POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Alinne Brandão.
Rapaz... Se eu ficasse mais 30 min. em companhia dessa menina, correria o sério risco de contrair uma paixonite aguda e virar
em estado terminal. Como diria o outro em cima do trio-elétrico: “ela é toda boa”.
Pelos meus TD’s postados, os nobres colegas foristas já devem ter percebido que não sou muito chegado a contratar os serviços das GP’s de site, haja visto os valores muitas vezes exorbitantes dos cachês e a não-garantia de um serviço à altura do valor cobrado. Mas os relatos a respeito da Alinne, e as suas fotos, é claro, despertaram em mim uma curiosidade quase incontrolável de conferir de perto aquele material.
Sabendo que ela estaria em Salvador somente até a sexta-feira (15/02), liguei pra ela na quinta, dia 14. Quando liguei ela disse que não poderia me atender naquela hora pois estava fazendo fotos para o seu novo site
– vi algumas e digo que estão bem interessantes. Na sexta, resolvi fazer mais uma tentativa. Quer dizer: “uma” é maneira de falar, pois fiz várias ligações para o celular dela e ela não atendia. Estava atendendo. Eu estava na região do Iguatemi e, depois de quase uma hora tentando falar com a Alinne, ela retorna a ligação para o meu celular. Eu já havia desistido e estava no carro, indo pra casa. Mas a sanha putanhística (como diria o lendário Minotauro) falou mais alto e peguei o primeiro retorno que encontrei e rumei para o Le Plaisir.
Quando ela abriu a porta do quarto, confesso que me surpreendi. Apesar das fotos serem bem fiéis à realidade, eu esperava encontrar uma mulher gostosa, sim, só que um pouco mais “rechonchuda”. Foi uma agradável surpresa ver aquela morena baixinha e com tudo no lugar, “original de fábrica”. Muito massa!
Falamos as amenidades introdutórias e partimos para a beijação. Não demorou muito, ela começou a tirar a minha roupa e abocanhou Pac-Boy e procedeu um dos melhores boquetes que eu já recebera. Logo em seguida, eu parti para chupar aquela bucetinha cheirosa e gostosa. Ela praticamente teve que me arrancar do meio das pernas dela, porque se não eu não iria parar tão cedo. A partir daí começou uma competição pra ver quem chupava mais quem. Então entramos num acordo e começamos um esfrega-esfrega muito gostoso, com ela por cima me beijando e provocando. Depois de eu quase ficar doido com aquela brincadeira, ela vestiu Pac-Boy e começou um coqueirinho muito gostoso, onde eu batia e apertava aquela bunda gostosa e chupava aqueles peitos lindos que ela tem. Sentindo que eu já estava cambaleante, ela resolveu dar o golpe de misericórdia do primeiro round: pediu pra enfiar com ela de 4. Aí, não teve jeito: saiu um saquinho de cremosinho.
Banho, bate-papo pra reestruturar e começamos mais uma volta no parque. Dessa vez, chegamos a entendimento quanto a chupação e fizemos um meia-nove muito bem trabalhado. Depois repetimos um pouco da brincadeirinha do primeiro round, Pac-Boy encamisado, coqueirinho, e aí fizemos um PPMM vigoroso, onde ela ficava me dizendo que queria que eu gozasse em sua boquinha. Depois, coloquei ela de 4 novamente e, depois de algumas estocadas, ela me disse que havia mudado de idéia, que queria que agora eu gozasse em seu cuzinho. Ela pegou o lubrificante e mandou que eu me deitasse, quando começou um coqueirinho anal, de costas pra mim. Cara, a visão daquela marquinha de biquine escondendo e descobrindo Pac-Boy era digna de uma pintura impressionista. Depois, coloquei ela de ladinho e comecei mais uma sessão de estocadas e, em seguida, arreganhei ela toda com um frango-assado de encher os olhos (hehehe). Finalizei naquele cuzinho com ela de 4 (visão fantástica).
Tomei banho e antes de sair, ainda trocamos uns beijinhos e uns amassos no quarto. Então, ela desceu comigo para pegar uma encomenda na recepção e acabou me acompanhando até o meu carro, no estacionamento do motel no outro lado da rua. Entramos no carro e ela me presenteou com outro boquete delicioso e, aproveitando que tinha saído do quarto só com um vestidinho tipo “fast-food”, sem calcinha, ganhei mais uma cavalgada dentro daquela buceta quente e macia, só pra testarmos se os amortecedores do meu carro estavam bons e pra ter certeza de que eu ainda vou lembrar por muito tempo o quanto essa mulher é
Vamos à parte técnica da aventura.
Pré-atendimento: Muito simpática, com vozinha dengosa. Gosta de conversar. Nota:
8,5
Pontualidade: Bem... ela já estava no local. E eu cheguei na hora que disse que ia chegar. Nota:
10 (pra mim)
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Fartamente descrita pelos nossos colegas, além das fotos que dão uma ótima noção do que nos aguarda. Achei ela bonita de rosto também, principalmente quando faz carinha de moleca safada. Nota:
9,0 (pelo conjunto da obra)
2- Personalidade: Safada, cachorra, sem-vergonha. Sabe tudo de pica. Não suficiente, ainda é muito simpática, dengosinha, gosta de conversar e não tem PPP. Nota:
10
3- Oral: Sem capote, delicioso. Chupa, lambe, baba, deixa finalizar... enfim, um dos melhores do mercado. Nota:
10
4- Vaginal: Muito bem cuidada, cheirosa, saborosa, quente, macia e bonita. Nota:
10
5- Anal: Coisa de outro mundo. O conjunto “bunda+furico” da Alinne proporcionam um espetáculo à parte na hora do fight. Nota:
10
6- Beijo na boca: Nos beijamos muuuuito. Beijo muito gostoso. Nota:
9,0
7- Celular: Não deu sinal de que existia em momento algum durante o fight. Nota:
10
8- Geral: Vale muito a pena.
Considerações Finais: A Alinne tem um grande defeito: não mora em Salvador. Aliás, acho até melhor. Senão teria que decretar minha falência dentro de pouco tempo. Acho que fui contaminado pelo vírus do BOP
. Agora é rezar pra ela não deixar o sucesso lhe subir à cabeça e continuar mantendo o padrão que ela tem. Acho que nos demos bem e já estou com saudades daquela figurinha. Tomara que ela não demore a dar o ar da graça (e outras coisas também) novamente por aqui.
O novo site da Alinne Brandão é
www.alinnebrandao.com
Custo: R$200,00 (all inclusive + teste dos amortecedores)
Saudações,
Pac-Man
-------
"O verdadeiro amigo não é aquele que te aparta de uma briga, e sim aquele que chega dando uma voadora no seu adversário." (Chuck Norris)