POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Parece que ontem 14/02 estive antes do ultimo colega desfrutando dessa delicia, junti uns trocos e foi conhecer a dama. foi atenciosa ao telefone disse o que fazia, liguei de manha e combinamos pra depois do almoço, as 14:30 estava na porta dela, qdo abri a porta uma grata surpresa, um baita mulherão de 1,70m, me esperando de biquini lingerie rosa, foram uns 6 beijos quentes logo de cara, tirei a roupa e fui pro banho, qdo voltei estava ja na cama á minha espera, vamos aos fights
1o.FIGHT Chupou o moleque bastante, chupa bem mas muito rapido pedi pra ir mais devagar, gosto do meu saco raspado, entao alternava lambidas na cabeça e engolidas inteiras com um banho de bola gato, ficava me olhando com a cara de safada, a nanda é ninfo com certeza. Mudei de lado e mandei um 69 naquela chaninha perfumada e raspadinha, uma delicia de saborear. Encapei o bicho e mandei um ppmm, enfiei a mao por baixo da bundona dela e mandei umas dedadas pra ir alargando o rabinho, depressa ela pediu Quer comer meu cú???? Na hora saltei da cama, fiquei em pe do lado de fora e ela de quatro passou gelzinho pediu pra colocar devagar ate encaixar, e depois comecei a meter devargazinho so pra ela sentir a rola devagar (detalhe a minha nao é grande nem pequena, elas dizem tamanho REGULAR aquele que satisfaz, nem machuca nem falta, simplesmente SATISFAZ e E FAZ GOZAR) fiquei uns 10 min ali, e ela gemendo baixinho qdo vi que ia gosar, mandei ver com força dai ela gemia alto e bateu uma siririca pra gozar junto. pausa pra descanso e ela me disse que é desse jeito que goza, rola no cu e dedinho dela no grelo (fica a dica pros proximos)
2o.FIGHT: Nem passou 10 min e ficou brincando com rola que ja foi ficando dura, logo ja pos na boca e novo boquete, deixei ela chupar bastante, dai encapei o bicho coloquei ela bem na quina cama e eu em pe do lado de fora, segurei as pernas (que pernas!!!) nos braços, encaixei o bicho na bucetinha (apertada) e ja comecei a socar com força, ela foi gemendo e me apertando, soquei bastante usando o meu corpo e peso pra por mais força ainda, ela deitada com aquele bucetao aberto e o pau entrando e saindo, gosei como um garoto de 20 anos.
3o. FIGHT: Novo banho mais um pouco de papo, ela é muito agradavel, disse que quer tentar a carreira de aeromoça no fim do ano, e qdo ja me preparava pra ir embora, por faltava 10 min pro tempo, ela disse Ué nao quer dar mais uma??? mediante o convite disse´è com vc Nanda, que engatou novo boquete, esse foi melhor ainda, qdo senti que ia gozar na boquinha dela, pedi o cu de novo, que ela depressa me ofereeu, mas qdo pus a borracha o bicho começou a mudar de opiniao e ficar a meia bomba, depressa passei pra mais embaixo mesmo e engatei na buceta mesmo, aquela visao dela de quatro foi demais bombei legal segurando suas ancas ate gozar pela terceira vez.
NOME: Nanda Gaúcha, 27 anos, 1,70
LOCAL: No flat, local, limpo, sabonete liquido, toalhas limpas, sobe direto sem anunciar, estacionamento 9 paus
CUSTO: R$ 200 uma hora e meia )passou o tempo, nao atendeu o celular)
BIOTIPO: Estatura mediana, corpo violão proporcional, bonito, pele de pessego, macia.
ROSTO: Bonita, cabelos loiros, olhos claros
BUMBUM: Médio para Grande, durinho, formato muito bonito, cintura fina, boa de pegar
MAMAS: Pequenos para Médias, tamanho bom, aureola médias, bicos de mamadeira.Delicia de chupa.
MARCAS: Piercing no umbigo, nao tem nenhuma celulite, nem estrias.
COMPANHIA: Simpática, falante, parece uma amiga ou namorada de longa data.
BEIJO NA BOCA: Sim, beija muito bem e o tempo todo.
FELLATIO: Desencapado, de responsa mas gosto mais devagar nao tao rapido
CUNNILINGUS: Sim, impossivel nao chupar aquela bucetinha depiladinha.
VAGINAL: Apertadinha, aceita qq posição
ANAL: Sim, apertado, gostoso, depois que encaixa pode socar que ela gosta
ESTILO: alterna namorada carinhosa com fodelona
Repeteco com certeza, 200 mangos bem pagos, voltarei com certeza