Privê da R. Ouvidor Peleja, 142 - Saúde
R$ 40,00

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 195 Negativos: 13 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 72Não 70
Oral Sem:Sim 50Não 160
Beija:Sim 113Não 92
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

GABRIELA

#181 Mensagem por roqueiro » 12 Jan 2008, 23:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
PASSEI NA RUA DAS ROSAS E A BIANCA NÃO ESTAVA,DAÍ RUMEI PARA ESTA CASA PENSANDO NA MELISSA,MAS CHEGUEI E HAVIAM APENAS 3 GAROTAS ATENDENDO: SUZI,GABRIELA E SARA.QUE AZAR,A MELISSA NÃO ESTAVA.A GABRIELA É UMA MULHER DE BOM VISUAL ESTILO CAVALA E FALANTE,TANTO É QUE ESTAVA CONVERSANDO COM UM CLIENTE NO SOFÁ E FALANDO BASTANTE AO CELULAR.RESOLVI EXPERIMENTÁ-LA.
NO QUARTO DEITOU COM O BUNDÃO PARA CIMA,O QUE O MEU PINTO APRECIA MUITO.
PRELIMINAR SEM INICIATIVA NEM EMPOLGAÇÃO.COM DIFICULDADE O PAU FICOU DURO E RECEBI UM ORAL FRACO DE CURTÍSSIMA DURAÇÃO,DEITOU DE BUNDA PARA CIMA E SUGERIU PENETRÁ-LA POR TRAZ,FATO QUE FEZ COM QUE MEU PAU FICASSE MOLE, QUASE NÃO CONSEGUI GOZAR.COM MUITO CUSTO GOZEI NO PPMM.

DATA/HORA: 12/01 21:00 HS
LOCAL: PROPRIO
CUSTO/TEMPO: 30/30 MIN
BIOTIPO: MORENA,CABELOS PRETOS PRESOS,1,70 m,CAVALA,CHEINHA COM BARRIGA.
ROSTO: BONITO.
MARCAS: NÃO SEI
BUMBUM: GRANDE
MAMAS: PEQUENAS
PELOS PUBICOS: RASPADO
COMPANHIA: RUIM,FALA QUASE NADA
BEIJO NA BOCA: NÃO TENTEI
FELLATIO: PÉSSIMO
CUNNILINGUS: NÃO SEI
ANAL: DISSE QUE FAZ COM TAXA EXTRA DE R$ 50
VAGINAL: FRACO

AVALICAO GERAL : 4

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2434
Ver TD's

#182 Mensagem por Rubro Verde » 13 Jan 2008, 17:07

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
To devendo alguns TDs, mas esse não seria justo não compartilhar com Foristas que estão a procura de uma boa foda nesse final de Domingo

Domingo - 13/01/2008
Horario 16:30 as 17:00 Horas( me arrependi de não ter escolhido uma hora)

Garota: Amanda, Cavala, pele bem clarinha, cabelos pretos compridos lisos, rosto bonito, coxas grossas, alta( perto de 1:70 m), resto não tive oportunidade de visualizar por ter ficado apenas no oral, não resisti.

TD: Garota já na apresentação foi muito sensual com vozinha meiga, não tive duvida em arriscar. No quarto contou ser seu primeiro dia na casa, pois inicia um estagio na segunda e saiu do prive da Ana Rosa, pois só vai trabalhar sabado e domingo, e lá, a casa não abre de domingo.
Depois deitou do meu lado e falando bem suavemente perguntava do que eu gostava, dizendo ser beijoqueira e beijou muito gostoso ate descer ate garoto e abocanhar suavemente num oral cadenciado, bem suave mesmo, demorado , sem pressa, não consegui pedir pra parar e quando ia gozar ela acelerou e sugou ate a ultima gotinha e continuou chupando sem pressa ate eu implorar pra parar, ela obedeceu sorriu e retomou a conversa ate completar nosso tempo.
Fomos ao banheiro onde tomei uma ducha e fiquei com vontade de dobrar pra provar o restante que promete ser de mesmo nível do oral. Ela gosta do que faz, atende muito bem, me surpreendeu.
repeteco com certeza, porem ela disse que só vai atender nesse prive de Sabado e Domingo.
Uma pena
TD Positivaço, beija muito, oral gostoso, macio e demorado, buceta fiquei na vontade, coxas são grossas, não tirou a roupa o que impediu de eu tirar conclusão do conjunto de seu corpo, mas as coxas são bem grossas gostosas, mas não são malhadas.

Atenção, Só Sabado e Domingo nessa casa. e seg a sexta das 19 as 22 horas no privê da rua ao lado Metro Ana Rosa, acho que Begim 82, mas só ate começarem suas aulas.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#183 Mensagem por Rubro Verde » 19 Jan 2008, 09:29

NEUTRO
Nome da Garota:Suzi

Sexta feira, 18/01/2008, 22:30 as 23:00 Hs, depois de bater com a cara na porta do puteiro B82, porra casa pra fechar cedo, queria experimentar a tal VIVI, pena, rumei pra essa casa, só tinha 4 garotas, resolvi repetir a Suzy que realmente tem uma bela aparencia e queria ver se tinha melhorado, mas infelizmente não dei sorte, me arrependi de não ter escolhido a Renata.

[quote="Surfista26"]Nome: Suzy = Loira, cabelos compridos lisos, rosto bonito, corpo gostoso, tem coxas grossas e bunda gostosa com minimo de celulite , não é sarada, barriga imperceptivel, mas não é zerada.

TD: Subimos quarto fundos, garota continua mesmo atendim,ento burocrático, falta envolvimento, talvez por eu preferir garotas que tenham mais iniciativa, voltei a ter um TD de Neutro pra Negativo.,
Tomei um bom banho e no quarto ela pediu pra eu deitar e pegou camisinha na mão olhando espantada pro garoto que estava dormindo. Talvez acostumada a subir com caras que dão mais importancia aparencia fisica. Mas eu definitivamente tenho complexo a essa frase dita no inicio do TD:
"Voce não quer deitar na cama?"deixando claro profissionalismo e cortando qualquer preliminares em pé que pra mim faz falta, mesmo que não tenha beijo na boca, mas alguns carinhos antes de deitar:

Voltando ao TD, chupou ele mole por alguns minutos ate ele subir meia boca, tirou capote prta trocar, pois estava com ar, ele amoleceu de novo.
Ela colocou novo capote, punhetou por mais alguns minutos e quando ficou razoavel cavalgou por dois minutinhos perguntandoi se não queria mudar de posição.
Pra não broxar de vez, pedi pra ficar de quatro onde soquei por mais dois minutos ate encher latex.
Não sai satisfeito e meio arrependido vou dar Neutro, pois garota é simpatica, demonstra ser animada, e tem um belo conjunto

Link:
🔗

Japonin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

TDS ATRASADOS

#184 Mensagem por Japonin » 21 Jan 2008, 07:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cris loira

Fez Anal:NÃO
BEM ESSE TD REALIZADO SEM QUERER!POIS ESTAVA NAS REDONDEZAS DA AREA E O BENE SEGURANÇA COMENTOU SOBRE UMA LOIRA Q ESTA SENDO MUITO REQUISITADA! O LOCAL BEM DISCRETO TRATA-SE DE UM SOBRADO TEM UMAS 02 VAGAS PRA C ESTACIONAR,BEM A CRIS LOIRA DV TER UNS 1,65 DE ALTURA, OLHOS VERDES, SEU CORPO EH DE PROPORÇOES ESTILO BRASILEIRA COM PERNAO,COXAS TORNEADAS,SEIOS PEQUENOS,
QUADRIL UM POUCO LARGO MAS INTERESSANTE,
ENFIM O TD COM ELA E ORAL ENCAPOTADO, MAS MESMO ASSIM A MINA MANJA A ARTE DE XUPAR GOSTOSO, PENSEI Q IA C UM FIASCO, FOI MUITO BOM, NO INCIO DO TD ELA SO DA UNS SELINHOS E TENTA DESVIAR NESSE QUESITO, BEM COMEÇAMOS AS POSIÇOESDE PPMM,CAVALGADA,E PEGAR ELA POR TRAS VALE A PENA E A MINA PARECE Q CURTE ESSA PEGADA,BEM ENXO O LATEX E APOS A HIGIENE A MINA VEM DANDO UNS BEIJINHOS ATE Q UM MAIS LIBERAL, ENFIM UM BOA TROCA DE FUIDO AO CUSTO DE 50,00 POR UMA HORA E COM ELA EH TUDO ENCAPOTADO!! TD REALIZADO EM DEZEMBRO NAW SEI C A GAROTA CONTINUA NA
CASA,POIS ELA PARECE IA SAIR DA CASA!HA ELA UMAS TATOO AXO Q UNS TRIBAIS!
:-positivo-: :-Bye-:

Link:
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#185 Mensagem por Mambo Jambo » 27 Jan 2008, 14:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

De bobeira pela região, entrei na casa para ver como andava o plantel.
Das meninas disponíveis, me chamou a atenção o corpão da Suzi.
Estatura mediana, rosto bonito, cabelos lisos castanho claros,
seios médios e um bunda gostosa.

Pena que no quarto a minha expectativa foi por água abaixo quando
ela se mostrou totalmente sem atitude. Já foi pegando o capote e
querendo colocar no júnior. Oral sem muita empolgação, virei ela
d4 dei umas bombadas e gozei. Não recomendo!

[ ]´s

----------------------------- Editado ------------------------------
Favor informar valor e tempo do TD
Sem essas informações o relato perderá o status de TD
Esperando MP para complemento de informação
Grato
descunfiado – Moderação Gp Guia - 05/03/08

Link:
🔗

peixeboi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Débora

#186 Mensagem por peixeboi » 29 Jan 2008, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora mulata mignon

Já fui incontáveis vezes nesse privê pra tentar um TD com a Cris Loira, não ia ser numa segunda que ela ia estar lá né? Bom, dessa vez resolvi ficar com o que tivesse à mão, já tinha passado no puteiro em frente, que tava fraco. Neste não foi diferente, só havia a Débora disponível. Ela mesma se apresentou dizendo que era "carinhosa e liberal". Decidi experimentar, pra não perder viagem.
APARÊNCIA: mulata, cabelo alisado, estatura baixa (1,50m?), destacam-se a bunda e os peitos, denotando serem cheios e firmes, o que se confirmou quando ela tirou a roupa. Um pouco de barriga, rosto mais ou menos, aparenta ter em torno de 30 anos.
COMPORTAMENTO: alterna momentos mais carinhosos, falando baixinho, pedindo pra relaxar, com alguns palavrões durante o ato. Simpática e risonha, boa companhia.
ORAL: muito bom, ela teria ficado todo o TD chupando, se eu quisesse. Boa variação, embora raspe um pouco os dentes ao fazer o garganta profunda. Foi com capote, mas imagino que ela faça sem, mediante conver$a (vi em diversos outros relatos que ela de fato faz). Ela também gosta de receber, tem uma vagina bem cheirosa e lubrificada e pareceu ter ficado perto do orgasmo, que preferiu evitar.
VAGINAL: surpreendentemente bom, para uma GP aparentemente rodada. Bom encaixe e aceita bem estocadas em várias posições. Aí ela teve, ou simulou ter, um orgasmo, coincidindo com minha finalização.
ANAL: não tocamos no assunto, embora meus dedos por vezes se introduzissem no cuzinho da perva, sem reclamações.
AVALIAÇÃO: boa, embora para ser considerada "carinhosa e liberal" tenham faltado beijos e o oral sem. Nota 7.
CUSTO: 1/2 hora por R$ 30,00

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

morena

#187 Mensagem por marcelofdr » 29 Jan 2008, 21:36

----------------------------------------------------

Este é o TD atrasado 12/20 do dia 6 de dezembro

Morena magrinha, que faz dupla (Ouvidor Peleja, lado par, depois do 111)

Galera, estive nesse privé numa tarde pra ver como tava o plantel. Me apresentaram umas 3 garotas, escolhi uma morena, que diz fazer dupla com uma outra, que tava ocupada no momento. Resolvi sair com ela sozinha mesmo, pois a grana no dia tava curta.

Combinamos 50tinha meia hora (acho que o normal é 60), pra uma foda básica. Chegando no quarto, no andar de cima, ela já veio caindo de boca (emborrachou primeiro). Gente, mama gostoso hein, imagino na dupla disputando meu pau com outra...heheheh
A buça dela tava lisíssima, meti a boca enquanto acariciava os peitos dela (médios pra pequenos), ela gostou. Meti nela de 4 por um tempo, depois ela veio por cima cavalgando, do jeito que gosto. Deixei rolar até o fim, aaaahhhhh. Coisa boa, hehehe.

Recomendo. (e a casa é ótima)

Abraços,

FDR
8)

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD POSITIVO
Nome: morena que faz dupla Anal:Sim Oral Sem:Não Beija:Sim

Link:
🔗

Plague
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#188 Mensagem por Plague » 14 Fev 2008, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

TD com a Renata

Garota bonita, sorridente e muito simpática. Baixinha, seios pequenos, bunda gostosa, corpo bem bonito.
Fez um oral muito bom, apesar do latex, depois veio por cima, depois de quatro e então gozei com aquela visão.
Disse que faz anal com taxa de R$ 30, mas deixei pra próxima.

Excelente custo-beneficio. R$ 30 1/2h e R$ 60 1h

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#189 Mensagem por Devoto do ódio » 17 Fev 2008, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

NOME: Bia
DATA/HORA: 16/02/2008 as 20:50
LOCAL: No Privê
CUSTO: R$30,00
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio
MAMAS: pequenas p/ médias
PELOS PÚBICOS: Rapados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso e suave
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e intenso, sem frescuras
ANAL: . Não
ESTILO: Falsa certinha
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TD, para esvaziar o saco.
OBSERVAÇÃO: Ela só atende aos fins de semana.

Link:
🔗

f_ck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#190 Mensagem por f_ck » 17 Fev 2008, 14:19

POSITIVO

Fui com a cris uma acho q é gaucha

Loira , olhos verder mamas pequenas, bunda grande, bonita de rosto

bom papo

Muito simpática

casa bem arrumada, genrente gente fina

Começamos com um oral com camisinha

depois ela veio por cima, de 4 gozei eu em cima dela

custo beneficio ótimo

30 reais meia hora

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#191 Mensagem por Rubro Verde » 24 Fev 2008, 19:35

POSITIVO

Hoje, Domingo, 24/02
Horário: das 18:00 hs as 18:30 hs
Valor pago R$ 30,00 por trinta minutos
Passei nessa casa pra um repeteco com a Cris Gaucha, como estava atendendo resolvi esperar, quando entrou um cliente vi tres garotas interessantissimas se apresentando, carne nova duas morenas e uma loirinha de nome Isis( belo conjunto).
Quando a Cris desceu, esperei alguns minutos ela comer algo e subimos.

Garota: Cris loira, cabelos altura ombro cacheados, rosto bonito, olhos verdes de fábrica, traços bonitos no rosto com um novo pyrcyng abaixo do lábio inferior.Sete tatuagens espalhadas pelo corpo, nenhuma exagerada. Seios bem pequenos, barriguinha quase em ordem, acho que emagreceu um pouco, esta voltando ao corpaço da Afonso Celso. Coxas grossas e bunda maravilhosa completam conjunto, ainda mais agora que topa anal mediante taxa, porem restrito a dotes pequenos

Td: Subimos, ela estava com rosto mais corado deixando mais bonita, parecia mais animada que no periodo que passou na Loefgreen, tiramos roupa, começou a beijar meu corpo, evitou beijos aniumados em função de estar com pircing recem colocado, foi descendo, alguns beijos nas bolas e colocou capote sensualmente, sem quebrar o clima e abocanhou meu pau num dos orais mais bem feitos no meu ponto de vista, com muita variação, ela curte ficar no oral, depois de um bom tempo veio cavalgar de frente e depois, ficou em pé, rodopiou e desceu de costas, proporcionando uma visão espetacular e iniciou nova cavalgado dificil resistir, depois partimos papis e mamis, de ladinho e pra finalizar de quatro, onde gozei fartamente.
Fiquei tentado pelo rabinho, mesmo não sendo, o anal, essencial pra mim, mas ela não quis fazer comigo :cry: .
Td leva avaliação positiva,( mesmo com alguma limitação devido ao Pircing recem colocado, que somente demonstra cuidados necessários), pois garota é empolgada e parece mais feliz nesse retorno a essa casa.

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Acontecimento rídiculo....

#192 Mensagem por Totalmente Putão » 29 Fev 2008, 11:11

MANCADA
Nome da Garota:

Olá caros colegas putanheiros,
Nunca escrevi um negativo, mas desta vez não posso deixar de passar o que aconteceu...
Estive neste prive na última quarta feira e pedi apresentação, quando a Cris Loira me viu já saiu logo chamando a Débora (mulata), sem eu falar nada, a mesma chegou toda se rebolando e eu disse para ela: "Gatinha estou a fim de um oral hoje com finalização na boquinha, a mesma saiu resmungando e chegou gritando onde estavam as outras garotas: "O cliente quer gozar na boca!!! Credo!!! Tem alguma de vocês que faz isso!!??"
Detalhe1: eu não pedi para a Cris Loira chamar a Débora, só por que um dia eu não quiz subir com ela e preferi a Débora agora a mina olha para a minha cara já sai chamando a garota, eu pedi apresentação!
Detalhe2: eu não pedi para a Débora (Mulata) falar aquilo para as demais garotas.
O gerente da casa é gente boa, a casa é boa mas não volto tão cedo!!!

-----------------------
Faltou classificar a mensagem. Coloquei como "Pisada" e não "Negativo" (como sugerido no relato), pois o programa não chegou a ocorrer.
Compson. 29/02/08

Link:
🔗

Dr Sin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#193 Mensagem por Dr Sin » 04 Mar 2008, 22:14

POSITIVO

TD realizado na semana retrasada.

Bem amigos do GP Guia, essa guria é bem legal, participa bem da brincadeira, pediu pra chingá-la durante a transa, é muito safada e gostosinha, uma bunda legal que proporciona uma bela visão D4...não é fresca, gosta de variar posicões, curte o esporte. Enfim, recomendável. Preço 30,00 pago no cartão de débito, no crédito é mais 5,00.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#194 Mensagem por Rubro Verde » 08 Mar 2008, 19:04

POSITIVO

Surfista26 escreveu:Garota: Cris loira, cabelos altura ombro cacheados, rosto bonito, olhos verdes de fábrica, traços bonitos no rosto com um novo pyrcyng abaixo do lábio inferior.Sete tatuagens espalhadas pelo corpo, nenhuma exagerada. Seios bem pequenos, barriguinha quase em ordem, acho que emagreceu um pouco, esta voltando ao corpaço da Afonso Celso. Coxas grossas e bunda maravilhosa completam conjunto, ainda mais agora que topa anal mediante taxa, porem restrito a dotes pequenos.
Hoje -sabado,
Horário: das 17:30 hs as 18:00 hs
Valor Pago: R$ 30,00 por meia hora

TD: No quarto de cima, o maior nos fundos, da pra fazer uma bela suite lá, boa dica pro proprietário.
Subimos, garota carinhosa, trocamos beijos, ela não é de beijar muito, mas libera alguns animados e quentes.
Oral gostoso, bem cadenciado, com otima variação, seu ponto forte, varia bem velocidade, ritmo sem raspar dentes, utiliza bem a lingua tambem.
Cavalgada animada, de frente e de costas, belo visual , de quatro enchi receptáculo plastificado
Sempre repeteco, excelente custo beneficio

Disse ter gravado na quinta um desses filminhos, acho que cortina erotica, deve entrar no ar e todos poderão apreciar os lindos olhos dessa gaucha e concluir se vale a pena aproveitar o custo beneficio.

Link:
🔗

FN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

TD Paloma

#195 Mensagem por FN » 23 Mar 2008, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Pessoal da Putaria!!!

Passei no local, no mês passado.
Fiquei com a Paloma ... Uma garota sem muita experiência, mas muito esforçada e tenta agradar o cliente.

Vou relatar o TD.

DATA/HORA: 15/02/2008 - 22hs50 ~ 23hs20
CUSTO: R$30,00 (30 min)
BIOTIPO: Morena, cabelos longos avermelhado, 1m60
ROSTO: Comum
BUMBUM: Médio (muito fofinho)
MAMAS: Médias (com ação da gravidade)
PELOS PÚBICOS: Depilados nas laterais
COMPANHIA: namoradinha
BEIJO NA BOCA: Sim (de língua)
ORAL: Desencapado, mas não deixa finalizar
ORAL NELA: Fiz, muito gostoso
VAGINAL: lubrificação natural (sem KY). Fica, realmente, molhadinha. Acho que a melhor posição é de 4, pois ela tem uma cinturinha
ANAL: Não fiz
CORPO: Possuem várias tatuagens
SITUAÇÃO : Vários repetecos

Abraços,

FN

Link:
🔗

Trancado