POSITIVO Nome da Garota:Sheila Brandao
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO - Sheila Brandão
Bom, tava no Karanda, dia do pagode, que é um bom dia para se ir, tem uma mulherada mais forte, não, na verdade são as mesmas mas em maior quantidade apenas. Conversei aqui, conversei ali.
Acabei conversando com a Sheila, aquela mesma do outro encontro, morena, peituda, bunduda, eu acho ela muito bonita de rosto, com um charme tipicamente de puta, e aqueles peitão faltando pra fora só ajudam.
Lá chegando, ela pelada é muito gostosa, os peitões em dia, a bunda também, apesar de grandes e gigantescos são surpreendentemente firmes, claro dá pra ver uma marquinha aqui ou outra ali, mas, considerando tudo, muito gostosa.
Aqueles amassos, tudo direitinho, dei uma boa chupada naqueles peitos, aí ela ficou de quatro e pediu pra chupar a bucetinha, coisa que, romanticamente, fiz. Dei uma dedadinha, e aí aquele cuzinho (claro que eu to sendo gentil, baita rabão) começou a me olhar e arrisquei uma lambidinha, coisa que foi muito bem aceita, até porque a guria começou a forçar o cu pra trás e a minha língua pra dentro dele, to até com o queixo meio dormente. Depois ela me chupou com camisinha, é fazer o que, eu sou um romântico e não um pragmático e de vez quando caio numa dessas. Mas bem chupado.
Começou sentando bem gostoso, e aquela cara de vagabunda sorrindo enquanto senta no pau é um tesão, né? Por favor. Depois dei uma comida nela de quatro, e terminei num franguinho assado.
Achei bastante recomendável e recomível, acho que podia ter uma pegada mais forte, de repente na próxima.
Ah, sim, eu não comi o cu dela, mas com a facilidade que ele se abriu enquanto eu lambia-o, tenho certeza que pagando bem, que mal tem?
Custo: 200 reais + despesas normais da casa (o dobro do preço normal do Karanda, mas a guria também é o dobro (no mínimo) de uma guria padrão Karanda), ah sim, ela começou chutando em 300, ela deve ter achado que tava no Gruta.