Um minuto,
Prezados Imprestáveis,
Obreiros do que é Contra a Lei e os Bons Costumes!
Neste minuto quero fazer justiça a um fato ocorrido dias atrás motivador inclusive para o bloqueio temporário deste tópico!
Bem sabem o quanto sou impulsivo e em minhas medidas, destemparadas!
Isso tem suas origens nas ruas, no chão frio, no descaso, na constante necessidade de ter sempre a guarda levantada, etc! Mas já sei que o pensamento resultante ao lerem tal justificativa é justamente a de que, nada disso justifica! Mas enfim, isso levou-me ao cometimento de um erro junto a um colega, o qual quero e faço questão de corrigí-lo neste momento, já que tal fato ocorreu justamente no ABERTO!!!
Após meu ataque, ao invés de receber um contra-ataque na mesma temperatura, pelo contrário, tive a honra de receber MP do próprio El Macho, onde num gesto de extrema elegância colocou-me em meu devido lugar, demonstrando uma personalidade ímpar na condução do processo e manifestando simpatia e pesar, relembrando-me que inclusive havíamos sido colegas de MSN, fato este que me equivoquei a ponto de confundí-lo com outra pessoa, esquecendo-me até mesmo de quem ele era(El Macho), e que um dia já haviamos sido camaradas de blá-blá-blá! Desconheço se meu desconhecimento se deu a afeitos retardatários de tantos psicotrópicos na adolescência ou se devido a correria do tempo! Agí de forma impulsiva, mas confesso que não me moví de má fé, e sim questionando-o pensando ser ele outra pessoa de minha implicância, e esta sim, que julgo-a carregar requintes de perseguição voluntária quanto a mim(ou ao "Neurônio" que é indissociável a mim)!
Peço imensas desculpas pelo meu erro, reconhecendo tal equívoco de minha parte, lamentando a surpresa causada no colega e ciente da grandiosidade do mesmo frente a meu ato! Solicitei diretamente ao Le Teseu a reabertura do tópico para que eu fizesse o mínimo que minha consciência cobrou, tamanha foi sua simpatia demonstrada por mim, a qual inclusive me impressionou, e me acendeu a retratação pública perante o deslize motivado pela confusão de Nick's a que fui acometido, cujo combustível atende em mim pelo nome de impulsividade!
Tomei tal iniciativa devido a cobrança conscienciosa interna, meu Juíz pessoal, que não me permitiu descanço de sobremaneira!!! Cometí uma puta injustiça, e onde ficaria meu jargão onde diz "A mesma Madeira que bate em Chico também bate em Francisco"? E minha assinatura, onde diz que "A Cortesia não Compromete a Valentia"!!? Falo uma coisa e faço outra?
Peço desculpas também a todos os outros colegas, que embora gozando de simpatia devido ao lado lúdico que minha atuação exerce neste Fórum, ter causado de qualquer forma certa indigestão!!! E se algo mudou neste Fórum, verdade seja dita, cito a maneira extremamente light com que tal fato possível, sem nenhuma menção a extinta TROPA de CHOQUE! Não fosse novos tempos, e eu não teria tido a oportunidade de evoluir enquanto sapiens, que vejo no reconhecimento de meu erro!
Desculpem-me!
...E não se acostumem não, porque tal atitude minha de tal envergadura somente em efeitos raros de sobriedade/sanidade, o que não ocorre com nenhuma regularidade!
Obrigado!!!
Avancemos o barco!!!