Prédio - Av. Conselheiro Furtado, 151 - Liberdade
R$ 30,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 432 Positivos: 3473 Negativos: 283 Pisou na bola: 22 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 1866Não 1982
Oral Sem:Sim 2459Não 1958
Beija:Sim 1628Não 2251
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

E pra copletar o dia.........(09/02)

#1006 Mensagem por Billy não Billy » 11 Fev 2008, 00:03

NEGATIVO
Nome da Garota:C?nthia - apto.22

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Subi até o 22 (queria saber se a Marcia tinha voltado pra já que falaram que ela não estava mais na Barão) a cafetina falou que estava só duas a Michele e a Cithia, ai ela falou que moreninha baixinha tinha voltado mas não tinha vindo hoje, ela falou que a moreninha trabalhava com a Marcia na Barão e falou que era iqual a ela, quando vi tem um puta bundão!!!!!!
mas resolvi ir atras das conhecidas subi até o 62 só tocou, descendo a cafetina do 53 me chamou para entra falei tá vou ver as garotas, falei que ia dar um role ela falou obrigado por vir (cafetina muito simpatica, qualquer dia escolho uma putinha lá)

então descendo escutei a voz da tesudinha da Mel (Ó o bopismo ai gente!!!! :lol: :lol: :lol: )
ela me viu e falou sorrindo:
- Ué, que vc ta fazendo aqui? perguntei se ela estava ocupada ela perguntou pros caras que ela abriu a porta: estou ocupada? os caras falaram que sim, me despedi dela e resolvi ir com a Cinthia toquei a campanhia do 22 de novo ela estava atendendo resolvi esperar, fiquei conversando com a cafetina ela me reconheceu (o povo desse puteiro já ta tudo me conhecendo) fui tomar um banho, depois ela chegou e fomos pro quarto:

Descrisão:

Rosto: feinha, com os cabelos tbm bem feinho
etnia: negra
mamas: pequenas , murchos bem zuado :cry: :cry: :cry:
barriga: não tem muita barriga mas o umbigo saltando pra fora
buceta: razoavel com os pelos aparados
Bunda: o melhor, quadril bem largo, cintura fininha e o um puta bundão só o cú bem zuado

TD:

Uma, merda!!!! uma boneca inflavel seria melhor :-x :-x :-x
fui chupar os peitos tava com gosto de suor :? :? :?
e ela tava com fedor de suor, começou a chupar com capa com uma boa presão
fui pro ppmm com o guliver quase mole, fiquei um pouco assim pedi para ela virar de costa
para olhar a bunda dela e me estimular um pouco, fomos D4 começou a apresar o TD :x
pedi o cú passou creme no meu guliver deitou de bruços de pernas abertas e encaixou no rabo nela fiquei pulando em cima dela para ter algum tipo de penetração algumas puta tem essa merda de ideia de fazer anal só assim mas geralmente essas tem o cú todo fodido, mas vai ver o cú das profissionais no anal são lindos
ficou apresando tirei falei que ia teminar na mão falei para ela continuar deitada

terminei perguntei se ela era amiga da Marcia falou que sim, trabalhava com ela na Barão, perguntei porque ela não tinha vindo hoje, disse que não sabia, falei que é ela sim é firmezona querendo dizer que ela não é.
Puta de merda!!!! :evil: :evil: :evil:
ainda estava com o gosto do suor dela na minha boca descendo no 1º uma Gp me gritou e falou: oi gatinho é Cris Coroa (ela era do 23) e agora 1 no lado esuqerdo para quem tá subindo conversamos um pouco perguntou se eu não queria transar, falei que já tinha feito uma puta de uma escolha ruim. e sai fora
combrei uma cerveja para tirar o gosto da boca.

Já ia esquecendo o TD fui 20 reais muito mal gasto
peguei o telefone vou ligar e confirmar se a a Marcinha voltou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kyng
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

Patrícia (morena)-AP.32

#1007 Mensagem por Kyng » 13 Fev 2008, 01:13

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia - apto.32

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nova foda com a Patrícia potranca - TD: ORAL sem capa,frango assado e quando ficou D4 soquei bastante e senti que a camisinha estava esticando um pouco e sua buceta estava um pouco ressecada, então tirei o menino de lá e pedi para ela passar um pouco de gel, feito isso, foi que foi uma beleza.Gozei dentro,dessa vez não tirei a camisinha para soltar porra sobre sua bundona.

Programa : 1/2 hora por 20 reais
Atendimento muito bom ( todas daquele ap. atendem bem)
Dessa vez não vi a Amanda

Link:
🔗

Investigador_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Karina

#1008 Mensagem por Investigador_GP » 13 Fev 2008, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Karina - apto.41

Beijou na Boca:SIM
Boa tardes amigos da putaria ...

Mais um TD realizado esta semana no 151 da Conselheiro Furtado!!! rsrsr

Como um bom Investigador, sempre saio a caca de uma nova dica para dar aos amigos ... mas depois de alguns minutos e alguns andares naquele verdadeiro labirinto da putaria, optei mais uma vez pela Karina ...

Saio com GP's que qualquer homem casaria de boa, mas as vezes me da uma saudades desse mundo trash ... rsrsr ...

Rola uma adrenalina quando vc toca uma campainha e fica esperando aparecer a guria, fica ouvindo os passos chegando para abrir a porta, muitas vezes nao da para encarar nem fudendo, mas as vezes me surpreendo ....

Sem contar no custo beneficio!!! Prefiro meter e gozar com uma monstrenga do que bater punheta !!!

Voltando ao TD ... oral sem capa .... com direito a olhar aquela bunda gigante no espelho do cubiculo chamado de quarto e a puta te olhando com aquela cara .... coisa de louco!!!

Chupou meu pau com maestria, depois nem quis saber de comer aquela buceta larga, fui direto para o cuzão da Karina ... o cu esta ficando do mesmo jeito ... largo!!! rsrsr ... mas mesmo assim e gostoso de fuder essa vadia!!!

Fico bombando gostoso naquele cuzão d4 e depois arranco a camisinha e mando a vadia chupar ate encher a boa de porra!!!!

Brincadeira gostosa que não onera ninguém!!!

R$ 20,00 - 30min (Mais barato que andar de kart!!!! kkkk)

Abraços a todos !!!
Investigador_GP escreveu:Desculpe o transtorno no meu TD ... a dita cuja se encontra no AP 41 ... 4 andar !!!

Requisitado complemento de informações.
|JapaSafado| 18/02/08

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#1009 Mensagem por sebinho » 15 Fev 2008, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Mel loira - apto.32 (mudou)

Fez Anal:NÃO
fazia um tempão que não dava uma metida na cf subindo a sera pensei : vou comer a mel ,não deu outra rumei pro antro da foda chegando lá estavam a mel, a amanda e a patricia , a mel estava atendendo como fui no intuido de come-la fiquei esperando ,depois de uns minutos ela aparareceu e logo me reconheceu fomos pro quarto dinheiro adiantado foi pegar os apetrechos chegando deitou-se ao meu lado e começou a passar a lingua no meu corpo ela sabe que eu gosto muito dissoe foi me deixando doido de tesão depois encapou o danado e começou uma chupeta muito boa ,ficou um tempão assim depois veio por cima e meti forte ,depois fomos de ladinho e finalizei com ela de 4 oq dá um encaixe perfeito sai de pernas bambas de lá,nossa que foda gostosa !! $ 20,00 por 30 min de metelança sem miseria ,terá repeteco sempre que puder pois o cf é meio fora de mão pra min que vem da baixada sentido centro,fui...

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Desbravando rapidamente

#1010 Mensagem por sousanto » 15 Fev 2008, 15:17

POSITIVO
Nome da Garota:J?ssica mulata - apto.73

Senhores fodedores

Estava meio com pressa mas fui arriscar um apto. novo e subi direto para o 7o. vendo os adesivos das portas.
No 71, só tem traveco.
No 72 tem a Cris mulata e já postei o TD. Vale os vinte.
No 73, tem 3 primas.

Uma não estava, a outra ocupada (uma mulata), sobrou a Jessica, uma mulata simpática, rosto mais ou menos, cabelos pretos e presos, bundão, peitos médios para pequentos, barriga feia, um pouco acima do peso (ela não é aquela do adesivo que faz dupla).

Eu estava com pressa combinei um oral sem capa por 10 reais x 15 min (aceitou a contragosto porque ameacei ir embora e, de birra, ela nem tirou a toalha por causa do valor ... mas deu uma voltinha para eu conhecer o material ... hehe ...).

Oral bom, com pressão certa, mas sem novidades, daí pedi para ela dar umas lambidas no pau o que atendeu.
Ficamos assim no xupa-lambe (precisamente por 7 min.) até eu gozar na boca dela e ela não deixou cair uma gota e saiu para cuspir no banheiro.

Está longe de ser uma beldade, mas a foda deve ser boa (ela libera o brioco sem taxa).

Recomendo.

Namastê.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1011 Mensagem por joaopolones » 16 Fev 2008, 00:08

NEGATIVO
Nome da Garota:B?rbara - apto.13

Fui desbravar o ap 13, tinham tres balangas, escolhi que se apresentou como Barbara, disse que era completa, loira tingida, mais de 40 anos, barriga enorme, seios grandes, uns 80 kgs. bem trash., unica diferença é que este ap é grande porque são dois em um., enorme recepção e quartos divididos com divisorias, piso de ceramica, não tem aspecto de cortiço como muitos deste predio.
chegando foi logo encapando e começou a chupar, como não tava a fim de trepar com esta baranga resolvi ficar esperando enquanto ela chupava., tentei passar a mão, e quando tentei enfiar no cu, ela disse, ai não, !!! Caralho ela tinha falado que era completa hahahaha, acho que ela quis dizer que ela tinha, duas mãos, duas pernas, sei la,
ficou chupando por uns 15 minutos, de repente ela dá um pulo, se levanta e diz que terminou o tempo, e eu não tinha gozado ainda, Ela continua, olha amorzinho voce não gozou mas acabou o tempo, mas volta no outro dia ta?.
Depois que eu me toquei, durante a fodelança, ela escutou tocar campainha e percebeu que tinha muitos clientes na recepção., dai o corno aqui ficou sem gozar.
Na saida perguntei de novo o nome para alertar os nossos colegas, "Seu nome é Barbara?, dai ela responde, "É Barbara, mas pode me chamar de Bianca tambem,", tai, muda de nome toda hora porque o atendimento é muito ruim.
Esta dado o alerta.
Vinte Reais, perdidos e mais meia hora perdido.

Link:
🔗

joaopolones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 365
Ver TD's

#1012 Mensagem por joaopolones » 16 Fev 2008, 00:18

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - apto.83

Apos a aventura no ap 13, subi para o 83, a procura da Erica, mulata, baixinha que eu já sou cliente.
há mais de 5 anos, umas tres vezes por mes, não fico relatando para não ficar repetitivo, então posto os TDs dela, de vez em quando.
. Ela já estava se preparando para ir embora, mas quando me viu, ela disse tudo bem,
Descrição dela, mulata, 1,55m, uns 58 kg, seios medios, cabelo chanel, não é bonita, mas ela é muito boazinha, com jeitinho ela libera ate anal na boa, mas o que mais gosto dela é gozar na boca dela, chupa do jeito que eu gosto, então acabei gozando na boca dela,
Vinte Reais que valeream a pena.

Link:
🔗

JapaGti
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

CF 151 apto 63

#1013 Mensagem por JapaGti » 18 Fev 2008, 21:04

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila - apto.63

Olha o Japa na área de novo!!! Derrubou é pênalti!! :lol: :lol:
Novamente no antro da cf 151, por volta do meio dia do sábado.
Fui no 22 ver se tinha alguma coisa, nada , a Márcia vesga estava atendendo eu não quis esperar :-x , subi no 32 a mel não estava e as demais estavam ocupadas!!!
Ai fui no 63 tinha uma coroa :lol: :lol: e uma moreninha, a escolhida!!
Morena magrinha, uma briguinha q mostra gravidez :cry: , rosto médio pra ruim, corpinho fora a tal barriga em cima, bb médio porem durinho peitinhos p, bom pro predião ta bão, nome Pricila, falou q faz tudo, porém de camisola a chupeta, preço acertado 20 meia hora.
Fomos pro abate, começa com um oral fraco (encapado :x ) com algumas linguadas no saco, quando o menino ficou em ponto de bala ela me pergunta anal ou os dois??Falei só quero o rabicó :lol: :lol: !!!prontamente atendido, passou a famosa pomadinha e ficou de 4 e meti tudo sem dó, bombei, bombei...uns gemidos falsos, porem nada de escandaloso, logo o Japa enche o látex. :lol:
Uma boa pedida pro predião, diz q está lá a um mês(vai saber), por fazer anal sem taxa um bom custo beneficio. 8) 8)
É isso o Japa sai vazado de saco vazio até o prox. TD.
:lol: :lol:

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Tamires Apto 21

#1014 Mensagem por Master Of The Rings » 21 Fev 2008, 08:56

NEGATIVO
Nome da Garota:Tamires - apto.21

Estava subindo as escados´para ir atrás até o 22/23, quando ví um anuncio ( desses que ficam colados em orelhões ) Tamires, ninfeta de seios grandes, entrei e fui conferir.
Logo que ví fiquei decepcionado com o visual, não que ela seja horrível, mais é que esperava uma ninfeta no mesmo 'naipe" que que fiz TD em outro apto. Conversei e ela disse que fazia completo, então resolvi arriscar.
Tomei um banho e fui para o quarto, ela começou com um oral encapado ( nem perguntei se fazia sem ) muito bom, depois veio por cima e de 4, o problema é que a mina é super mecânica, disse ser assim por ser casada, etc., não convenceu,
Tentou uns beijos, mais eu neguei
Depois ficou na posição frango assado e após bombar um pouca no buceta, pedi o cú e ela disse que podia enfiar, passou um gelzinho e coloquei, bombei, gozei, tomei um banho e fui embora. Talvez não tenha rolado uma química, mais a questão é que a mina entrou muda e saiu calada e foi super mecânica, se pelo menos tivesse o visual da "outra" do mesmo nadar levaria um neutro, mais como o visual não era dos melhores, vai levar um negativo :-x .

É isso.
Abs.
:wink:

Descrição:

GP de estatura baixa
Rosto com traços nordestinos
Cabelos longos lisos e tinjidos de cajú muito bem tratados
A GP se cuida, sabe se maquiar sem exageros, unhas impecáveis.
Seios grandes levamente caídos ( pelo tamanho não poderis ser de outra forma :lol:
Barriga com leve salíência
Buceta grandona e peluda
Bumbum médio achatado ( se tivesse visto nem tinha arriscado, mais estava com um blusão que não permitia ver o bumbum.

Link:
🔗

mau_mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#1015 Mensagem por mau_mau » 21 Fev 2008, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tain? - apto.11 (ex-23)

Ontem, quarta feira, estava nafissura pra dar uma trepada com a Tainá do 23. Chegando perto liguei a a mina que atendeu disse que ela não atendia mais lá. Entrei no predião e resolvi ir a caça. Logo no primeiro andar vi que se instalaram mais dois aptos. puteiro. Olhei algumas etiquetas no primeiro proximo a escada e foi ao outro perto do elevador, acho que é o apto 11. Lá vi uma etiqueta Tainá. Pensei seria a mesma Tainá. Toquei a campanhia e entrei e dei de cara com ela. Aqueles peitões queria pular em mim.
Fomos pro quarto, ela tem uns peitos fora de série. Tirou a roupa e em pé começamos a nos rocar e ela foi abaixando e caiu de boca no meu pau. chupou por um bom tempo depois fomos pra cama e continuou a chupelança. Ecapou o menino e vei cavalgar sobre mim e sempre balançando aquelas tetas pra mim. Pus ela de quatro e finquei a pica na sua buça. Dei umas bombadas e logo pedi o cú. Ela arrebitou aquela bundona, passou um pouco de gel e falou "vem neném" Soquei minha rola naquele cuzinho sem dó e ela gosta do que faz. Não fica se encolhendo, fechando a perna. Ela arregaça aquela bunda, abre bem as pernas, arrebita pra cima e voce fica socando e vendo a picaentrar e sair daquele cuzinho. E ela falando "mete gostoso no meu rabinho".É bom demais

$20 tão meia hora

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marcinha voltou

#1016 Mensagem por Billy não Billy » 22 Fev 2008, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:M?rcia - apto.21/22

Fiquei um tempo sem tempo de postar, mas vamo ai postar os TDs em dia
isso foi dia 12 ou 13 de fev. tava querendo saber se a Márcia tinha voltado mesmo
toquei a campanhinha ela falou para ver se me agradasse alguma do 22 foi só pra ver mesmo
ela falou que a Márcia estava atendendo esperei um pouco ela saiu:

Descrição:

Rosto: não acho ela feia, mas é bem vesga, ta com os cabelos até os ombros
Pele: negra e macia
Mamas: grandes e durinhas
buceta: aparada com chumacinho (mas acho que já foi mais fechadinha)
bunda: pequena empinadinha

Resumindo o corpinho ainda tá 1 :roll: !!!!!!

Ela estava enrolada em uma toalha, pedi para tomar banho e valei para ela por a
roupa que ela estava (sutiã, fio dental e uma sanhinha que ela deve ter comprado em sexshop)

TD:

Chupei bastante os peitos dela, ela me pediu para deitar e começou a me chupar sem capa mas logo encapou pedi para ela cavalgar, pequei D4 depois pedi o cuzinho ela tirou a caminha e começou a bater pra mim repedi que queria o cuzinho ela falou que não dava mais :cry: :cry:
Mas pelo menos lambuzei ela toda :D :D

Não sei se ela tava cansada ou se eu não tava tão animado, mas ela já atendeu melhor

Mas ainda é uma ótima escolha

valor: 20 meia hora

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com Cris coroa

#1017 Mensagem por Billy não Billy » 22 Fev 2008, 02:38

POSITIVO
Nome da Garota:Cris coroa - apto.13 (ex-11/23)

Essa foi dia 16 já fui na intenção de come-la tbm, chegando lá dei uma olhada nas opções
Mas escolhi ela mesmo:

Descrição:

Rosto: De coroa de uns 35, 37 anos, com cabelos até um pouco abaixo dos ombros
Pele: branca
Mamas: grandes
Barriga: saliente
Buceta: depilada e gorda
Bunda: grande e dura

TD:

Pedi para tomar banho, fomos pro quarto conversou um pouco sobre a família dela, depois começou a me beijar no começo tirei um pouco o rosto mas acabei deixando achei que ela ia ficar só no selinho mas ela começou a enviar a língua na minha boca, mas vamo lá se tá no fogo e pra se molhar :lol: :lol: , comecei a mamar naqueles peitões com muita força, e ela falando mama meu bebezão!!! :lol: :lol:
foi pro babão de começo ela vez uns garganta profunda sem capa muito bom :roll: :roll:
depois encapou e continuou o babão, cavalgou de frente, costa, D4, pedi o cú passou o creminho e pediu para por de vagar até entrar, quando entrou legal e ela começou a falar besteira eu tbm, tava varias estocada naquele cú fiquei boa parte do tempo assim e encharcado de suor gozei dentro do cú dela. :twisted: :twisted:

Pedi para tomar outro banho, ela falou que suado do jeito que eu tava não tinha condições de sair de lá tentei convencê-la a tirar umas fotos ela falou que tinha medo de eu por na internet tentei no modo propaganda GPguia ela falou que tinha medo que alguém da família dela visse ai ela falou de um japonês que come a Tainá direto e tbm é do GPguia deve ser o JapaGTI que sempre tem relato da Tainá.

Resumindo ela é muito simpática e parece mesmo gostar de ser puta!!! :wink: :wink:

Link:
🔗

Polster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 184
Ver TD's

Daniela

#1018 Mensagem por Polster » 23 Fev 2008, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:Dani - apto.62

TD já meio atrasado.
Depois de andar por alguns lugares do centro. Acabei adentrando neste prédio e realizando um TD com a rodada Daniela.
A Daniela é mulata, cabelos encaracolados e compridos, baixinha, gordinha (parece menos gorda do que antigamente) e bem feinha de rosto.
Quanto à trepada foi aquilo de sempre: abocanhou o pau sem capote, meti na buceta e depois no cú (já bem largo) e finalizei gozando na sua boca.
No geral, ela é bem liberal e faz tudo o que se pede, mas creio que não terá mais repetecos, já enjoei dela, bem como deste velho prédio.
Total: R$ 20,00 ½ hora.

Link:
🔗

rag zleste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1019 Mensagem por rag zleste » 24 Fev 2008, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paty ou Patr?cia-apto.32

fui foder a paty no 32 tao bem falada no forum, me insteresei pelo rabo que ja vi em algumas oportunidades que era bem avantajado, xegando la ela estava desocupada e fomos pro quarto grande do ap ao lado, tomei uma ducha e a mina veio, rosto pra idade ate que ta bem cuidado, o corpo e muito tezudo, pena que ela tem vergonha das estrias e celulites coisa que amo em mulher percebi isso pq ela se negou em deixar a luz acessa ensisti muito e ela nao topou deixar a luz aceza, blz ela fez a higiene dela e fomos pro fight, comesamos com um 69 e ela ja enfiou a buceta na minha cara xeiroza e carnudinha, xupei pra porra aquela buceta ate ela pedir pra eu parar, entao ela ficou xupando meu pau de ladinho pra eu bolinar o cu dela rabao fantastico do jeito que eu gosto, grande e xeio de celulite, mandei ela parar se nao ia gozar, fomos pra foda penetrei a buceta arrombada porem deliciosa de meter ela gemendo baixinho uma delicia, que visao do rabao dela 4 bombando na buceta e dando uns tapinhas de leve, pedi o cu e fui atendido fomos nessa posiçao mesmo de 4 nao deu 5 minutos e gozei dentro do cu mesmo.

me lavei vazei e fui embora.
20 conto 30 minutos voltarei pra um repeteco e pra comer a amanda safadona que ja estou com saudades.

totalmente recomendada pra quem curte um big butt

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Desbravando

#1020 Mensagem por sousanto » 25 Fev 2008, 16:50

NEUTRO
Nome da Garota:Nani mulata - apto.22 (ex-72)

Foristas,
Resolvi tentar novas primas e fui no 72 onde havia feito um programa tempos atrás com uma garota que descobri não trabalha mais lá.
Apresentou-se uma mulata magricela, filha de uma caveira, que dá medo já durante o dia e nem gravei o nome.
Dai veio outra mulata, bem melhor, a Nani, com um bom rabo, cabelos presos, rosto +-, peitos médios, buça semi depilada, foi simpática na apresentação (e durante o fight tb).
Disse estar na casa faz pouco tempo.
Oral só com preservativo, anal com taxa de 10 pilas. Fechei 15 min. por 10 pq estava com muita pressa.
Deu uma chupada básica, mas gostosa, engolindo consideravelmente a espada.
Ela se empolgou, mas pedi para parar e mandei ficar de 4 na beira da cama do cubículo que é o quarto.
Ela ficou mexendo e falando umas sacanagens até eu gozar assim.
Pontos fracos: o cheiro de CC e ela não ter usado gel, o que dificultou 1 pouco o entra e sai.
Por conta disso vale um neutro.
Fui.
Namastê

PS - Pelos adesivos e um cartaz na porta do 71, acho q os travecos vazaram ... alguém arrisca conferir ?

Link:
🔗

Responder