O que eu não faço por uma buceta? - Autor: Clinton

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

O que eu não faço por uma buceta? - Autor: Clinton

#1 Mensagem por Clinton » 05 Jul 2004, 22:08

O QUE EU NÃO FAÇO POR UMA BUCETA?

Sim, eu confesso, sou invejoso e recalcado.
Quando não se tem em profusão algo que muito se deseja, o jeito é invejar e depois conviver com o trauma que as privações de infância e juventude nos causam. No meu caso, o trauma de infância foi ressucitado pela crônica do “Cavaleiro Mascarado”, em que ele conta as aventuras dele com o avô Juvenal.
Para alguém com a minha índole de desclassificado moral juramentado, ter um avô como o Sr. Juvenal é uma dádiva dos céus. Ou dos infernos, como exigirão alguns evangélicos de plantão. Eu não tive esta sorte. Meus avôs, quando os conheci, eram homens senis, aposentados dos respectivos trabalhos e, ao que tudo indicava, também dos embates sexuais. Meu avô materno, inclusive, era “rendido” e as bolas do saco batiam nos joelhos, coitado.
Ter um avô como o “velho Juvenal”, para um putanheiro, é a mesma coisa que ser neto do Antonio Ermírio ou do Bill Gates. Invejo o Cavaleiro Mascarado, neto de um latifundiário de bucetas.
Já que meus avôs não tinham esse espírito “matador”, qual um mendigo sexual, tive que eu mesmo me virar desde pequeno, pois não podia ser “sustentado” pelos meus ascendentes. Lembro-me de que aos 4 anos, já me postava na frente do vestiário feminino, no clube que freqüentava, para apreciar as mulheres se trocando. Puro instinto, pois naquela altura ainda não tinha perfeita noção para o que serviam aqueles pastéis peludos.
O tempo passou e os hormônios sempre dificultando que eu tivesse um raciocínio perfeitamente linear. Estudei feito um alucinado, trabalho como um mouro, leio tudo o que me cai às mãos, em nome da cultura. Para quê? Para ser reconhecido como um homem trabalhador e culto? Não. Foi tudo pelas bucetas. Tudo para ser desejável, seja pelo nível de escolaridade, seja pelo que o dinheiro pode pagar, mas tudo visando o “buraco negro”.
Depois de freqüentar os inferninhos e privês mais escrotos na adolescência, babar nos decotes das colegas de colegial e faculdade e manter um constante olhar de lince pela rua, à procura de uma vítima para o abate, ainda hoje me flagro tendo as atitudes mais improváveis e estúpidas, na busca de uma oportunidade para “afogar o ganso”. Outra dia mesmo, flagrei-me olhando a foto de umas mulheres da TFP, que apareceu na Veja e conjecturando se valia a pena filiar-me àquela associação para comer uma delas. Nenhuma me apeteceu.
Satisfazer meus baixos instintos com as GP’s é coisa simples, bastando apenas conseguir um álibi com a patroa, empenhar uma verba junto ao Ministério das Relações Exteriores e partir para o crime. A coisa se complica é com as “mulheres de família”, que demandam tempo, dinheiro (mais do que com as GPs) e, acima de tudo, paciência, muita paciência.
Dentro de minha “safra pessoal”, tenho a “regra 3/1” e a “regra 3/2”. A “regra 3/1” é a minha preferida, por ser linda, ninfomaníaca, financeiramente independente e casada, de forma que não me causa maiores problemas e nem demanda grandes esforços para um “bate-bola”. De quando em quando tem um surto de honestidade com o marido, o que me obriga a aguardar o surto de desonestidade seguinte.
A “regra 3/2”, embora mais vistosa e com uma buceta de melhor IPLV (Índice de Pressão e Lubrificação Vaginal), tem filho, é divorciada, complicada e vez por outra está com o saldo negativo no banco. Mas é muito gostosa, trepa bem e a esse apelo eu não resisto.
Vejam vocês, que para comê-la não basta levá-la ao motel. Tem que ir a algum lugar antes, seja show, teatro, cinema ou restaurante. Já tive o desprazer de assistir ao show de um italiano pé-no-saco, com voz de corneta, chamado Eros Ramazotti. Só para passá-la na vara. Assisti “Titanic” ao lado dela e cheguei até a concordar que “Uma linda mulher” é um excelente filme.
Tudo pela buceta.
Mais recentemente, quase não me reconheci ao olhar meu reflexo no espelho. Em plena segunda-feira, fui ao aniversário da filha da manicure dela, num “buffet” infantil em Itaquera! Oh, meu Deus, a que ponto chega um homem sem escrúpulos?!
Tudo por uma indefectível trepada...
Até então, julgava que aquela festa infantil da filha da manicure da amante, fosse o ponto mais rastejante de minha ignóbil existência.
Mas, ainda havia mais. Duas semanas atrás, convidei-a para sair, no mau sentido, é claro. Antes de ir ao motel, ela queria ir ao cinema. Pela buceta, eu fui.
Por uma buceta, assisti “CAZUZA – O TEMPO NÃO PÁRA”.
Perdão, meus caros, cheguei na sarjeta...
Alguém aí tem o telefone dos “Putanheiros Anônimos”?
Editado pela última vez por Clinton em 07 Jul 2004, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

queromais
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 16 Nov 2003, 19:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#2 Mensagem por queromais » 05 Jul 2004, 22:45

Presidente, brilhante, "peguei-me" rindo em várias passagens da crônica... :lol: :lol: :lol:

Também não tive um avô Juvenal, tal como o C.Mascarado....Mas fico imaginando....Se vc tiver um neto, vc vai ser um Juvenal com ele??? :roll: :lol: :lol:

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Salomão
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 29 Abr 2004, 18:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Salomão » 05 Jul 2004, 23:09

Ao Clinton:
Excelente crônica, como de costume.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
Mensagens: 583
Registrado em: 04 Mai 2003, 15:34
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Estudantesp » 06 Jul 2004, 11:35

Achei algo em comum com nosso amado presidente, ter que pagar mico por uma boa buceta!
Quase tive que ir ver cazuza esses dias, porra um hetero ter que ir ver um filme de uma bicha louca pra comer uma mina é foda!
Mas a demovi e fui ver tróia mesmo e no fim ela sentou no cavalo grego com gosto.
Com outra já vi que terei que ir em uma reunião espírita pra poder baixar o santo na xana dela... é foda!
Parabéns, só para não perder o costume outra crônica de se tirar o chapéu.
Já ganhou, no dia 3 Bill para prefeito de sampa! Em prol da liberação da putaria!!!!!
Por falar em sexo e poder, alguém já foi no inferninho que fica ali do lado da assembléia, ali na Maria Paula?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

captainblack
Forista
Forista
Mensagens: 246
Registrado em: 12 Mai 2003, 15:49
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#5 Mensagem por captainblack » 06 Jul 2004, 14:48

boa, muito boa.


me falaram que todo putanheiro é filho de Mãe solteira, será que sou filho da puta?????

ou meu Pai é um corno,


Obrigado Mamãe, pelo dia que nasci


Parabéns Presidente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mestre dos magos
Forista
Forista
Mensagens: 298
Registrado em: 14 Nov 2003, 07:23
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

#6 Mensagem por mestre dos magos » 06 Jul 2004, 14:49

Só nos resta dizer uma coisa a este cronista: Amém.
Presidente, seu relato é brilhante e verdadeiro. Existem coisas e pessoas q nao tem conserto, e definitivamente vc está nesse meio.

Eu tb nao acredito q eu tenha recuperação. Minha casa caiu recentemente, e após ser perdoado pela patroa, já vislumbro a retomada do jogo da regra3/1 e da regra 3/2. Semelhante ao seu caso, a minha regra 3/1 é envolvente, linda, gostosa, mete pra KCT, está apaixonada e é complicada tb. É a minha preferida, mas as circunstâncias da minha vida a mantem como regra3/1.

A regra 3/2 é legal, é a mais desejada do meu trampo, mas sou eu quem pego ( :twisted: ) . Nao tenho envolvimento sentimental, mas somos amigos e é bom dar uns tapas nela de vez em qdo. Mas confesso q a falta de desafios nao me dá mais tanta motivação. Ela sabe de todas as minhas condições, topa tudo. Claro q é super-divertido, mas nao é tão emocionante qto a regra 3/1.

Acho q o tempo passa e a gente vai piorando. As consequências se tornam maiores, os riscos tb, mas eu sou assim e nao tem mais como mudar e me endireitar. Nao consigo ficar só com puta, essa coisa da novidade e do desafio me persegue como uma doença, uma psicopatia.

Q muitas bucetas iluminem o nosso caminho.
Sds,
Mestre

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 06 Jul 2004, 16:08

Como diria Joelmir Betting, para pensar na cama.
Cronica muito boa de se ler.
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 12 Set 2003, 13:31
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por Blower_V8 » 06 Jul 2004, 16:37

Grande Presidente !!

Essas Lewiski's que não saem da nossa vida, num tem coisa melhor !!!

Grande relato !! Parabens !!

[ ]'s
Blower

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SmegMan
Forista
Forista
Mensagens: 138
Registrado em: 18 Set 2002, 18:18
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#9 Mensagem por SmegMan » 06 Jul 2004, 20:27

Digníssimo,

Meus pêsames e minha solidariedade fraterna pelo aniversário da filha da manicure.
Pelo menos a tal da manicure era peituda ?

Alvíssaras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#10 Mensagem por Clinton » 07 Jul 2004, 10:15

SmegMan escreveu:Digníssimo,

Meus pêsames e minha solidariedade fraterna pelo aniversário da filha da manicure.
Pelo menos a tal da manicure era peituda ?

Alvíssaras.
Meu caro SmegMan,

Pior que nem peituda era a manicure.

Imagine você a minha cara de tédio naquela festa e a velha pergunta que fazia aos meus botões: "Mas, afinal, que porra estou fazendo aqui?".
Somente a esperança daquela vagina me animava.

Mas, enfim, não há vitória sem luta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#11 Mensagem por neuronio » 07 Jul 2004, 11:54

Maravilhoso!!!

Melhor do que qualquer sessão de psicanálise, este depoimento me fez tirar dos ombros o peso da culpa por ser assim...

...conforme disse o colega Mestre dos Magos:
Acho q o tempo passa e a gente vai piorando. As consequências se tornam maiores, os riscos tb, mas eu sou assim e nao tem mais como mudar e me endireitar. Nao consigo ficar só com puta, essa coisa da novidade e do desafio me persegue como uma doença, uma psicopatia.

Seu texto foi maravilhoso, um momento de rara inspiração!
Já me fodí muito por constatar que, sexo grátis sai muito mais caro do que sexo pago! Abrevia tempo, etapas etc!!!

Mas traçar aquela gostosa semi-balzaca colega de trabalho, aquela atendente do escritório do cliente, tudo isso é tentador, e temos sim esta veia desbravadora e conquistadora, colocá-la de quatro e consumar alí em nossas mentes a conquista, como os nossos ancestrais faziam na pré-História com suas claves e seus tacapes!

Valeu,
Clintóris!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ThePimp
Forista
Forista
Mensagens: 320
Registrado em: 19 Ago 2003, 12:43
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Presepadas...

#12 Mensagem por ThePimp » 26 Nov 2004, 15:24

Irmão, tudo o que veio na minha cabeça a uns dois meses atrás quando me ocorreu o que vou narrar foi a tua cronica, irmão presidente...

Estava eu inocentemente fazendo compras para a janta no supermercado e vejo uma morena deliciosa e mignonzinha só de bizú, não dei muita importância, já desconfiando da generosa esmola do destino...

Até que ela tomou a iniciativa, enquanto escolhia pães, de me perguntar se naquela quadra não havia outra padaria, pois ela nao tinha gostado dos doces ofertados no supermercado... respondi que não, e já fui logo emendando, vislumbrando uma foda garantida, perguntando se ela era nova na quadra, etc, e ficamos uns 40 minutos conversando, minhas orelhas se levantando como orelhas de cachorro quando ela falou que uma instituição que ela participava estava promovendo um festival de cultura, que incluia uma apresentação de dança do ventre que ela ia fazer, no meio das palestras promovidas, e... abertas ao publico, ganhei um convite para assistir as palestras no dia seguinte e à dança do ventre dois dias depois...

Porra, aí é que eu me fodi, pois o cérebro de meu crânio vermelho havia se esquecido de perguntar que porra de instituição e que porra de palestras eram essas... IRmãos, quem já ouviu falar de Eubiose? Com todo o respeito à filosofia, mas, quem tá a fim de enfiar a vara numa mina não tem interesse nenhum naquela viagem... só descobri isso no meio da primeira palestra, com ela sentada do meu lado e muito feliz "por eu ter entregado meu coração à eubiose"... caralho, aguentei tudo aquilo com a bela vião das coxas delas e penando se o cabelo preto da desgraçada ia aguentar o tranco dos puxões que eu mentalmente estava dando durante a palestra...

Porra, a mina estava totalmente envolvida naquilo, e por mais que eu tentasse puxar o papo para algo mais carnal, após a palestra, lá ia eu usando os jargões aprendidos em alguns livros de filosofia que tive oportunidade de ler (confesso que não fiz feio ao falar sobre avatares kármicos e outros conceitos que inclusive inventei na hora)... e ficamos mais uma hora após a palestra conversando, sendo que os ultimos vinte minutos eu forcei a barra e transformei o papo em algo mais pessoal, até que veio o namorado da perva, que até este momento da história era inexistente e rebocou a dita cuja embora... depois fiquei sabendo que foi o fdp quem tinha colocado ela no caminho...

Foda mesmo foi ter ouvido que eu era um iluminado e privilegiado por estar lá, pois um avatar deles está chegando o ano que vem, e só serão salvos todos aqueles que entrarem ao conehcimetno até dezembro deste ano... depois todo o resto se fode(?)

Mote: O que eu não faço por uma buceta (ou pela possibilidade de traçar uma)...

Amplexos canalhas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#13 Mensagem por ElPatrio » 26 Nov 2004, 17:01

Grande Pimp!

Sua cabeça de baixo tá Zen e a de cima mais iluminada.

Como o destino nos prega peças hein meu caro!

Acho que esse seu relato vale uma crônica.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Presepadas...

#14 Mensagem por Clinton » 29 Nov 2004, 11:07

ThePimp escreveu:Irmão, tudo o que veio na minha cabeça a uns dois meses atrás quando me ocorreu o que vou narrar foi a tua cronica, irmão presidente...
Pimp,

Seus relatos são sempre motivos de muitos risos para mim, até porque você, como eu e muitos aqui, tem aquele faro de cachorro vira-latas, que atravessa a 23 de maio à tarde sem olhar para os lados, só para ir atrás de uma cadela no cio.

Vira e mexe a gente é atropelado, é ou não é?

O que anima é que vira e mexe a gente consegue engatar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Buceta Peluda
    por El Tigre 01 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1738 Exibições
    Última mensagem por George Rocker
  • Alguém sabe se essa Karina do link tem a buceta peluda?
    1 Respostas
    889 Exibições
    Última mensagem por papacudecabeçavermelha

Voltar para “Crônicas”