente
seios: 9,5 para o meu gosto
bunda: 8
corpo (geral): 8
tatuagens (nao curtia mas nela ficou legal): 8
piercings : 9 excitantes - na buça mas nao tem nos seios (gostei assim)
oral: 9 com capote mas muito bom
vaginal: nem conferi
anal: 10 com louvor, porque é bom e ainda gosta de dar, dá com vontade, isto é o diferencial...

Mais um achado que agradeço ao GPGuia... Valeu

Peperone

Link:
🔗

Chandon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Chandon » 05 Dez 2007, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Ane

TD realizado na tarde de ontem (04/12)...

Como só iria trabalhar a noite e estava de bobeira em casa, resolvi dar chegada na Angel para ver como andam as coisas por lá. Cheguei lá por volta das 15:30 e já fui encaminhado ao quarto para o tradicional desfile. Para minha surpresa grande parte do plantel foi renovado, com apenas uma ou outra remanescente. Acabei optando pela Ane, uma ninfetinha ruiva de estatura baixa, magra mas com algumas curvas. Primeiramente, tomamos um banho juntos. Lavamos algumas partes um do outro e depois ela já ensaiou um oral "de leve". Também aproveitei para dar uma apreciada no seu corpo, danlo uns beijos e lambidas no bumbum. Terminado o banho, fomos para cama. Primeiramente, ela veio por cima de mim e deu uma "cavalgada" rápida. Após isso, penetrei-a de quatro, posição em q ficamos por algum tempo. Como estava muito calor na hora e ela tem problemas respiratórios, demos uma breve parada. Aproveitei então para fazer mais umas caricias, principalmente no bumbum e nos pés. E que pés! Com toda sinceridade, um dos mais bonitos que já apreciei em termos de acompanhantes. Retomamos o "fight" com ela deitada na cama e eu por cima. Depois fez mais uma "cavalgada", desta vez mais duradoura. Fizemos mais algumas trocas de posições e para encerrar, gozei nos seios dela.

Avaliação:

Rosto: 8 (Bonita)
Seios: 8
Bumbum: 8 (Pequeno, mas bem definido)
Vagina: 9 (Bem apertadinha)
Pés: 10
Desempenho: 9
Simpatia: 10

Presentinho:

R$77 / 1 hora

Vou admitir que não levava muita fé na casa depois da última vez em que estive lá, mas depois desse TD, mudei minhas impressões. Outro detalhe interessante é que era o 1º dia de trabalho da moça na casa, e eu tive a honra de ser o 1º a fazer um TD com ela. rs

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#99 Mensagem por mjolnir » 21 Dez 2007, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Num dia desta semana...
Raquel, loira, ± 1,70m
Entrei no quarto, ela colocou o lençol, eu olhando, quando ela acabou, eu tirei a blusa, a calça e a calcinha dela, dei uma bela chupada no cuzinho. Sentei na cama, ela se ajoelhou no chão de frente pra mim e começou um bola gato bem babado ::oral:: , maravilhoso. Ficou um tempo chupando, aí pedi que levantasse e ficasse de costas. Enfiei o velho MJOLNIR no rabo dela. :D Primeiro ela ficou de quatro, depois foi se deitando, arriou. Enfiei no buraco dela, na garagem com vontade, até encher o balão. Na boa, é um belo dum rabo. Fica bem molhado, é uma LOUCURA! :twisted: Peitos durinhos, acho que siliconados. Chupa bem. Depois da gozada, foi lavar o pesseguinho e eu fiquei deitado olhando ela se lavar. Foi rápida. Deitou ao meu lado e ficamos conversando. Aí, começou a mexer no MJOLNIR de novo. Acariciou ele e partiu pro boquete. Bem babado. Chupou bem chupado. Aí, sentou em cima e começou a cavalgada. Ficou um tempo, daí pedi pra ela ficar de quatro. Dei umas estocadas e ela deitou. Continuei bombando, ela começou a gemer mais, a buça cada vez mais úmida, e ela gozou! :roll: Continuei metendo e, finalmente, gozei! :twisted: Foi muito bom!

Rosto: pra idade dela, está bom. Nota:7
Corpo: muito bom. Nota: 9
Seios: duros, de pequenos pra médios. Nota 8
Buceta: bem molhada, cheirosa. Nota 8
Garagem: cabe uma Ranger e sobra espaço. Ela GOSTA de dar o rabo. Nota: 9
Vou repetir, com certeza!

Custo: 7000 centavos(70 estalecas) por uma hora.

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Liliane

#100 Mensagem por mjolnir » 04 Jan 2008, 12:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Liliane

Tava com tempo numa manhã desta semana e resolvi passar na Benjamin.
Disponíveis: Cláudia, Paola e Liliane. Como não conhecia a Liliane, resolvi experimentar.
Foi, sem dúvida, a pior escolha que já fiz nesta casa.
A mina não passa vontade nenhuma de ficar com o cliente. Até que o boquete não foi ruim.
Mas, na hora quente, o troço desandou. Ela se disse liberal.
Fui comer o rabo e ela, eu nem consigo explicar direito, só sei que eu botava, ou pelo menos tentava, colocar no cú dela e ela meio que "cuspia". Não sei se tá claro, ela refugava. Eu encaixei o pau no rabo dela, mas ela mexia tanto a bunda que o pau escapava, entende, ela tava fazendo esforço pro pau não ficar dentro. E não parecia disposta a tentar de novo, compreende? Tipo, tem mina que vê isso acontecer, mas tá a fim de transar, então rola uma vontade, mas ela parecia querer que o tempo passasse. Ela adorou quando pedi uma cerveja. Pra quem conhece a casa, sabe que o freezer onde ficam as cervejas fica embaixo da TV, ao lado dos sofás, a mina demorou mais de dez minutos pra pegar a cerveja, tava muito na cara que queria que o programa nem tivesse rolado. Foi uma merda, a mina não desenvolve.
Pedi então pra ela fazer um boquete, mas a mina não chupava a cabeça, chupava a lateral. Cara, foi uma merda de TD. Por que que eu não escolhi outra mina ou então fui embora, foi uma hora jogada fora, tá ligado?
Não curti e olha que eu curto a casa, já saí com várias pervas, mas essa foi uma merda.
Tem 1,57m mais ou menos peitos caídos, cheira a cigarro. Sei lá, não gostei do tratamento que ela me deu.
A casa oferece minas melhores, na minha opinião.

Custo: 7000 estalecas por uma hora(foi uma merda de TD)

Ah, e ela disse que era liberal, mas primeiro eu tentei colocar o dedo no rabo dela e ela refugou, isso antes de tentar a penetração. Depois, tentei dar um beijo e ela refugou. Desculpe ser repetitivo, mas foi uma merda!!!

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Raquel

#101 Mensagem por mjolnir » 05 Jan 2008, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Ontem, voltei ao Angel Acompanhantes.
Na verdade, tinha um TD agendado com a Raquel.
Entrei no quarto, tomei uma ducha, deitei e fiquei olhando ela tomar uma ducha.
Ela se posicionou pra começar AQUELE belo bola-gato ::oral:: . Loucura total. Fiquei olhando o rabo dela pelo espelho. Belo rabo! A chupada dela é divina. Ficou um tempo assim, babando bastante. Tem horas que parece que ela vai extrair a próstata do sujeito. É um belo dum boquete. Ela faz uma chupeta do caralho! Aliás, é NO CARALHO!
Aí, ela encapou o MJOLNIR e subiu! Ficou cavalgando, chupei os peitinhos dela, que pra mim são do tamanho ideal, ::bop:: , me deu uns beijos, que pra mim fazem parte de um TD agradável, e, depois de um tempo, coloquei ela de quatro e atolei. Dei umas boas afundadas, ela fica falando umas putarias que deixam o cara com mais tesão ainda, tipo: "enfia tudo que tá ótimo", "come tua puta", e gozei divinamente dentro do pesseguinho dela. :twisted:
Tinha pedido pra ficar uma hora, mas a casa tava cheia de cueca, então passados os trinta minutos regulamentares, tive que sair. Agora, gostei mais dela, pelo que ela disse quando bateram na porta avisando do tempo: "Te arruma na boa, sem pressa, eles que esperem!"
Ou seja, ela não apressa o cara.
Aliás, eu já estabeleci uma das metas de 2008: vou comer ela pelo menos uma vez por semana. Ou pelo menos, duas por mês.

Valor do TD: 6000 estalecas, por que foram 1800 segundos de tiro livre direto, sem barreira.

Link:
🔗

Anúbis-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#102 Mensagem por Anúbis- » 30 Jan 2008, 19:34

NEUTRO
Nome da Garota:Lauren

Semana passada estive no local ...

Subindo as escadas fui recepcionado por uma perva feia, mas simpática (não lembro o nome), ela me explicou o funcionamento da casa e me levou até um quarto com ventilador giratório de camelô, como aquilo estava abafado demais, resolvi esperar um quarto com ar condicionado. Um detalhe pitoresco é que no fim do corredor onde ficava esse quarto tem um chuveiro.

Depois da espera, fui para o quarto que tinha um ar condicionado da época da Springer Admiral e um chuveiro com a porta do box quebrada, pelo menos recebi uma toalha limpa e trocaram os lençóis.

Começou o desfile, tinha levado até uma listinha com as meninas "positivadas" aqui no fórum, porém...

Não passou nenhuma!, nem as que tinham foto no site, aí entrou em cena minha má-sorte em escolher nesses desfiles de clínicas e privês.

Escolhi a Lauren, uma morena de estatura mediana, cabelos cacheados, carinha de safada (boa para enganar desavisados como eu) e tinha uns peitões que eram meio flácidos e caídos, mas eram volumosos.

Depois da ducha (apenas eu tomei), na cama ela me deu um selinho e logo foi em direção ao meu pau, ela se disse "liberal" na apresentação, mas na hora de chupar colocou capote, o oral não foi tão ruim pq esfreguei o pau naqueles peitões. Após o oral ela começou uma cavalgada e eu tentei agarrar e chupar os peitos, mas a menina "liberal" pediu para não chupar.

Comi ela em várias posições, pelo menos era obediente, só que não queria que metesse forte, no fim gozei nos peitos dela. Não tentei o cu, depois do papo furado de liberal e do oral com capote, achei brabo sair um anal.

A foda não chegou a ser ruim e gosto de peitões, mas pelo 171 vou dar neutro.

Valor: R$ 0,07 mil reais por 1h.

Link:
🔗

mjolnir
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vanessa

#103 Mensagem por mjolnir » 12 Fev 2008, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

TD realizado quinta passada, 07/02/2008.
Cheguei na casa por volta do meio-dia e estavam presentes Cláudia, Paola, Morgana e Vanessa, que fizeram o tradicional desfile no quarto para a futura escolha.
Optei pela Vanessa e fui conduzido ao quarto que tem o ar condicionado do tempo em que o Luis Carlos Prestes conduzia a Coluna Prestes pelo interior da Terra Brasilis.
Entrando no quarto, foi colocando o lençol na cama, enquanto eu massageava sua região glútea e começava a introduzir o dedo no seu cu.
Ela perguntou se eu queria tomar uma ducha, respondi que havia tomado banho ao sair de casa e fui direto ao rendez-vous, então ela disse que tomaria uma ducha. Quatro minutos depois, ela retornou e foi direto pra cima do MJOLNIR. Chupou um pouco ::oral:: e eu pedi que fizesse um 69. Bem cheirosa a xana e o lordo. Depois de um tempo, pedi que ela ficasse de quatro e ela perguntou: "Vai querer o que, amorzinho?". Eu respondi romanticamente que queria curar as hemorróidas que por ventura ela poderia ter, ou seja, disse num tom amoroso: "Quero estourar teu anel!" :twisted: Fiquei estocando naquele rabo um tempo, ela agüenta bem a PICANOCU e enchi a borracha.
Ela disse que ia ao toilete tomar outra ducha, eu fiquei tomando uma cerveja, e instantes depois ela voltou para o segundo tempo. Começou fazendo uma leve massagem nas minhas costas, daí pedi que ela deitasse e começou outro bola gato bem babado. ::oral:: Passados alguns minutos, pedi que ela ficasse novamente de quatro e disse, romanticamente: "Quero arregaçar as tuas pregas, :twisted: sua P...! Vadia!" É um belo rabo, bom pra dar umas cravadas, agüenta bem um cravasso! Enchi o balão de novo e era isso.

Vamos às notas:
Rosto: Nota 8,0 é bonito, mas não é nada fora do comum
Corpo: Nota 9,0 bem malhado, nada flácido
Peitos: Nota 3,0 é a única coisa que atrapalha para quem quer peitos grandes ou até médios, pois os dela são pequenos e caídos, mas pra mim esse detalhe não atrapalhou em nada
Buceta: Nota 9,0 cheirosa, molhadinha, apertadinha
Rabo: Nota 10,0 bem bom de comer, apertadinho, limpinho

Custo: 7000 estalecas por uma hora de foda

Link:
🔗

THEOMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#104 Mensagem por THEOMAX » 15 Fev 2008, 15:47

NEGATIVO
Nome da Garota:CAMILA MORENA

Fez Anal:NÃO
FAZ ALGUM TEMPO QUE ESTIVE COM A CAMILA ,MORENA DE PELE BRANCA,BONITA ATÉ BEM VESTIDA E ATÉ PODE SE DIZER QUE COM UMA CERTA CLASSE...SE É QUE O LUGAR PERMITE ISSO BOM MAS VAMOS AO QUE IMPORTA CERTO DIA SAINDO DA MINHA EMPRESA FUI ATÉ A ANGEL , LUGAR Q ``CUSTUMO´´ FREQUENTAR SEGUIDAMENTE, DEPOIS DE UMAS CERVEJAS E JÁ CANSADO DOS TD´S ANTERIORES COM A PAOLA /CAROL/CLAUDIA/RAQUEL UFA!!!! ME FUI AO QUARTO COM A CAMILA ....BANHO COMO DE COSTUME , MAS A PRENDA NAUM ....PONTO NEGATIVO JÁ,MAS TUDO BEM FAZER O QUE NESSA HORA SEPARAMOS HOMENS DE CRIANÇAS RSRSRSRSR!!! FOMOS PARA O COMBATE ,BEIJO BEM BUROCRATICO SEM LINGUA ,BEIJINHO SEM VONTADE PELO CORPO E UM ORAL QUE P...Q...PARIU , ERA MELHOR NEM TER FEITO, VEIO POR CIMA JÁ CAVALGANDO SEM NENHUMA LUBRIFICAÇÃO ...EU COM CALMA VIREI A PREDA PASSEI A LINGUA NOS PEITINHOS QUE NAUM SÃO LÁ ESSAS COISAS E ME ENCAMINHEI PARA A BUCETINHA , LOGO AO PASSAR PELA BARRIGA NOTEI QUE EXISTIA ALI SIANIS DE UMA TERRIVEL BATALHA, ACHO QUE COM WOLVERINE , AQULE DOS X-MEN QUE TEM AS GARRAS , TAMANHA A PRESENÇA DE ESTRIAS, MAS TUDO EM PAZ O AMOR DEIXA MARCAS ...CHEGANDO NA BUÇA ENFIM COM DEPILAÇÃO QUE PARECIA MINHA BARBA RALA QUE SÓ ELA , ATÉ QUE TENTEI MAS NAUM DEU , ENTÃO PAU PRA DENTRO ...TRATAR DE GOZAR RAPIDO E GOZEI....
BANHO E CASA !!!!
VOLTO SEGUIDO LÁ NA ANGEL SEMPRE FICO CONVERSANDO COM ELA MAS O COMBATE

NOTA

ROSTO: 7
CORPO: 6
ORAL : 3
VAGINAL: 6 ( SECA)
ANAL : NEM PERGUNTEI
PREÇO: 70 REAIS

[/img][/list][/list]

Link:
🔗

gui2008
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Morgana

#105 Mensagem por gui2008 » 19 Fev 2008, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:morgana

so frequentador a muito tempo desta casa

ultimamente tenho ficado somente com uma garota a morgana uma gatinha muito safado e que adora chupar , eu que sei

ela esta pouco tempo na casa mas parece quefaz a muito tempo pois faz muito bem feito

hoje estava com uma vontade loco de fuder e resolvi ir lá já tinha ligado marcando horario
chego lá e já fomos para o quarto tiro minha roupa e ela a dela e já cai de boca no meu pau
chupa quie nem uma loco e ela diz que adora chupar e eu adora uma boa chupadaela me chupa com vontade chupa minha rola chupa minhas bolas e da umas lambidinhas no cuzinho , é estranho e bom ao mesmo tempo , e volta para o pau
ai depois bota a camisinha e monta e fode fode que é uma puta mesmo e gosta depois de estar fudendo uns 10 min ela fala que hoje iria me dar o cuzinho que tinha me prometido da outra vez
ela não faz anal e diz que fez poucas vezes mas parece que não pois coloquei ela de quadro e de primeira entrou com uma facilidade mas ela disse que estava com vontade e exitada

mandei ver naquele cuzinho e me acabei nele ela disse que chegou a gozar sei lá mas acho que sim pois não parecia fingimento

tomamos um banho e deitamos ela disse que estava acabado que foi otimo ai mandei ela dar umas chupadinhas pois ta,bem estava morto

vale a pena experimentar é gostosa e sabe fazer muito muito bem feito

Link:
🔗

Responder