Boate & Sauna Eu e Elas - R. Pires da Mota, 494 - Liberdade - (11) 3209-2756
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 13 Positivos: 272 Negativos: 9 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 131Não 108
Oral Sem:Sim 256Não 64
Beija:Sim 267Não 43
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sukita
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#196 Mensagem por sukita » 12 Fev 2008, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava afim de uma sauna e dei um pulo no E&E para ver como a casa estava.
Conforme os relatos anteriores conseguiram piorar a casa, a principal atração que era a cama
aberta agora fica fechada, se quiser comer alguém pague 70 no quarto + 89 da entrada (é...
aumentou)+100/150 garota, gastar 300 nessa casa fica pesado.
Perguntei sobre a cama aberta e disseram que estava havendo muitas reclamações por parte
dos clientes que ficavam incomodados com não sei o que, mas quem ia nessa cama sabia
que algumas pessoas ficam observando e quem não gosta disso que vá pro quarto, antes disso
acabaram com o vestiário misto e agora mudaram o feminino para uma salinha em frente ao
banheiro, ou seja, não dá mais para passar e ver as garotas no vestiário, só se vc ficar plantado
na porta.
Achei que fosse ter alguma novidade que compensasse as mudanças mas o resto continua
tudo do mesmo jeito, aquela mesa de frios me dá até náuseas, kct.
Resultado: a casa estava com poucas meninas e cuecas e os frequentadores assíduos tb não
estavam lá e sem essa turma que sempre fazia td na cama aberta as garotas estão fazendo
bem menos programas e a tendência é que deixem de frequentar a casa tb porque só vão
aparecer alguns gatos pingados e fazer (se fizer) somente 1 programa, já que na cama
aberta faziam 2,3...
A casa já ganha uma grana razoável na entrada e nas bebidas e agora querem faturar nos
quartos tb, só que dessa vez o tiro saiu pela culatra porque a frequência de quem ia sempre
com certeza vai diminuir e de quem ia de vez em quando então...
O plantel nesse dia estava de razoável para bom, tinha umas 15 garotas e a maioria era
totalmente comestível.
Fiquei muito puto com as mudanças e já que estava lá tomei uma sauna, descansei um pouco
naquelas cadeiras e depois de um tempinho vem uma garota bater um papo, a Helen, morena
cavala, peitos G, naturais, 1.65, uns 60 kgs, não é muito boa de cara mas é boa de bunda.
Me chamou prá entrar na sauna, a única que tomou sauna, já estava achando que proibiram
as garotas de entrar na sauna tb, só faltava essa, hehehe. Fomos pra sauna e ela ficou
peladinha e começou a pegar no meu pau, resisti heroicamente, depois fomos prá à vapor e
ela começou a provocar mais ainda, pensei 2x vezes porque agora a cama aberta já elvis.
Como ela foi muito 10 e era uma baita gostosa fui conferir, fez um oral muito 10 e quase
gozei na boca dela, depois já encapotei o bitelo e fomos no ppmm, a bucetinha da danada
é apertadinha e estava ensopada, fiquei socando um tempo e pedi para comer ela de 4, que
maravilha, mandei ver bem forte e acabei gozando nessa posição. Ela não regula posição e é
bem animada. Não perguntei se fazia anal mas tb não ligo muito.
A trepada foi muito boa mas o preju foi foda.
Fiz as críticas acima porque é uma casa que frequento há muitos anos e dessa vez se não
reverterem algumas mudanças em breve a casa vai fechar por falta de clientes.
E pelo amor de Deus, tirem aquela mesa de frios, rs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

DECADÊNCIA TOTAL

#197 Mensagem por musacco » 13 Fev 2008, 23:02

Bom, agora que aumentaram de vez o preço para um casa de nível médio para baixo, não tem mais o porquê do pessoal continuar a gastar no total R$300,00, sendo que com esta grana come-se uma PUTA DE FLAT gostosa pra caramba, e pode ser usado para ir numa boate como o CONNECTION :D (Bons tempos) :D .

Para quem não conhece o CONNECTION (Jd. ANalia Franco), a entrada é R$50,00, mas vc tem direito a comer um delicioso JANTAR que varia de CHURRASCO, MACARRONADA, FEIJOADA, COMIDA MEXICANA dependendo do dia. Pode-se dizer 1000000 vezes melhor que a mesa de FRIOS que o EU&ELAS oferece no seu cardápio. Parece uma ceia da FAMILIA ADAMS, pois não tem ventilação e nem ar-condicionado e com certeza os frios começam a se deteriorar e ficar com cheiro podre. Se continuar assim, boicotando a sala comum, os banheiros sem água quente e ducha que funcionem, quartos imundos e plantel mediano e sempre imutável, com certeza, muita gente vai mudar de casa. Vamos boicotar pessoal, não tem jeito. Casa que não respeita seus clientes, não merece respeito. Essa do aumento foi o FIM DA PICADA. :evil:

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#198 Mensagem por Steve » 13 Fev 2008, 23:09

Comparsas de putaria,

Respeito a opinião de todos vocês, mas este tópico não é lugar de ficar falando bem de outras casas e etc.

Vamos manter o foco e falar somente dos acontecimentos envolvendo este inferninho. Demais comentários poderão ser limados sem aviso prévio.

Grato.

[]'s

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

festa saco cheio

#199 Mensagem por TAITO » 03 Mar 2008, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Mais uma vez na festa do saco cheio, essa festas já foram melhores mais como já havia algum tempo que eu não ia resolvi arriscar , não estava das melhores não, diminuiu o numero de meninas e aumentou o preço da entrada antes R$ 122,00 agora R$ 132,00 com direito a bebidas a vontade , conheço várias garotas de lá, chimbei bastante viu um show de uma japa maravilhosa, depois disso fui a sala aberta que agora só fica aberta em dias de festas , subi com Hellen que já conhecia de outros carnavais , morena charmosa gostosa que topa várias brincadeiras, fez um oral maravilhoso sem capote beijou bastante depois finalizei com ela de quatro, vale repeteco como já houve., recomendo

Entrada R$ 133,00 + garota R$ 100,00 ,

razoavel custo beneficio

----------------------------- Editado -----------------------------
Td Classificado conforme MP enviada.
Grato pela compreensão.
descunfiado – Moderação Gp Guia - 03/03/08

Link:
🔗

tora_tora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Sabadão

#200 Mensagem por tora_tora » 03 Mar 2008, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:vania

Fez Anal:NÃO
TD realizado com a Vânia no último sábado.

Casa vazia, como sempre, com algumas novatas. Parece que o Pedrão está tentando melhorar aos poucos, dentro do que é possível fazer, segundo a visão do dono.

Dessa vez, depois de algumas caipirinhas e brejas, subi com a Vânia, que já é figurinha carimbada da casa.

Garota muito esforçada, sabe fazer um belo boquete desencapado, mas a visão de seu corpo não é das mais agradáveis; apesar de cavala, tem os seios pequenos e já sofrendo algum efeito da lei gravidade.

De quatro, a visão também não ajuda muito; bunda razoável, mas algumas estrias e manchas acabam diminuindo o conjunto.

No fight, vaginal bastante úmido, com contrações fortes. Muito bom.

No geral, creio que mereça nota 6,5 ou 7.

Valor TD: R$ 100,00 por 1 hora.

Casa: R$ 192, incluindo entrada, algumas bebidas e valor do quarto.

Total: R$ 292,00 (muito caro para a qualidade geral)

Fui.

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 03/03/08

Link:
🔗

Tricolor_Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#201 Mensagem por Tricolor_Japa » 07 Abr 2008, 23:44

POSITIVO
Nome da Garota:Barbara

Fez Anal:SIM
Bom galera do fórum, sou novo aki, mas nem tanto de putanheiro. Fique sabendo do Site através de uma garota que peguei um tempo atrás, nem lembro o neme direito. Bom, mas voltando ao assunto, sempre vou nesta sauna e me dou bem, como sou novo aki, não vou por os tds anteriores.

Fui tomar uma sauna no sabadão o eu e elas, estava na sala tomando uma cervejinha quando uma ruivinha de +- 1,60, estava de boa numa mesa.
Sempre tentava shimbar ela, mas estava sempre com algum cliente, por minha sorte estava livre nesse dia.

Fui direto ao assunto e pedi um quarto pra nós.

Chegando no quarto, ela nem espera eu tirar a toalha e já cai de boca no jr. ficando um bom tempo chupando. Logo deito ela na cama e começo a retribuir e ficamos no 69 por um tempo. Encapado o menino logo veio por cima cavalgando, e como se mexe, bucetinha apertada e eu bricando com a entrada dos fundos, logo pergunto se posso e ela prontamente se levanta e pega o gel, lubrificando o rabinho e vindo por cima cavalgando. Peço pra pegar ela de 4 e não resisti, enchi a borracha. Banho tomado, pergunto se ela gosta de leite moço e começou um boquete que me levou as alturas, logo encho a boca dela, sem deixar cair uma gota...

Com certeza farei um repeteco.
A mina tem um corpo bacana, tirando a barriga com a pele esticada, provavelmente da gravidez, mas nada que comprometa sua atuação.
tricolor_japa escreveu:Bom o custo com a garota foi 3 oncinhas pelo serviço completo, mais 89 de entrada e 62 de quarto. A entrada dá direito a duas cervejas.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#202 Mensagem por srmadruga » 08 Abr 2008, 08:45

eu conhecia bem as casas da região... em 1999 2000 2001 lembro que não era tão $$$$$
lembro que tinha nego que ao invés de almoçar na churrascaria da frente...... fazia TD :lol: :lol: :lol: :lol: confirma esse valor?abraço

Link:
🔗

Tricolor_Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#203 Mensagem por Tricolor_Japa » 15 Abr 2008, 00:12

musacco escreveu:Melhorou pelo menos a INFRA-ESTRUTURA e o NIVEL DO PLANTEL ?

Depois que aumentou a entrada, resovi boicotar a casa. :evil: :evil: :evil:

A entrada aumentou em dez conto e tiraram a cama aberta, o plantel continua bom, pena que agora vc não tem mais a opção da sala aberta.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#204 Mensagem por guirl » 16 Abr 2008, 07:41

Alguem pode confirmar a informação de que a Cama aberta só está funcionando no
dia da festa do saco cheio que ocorre na ultima sexta de cada mês? Ou está fechada
definitivamente a cama aberta?

Link:
🔗

Tricolor_Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#205 Mensagem por Tricolor_Japa » 17 Abr 2008, 10:34

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Estive ontem no E&E, casa vazia, poucas garotas, depois que desativaram a cama aberta e o FILHO DA PUTA DO Kassab fechando os puteiros, acho que o pessoal fica com medo.

Bom o TD com a Gabi, loira con silicone +- 1,60 de altura, que já conhecia e foi um repeteco foi demais, como a mina chupa uma rola, ficou uns 20 min chupando, não resisti a bucetinha dela cheirosa e depiladinha e cai de boca tbm, ficamos no meia nove por mais 10 min quando ela encapou e virou de 4. Soquei nela com muita vontade e finalizei no franguinho.

Em relação a mina, super inteligente, não tem papo de PUTA chata, com certeka terá repeteco.

Custo, 100 pra gata e 164 pra casa (entrada, bebida e quarto)

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#206 Mensagem por DoctorSam » 20 Abr 2008, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Estive na casa neste final de semana... os alunos enforcaram na sexta, alvará garantido... a casa continua igual... segundo informações de um vermelhinho, a cama aberta só funcionará na última sexta do mês...

Tomei umas saunas... algumas cervejas e trombei com uma menina mignon, cabelos castanhos, sem marcas visíveis (pelo menos que eu tenha percebido), carinha de anjo, disse ter 22 anos mas aparenta menos, 1,56 (segundo ela), peso proporcional, olhos castanhos, seios pequenos, durinhos, bunda perfeita, gostosa de apertar...

Depois de uma conversa gostosa, recheada de mão naquilo e aquilo na mão, ela me convenceu a subir... após um rápido banho, ela começou um oral muito bom... logo retribuído (xoxota depiladinha e cheirosa)... resultado... Bianca 1 x Doctor 0... ela encapou e subiu... cavalga muito a gatinha... logo ficou de quatro e pimba... jogo empatado... Bianca 1 x Doctor 1, ao apagar da luzes...

Banho tomado... relaxado... sonho dourado...

Investimento:

Casa: R$180,00 (entrada, bebidas, suíte)
Presente: R$120,00 (valeu cada centavo)

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

FESTA DO SACO CHEIO..!!!

#207 Mensagem por Camaleão » 27 Abr 2008, 19:38

MANCADA
Nome da Garota:

ESTIVE NESTA ULTIMA SEXTA FEIRA NA FESTA DO SACO CHEIO, E SINCERAMENTE, A CASA JÁ VIVEU DIAS MELHORES..!! #-o

CHEGUEI, TOMEI UMA DUCHA COMO SEMPRE, VESTI O MEU ROUPÃO, E PARTI PARA A CAPTURA PARA VER SE ENCONTRAVA ALGO INTERESSANTE..!!

PEGO UMA MORENINHA, COMEÇO A SHIMBAÇÃO, E DE REPENTE , ME VEM UMA VELHA COM CARA DE CAFETINA, ME BATE NAS COSTAS E DIZ QUE NÃO PODIA FICAR SHIMBANDO ALI EMBAIXO, QUE ERA SÓ PARA " CONHECER A MENINA " E VER SE IRIA SUBIR..!!! :-k

PQP...PARECE QUE COLOCARAM UM TIPO DE "GERENTE DE SALÃO" NA CASA, E A MULHER FICA OBSERVANDO A SHIMBAÇÃO DAS GAROTAS, PELOS CANTOS..!!! :-negativo-:

BOM NA SEQUENCIA, CATO UMA MORENINHA, MAIS OU MENOS, DE NOME NICOLI, DOU UMA SIMBADA MEIA A BOCA, E COMO JÁ ESTAVA DE PAU DURO, CONVIDO ELA PARA SUBIR...!! ::ok::

A PUTA ME DIZ PARA ESPERAR UMA MEIA HORA, QUE TINHA UM CLIENTE QUE HAVIA MARCADO COM ELA , E SE ELE NÃO APARECESSE AI NÓS SUBIRIAMOS..!!! ::VSF::

INDAGUEI PARA QUE SUBISSEMOS PARA UMA RAPIDINHA, ATÉ QUE O FULANO CHEGASSE, E PASMEN :shock: , A PUTA ME DISSE QUE, NÃO PODERIA PORQUE SE ELE CHEGASSE E SOUBESSE QUE ELA JÁ HAVIA SUBIDO, ELE FICARIA CHATEADO, ACHANDO QUE ELA JA HAVIA SIDO USADA..!!! =; ::basta:: #-o

MANDEI SE F.. , E SAI ANDANDO.., CHAMEI O ,GERENTE E RELATEI O FATO Á ELE..!!!

FIQUEI ZANZANDO UM POUCO, ASSISTI A UM SHOW, NISSO CHEGAM DOIS FULANOS BOMBADINHOS COM CAMISETA DE POLICIA, A MENINA PASSA DO MEU LADO E DIZ, "ESSE É O MEU CLIENTE"..!!

BOM RESUMO DA ÓPERA, OS CARAS FICARAM SHIMBANDO AS PUTAS , NÃO SUBIRAM COM NINGUEM, A BABACA FICOU TENTANDO CHAMAR A ATENÇÃO DELES, E NO FINAL DAS CONTAS, NÃO ERA CLIENTE PORRA NENHUMA..!!! [-X

SUBI COM UMA OUTRA GAROTA JÁ CONHECIDA MINHA, A THAIS , E AI A COISA ROLOU..!!! ::ok::

NA SAIDA, O GERENTE VEIO ME INTERPELAR SOBRE A GAROTA, ME DIZENDO QUE ELA HAVIA DEIXADO DE GANHAR E ETC..!!!

MINHA OPINIÃO SINCERA, É A DE QUE AQUILO ERA UMA FESTA, E COMO TAL, AS GAROTAS QUE LÁ ESTAVAM DEVERIAM IR COM, O INTUITO DE ATENDER AOS CLIENTES , E NÃO DE FICAR ESPERANDO NAMORADD..!!! #-o

EM IDOS TEMPOS, A CASA ERA MAIS ORGANIZADA, E ISTO COM CERTEZA NÃO OCORRERIA,...!!!

O LOCAL, NÃO É UM DOS MAIS BARATOS , ( O VALOR MÉDIO GIRA EM TORNO DE 300,00), CREIO QUE NESTE PATAMAR , O CLIENTE DEVA SER COLOCADO EM PRIMEIRO LUGAR, AO INVÉS DE SE DAR" MORDOMIAS Á PUTA"..!!!

É ISTO..!!!

ABRAÇOS Á TODOS

CAMALEÃO..!!!

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: FESTA DO SACO CHEIO..!!!

#208 Mensagem por musacco » 28 Abr 2008, 22:50

Camaleão escreveu:
O LOCAL, NÃO É UM DOS MAIS BARATOS , ( O VALOR MÉDIO GIRA EM TORNO DE 300,00), CREIO QUE NESTE PATAMAR , O CLIENTE DEVA SER COLOCADO EM PRIMEIRO LUGAR, AO INVÉS DE SE DAR" MORDOMIAS Á PUTA"..!!!

É ISTO..!!!

ABRAÇOS Á TODOS

CAMALEÃO..!!!
Realmente, esta casa já deixou a desejar faz muito tempo. O negócio é boicotar, por R$300,00 tem casa muito melhor.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Pamela

#209 Mensagem por JC » 29 Abr 2008, 20:00

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

ola a todos

Eu já conhecia a pamela( Eu e Elas) de outras carnavais, mas não tive o prazer de te-la como minha cia.

Ela foi uma grata supresa, muito simpática, agradou a muito e na hora da foda sem mostrou uma mestra.

Não teve tempo quente simplesmente entrou no salão aberto e dominou o ambiente, tinha varios querendo tira-la de min, mas estava tão supreso que não larguei dela.

Ele e magra , bem alta, pele clara, seio pequenos , chupa sem, não sei se faz anal.

presentinho 200

Até mais

Link:
🔗

Tricolor_Japa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#210 Mensagem por Tricolor_Japa » 04 Mai 2008, 15:38

Fui ne terça dia 29/04 e logo na entrada a Bia estva na net, como ja havia shimbado ela em outra oportunidade, não pensei duas vezes, fui com ela direto pro quarto, a garota e bem fogosa, chupa o pau como se fosse a ultima rola do mundo, sem frescuras e gosta de ser chpada tambem, com uma bucetinha cheirosa e uns peitos que cabem na palma da mão e gostoso de chupar.
Essa gosta do que faz, com certeza tera repeteco
3 oncinhas pra casa e 3 oncinhas pra garota.....

________
Editado.
Faltou classificar o seu TD. Vide regra B8.
Esperando MP do forista para resolver este problema.
Japasafado 06/05/08

Link:
🔗

Responder