Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral
R$ 320,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 70 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 13Não 44
Oral Sem:Sim 37Não 50
Beija:Sim 74Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Michele

#76 Mensagem por Switanponsai » 14 Fev 2008, 10:40

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no Open Night com a Michele, garota simpática de papo legal, muito atenciosa e carinhosa. Morena alta, aprox. 1.73, cabelo preto e comprido, rosto normal, bunda grande e gostosa, barriguinha saliente, mas que ainda não compromete (notem bem eu disse ainda porque se aumentar um pouquinho vai ser foda).

Vamos ao que interessa descemos para dar inicio a ação e ela tirou a roupa de um jeito bem gostoso, fez um oral sem capote bom, tive que segurar pra não gozar na boquinha dela, depois peguei a cavala de quatro e foi legal. Não houve por parte dela aquelas encenações baratas com fortes gemidos e gritaria absurda, foi tudo na medida. Infelizmente o alvará estava vencendo e tive que partir.

Os gastos foram os seguintes:

R$ 40,00 consumação (dá pra tomar 4 brejas)
R$ 30,00 do quarto (na verdade é um lugar)
R$ 150,00 da perva - agora você paga tudo na saída.

O TD foi positivo mas não sei se vai ter repeteco.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

Neia

#77 Mensagem por campineiro2 » 11 Abr 2008, 22:05

POSITIVO
Nome da Garota:Neia

Td realizado cerca de 2 semanas atras, fui conferir novas Gps na seringueira e conheci a Neia, negra alta 1,78m rosto mediano/bom corpo bonito, simpatica e pediu 150,00 fechou por 120,00.

Fomos ao quarto, muitos beijos, oral com latex muito bom, vaginal maravilhoso em diversas posicoes, muito fogosa e muito agradavel procura satisfazer totalmente o cliente, item fundamental em uma Gp. Combinamos 30m, mas ficamos 40m, sem pressa e cobrancas, higienica e cheirosa.

Preco final Gp 120+45 consumacao, incluso quarto =165,00.

Valeu!

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Renata (ex. milly Fazendinha).

#78 Mensagem por campineiro2 » 16 Abr 2008, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fui ontem no Open, vi a Renata grandona e chamei a mesa, ja conhecia do Fazendinha como Milly, onde fiz um td la e me dei mal, resolvi tentar redimir e combinei um td, comecou peidindo 150,00, mas fez por 120,00 meia hora.

Fomos ao quarto, mulher alta 1,83m,higienica e bem cuidada, que delicia, agora com cabelos lisos mais loiros, pernas esguias e uma visao de quatro das melhores, dessa vez foi mais prestativa, oral encapotado, vaginal bom e um bejinhos moderados, apos negativa-la, hj ela se redimiu, minha intuicao dizia agora vai, me dei melhor. Dessa vez nao apagou a luz, mais foi a meia luz.

Rosto7, corpo7, oral 6, vaginal7, Simpatia8. final7.

Custo Final: Gp120,00, consumacao(com quarto) 40,00=160,00

Desta vez valeu.

Link do td com a Gp no Fazendinha como Milly.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 320#653320

Apareceu mulher grandona to na area.

Abs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Alana

#79 Mensagem por campineiro2 » 17 Mai 2008, 17:32

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Estive esta semana novamente no Open, o plantel estava fraco, a procura de grandonas e estava la a Alana, chamei a mesa e combinamos um programa, 120,00 40minutos.

Ela e alta 1,78m, agora esta com mechas loiras no cabelo, corpo e rosto bom, muito simpatica, atenciosa e carinhosa, manda bem no oral encapotado, vaginal maravilhoso em diversas posicoes, a Gp adora beijar e seus beijos sao calientes.

Recomendado para quem gosta de mulher alta.

Avaliacao final. Nota7.
Preco 120,00 + 30,00 quarto muquifo Open.

Valeu. Abs.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cristiane Bastos (ex.Requinte Club)

#80 Mensagem por campineiro2 » 26 Mai 2008, 16:42

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane Bastos

Fui sexta-feira no Open Night, 23/05, pos feriado, a casa estava devagar, fui conferir as Gps, olhei uma morena grandona e chamei a mesa.

Era a Cristiane Bastos, q anunciava no Requinte Club, pedia 250,00 2h e meia, acredito q nao obteve clientes devido a esse valor absurdo cobrado q resolveu trabalhar na boate.

Comecei uma conversa com a Gp, morena 1,80m, 73kg, corpo bom, rosto bonito, cabelos chanel castanho claros, e simpatica cerca de 22anos. Pedi um preco para apenas 30minutos, combinanos 100,00 1/2hora.

Preco do quarto 30,00, de ma qualidade, mas pode ser incluso na consumacao q e 40,00, ela me pareceu higienica e sem odores, comecou com beijinhos maravilhosos, oral muito bom sem capote, olho no olho, uma maravilha, vaginal em diversas posicoes, gozei gostoso, logo apos ela pediu mais, tomamos um banho e ela tava com um fogo e pediu para dar uma mamada novamente.

Rosto.8,5.
Corpo.8
Oral.9,5
Preco 100,00 1/2hora, + 40,00 consumacoa. 8
Avalicao Geral. Gp de bom porte, rosto bonito, carinhosa e fogosa. 9.

Valeu.

Como assiduo frequentador da casa, faz tempo q descrevo o PESSIMO atendimento da casa , ha algumas Gps com mais de 3 anos de casa, e pessimo, como cliente ja sai com ela 1,2,3 vezes ja basta, mas elas ficam extremente chateadas, de observar saindo com outras colegas, quando fui embora virei as costas e ela soltou a frase "gracas a Deus ele foi embora", acredito que rodizio neste ramo e fundamental.

Outra observacao, quando sair da boate, sempre te pedem caixinha, se vc tiver so moedinhas, aconselho a nao dar nada, ao virar as costas corre o risco de escutar moedinhas sendo jogadas ao chao, ou entao de dinheiro de papel, para nao se aborrecer.

Parece um absurdo, mas e a pessima qualidade de atendimento desta casa noturna, gosto de frequentar pois sempre acho uma Gp no perfil q gosto, mas deixo as criticas para q nossos colegas fiquem atentos evitando aborrecimentos e transtornos.

Link:
🔗

God is a lie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#81 Mensagem por God is a lie » 30 Mai 2008, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Anal:NÃO
TD realizado no dia 27/05/2008 Terça Feira.

Cheguei na cas lá pelas 20:40, o movimento estava fraco, havia umas 15 garotas mais apenas 2 é que prestavam. Uma morena gostosa mas já estva acompanhada e uma outra morena bem alta, mas essa tinha um jeito bem nojentinha então resolvi deixar quieto e esperar mais um pouco.
Lá pelas 22:00 começoua a aparecer mais garotas. O foda do Open and Nigth é que o negócio começa pega depois das 22:00, antes disso é sempre uma merda.

Bem depois de beber algumas cervejas, ei que entra uma morena com um jeito angelica e bem delicadinha. Fui conversar com a garota e combinamos o valor e fomos para o quarto. A garota é bem estilo namoradinha, mas manda MUITO bem. Começamos nos beijando e depois ela partiu para um boquete e começou a lamber as minhas bola, encampou o bicho e fomos para o papai e mamãe, carrinho de mão, vaqueira e mais boquete. Terminou o tempo e eu ainda não tinha gozado, então eu fui obrigado a pega mais 1 hora pra não fica não mão. Bem coloquei ela em cima da mesa de bilhar e fiquei beijando ela e acariciando a bucetinha dela, devo ter ficado uns 15 minutos só nisso. Fiz ela chupar de novo e comecei a foder a boquina dela mais sei lá quanto tempo. A garota encapou e voltei a colocar ela na mesa de bilhar e comi ela de frente e depois eu sentei na "cama" e ela sentou no meu pau e ficou pulando até que eu coloquei ela de joelho e tirei a camisinha e comecei a foder a boca dela de novo até gozar no rosto dela.

Putz, a mina chorou depois que eu gozei na cara dela. Sério!!! Foi foda, eu fiquei com dó pra kct da mina. Eu não fiz pra judia nem nada, foi apenas por tesão mesmo. Realmente gozar na cara não é algo romântico, mas a vida é assim mesmo.

Esse foi o TD mais caro que eu já fiz até hj, custou R$ 760,00 no total, com 2 hora de prazer(R$ 460,00) e várias bebidas.

O custo da casa é na média de R$150,00 das garotas por 40 minutos + o quarto R$ 30,00(tanto faz se for meia hora ou uma hora inteira). Vc pode usar os R$40,00 de consumaçã nisso ai se quiser. A cerva é R$10,00 a long neck. Eu curto a casa pois tem bastante garotas bonitas além dos Strips. O único problema é que lá começa a pega depois da 22:00, se vc chega antes disso vc pode achar uma bosta total, pois é fraco.

Ah, outro detalhe importante. Pra quem quer curti melhor a garota, vc tem a opção de leva a mina embora pro motel. Nesse caso vc paga R$40,00 pra casa e acerta o progrma com a garota, nesse casao sai bem mais barato do que eu fiz, mas eu não levei a garota pra fora pois eu estava acompanhado de amigos, fora que eu tava mamado e não tava nem vendo.

Link:
🔗

Nicholasmichel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Natália

#82 Mensagem por Nicholasmichel » 05 Jun 2008, 12:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Nat?lia

Caros colegas ontem a noite foi osso, fui pra ceringuera, até q tinha mulher boa, mas as q tavam no palco era de amargar, só baranga :-help-: bom depois de muito pensar subiu uma no palco q era a verdadeira ::raimunda:: mas a bunda q bunda, cheguei junto ::ppp:: ,
me pediu 200,00 uma hora 150,00 meia mais 30,00 de quarto, bom fiz um lance de 150,00 uma hora e ela aceitou fomos pro abate, chegou tirou ar oupa como ja disse bunda linda, engole uma rola como ninguem, bom ficamos por ali nos amassando até q coloquei ela e quatro, putz q veneno, meu pau gritando e pedindo :-help-: , q merda não senti nada e ainda por cima a garota tava com um ar q não via banho a meses nem o perfume ruim q ela usava dava conta, ::basta:: sai de cima, fui tomar um banho , e fui embora, q noite nem o wisk valeu a pena.

rosto:6,0
corpo:8,0
bunda: 8,5
bucetinha: 4,0

geral média 6,0 :twisted:

não pretendo pegar de novo :(

Link:
🔗

mrqs2001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Open Night: Pra minha surpesa, o nível melhorou muito.

#83 Mensagem por mrqs2001 » 17 Jul 2008, 14:08

Este não é um TD. É só uma observação (de quem não tem nenhum interesse comercial na casa).

Estive na Open Night nas últimas duas terças. Estava mais a fim de reencontrar uma velha conhecida e conseguir os celulares de eventuais meninas promissoras (prefiro transar durante o dia que no fim-de-noite e, ainda por cima, sai mais caro tirar as meninas da casa). Para minha grande surpresa, havia um bom número de meninas interessantes. Completamente diferente de meses atrás, em que o quadro era extremamente desolador. E os shows de strip voltaram a acontecer, o que é sempre interessante, e não tão fácil de encontrar em Campinas.

A título de indicação, conversei com três meninas que achei interessantes: Bruna (uma loirinha simpática, novinha, iniciante (sic); Kelly Prado (uma morena, pós-universitária, stripper, conhecida de alguns de nós); e Marina (uma morena, ninfetinha, de 18 anos (sic), iniciante (idem), de rosto absolutamente lindo, mas não muito simpática).

O custo da entrada é que continua meio alto (R$ 40,00). Mas, fazer o que?

Boas trepadas.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#84 Mensagem por campineiro2 » 24 Jul 2008, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Beijou na Boca:NÃO
Td realizado duas semanas atras, fui no Open em busca de novidades, e sempre as velhas conhecidas, para nao voltar na vontade, chamei novamente a morena Mel a mesa.

Morena alta, 1,76m cerca de 65kg, corpo e rosto bom, pediu 200,00 30/40minutos, levei um susto, Tudo isso? fechou por 150,00 mesmo assim achei caro.

Fomos ao quarto, oral encapotado basico, beijos so selinhos, nesse quesito ela retrocedeu esta mais dificil, vaginal bom, muito fogosa e carinhosa, continua a mesma, gozei maravilhosamente.

Rosto 8
Corpo 8
Vaginal 7
Oral 5
Preco 150,00 / 35min 3 (+ 40,00 consumacao pode abater o quarto)

Avaliacao geral 6. Por esse preco e pelo curto tempo a Gp deveria ter se doado mais, nao foi ruim, mas esta um o custo/beneficio, poderia ser melhor.

Abs.

Link:
🔗

Menelau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ariane morena

#85 Mensagem por Menelau » 25 Jul 2008, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ariane Morena

Fiz um td com essa gp tem uns 2meses, mas não conhecia o gpguia. Decidi postar meu td, pois acredito que irei contribuir de alguma forma. A menina é nova, deve ter seus 19 anos, 1,60 de altura, morena, seios médios e empinados(com direito a uma tatu em seu seio), bunda média e durinha sem celulites aparentes, faz o estilo filé, parece um bonequinha, mas na cama é uma vadia. Combinamos a saída por R$200tão + 40,00 da casa + 70,00 do motel por 3 horas de sexo bem feito (não regula posições e aguenta estocadas fortes). Não regula tempo, o cel desligado. Vale o custo benefício.

Link:
🔗

Switanponsai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Marcela

#86 Mensagem por Switanponsai » 08 Ago 2008, 04:10

NEUTRO
Nome da Garota:Marcela

Estava pensado em pagar mais caro na cerveja e ver uns shows de stripe, fui ao Open e tomei umas cervas quando vejo uma mulher deliciosa.

Corpo de deusa, uma barriguinha linda, umas pernas invejaveis, um verdadeiro tesão, chamei no canto e combinei a fada R$ 100,00 meia hora.

Achei que estava fazendo o melhor negocio do mundo, afinal lá todas tem o mesmo preço R$ 150,00 1 h e R$ 100,00 meia.

Desci cheio de tesão ela tirou a roupa e fiquei louco......não sei se foi pouca luz e muito alcool ou se era um espetáculo mesmo. Mas acho que fico com a segunda opção.

Comecei passando a mão naquele corpão e não resisti .....cai de boca naquela buceta linda.

O bom parou por ai....a menina só faz oral com capote, beijou com muito custo e não mete nada.

Tem uns gemidinhos super falsos e parece um robozinho.

Todavia, meter de 4 naquela bucetinha com aquela bunda maravilhosa é muito bacana.

Vou dar neutro pelo corpão que ela tem, mas a foda seria negativa.

Lá no Open ela tem a alcunha de Marcela Ferrari, mas pelo que pude notar não tem nada a ver com famosa Ferrari, alias ela disse que já ouviu falar da famosa Marcela.

Repeteco nem pensar.

Espero ter contribuido.

Fui......

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Re: Marcela

#87 Mensagem por Whistler » 08 Ago 2008, 04:33

Switanponsai escreveu: Lá no Open ela tem a alcunha de Marcela Ferrari, mas pelo que pude notar não tem nada a ver com famosa Ferrari, alias ela disse que já ouviu falar da famosa Marcela.
Estive neste antro e ví essa Marcela Fake.. Na Beleza elas tão quase iguais.. :roll:

Mas a Original é muito mais gostosa. Agora o Rabão da Fake é indiscutivel.. :lol:

Link:
🔗

execut_32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#88 Mensagem por execut_32 » 21 Ago 2008, 15:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Angela

Boa tarde amigos,

Ja faz algum tempo que leio o GPGuia, mas é a primeira vez que vou postar.

Ontem estive no Up night, sem pretensões e foi assim que a Angela, uma meninha pequina, loirinha, do mato grosso chegou e começõu a conversar.

Agradéval, 20 aninhos, pensei, pq não?

PEdiu 250 para 3 horas, fora de lá é claro, como eu estava sem fazer nada.. fui.

Aí começa o problema.. a menina não é linda (mas isso eu ja tinha visto) e quando começou o figth mostrava como queria ser chupada, uma bucetinha linda, mas na hora de retribuir.... só de camisola e fraquíssimo.

Pensei, bola pra frente, pinto pra dentro.. como eu havia combinado 3 horas, nem me preocupei em segurar, gozei logo para aliviar e começar de novo.

A menina começou a se esquivar, com umas frescuras...

Resultado, me enchi e levei ela embora em pouco mais de uma hora.

Se pudesse, queria meu dinheiro de volta.

Caiam fora!!

Abraços

Executivo :

Link:
🔗

Whistler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 144
Ver TD's

Adriana Loira e Adriana Morena

#89 Mensagem por Whistler » 07 Set 2008, 17:18

NEGATIVO
Nome da Garota:Adriana

Em uma visita a este antro com o companheiro Bialll... Arrojado rei do gado na Seringueira tmb, bem que nesse lugar o rei da boiada é o Moldor mesmo.

Imagina o garoto mamadinho com o Devil no meio do Trem Fantasma que medo.. :roll:

Encontrei algumas putinhas que fazia tempo q n via.. Legal.. :lol:

O Plantel do Local e ruim mesmo.. Tava feio o negócio..

Tinha uma que me chamava atenção era a mais comivel do local mas muito escamosa.. By Bial.

Bom como a noite tava uma merda mesmo.. resolvemos fazer uma festinha. com as 2 adrianas do local.

Depois de pagar umas bebidas para as garotas.. Num sei pq mas na seringueira só tomo agua.. hehehehhehee

Bom combinamos 250 para cada festinha.

Bem vamos aos fatos.

Adriana Loira,
Gostosinha Bundinha ::ok::
Peitolas Medias aureololas escura.
Ponto porte para aquele rabo empinado.
Ponto fraco fala muito palavrão e fuma para caraleo..

Adriana Morena
Media - Apaixonou no Bialll
Peitolas Medias aureololas escura.
Ponto forte num achei. 8)
Ponto fraco fuma para caraleo..

Chegamos no Hotel Bainho chupeta gostosa sem misola. gostei.. Quase fiquei aqui mesmo.
Metida normal todas as posições n reclamou e deixa bem a vontade.

Finalizei com a vaca de quatro com muito ppp.

Bom ia um neutro num sei mas acho que num bateu a quimica vai negativo já que combinaram festinha e não entraram no clima.

Ps.. Se não quer num combina festinha.. :-x :x :-x :x

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leandra - Negra

#90 Mensagem por campineiro2 » 05 Out 2008, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra

Td realizado segunda 01/09, inicio da semana costuma ser mais devagar, houve mudanca na casa, elenco diferente , com muitas Gps novas a qualidade esta pior que antes , havia mais de 20 gps .

Sentei na mesa e fiquei garimpando a Gp ideal, vi uma mulata gostosa e chamei a mesa, era a Leandra, uma negra de sorriso bonito, e comecamos a conversar, muito simpatica e fui direto no que interessa, pediu 150,00/1 hora, fechei por 100,00/30minutos.

Os quartos ficam no subsolo, local de dificil entrada de sol, alguns com mofo na parede, nao tem cama, e sim sofa de concreto com almofadas, se vc quiser tirar da casa paga taxa extra, se nao me engano 30,00.

Sempre tive sorte com negras ou mulatas, dessa vez nao foi diferente, ela e alta cerca de 1,72m, 58kg, peitos enormes, cintura fina, bumbum md/gd, uma visao fantastica, cerca de 25anos. Comecou com beijos maravilhosos, ela quase machucou os labios tamanha vontade, oral encapotado muito bom, como gosta de rola, depois cavalgou, ficou de quatro, de frente e aquela gozada maravilhosa, ela tem muito impeto, e muito danadinha, e gosta de uma socada forte bem animal. Enfim levanta facil a rola antes durante e depois.

Avaliacao Final 9.
Custo Final: Consumacao 40,00(Pode incluir quarto) + Gp 100,00 = 140,00

Link:
🔗

Responder