Alinne Brandão
R$ 300,00 - Telefone: (71) 86942659

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 104Não 19
Oral Sem:Sim 127Não 2
Beija:Sim 131Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Alinne Brandão

#1 Mensagem por Kid Jedi » 21 Nov 2007, 13:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve Putanheiros...
Venho aqui relatar uma novidade relâmpago em Salvador!

Moreninha de Aracajévis que veio passar uns dias ao Sol em SSA!

Da cor do pecado, alegre, simpática e safada! MUITO SAFADA!

Baixinha, bunda grande, coxas grossas, peitões lindos com biquinho durinho! Delicia de morena!

Resenha combinada previamente, pois já tinha a informação de que ela viria aqui. Agendei o TD e parti pra executá-lo!

Cheguei no local e fui recebido pela delicia apenas de lingerie, toda sapeca...
Foi logo partindo pro clima de amasso geral... Beijo aqui, mão acolá e a safadinha partiu pra cima da espada Jedi.. que boca gostosa... Começou a provocação na velha e boa massagem tailandesa, a safada sabe provocar! Jedi entrou em ação e sugou o néctar da morena que voltou a cair de boca no sabre de luz e pediu fatality na boquinha... Xarope de Galamicina pra moreninha safada!

Recuperado o fôlego a safada atacou com mais tailandesa, e a espada foi pro saco plástico! A gostosa guenta vara e recebeu de tudo que é jeito e como ela gosta: dicumforça! Foi ppmm, frango assado, de ladinho, de quatro, deitada de costas, coqueirinho normal, coqueirinho invertido... circuito completo... e numa dessas cavalgadas, a danada neutralizou o Jedi com seu rebolado frenético e o leite intergaláctico foi pro espaço!

Banhozinho, beijinho de namoradinha, uma massagem relaxante e fim de papo, alvará vencido...

Ela está atendendo no local em que está hospedada.
Corram enquanto é tempo! A sapeca fica em SSA até o sábado!

Recomendadíssima!
Valor: R$ 150 por 1:30 hs com local (É um motel).
Fone: (71) 9618-7596

May the force be with you...
Kid Jedi[/i]

Atualização de link:

http://www.alinnebrandao.com

Anaconda 17/03/2008

TDs em Dupla
com Fany em Salvador: phpbb/phpbb2/view ... hp?t=75677
com Fany em São Paulo: phpbb/phpbb2/view ... hp?t=83589

TDs em Aracajú, Sergipe:
phpbb/phpbb2/view ... l_id=23900

TDs em São Paulo, SP - (11) 6361-8845:
phpbb/phpbb2/view ... hp?t=78366
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 9123-5929 / 9281-8884

B1 - 11/12/09.

B1 - 22/06/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Alinne Brandão - AsBelas.com OU Carol Maia - AsGlamurosas.com

#2 Mensagem por Komegente » 26 Nov 2007, 16:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Motivado pelo relato dos companheiros resolvi partir para luta com esta baixinha deliciosa.
Liguei, negociei ( R$150,00 ) e marquei ( motel onde a mesma estava hospedada ).
Que baixinha gostosa, peitos lindos, bundinha show de bola ( pena que não dá ), beijo muito gostoso, bolagato muito bom. Foram duas bem dadas com direito a leite na boquinha da baixinha no segundo tempo.
Voltou para sua terra natal no sabado ( pelo menos me disse que iria !! ).
Quando visitar Aracajivis, com certeja haverá repeteco.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Aline "BUNDÃO"

#3 Mensagem por Tarugo » 27 Nov 2007, 16:14

POSITIVO
Amigos,

Estava aguardando somente a chegada desta garota a nossas terra para fazer um TDzinho, aproveitando a sua estada, convidei-a para participar da festa e ela aceitou.

Antes que os abrutes avaçassem na minha "comida" tratei de me fartar na sexta a tarde antes de leva-la ao covil do lobos.

O que posso dizer é que foi fodão em todas as posições, só não dá o boiote, mas permitiu massagem com os dedos e com a lígua na portinhola.

Na derradeira, bebeu minguau de tapioca para esta mais bem nutrida na festa, gostou tanto que durante a festa solicitou mais uma mamadinhas.

A minha nota geral é 7, só pq não dá o zoin.

VALOR SEGUNDO O FORISTA: 150,00

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#4 Mensagem por ABA » 29 Nov 2007, 07:21

POSITIVO
Caros confadres,

Quem convidou, quem levou, quem deixou de levar, eu não sei. Só sei que eu tentei aproveitar a estada dessa beldade na festa, e mesmo assim ainda fiquei com um gosto de quero mais.

Quem nunca viu os post da Aline na tribuna ??? "postou" tanto que esta suspensa :D Mas isso é outra historia.

Quando vi a Aline na festa, eu pensei é essa a danada da Aline ???

Que grata supresa, pois não sei de onde tirei a ideia de que ela seria um mulher mais madura digamos assim, sei lá de uns 30 e poucos anos.
Tinha visto algumas fotos a um tempo atraz num determinado site, as quais nunca me empolgaram, agora as fotos dos site são novas, mais ainda assim continuar acho ela melhor pessoalmente do que nas fotos.

Parece ter realmente os 18 anos que diz no site, a nossa foda foi um capitulo a parte na festa.

Lá pelas tantas da madrugada, muita gente acordada, eu previamente peguei um daqueles colchãozinhos que cobrem o sofa, um lençol e deixei lá perto da piscina.

Fui atraz do meu objeto de desejo e fiz a proposta. Quero fazer amor na praia ? Topas ? ela topou no ato, negociamos um valor e fomos.

Noite maravilhosa pra fuder, não lembro como a lua estava, mais vi um monte de estrelas no final :D

Cama devidamente preparada na beira do mar, uma companhia ideal, começamos namorando muito, beija, se envolve legal.

Chupou maravilhosamente bem, sabe provocar, depois fizemos um espanhola naqueles peitões deliciosos, pedi para ela colocar aquela buceta na minha cara que eu queria chupar, depois de um tempo estava na hora da anaconda trabalhar, nem lembro ao certo que posições fizemos só sei que foi muito bom, Ela começou por cima, depois partimos pro ppmm, terminamos de d4, que rabão, meti até gozar, chover, quase amanheçer, tudo ao mesmo tempo numa sincronia perfeita. A chuvinha que caia logo apos o gozo, parecia coisa de cinema.

Desculpem-me as outras meninas que fiquei na festa, todas foram super positiva e ainda vou postar, mais essa foda foi a melhor, devido também ao local, sempre quiz fuder ao ar livre, na praia então, coisa de louco.

Apresentação da GP:

Rosto: lindo, faz uma carinha de safada. nota 10
Seios: Grandes e duros, como já falei num outro td, adoro uns peitões. 10
Bunda: Grande, lisa e dura, mais ainda na dá o 0, que desperdiçio: nota 9

Apesar da altura o resto é tudo ão. Coxão, Bundão, Peitão.

Enfim ReCUMENDO.

Pena que esta em Aracaju, me disse que vai voltar em Salvador em Janeiro.

Espero ancioso.
Editado pela última vez por ABA em 28 Out 2008, 10:02, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Replay

#5 Mensagem por ABA » 07 Fev 2008, 19:22

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Não ia postar este td agora pois o ultimo do tópico é meu, mais como estou com tempo disponivel, outro foi há + dois meses e tenho novidade pra contar dessa vez resolvi postar.

Pré-Atendimento e Encontro:

Já nos conheçemos e falamos muito no msn por isso sabia que ela estava em Salvador, ela esta hospedada no Le Plaisir e marcamos lá mesmo no quarto que ela esta o que facilita muita coisa pra mim.

Descrição fisica:

Em dois meses ela não mudou muita coisa continua, baixinha, gostosinha, com seios tamanho XG que eu adoro e ainda não estão afetados pela gravidade, rosto bonito de menina sapeca, corpo proporcional a altura, não é magra, mais também não é gooorda, da pra se ter uma ideia nas fotos que estão bem reais http://www.asbelas.com/alinne.htm

Resumo da festa:

Depois de botarmos a conversa em dia, anaconda também queria ir pra boca dela é claro,

Bolagato lambuzado, delicioso em quanto eu aproveitava pra conferir os seios, grandes e duros, não dar pra não chupar e não fazer uma espanhola é um crime.

Depois partimos pro ppmm, com direitos a muitos beijos, ela não tem frescura, se entrega como se fosse namorada, D4 então que visão estupenda é preciso se segurar pra não gozar logo, mas não teve jeito a primeira foi D4 mesmo. hehehehehe

Pausa pra descanso, mais não demorou pra cobra se animar, pois eu estava louco pra conferir o cuzinho que em novembro ela não fazia.

Pediu pra meter de ladinho, antes o dedinho já havia feito o reconheçimento do local, disse que a anaconda era grossa, colocou KY e a cobra foi pro buraco e que buraco, macio e gostoso nossa foi d+, Segundo o matematico Osvaldo de Souza que calculou o coificiente de atrito entre a cobra e as paredes do buraco, :shock: aquele buraco realmente é quase zero km é um seminovo :lol:

Mas não foi nesse buraco que cobra deixou seu veneno, pois segundo ela esta doendo, mais ela compensou um serviço tão gostoso quanto o precioso anel, sentou na cobra com primeiro de frente pra mim subiu e desçeu que nem uma louca, depois de costa pra mim, apreciando a visão daquele rabo, não deu outra leite no saquinho.

Foi um fodão nota 10.

VALORES

Ela cobra R$ 150,00 já com o local, porém cobra mais 50,00 da taxa do cu. Mais depende da conversa de cada um.

Valor 150,00
Editado pela última vez por ABA em 28 Out 2008, 10:01, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Alinne

#6 Mensagem por athlonx » 08 Fev 2008, 13:34

POSITIVO
Demorou, mas finalmente conheci Alline :)

Garota safada e dengosa, bonitinha e cheia de fogo...
Realmente me surpreendeu com seu jeito moleque e sensual, bastante carinhosa e muito mas muito SAFADA!
Safada, esta é a palavra chave dela, gosta de sexo de todas as formas.

Foi nesta quarta, estava eu a noite de bobeira e dei uma ligada, ela a caminho do motel (Le Plesier, aonde estará hospedada até o segunda!). Falou que queria alguem para dormir com ela e eu prontamente fui a seu encontro. Cehguei e fui recebido com um rostinho bonitinho e fala mansa, mas com um corpo deliicoso, seios grandes e duros (muito gostosos), cochão e um monte de ão...

Tomamos banho e partimos para o namorico na cama, logo ela começou a felação... e como chupa bem ela! Passei a chupar tb a sua bucetinha gostosa, quando me pediu para enfiar, não neguei e parti para cima dela com tudo, até que não aguentei e acabei gozando dentro dela enchendo o saquinho... Ela ficou chateada porque queria leitinho na boquinha e não dei, ficou para a segunda rodada, ainda mais intensa, com passagens pelo seu cuzinho e finalizando com uma chupada "felomenal" e leitinho boquinha a dentro... a putinha ainda ficou uns 3 minutos com meu pau na boca para não deixar nem uma gota pra cueca :)

Me despedi pois não poderia durmir neste dia e na porta, já de roupa ela se abaixou e fez questão de me agraciar com outra chupada deliciosa antes de ir embora...

Simplesmente fantástico. Vale muito a pena.

Valor o desconto do forista: R$150,00 (já com local incluso)

Ps.: Isso sim é Atendimento VIP, as garotas de Salvador deveriam aprender com ela como tratar um cliente, e digo mais: somente comparo o tratamento dela ao que tivo com Bruna Surfistinha em Sampa (Apart com direito a wisky, camisinha, e tudo mais por 150...)

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Replay

#7 Mensagem por Kid Jedi » 08 Fev 2008, 15:24

POSITIVO
Salve confrades!
Venho relatar um repeteco com essa muleca sapeca!

A morena safada de Aracajévis está em nova temporada em Salvador e eu não poderia deixar de conferir. Quem quiser, tem que correr, ela só fica até segunda-feira!

“Ah, que bom você chegou, bem-vinda a Salvador...”
Carnaval é sinônimo de putaria e foi em pleno carnaval que a safada deu um trato no meu... (até rimou!)

Bom, como os colegas já relataram, ela não mudou da última vez, a descrição está mantida: Baixinha, bunda grande, coxas grossas, peitões lindos com biquinho durinho, alegre, simpática e o melhor de tudo, SAFADA! As fotos dos sites citados são fidedignas!

Não preciso nem dizer que é uma perfeita namoradinha, beijinhos, amassos, roça-roça, delicia! Oral daqui, oral de lá e o sabre de luz já estava pedindo pra sair... ou melhor, pra entrar! Mas o leitinho já tava pra sair e a danada recebeu na boquinha! E limpou o sabre de luz todinho!

Velha relaxada, papo gostoso e a partir daí, o circuito foi completo, fui folheando o kamasutra e fazendo as posições! :lol:
Quanto mais vc acelera, mais ela pede mais! Quanto mais vc bomba, mais ela pede mais! Ô muleca safada! Foi de tudo, ppmm, D4, coqueirinho, de bruços, frango assado,cozido, frito... :lol:
A danada, geme, grita, aperta e goza, goza mesmo!

Enfim, tudo de bom! A safada ta fazendo anal já, mas o zé fica pra próxima!
Por fim, o velho banho e caminho de casa.

Recomendo!
A sapeca está hospedada no Le Plaisir.
Valor: R$ 150. Motel? Já incluído no preço! Quer o brioco? Pague mais R$ 50.
Total fica em R$ 200 reais, all inclusive!
Fone: (71) 8781-2766.

Link:
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Aline Brandão

#8 Mensagem por PilotoGP´s » 09 Fev 2008, 15:34

POSITIVO
Ontem liguei para ela e marcamos um fast TD... Levei ela em um ciber café e depois de um tempo peguei ela e fomos para o seu privê
Realmente ela é uma baixinha bem gostosa, eu diria que é uma baixinha "grande"!! Seios fartos e bumbum saliente... É uma verdadeira safada, não aguenta ver... Dei uma bem dada, justamente pelo tempo, em várias posições... Implorou leitinho na boquinha...

R$ 150,00 tudo!

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Mais um para o fã-clube.

#9 Mensagem por Pac-Man » 16 Fev 2008, 15:44

POSITIVO
Nome: Alinne Brandão.

Rapaz... Se eu ficasse mais 30 min. em companhia dessa menina, correria o sério risco de contrair uma paixonite aguda e virar ::bop:: em estado terminal. Como diria o outro em cima do trio-elétrico: “ela é toda boa”. :lol:

Pelos meus TD’s postados, os nobres colegas foristas já devem ter percebido que não sou muito chegado a contratar os serviços das GP’s de site, haja visto os valores muitas vezes exorbitantes dos cachês e a não-garantia de um serviço à altura do valor cobrado. Mas os relatos a respeito da Alinne, e as suas fotos, é claro, despertaram em mim uma curiosidade quase incontrolável de conferir de perto aquele material.

Sabendo que ela estaria em Salvador somente até a sexta-feira (15/02), liguei pra ela na quinta, dia 14. Quando liguei ela disse que não poderia me atender naquela hora pois estava fazendo fotos para o seu novo site #-o – vi algumas e digo que estão bem interessantes. Na sexta, resolvi fazer mais uma tentativa. Quer dizer: “uma” é maneira de falar, pois fiz várias ligações para o celular dela e ela não atendia. Estava atendendo. Eu estava na região do Iguatemi e, depois de quase uma hora tentando falar com a Alinne, ela retorna a ligação para o meu celular. Eu já havia desistido e estava no carro, indo pra casa. Mas a sanha putanhística (como diria o lendário Minotauro) falou mais alto e peguei o primeiro retorno que encontrei e rumei para o Le Plaisir.

Quando ela abriu a porta do quarto, confesso que me surpreendi. Apesar das fotos serem bem fiéis à realidade, eu esperava encontrar uma mulher gostosa, sim, só que um pouco mais “rechonchuda”. Foi uma agradável surpresa ver aquela morena baixinha e com tudo no lugar, “original de fábrica”. Muito massa! \:D/

Falamos as amenidades introdutórias e partimos para a beijação. Não demorou muito, ela começou a tirar a minha roupa e abocanhou Pac-Boy e procedeu um dos melhores boquetes que eu já recebera. Logo em seguida, eu parti para chupar aquela bucetinha cheirosa e gostosa. Ela praticamente teve que me arrancar do meio das pernas dela, porque se não eu não iria parar tão cedo. A partir daí começou uma competição pra ver quem chupava mais quem. Então entramos num acordo e começamos um esfrega-esfrega muito gostoso, com ela por cima me beijando e provocando. Depois de eu quase ficar doido com aquela brincadeira, ela vestiu Pac-Boy e começou um coqueirinho muito gostoso, onde eu batia e apertava aquela bunda gostosa e chupava aqueles peitos lindos que ela tem. Sentindo que eu já estava cambaleante, ela resolveu dar o golpe de misericórdia do primeiro round: pediu pra enfiar com ela de 4. Aí, não teve jeito: saiu um saquinho de cremosinho.

Banho, bate-papo pra reestruturar e começamos mais uma volta no parque. Dessa vez, chegamos a entendimento quanto a chupação e fizemos um meia-nove muito bem trabalhado. Depois repetimos um pouco da brincadeirinha do primeiro round, Pac-Boy encamisado, coqueirinho, e aí fizemos um PPMM vigoroso, onde ela ficava me dizendo que queria que eu gozasse em sua boquinha. Depois, coloquei ela de 4 novamente e, depois de algumas estocadas, ela me disse que havia mudado de idéia, que queria que agora eu gozasse em seu cuzinho. Ela pegou o lubrificante e mandou que eu me deitasse, quando começou um coqueirinho anal, de costas pra mim. Cara, a visão daquela marquinha de biquine escondendo e descobrindo Pac-Boy era digna de uma pintura impressionista. Depois, coloquei ela de ladinho e comecei mais uma sessão de estocadas e, em seguida, arreganhei ela toda com um frango-assado de encher os olhos (hehehe). Finalizei naquele cuzinho com ela de 4 (visão fantástica).

Tomei banho e antes de sair, ainda trocamos uns beijinhos e uns amassos no quarto. Então, ela desceu comigo para pegar uma encomenda na recepção e acabou me acompanhando até o meu carro, no estacionamento do motel no outro lado da rua. Entramos no carro e ela me presenteou com outro boquete delicioso e, aproveitando que tinha saído do quarto só com um vestidinho tipo “fast-food”, sem calcinha, ganhei mais uma cavalgada dentro daquela buceta quente e macia, só pra testarmos se os amortecedores do meu carro estavam bons e pra ter certeza de que eu ainda vou lembrar por muito tempo o quanto essa mulher é ::gostosa::

Vamos à parte técnica da aventura.

Pré-atendimento: Muito simpática, com vozinha dengosa. Gosta de conversar. Nota: 8,5

Pontualidade: Bem... ela já estava no local. E eu cheguei na hora que disse que ia chegar. Nota: 10 (pra mim) :lol:

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Fartamente descrita pelos nossos colegas, além das fotos que dão uma ótima noção do que nos aguarda. Achei ela bonita de rosto também, principalmente quando faz carinha de moleca safada. Nota: 9,0 (pelo conjunto da obra)
2- Personalidade: Safada, cachorra, sem-vergonha. Sabe tudo de pica. Não suficiente, ainda é muito simpática, dengosinha, gosta de conversar e não tem PPP. Nota: 10
3- Oral: Sem capote, delicioso. Chupa, lambe, baba, deixa finalizar... enfim, um dos melhores do mercado. Nota: 10
4- Vaginal: Muito bem cuidada, cheirosa, saborosa, quente, macia e bonita. Nota: 10
5- Anal: Coisa de outro mundo. O conjunto “bunda+furico” da Alinne proporcionam um espetáculo à parte na hora do fight. Nota: 10 =D>
6- Beijo na boca: Nos beijamos muuuuito. Beijo muito gostoso. Nota: 9,0
7- Celular: Não deu sinal de que existia em momento algum durante o fight. Nota: 10
8- Geral: Vale muito a pena.

Considerações Finais: A Alinne tem um grande defeito: não mora em Salvador. Aliás, acho até melhor. Senão teria que decretar minha falência dentro de pouco tempo. Acho que fui contaminado pelo vírus do BOP ::bop:: . Agora é rezar pra ela não deixar o sucesso lhe subir à cabeça e continuar mantendo o padrão que ela tem. Acho que nos demos bem e já estou com saudades daquela figurinha. Tomara que ela não demore a dar o ar da graça (e outras coisas também) novamente por aqui.

O novo site da Alinne Brandão é www.alinnebrandao.com

Custo: R$200,00 (all inclusive + teste dos amortecedores)

Saudações,

Pac-Man 8)
-------
"O verdadeiro amigo não é aquele que te aparta de uma briga, e sim aquele que chega dando uma voadora no seu adversário." (Chuck Norris)

Link:
🔗

retzius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#10 Mensagem por retzius » 28 Fev 2008, 16:01

POSITIVO
De volta. sou que nem puta, uma vez putanheiro, putanheiro sempre.

Há muito tempo não registro um TD, mas aí não aguentei...
Eta Sergipaninha gostosa :D

Este TD é quentinho.

Logo cedo liguei. A mesma se encontra hospedada no "Le plaisir", por estes dias.
Fiz uma visita. Muito gostasa, baixinha minhon, um tesão e muito fogosa.
Se amarra nuam sacanagem de primeira. Adora beijar.
Vai aí a resenha: Fez um boquete de primeira sem camisinha, retribiu num 69, ela quase gozou, platifiquei e mandei vara, amulher adora uma pica meu irmão, que coisa. pede pra meter mais e olha que era 09:00 da manhã. Variei de posição. Celular desligado, me deixou super avontade. Parti para o anal, então.... 8) 8) 8) :lol: :twisted: , refugou da madeira, como não sou do tipo agressivo partir para o outra posição no vaginal e nada da bicha largar o caldo. "encruou" :oops: :oops: . Depois de algum tempo ela com sua habilidade, laguei o leitinho encima de sua bunda. diga-se de passagem, maravilhosa. :roll: . Garota gente boa. Valeu.

Oral: 10
vaginal:10
anal:0??????
apresentação:8

Vale apena, inclusive com repeteco.

"Lá vamos nós outra vez...."
retzius escreveu:Valor de 150,00 sem o anal
Valeu.

Link:
🔗

SACRIPANTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

ALINE A PODEROSA

#11 Mensagem por SACRIPANTA » 03 Mar 2008, 16:22

POSITIVO
NAÇÃO DA FUDIONAGEM

QUE MULHER DA PORRA, ESSA!!!!!
ELA FAZ UMA INPNOSE, QUE O CARA FICA MALUCO, MEU IRMÃO!!!!

VAMOS LÁ NA ULTIMA SEXTA, SAI COM ESTA PERVA, POSSO DIZER E UMA PERVA COMPLETA,
SE ENVOLVE LEGAL NA FODA, NÃO DEIXA DESEJAR EM NADA, BOA DE NEGOCIAÇÃO, LIGUEI PRÁ ELA ESTAVA NO LE PLAISE, FUI AO SEU ENCONTRO, ME ENTRA NAQUELE QUARTO ELA COM
SEU GEITO GRITANTE, FOI MUITO DESCENTE, COMEÇAMOS PARECE QUE FOI AMOR A PRIMEIRA VISTA, SAI TASCANDO UNS BEIJOS NELA, AI COMEÇOU A SESSÀO DE STRIP, DEPOIS MUITOS AMASSOS, ELA GUENTOU O SACRIPANTINHA, QUASE QUE FIQUEI, FEZ UM ORAL DE RESPONSA, DEPOIS COLOCOU AQUELE RABO PRÁ CIMA, QUE CENA!!!!, PARECIA UM FILME, NO RALA E ROLA, SAI A PRIMEIRA DOSE DO LEITINHO NO SACO, DEPOIS CONVERSANDO, FIZ UMA BOA AÇÃO CONVIDEI ELA PARA FICA EM SALVADOR,PARTI PARA O SEGUNDO TEMPO, IAE NÃO RESISTE COLOQUEI O DEDINHO NO BRIOCO DELA, O BICHO PEGOU LEVANTEI DEPOIS DE MUITO SACANAGEM, FIQUEI...

ROSTO: 10
CORPO:10
SEIOS: 10 GRANDES SAUDAVEIS
COXAS: 10
ANAL: FAZ MAS NÃO FOI O DIA
CONJUNTO: 10000000

CACHE: 150,00
COM CERTEZA COM DIREITO A REPETECO!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: ALINE A PODEROSA

#12 Mensagem por Komegente » 04 Mar 2008, 14:13

POSITIVO
Loucura, loucura, loucura...!
Eta morena boa da porrrraaaa...!
Caros amigos Aline deveriam mudar de sobrenome, de Brandão para FURACÃO!!!
Td realizado no sábado pela manhã, consegui um alvará de soltura e não tive duvidas, liguei para Aline. Como já sabia de valores etc...! Não perdi muito tempo ao telefone e fui ao encontro da gostosa, a mesma como todos já devem saber esta hospedada em um motel lá no Costa Azul.
Recebeu-me com um roupão semi aberto que deixava a mostra parte do seu lindo corpo.
Peitos lindos, coxas grossas e um bunda show de bola. Sem cerimônias partimos para uma das melhores fodas dos últimos tempos isto porque a mesma tem um diferencial das garotas aqui de SSA, o tratamento ao cliente pouquíssimas aqui da terrinha tem este poder de sedução tão simples, porém não sabem que é isto que a maioria dos clientes quer. Foi apenas uma trepada mais tão intensa e tão cheia de tesão que me dei por satisfeito, pra finalizar o ato não poderia deixar de atender ao pedido desta Princesa e despejei leitinho em sua boca.
Nota 10,0 com muito louvor.
Os. Tive a oportunidade de conhecer ( e comer ) a Fernanda, amiga de Aline que também esta hospedada no mesmo Motel, encontro que será devidamente relatado, mas adianto que a mesma segue o P.A.A.C. ( Padrão Aline de Atendimento ao Cliente )

Custo R$ 150,00 ( motel incluso )
Tempo – pouco mais que 1 hora ( se eu quisesse ficaria mais )
Sds.
KGB

Link:
🔗

Lord_leo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Encontro com Aline (02.03.08)

#13 Mensagem por Lord_leo » 05 Mar 2008, 10:37

POSITIVO
Finalmente um programa que valeu a pena! Aliás, o primeiro que também deve ser o derradeiro por um bom tempo, afinal não tenho cacife para uma saga putanhística - não chegarei tão cedo ao Rambo 4, quer dizer, Rabo 4 kkkkk. Foi apenas um passeio (pisada na bola, td negativo e o relato que vos faço) rsrs. Depois de desencanar de um tipo específico e resolver ir onde o tesão mandasse, a coisa fluiu melhor.

Aline Brandão é... Aline Brandão. Tem site, fotos (com pouca alteração de Photoshop), vídeos e muitas descrições, então vou apenas ressaltar alguns detalhes que podem acrescentar aos colegas que estejam interessados na "pessoinha" rsrs. Não teve "atendimento" nem negociação, pois eu já falava com ela há um tempo e foi só ir, trepar e pagar o que ela pede.

Pra quem gosta de mulher carnuda é um prato cheio. Toda "firme" e macia. O que mais me chamou atenção foi o comportamento dela que não te deixa perceber quando está "fazendo o serviço" ou quando está sendo natural, com a preocupação em agradar e cuidado até na hora de dizer não. A propósito, considero a relação custo benefício adequada em relação ao "mercado" de Salvador, já que inclui local e a foda completa.

Fight: beijos desde a chegada, chupada de parte a parte, algumas posições na xaninha e uma finalização de quatro no cuzinho delicioso com direito às últimas gotas de leitinho na boquinha como gran finale.

Nota: 10,0 para ela, pq a foda em si teve problemas devido à minha ansiedade (questões externas) e poderia ter aproveitado melhor.

Investimento: R$ 200,00 (completa e com local)

Link:
🔗

caraesperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Uma tarde inesquecível

#14 Mensagem por caraesperto » 06 Mar 2008, 17:26

POSITIVO
Caras, estava eu hoje solitário no meu canto, quando resolvi dar uma olhada no GPGuia... Chamou-me a atanção a Aline, cheia de positivos e varios relatos do tipo BOP.Entrei no site da garota e pensei: gata, com bom presso, todo mundo que foi aprovou. Liguei para a garota e marcamos no quarto dela do motel. Quando ma maré de sorte bate, parece que tudo dá certo (vou até jogar na megasena)... Já tive um programa delicioso há uma semana e o que vei foi sensacional...
Quando cheguei no Le Plasir a gata estava só de roupão me esperando... Pense numa baixinha gostosa e bonita... :) :) :) Quando entrei járecebi um beijo gostoso; ela tinha saído para almoçar e acabava de chegar; pediu um minuto para tomar uma ducha... Conversavamos enquanto ela se banhava, e isso foi me deixando à vontade. Quando ela saiu começamos a nos pegar e eu tirei a roupa. Para não perder o costume, dados da garota:

Rosto: linda mesmo, com olhos puchadinhos 10
Beijo: parece uma garota apaixonada 10
Seios: Grandes, consistentes, deliciosos 10
Cintura: fina boa de pergar quando fica de quatro... 10
Estrias e celulite: Quem dá atenção demais a isso é viado... se tem não notei
Bunda: delícia 10
Xoxota: lindinha, cherosa, com pelos curtinhos no centro 10
Pernas: torneadas 10

Quem já leu meus TD sabe que não sou de tirar onda... Já teve garota de eu mandar emborasem meter... Caras, foi um jogo de quatro tempos, três gosadas minhas, duas dela(diz ela, e não estou interessado em saber se foi mentira-parecia muito real).
No primeiro tempo começou com pegaçã geral; muito beijo, uns peitões deliciosos de chupar, e bola gato para o menino subir (uma boquinha de fermento danada). Com o rapaz encapusado, a gata subiu no pau (delícia). Bucetinha apertadinha, ainda ficava mordendo... o leite acabou escorrendo até rápido...
Segundo tempo inciou despois de breve descansso e aceio de ambas as partes. Não estava satisfeito porque achei muito rápido... Começamos novo amaço, o rapaz enrigeceu de novo, deitei no frango assado e mandei ver. O penis entrava a a xoxota mordia, uma coisa de louco... Comecei a mandar de cun força e ela pedia mais e gemia, a coisa rolou até que não deu para segurar mais. Consegui ter a agilidade de botar pra fora, pucha o saquinho, e explodir creme na barriga dela (viva a putaria!!! :twisted: )
Agora as coisas estavam bem, aceio e começamos a conversar. Ela sempre carinhosa, conversavamos e nos tocávamos, e beijamos muito... A coisa já ia bem quando ela me confeçou que chase tinha gosado... Rapaz, deu uma vontade, botei na mesma posição e fight! Com a coisa rolando, a gata começou a revirar os olhos a gemer mais alto, a vagina deu um aperto no meu pau... Se foi fingimento eu não sei...Mas foi legal... Eu não levei até o fim, observei ela descansar de olhos fechados...
Quando ela ficou mais esperta, perguntu seeu tinha gosado, respodi que não. Voltamos a coversar e ela começou a dizer que não era comum (como ficou um clima putanhistico delicioso, pefiro acreditar). Sem para o amaço, perguntei se ela achava que conseguia de novo. Ela disse que sim, estava muito excitada... Coloquei a gata de quatro e mandei brasa. Segurei até ela perder as forças dos braços, gemer mais alto e a xoxota segurar meu pau. Mas desta vez o requeijão foi para o saquinho de novo.
Ainda roou mais beijos, amaços e conversa, o programa passou bem da hora. No fim, de brinde, ela ainda me apresentou a uma companheira de profissão que estava no outro quarto, que veio tirou a roupa, trocarm uma bitoca e se despediu. (foi brinde).
Mais uns beijinhos e nos despedimos. Confesso que etou todo um BOP... Foi especial mesmo... Gostei, indico, repetirei... Ela possui um Blog, não sei se escreverá alguma coisa...
Tudo por R$150,00 (motel incluso)

Link:
🔗

Bug Strange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Alinne Brandão

#15 Mensagem por Bug Strange » 06 Mar 2008, 23:21

POSITIVO
HOMI SEU MININO, (CONTINUANDO O TD DUPLO ALINNE E FERNANDA MELLO), QUANDO SAÍ DO QUARTO DA FERNANDINHA FUI LOGO PEGANDO A MINHA CAIXA DE CAMISINHA QUE TEM PRÁ MAIS DE 72 EXEMPLARES, DAÍ PENSEI: SERÁ QUE VAI SER SUFICIENTE PRÁ ESSA MULHER?

MESMO COM ESSA DÚVIDA EU FUI, E PENSEI: SEJA LÁ O QUE DEUS QUISER. ANTES DE TUDO, VOU DEIXAR BEM CLARO QUE FALAR DAS QUALIDADES DA ALINNE VAI DEIXAR O MEU TD COM CARA DE REPETECO, POIS ELA JÁ FOI MUITO BEM DESCRITA PELOS MEUS ANTECESSORES.

PREFIRO FALAR MESMO É DA PUTARIA:

AH! QUE CARINHA DE SAFADA, QUE OLHINHOS DE PIDONA, QUE BOQUINHA MOLHADA, QUE XOXOTA MAIS BONITA, QUE RABÃO... RABÃO? ESSE AUMENTATIVO AINDA TÁ POUCO, PREFIRO O SUPERLATIVO RABAÇO. PUTA QUE PARIU! A MULHER TEM UM PARRECO. E O AIR BAG? DA PRÓXIMA VEZ VOU MEDIR QUEM É MAIOR.

VOU DEIXAR DE TROLOLÓ E DIZER QUE AQUELA GOSTOSURA COMEÇOU COM A ÁRDUA TAREFA DE FAZER O LITLE BUG ACORDAR E SAIR DO ESTADO LETÁRGICO. A MENINA PARECE QUE INJETA ADRENALINA NO "BICHO" E ELE LOGO FICA ESPERTO, DEPOIS DE ALGUNM TEMPO DE BOLA GATO EIS QUE SURGE O SEGUINTE DIÁLOGO:

(ELA) - VOCÊ CHUPA?
(EU) - NÃO, COMO COM FARINHA.

DÁ PARA IMAGINAR O QUE VEIO DEPOIS NÉ? FOI UM TAL DE CHUPA DAQUI, CHUPA DALI, PPMM, D4, SÓ NÃO VOU DIZER QUE FIZ UM 69 PORQUE ELA FEZ FEZ 50 E EU 19. DEIXA PRÁ LÁ. O IMPORTANTE É NÃO SAIR DA PUTARIA. ISSO SEM FALAR DO CARINHO E ATENÇÃO QUE A GATA DEDICA A VOCÊ, SHOW DE BOLA, ALIÁS, SHOW DE RACHA. NÃO COMI O BICHO ZOIUDO, MAS JOGUEI UMA PRAGA: DA PRÓXIMA VEZ EU FURO AQUELE OLHO.

A MINHA NOTA PARA A ALINNE É DEZ, NOTA DEZ, (EM TUDO), MENOS NA SACANAGEM A TRÊS, EU, ELA E A FERNANDA, QUE NÃO ROLOU. (MAS NO FIM VALEU A PENA). EU GOZEI MUITO GOSTOSO NUM FRANGUINHO BEM PASSADO E ELA NUM PPMM, (ACHO).

REFLEXÃO: TODOS NÓS VAMOS MORRER UM DIA, ISSO É CERTO. AGORA REBANHO DE SACANAS, EU APENAS PEÇO UMA COISA: NÃO MORRAM SEM COMER A ALINNE.

INVESTIMENTO: R$ 150,00.

BEIJO NO CORAÇÃO.

Link:
🔗

Responder