Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#376 Mensagem por GK » 14 Fev 2008, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Monique e Luana

E ae galera!!!

Estive semana passada pra fazer uma dupla da Monique com a Camila, mas a Camila não estava e portanto, fui com a Monique e a Luana.
A monique todos já conhecem, e a Luana é morena, meio gordinha, branca com peitos e bunda grandes. Foi muito bom, a Monique é quem comandava tudo!!! A Luana é mais envergonhada... Mas teve de tudo, beijo a 3, as 2 chupando a minha rola... etc etc... A Luana só poderia ser um pouco mais safada...
Contudo foi aprovada a dupla!!! Td positivo!

Abraços

------editado pela moderação-------
msg alterada para TD Positivo de acordo com o relato do forista
solicitamos que informem sempre o valor e a duração do TD
Shaman
16/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

superpamir
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

td

#377 Mensagem por superpamir » 15 Fev 2008, 08:23

NEGATIVO
Nome da Garota:elen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom apos um longo e tenebroso inverno rs.......

esse td ja faz uns 10 dias , como estava de passagem por la resolvi entrar e trocar o oleo rs....

ja na apresentação , achei que estava no circo dos horrores ,

meu deus so mulher feia ate a famosa camila o que é aquilo uma cara de carranca kkkkkkkkkkkk

bom como ja estava no inferno resolvi abraçar o capeta , na apresentação nao gostei de nenhuma , hehehehe ja que estava lá vamos abraçar o capeta

a minha escolhida foi meio pela logica uma que estava começando nao sei se essa semana ela ainda esta na casa

morena , cabelos compridos abaixo do ombro , barriga :shock: ( barrigon né rs....) peitos medios ainda normais nem firmes nem caidos :wink:

bom no fight nem posso dizer fight , hehehehe ela pegou meu cacete e deu duas balangadas , pegou a camisinha e ja encapou , chupou ate ficar duro na camisinha e fomos meter , como estava tao ruim , achei forças do alem, para me concentrar e gozar logo :evil:

acho que esqueci de um lema aqui , mais vale uma boa punheta do que uma foda mau dada :lol:

e ainda seguia tudo uma merda na hora do banho checo rs...... a mina nem toalha trouxe , dividimos a toalha nao lacrada afe :twisted:

bom esse foi um dos piores tds ja realizados
Editado Pela Moderação
Faltou valor e tempo de duração neste TD, aguardo retorno com estas informações.
Grato,
::ok::
Zeue

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

TD com a Amanda Peituda

#378 Mensagem por Keizo » 16 Fev 2008, 14:22

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda peituda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Semana passada subi com a Amanda peituda.
Combinei o de praxe antes de subir e fomos ao TD.
A garota está bem acima do peso, é peituda, tem coxas grossas, bunda larga mas não arrebitada.
Chegando ao quarto ela começou a chupar sem camisola mas logo parou e mandou colocar a camisola.Já não gostei pois havia combinado outra coisa.Ela parece muito desconfiada, faz muitas perguntas, quer saber com quem eu já subi na casa, se eu frequento a casa há muito tempo,etc.
Depois encapei e fui para o fight.Mandei ela ficar de pé mas ela me falou que D4 era melhor.Outro ponto contra ela.Eu que devo conduzir o TD e não ela que tem que me dizer se assim ou de outro jeito é melhor.
Gozei e fui embora.Já vi que com esta eu não subo mais.
Vou dar um neutro para não negativar.
O custo x benefício desta vez não foi bom.

1/2 h - 40,00

Outra coisa que venho notando é que a gerente pixote só nos recepciona e depois quando vamos embora ela não aparece para perguntar se fomos bem atendidos ou não.Ela deve estar presente na entrada e na saída do cliente.
Esta atitude dela não está correta.

Link:
🔗

Marathon1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#379 Mensagem por Marathon1 » 20 Fev 2008, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem 19/02 estava perto pois tinha ido visitar um cliente e apos a reunião
de saco cheio fui para o 177

Lá chegando o praxe, pixote abre a porta e faz as honras da casa (não sei que honras ma tudo bem)

Apos a visita estava indeciso entre a BRENDA ( Puta muito conhecida ) ou a CAMILA (Essa não tem erro)

Resolvi não arriscar pois estava de saco cheio e não teria a paciencia e chamei a CAMILA

Tudo incluso chupa cú etc etc etc

Ela está com um bronzeado de inveja e mais magra ( Valeu

Sempre para não errar ou arriscar a CAMILA não é aquela beldade porem ela é EFICIENTE

Nota 8

Tchau

--------------Editado--------------------
Faltou o valor e o tempo do TD
Enzzo - Moderação - 21/02/08

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Camila

#380 Mensagem por Alemao34 » 28 Fev 2008, 14:06

POSITIVO

Passei no final da semana passada nesta casa .......

Pixote abre a porta , "faz as honras da casa" , mas como naum
conhecia nenhuma vadia , apenas a Camila , pedi pra subir ......

Como já a conheço pedi uma gulosa com gag , ela é uma safada mesmo ,
ajoelhou lambeu e enfiou ele todo dentro da garganta , fiquei assim alguns
minutos fudendo sua boca , qdo estava pra gozar pedi q ficasse de 4 e soquei
vara nela apertando suas tetas até gozar na xaninha dela .......... :lol:
Banho e sai fora ..... crime de 1/2 hr por R$ 40,00 .......

Alemao34 :twisted:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Maisa

#381 Mensagem por shaman2005 » 28 Fev 2008, 21:39

NEUTRO
Nome da Garota:Ma?sa

Uma semana após ter pego a Maisa pela primeira vez, retornei à Jaceru apostando em uma evolução de seu atendimento.

Maisa: Loira natural, magra, 1m60, pele branca, rosto agradável, olhos verdes, cabelos longos, bunda carnuda, CÚ rosa, buceta idem raspada com uma pequena faixa de pelos loiros.
Ela possui um biotipo físico que me atrai muito.

Fight: Apesar de já nos conhecermos, a Maisa continuou reservada e relativamente tímida. Oral sem, razoável porém com pouca empolgação. Compensa pelo 69 com uma visão bem agradável do parque de diversões. :lol:
Da primeira vez que passei com ela começou a beijar selinho e depois se soltou demonstrando uma média empolgação.
Dessa vez parece que tivemos um retrocesso nesse quesito. Beijos mais pro selinho não empolgados.
Na meteção novamente mandei ver em várias posições, ppmm, de quatro, de bruços, de lado, todas com bom encaixe, entretanto ela não demonstrou grandes emoções.
Brincar com o CÚ, nem pensar. :oops:

Resultado: Alguns minutos antes de soar o alarme, meu pau desistiu do combate. :cry:

Avaliação Final: Estilo namoradinha "de mau" com você !!!
Vou mandar um neutrão pela beleza da garota e porque apesar de tudo meti bastante nela. :lol:

::ok:: Desta vez, após reclamar do horário, chamaram rigorosamente dentro da meia hora.

Preço: R$ 40 meia hora. Custo benefício ruim. Não tem repeteco. [-X

Link:
🔗

Eitaro_Sakakibara
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

TD com a Camila

#382 Mensagem por Eitaro_Sakakibara » 04 Mar 2008, 17:06

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na segunda feira, dia 03/03 às 19:40 hs

Após ficar mais um pequeno período afastado e burlando o computador do trampo (tá muito embaçado), estou de volta relatando minhas aventuras.
Estava fazendo um trampo na região do Shopp. Morumbi e estava próximo a esse prive, aproveitei o embalo para conhecer a casa. A gerente Pixote me recepcionou muito bem e pedi apresentação. Das 7 GPs que se apresentaram, me chamou a atenção a Camila, Carol e Monique; e acabei escolhendo a Camila.

Descrição
Dick Laurent escreveu:Camila. Estatura média, cabelos negros e compridos, rosto nem feio nem bonito, ela tem cara de safada mesmo, peitos grandes e bunda normal.
Subimos para um dos quartos, conversamos um pouco (onde ela foi muito simpatica) e alguns bjos, fomos para o fight: Oral com capa (opção minha) muito bom (aprovado pelo sr. Agronopolos); peguei ela por cima, ppmm e d4 onde fiquei até finalizar. TD POSITIVASSO.

40 reais por 30 min. - otimo custoxbeneficio.
Terá repeteco com certeza pelo conjunto da obra e pelo estilo namoradinha cachorra (sai todo roxo).

[]'s

Eitaro Sakakibara

Link:
🔗

Conde Byron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#383 Mensagem por Conde Byron » 05 Mar 2008, 07:58

NEUTRO

Seguindo dicas postadas aqui fui conhecer a casa e a tal Maisa. A casa é um pulgueiro, com sofás imundos e cama com lençol que devem trocar uma vez por mês. A guria é loirinha de verdade até nos pentelhos. É bonita, mas o fuck é razoável. Faz o estilo namoradinha, depois da primeira fez uma massagem meia boca e partimos pro segundo round. Beijinhos só selinhos. Nada demais mas é a única que se salva no plantel. Os quartos não têm ventiladores e ontem tava calor. Se eu voltarei? Só se tiver muito bêbado e errar o caminho.
Conde Byron escreveu:em tempo: me cobraram 80,00 por uma hora
----------------------------- Editado ------------------------------
Valor atulizado. Obrigado!
Compson - 13/03/08

Link:
🔗

GQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

monique

#384 Mensagem por GQ » 07 Mar 2008, 22:07

POSITIVO
Nome da Garota:Monique

segunda vez com ela, bonita, corpo fora de forma, mas o fogo e o oral compensa, um muito boa trepada, chupa sim um das melhores e gosta, bejar como namorada, e trepa como safada, bem empolgada. muito recomendada. 1hr R$80.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

Re: Maisa

#385 Mensagem por altobomgosto » 07 Mar 2008, 23:52

shaman2005 escreveu:Uma semana após ter pego a Maisa pela primeira vez, retornei à Jaceru apostando em uma evolução de seu atendimento.

Maisa: Loira natural, magra, 1m60, pele branca, rosto agradável, olhos verdes, cabelos longos, bunda carnuda, CÚ rosa, buceta idem raspada com uma pequena faixa de pelos loiros.
Ela possui um biotipo físico que me atrai muito.

Fight: Apesar de já nos conhecermos, a Maisa continuou reservada e relativamente tímida. Oral sem, razoável porém com pouca empolgação. Compensa pelo 69 com uma visão bem agradável do parque de diversões. :lol:
Da primeira vez que passei com ela começou a beijar selinho e depois se soltou demonstrando uma média empolgação.
Dessa vez parece que tivemos um retrocesso nesse quesito. Beijos mais pro selinho não empolgados.
Na meteção novamente mandei ver em várias posições, ppmm, de quatro, de bruços, de lado, todas com bom encaixe, entretanto ela não demonstrou grandes emoções.
Brincar com o CÚ, nem pensar. :oops:

Resultado: Alguns minutos antes de soar o alarme, meu pau desistiu do combate. :cry:

Avaliação Final: Estilo namoradinha "de mau" com você !!!
Vou mandar um neutrão pela beleza da garota e porque apesar de tudo meti bastante nela. :lol:

::ok:: Desta vez, após reclamar do horário, chamaram rigorosamente dentro da meia hora.

Preço: R$ 40 meia hora. Custo benefício ruim. Não tem repeteco. [-X
Finalmente a Pixote entendeu que roubar no tempo não compensa, vai tomar propaganda negativa nos foruns!!!

Prá isso que serve o GP Guia, para corrigir estas falhas!!!

Link:
🔗

Gleber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Nome: Camila Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

#386 Mensagem por Gleber » 18 Mar 2008, 08:59

POSITIVO

Faz muito tempo que não passava na Jaceru, a garota que gostava de pegar la era a Sara , muito dez , mas saiu.

Achei estranho porque alem de não ter o numero grande a casa esta totalmente em reformas, o que todo mundo reclama aqui, também observei la, lençol sem trocar a dias, toalhas sem lacre .Mas fazer o que ne.

Mas como andei lendo uns TDs aqui no forum sobre a camila resolvi ir conferir.

Esse Td aconteceu ontem 17/03 por volta da 19:00

Ao chegar ja fui recepcionado pela propria camila, mesmo assim pedi a apresentação das meninas para saber se havia novidades!!!!

Uma que na apresentarão me chamou a atenção , se não me engano o nome dela e Fernanda , sei la , mas chamei a camila mesmo , estava afim de putaria.

Ela ja chegou me chamando de meu Amor e me deu um Beijo forte, e disse fica a vontade!!!!

Subimos , muito Beijo, oral dela e muito bom , engole o junior todo , a garota gosta de chupar mesmo e sabe fazer ,depois peguei ela de quatro em uma pegada Forte, pedi o anal , mas a mesma refugou ( acho que ela achou o junior um pouquinho grosso :roll: )e para finalizar oral muito bom.

Na proxima ja marquei uma dupla com a camila, mas ainda quero tentar esta gorota que acho que e fernanda , bonitinha e me parece que tem um corpaço.

Fui

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#387 Mensagem por Truman » 20 Mar 2008, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Monique

Gringo Aposentado escreveu:Já tinha pego esta Monique duas vezes quando se chamava Cris no PHQII. Morena clara baixinha de cabelos compridos muito bonitinha de rosto, jeito safado se instigando bastante, o corpo é judiadinho mas pode até relevar pois é uma companhia muito simpática, sorridente e carinhosa.
Momento devassodão, fui fazer uma dupra na Jaceru. Escolhi a Monique, garota alegre, boa companhia, e a Camila, típica cachorra, dentes separados na freite, peitão, bundão, um pouco (?) vulgar para o meu gosto. Mas as duas mandaram bem, as duas fazem um ótimo oral, deixei mais a Camila a cargo disso enquanto me divertia com beijos e cunnilingus na Monique. Na hora de comer, uma rapidinha na Monique seguida por um anal hardcore na Camila. Veio aí o momento terror, quando a Monique sugeriu usar um vibrador que carrega com ela. E não era nem nela nem na Camila. :shock:

Gozei a vazei rapidinho... :D

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Truman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#388 Mensagem por Truman » 20 Mar 2008, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Depois fiz um solo com a Geisa, pernambucana aloirada de 1,60 com o duo coxão/bundão e seios médios levemente flácidos. Garota simpática, animada, faz um oral caprichado, muito babado e com uma técnica diferente, chupa e acompanha o movimento de sobe-e-desce com uma punheta de dois dedos (polegar e indicador em anel). Quase não resisti. Na sequência, fui logo pegando-a d4 e socando muito, vendo o rabicó não aguentei e me enfiei por lá com vigor até gozar. Ela não pediu taxa extra, mas dei-lhe um agrado.

TD POSITIVO -> NOTA 8

•TD Muito Positivo (9-10): rememorável e com perspectivas de vários repetecos
•TD Positivo (7-8 ): bom, com alguma chance de repeteco
•TD Neutro (4-6): sem repeteco
•TD Negativo (2-3): ou o ambiente foi muito ruim, ou a GP foi muito ruim, mas não foi o fim do mundo
•TD Muito Negativo (0-1): foi o fim do mundo

Link:
🔗

Davinte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 242
Ver TD's

Maísa

#389 Mensagem por Davinte » 20 Mar 2008, 19:10

POSITIVO

em 15.03.08

Estava me dirigindo a uma clínica ali pelas imediações, quando me ocorreu de desviar a rota e conferir o plantel deste privê. Fui recebido pela(o) Pixote que me falou da reforma geral do lugar e que "muito em breve" a casa vai ficar tinindo. Após esse rápido colóquio, as moças vieram se apresentar e a cada uma que aparecia o meu ar de desânimo era visível até que por último me apareceu esta senhorita de nome artístico Maísa. 8)

Moça de pele branca, cabelos loiros, 22 anos, aproximadamente 1.60 de altura e de corpo magro, a Maísa é uma verdadeira graça de menina. Na suíte (sujinha por sinal) o atendimento foi impecável: beija divinamente bem, chupa e muito sem capotex e trepa com uma disposição impar. ::apaixonado::

Apoteose final: "Achei uma pérola no meio do monturo"
Valor por 1 hora: R$ 80,00

Abraços a todos

Link:
🔗

Keizo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 227
Ver TD's

TD com a Monique e a Dara

#390 Mensagem por Keizo » 25 Mar 2008, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Monique e Dara

Estava louco de vontade de receber uma chupeta caprichada e fui atrás da Monique.
Chegando lá naquela bagunça por causa da reforma, entrei pela lateral, passei pela sala onde ficam as meninas, me sentei no sofá e aguardei a apresentação.
Já tinha visto a Monique na sala e pensei comigo, hoje eu dei sorte pois não preciso esperar.
Na apresentação, se eu não me engano, vieram umas 2 ou 3 garotas novas.
Dentre elas me chamou a atenção uma tal de Dara.
Morena, pernas bonitas, bumbum de pequeno para médio, seios pequenos, corpinho em forma.
A Monique é branca, corpo um pouco fora de forma, ela não tem cintura, é reta, seios pequenos, mas é bem simpática e gosta da coisa.
Eu só não entendi porque umas garotas não se apresentaram, como a loirinha chamada Maisa, e a Carol.
Mas tudo bem.
Meu alvo era a Monique e como gostei da Dara resolvi subir com as duas.
Chegando ao quarto a Dara se apresentou meio tímida mas depois se soltou.
A Monique começou aquele oral s/c delicioso e depois pedi pra Dara me chupar.
Ela começou a lamber de lado e eu pensei comigo: pronto, ela não vai fazer oral sem.
Mas depois, embalada pelo oral da Monique, a Dara entrou no esquema e começou a chupar s/c.
Porém ela começou naquele esquema cilindro-pistão em alta velocidade, que eu particularmente nao gosto.
Mas estava valendo.
Uma chupava meu pau a outra chupava as bolas e naquele revezamento eu não aguentei e anunciei que iria gozar.Nisso a Dara que estava me chupando tirou a boca para eu gozar, ou seja, não deixou finalizar na boca dela.
A Dara tem uma buceta bonita, poucos pelinhos, bem cuidada, visão bonita e bem suculenta.
Encapei o bicho e soquei a vara nela pois queria experimentá-la.
Peguei ela no PP&MM mesmo e enquanto isso a Monique me beijava e eu chupava os peitos dela.
Não aguentei muito e enchi a borracha.
Foi meia hora bem aproveitada com as duas.

resumo: 1/2h 60,00
Valeu este TD.

Link:
🔗

Trancado