Puteiro da Letícia - Rua Célio de Castro - Floresta
R$ 150,00 - Telefone: Varios

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 32 Negativos: 9 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 15Não 18
Oral Sem:Sim 37Não 10
Beija:Sim 38Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Yasmin (BHModels)

#31 Mensagem por Tricampeão » 07 Nov 2007, 14:19

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmin

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Se ferrei. Em busca de uma loura pra variar o tempero de vez em quando, vi essas fotos da Yasmin, deu pra ver que não estavam muito mexidas, então resolvi arriscar.

Fui pegá-la à noite no privê lá da rua Iraí, esquina com outra que não lembro o nome. No momento em que escrevo, já mudaram para a Floresta (rua Célio de castro). Quem atende ao telefone é a agenciadora, que promete que a garota vai fazer de tudo: anal, ficar com mulher, etc. Não confiei, mas chamei para confirmar com a perva na hora.

Estava vestida bandeirosamente, do jeito que só puta mesmo é que anda. Pior é que lá perto tinha uma igreja e tava rolando um casamento ou coisa parecida, cheio de gente passando na rua, situação bem queima-filme.

A garota está mais pra butijão de gás que pra bike, mas ainda dava pra encarar. Cabelo tingido de loiro e alisado na grelha, pele bem branca, até com algumas sardas. Conversa legal, mas achei muito feinha. Os dentes são bem pra fora, estilo limpa-trilho. Os seios são de tamanho médio, firmes e com os bicos bonitos. A bunda é normal, nem grande nem pequena, redondinha, sem excesso de estrias ou celulite. Coxas proporcionais.

Não tem 1,62m de jeito nenhum, no máximo 1,50m. Já está na luta há pelo menos um ano, portanto acredito que não tenha menos que 20 de idade. Pela falta de cintura, também avalio que pese mais de 49 kg, talvez uns 55.

Desempenho mediano, apesar de não se negar a fazer o que lhe é pedido. Não tem muita iniciativa nem criatividade, nem muito jeito pra fazer as coisas, tem a mão meio pesada e o boquete é desencapotado mas fraquinho. Beija sem stress, mas não entusiasmei por causa do visual.

A higiene deixou um pouco a desejar. Não consegui chupá-la muito tempo por causa do cheiro forte da buça. Pode ser que estivesse em dia fértil e não tenha tomado o cuidado necessário de lavar bem logo antes de sair de casa. Mas é apertada e tem boa lubrificação.

Mas a maior decepção veio na hora do indispensável anal. Quando a peguei, ela confirmou que fazia, mas na hora deitou na cama e pediu pra eu passar o KY e enrabar; eu já tinha inspecionado o cuzinho e sabia que ela não ia aguentar. Falei que ia abri-la devagar, mas ela recusou, estava tensa e mandou eu meter de uma vez, que doía menos. Coitada, deve ter sido a cafetina que falou isso com ela. Como não consigo recusar nada a uma dama, mandei ver do jeito que ela pediu, cada um que sabe do seu cu, mas é claro que não deu certo, ela deu um grito e tive que interromper. Deu pra ver que não tem a menor noção de como é que se faz sexo anal. Essa propaganda nos sites é enganosa.

Vamos às notas:
Rosto: 5
Corpo: 6
Bunda: 8
Seios: 8
Oral: 6
Beijos: 6
Bucetal: 7
Anal: Não faz de jeito nenhum
Simpatia: 7
Custo: R$ 150,00 por uma hora e meia (valor sem anal)
Telefone: 9277-0746
Fotos: condizem com a realidade
Ficha técnica: não condiz com a realidade
Local: privê, dividido com outras garotas.
Situação: agenciada, mas com celular próprio.
Avaliação geral: pelo custo/benefício, negativo; vale no máximo R$ 100,00.
Tricampeão escreveu:
Catata45 escreveu:É isso mesmo Tri. quem cobra 200.00 lá é a Letícia. Agora é bom saber q ela tem dente de cavalo, vou economizar. :lol:
Não é bem dente de cavalo; não são grandes, são só desalinhados e inclinados pra fora.
Editado pela última vez por Tricampeão em 02 Mai 2008, 11:39, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Amanda (Ninfas e BHModels) - 9318-5027

#32 Mensagem por tigrãobh » 15 Nov 2007, 14:00

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 31 de outubro de 2007.

Depois de ver as fotos na internet, era uma quarta feira a tarde, liguei ela atendeu ai eu perguntei................................
O que voce esta fazendo? Ela respondeu.................Vendo » TV«............ Então pra rimar eu disse...............Vamo »MT«...............no que ela retrucou.........É muito melhor.
Epa depois dessa só pedi o novo endereço do privê da Leticia e caminho da roça.

Atenção galera o Privê agora é na Rua Celio de Castro,....... na Floresta.

Cheguei toquei a porra da campainha e a vagaba demorou a abrir, e eu ali esperando.
Então é bom quando chegar ficar no carro e ligar o telefone e esperar a puta abrir o portão
primeiro..............pra não pagar mico, na porta do puteiro.

Entrei e fomos pra suite simples mas tava tudo limpo com toalha, sabonete liquido, etc.
Fui logo pro chuveiro porque estava muito suado devido ao calor daquela tarde.
Chamei a vgb para o banho......ela disse que acabara de tomar.
Sai do banho ela estava sentada na cama, então eu cheguei o Microfone na cara dela.
Ela entendeu e já começou o boquete, chupando, massagendo meus bagos, deixei ela mamar um bom tempo.
Mandei deitar e pude mamar aqueles peitões, fui descendo até a perseguida, que realmente
estava limpa e sem cheiro, dei umas chupadas no grelo, mas parece que ela não curte muito.
Mandei plastificar a rola e vamo metê, ela por cima na cavalgada, depois virei e mandei ficha no Papis and Mamis e Franguim, já suado de tanto bombar...................leitinho na borracha.

Fui tomar mais um banho, depois ficamos trocando figurinhas.
Pedi para ela mamar de novo para acordar o garoto............. pica em posição de alerta maximo.
Botei ela D4 e meti a vara na bucetinha, olhando aquele bundão na minha frente, tirei a pica
da buça................ tirei o capotex ........e vamo pra boquinha.........na hora ela tirou a boca,
mas o primeiro jato já tava na garganta da vadia.
Final de fight.
GP é Loira, cabelos compridos....
22 anos - Altura 1,65 - 59 kilos
No site diz que é Gaucha ( deve ser de Santa Maria............do Itabira, né)
Notas:
Rosto...............6,5
Corpo..............7,0
Seios...............7,0
Bumbum..........7,5
Simpatia..........10,0
Higiene............8,0
Beijo................7,5
Oral.................8,0
Vaginal............8,5
Anal.................Não Fiz
Presentinho...... 120,00
Local................ Privê da Leticia (Floresta)

Obs: Vale a pena pelo custo x beneficio 120,00 sem taxas de Motel e Taxi.
Mas a GP precisa ficar mais ativa e participativa na foda, achei ela meio distante em alguns momentos, e tambem ela é do tipo mulherão, o que não é muito do meu gosto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macaco_Branco
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Jul 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#33 Mensagem por Macaco_Branco » 20 Nov 2007, 00:45

MANCADA
Nome da Garota:

Essa pisada na bola ocorreu numa sexta-feira a noite, dia 10/11/2007.

Eu liguei pra perva antes de sair do escritório, tipo umas 19hs combinando o programa para as 20:30h. Ela falou que estaria em seu privê tranquilamente até as 21hs.

Fui pra casa (trânsito pesado), aproveitei o alvará e tomei banho, comi alguma coisa. Saí de casa as 20:30h. Liguei pra ela avisando que me atrasaria alguns minutos. Ela falou que não tem problema e me deu as coordenadas dela (Cidade Jardim, perto do Shopping Jardim).

Quando parei na rua que ela pediu, a perva parou de atender o telefone. Era 20:50h.Tentei ligar por uns 30 minutos sem resposta.

Depois desse tempo, liguei novamente e ela disse que precisou sair porque um parente dela teria ligado e ela tinha que ir pra casa...

Pra compensar, ela pediu pra companheira dela, a Sabrina me esperar que se eu gostasse dela, faria o programa com a Sabrina.

A Yasmim foi educada e até atenciosa. Infelizmente, tenho que relatar e classificar como "pisada na bola"...

Agora, a Sabrina vou até relatar no tópico dela. A garota realmente é contraditória, é uma morena tipo espanhola (cabelos lisos e traços do rosto nem finos nem grossos).

Porém, com os dentes bem encavalados (ela nem abre muito a boca pra não mostrar), pequena (não tem o corpo e a cintura das fotos nunca), mas com uns peitões maravilhosos. Não fiz o programa com ela porque não animei de pagar mais pelo anal, a Yasmim iria me fazer 2h por R$ 150,00. A Sabrina não quiz fazer por menos de R$ 200,00.

Achei que não valia e saí fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macaco_Branco
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 27 Jul 2007, 15:22
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#34 Mensagem por Macaco_Branco » 20 Nov 2007, 00:53

Estive com ela numa sexta-feira a noite, dia 10/11/2007, depois de um desencontro com a coleguinha dela, a GP Yasmim.

Eu tinha combinado o programa com a Yasmim que precisou sair e pediu pra Sabrina me esperar. Se estivesse tudo bem pra mim, eu faria o programa com a Sabrina.

A garota realmente é contraditória, do tipo que gera controvérsias.
É uma morena tipo espanhola (cabelos lisos - chapinha - e traços do rosto nem finos nem grossos).

Porém, com os dentes bem encavalados (ela nem abre muito a boca pra não mostrar), pequena (não tem o corpo e a cintura das fotos nunca - não é tipo mulherão com corpo violão, ela está numa escala bem menor...), mas com uns peitões maravilhosos. Não fiz o programa com ela porque não animei de pagar mais pelo anal, a Yasmim iria me fazer 2h por R$ 150,00, programa liberal. A Sabrina não quiz fazer por menos de R$ 200,00.

Achei que não valia e saí fora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komerosca
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 04 Ago 2005, 13:54
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Kelly Ninfasbh e bhmodels

#35 Mensagem por komerosca » 23 Nov 2007, 16:34

NEUTRO
Nome da Garota:Kelly

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Kelly

Peguei a garota na floresta. a antiga casa da cidade jardim mudou pra perto do carrefour na floresta, preferi ir ao motel. A garota não é bonita, muita espinha e acima do peso, mas foi muito atenciosa e educada, e ganhou ponto por isso, e até que o programa foi legal. O ponto forte é a bunda, grande e carnuda. Começou com uma chupeta molhada, muito bem feita, lambeu o saco, enfim, o ritual completo. Como estava meio cansado já mandei bala de quatro mesmo, fudi gostoso, deitei de bruços, ladinho, soquei gostoso. Após algum tempo começei a preparar o rabinho da perva, com um dedo, dois, quase três, ela aguentou com louvor. Enfiei a cabeça e fui empurrando gostoso. Torei de ladinho, de bruços e finalizei de quatro com pressão total, bem ao estilo komerosca. Gozei forte e gostoso, valeu a pena mas não repetirei. É do tipo "uma é boa, duas é demais".
NOtas:
Rosto: 5
Seios: Um pouco caidos 6
Bunda: 8
Oral:9
Vaginal:8
Anal:9,5
É isso, abraço a todos
Obs: acho que já tinha comido antes, tive essa sensação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JMor
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2004, 22:06
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Ludmila (BHModels, NinfasBH)

#36 Mensagem por JMor » 07 Jan 2008, 22:09

NEUTRO
Nome da Garota:Ludmila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Não
Beija - Sim
Faz Anal - Não
Local próprio - Sim
Altura - 1,65m
Valor/Tempo - 150/1h

NOTAS:
Rosto - 9
Corpo - 8
Simpatia - 7
Beijo - 6
Seios - 9
Bumbum - 6
Oral - 7
Normal - 10
Anal -


RELATO


Td realizado há cerca de 1 mês

Fiquei impressionado com as fotos da garota, e como não achei nenhum relato sobre ela, resolvi conhecer.

A garota atende no privê na Floresta. Tem garagem e é muito traquilo lá. Ela parece realmente ter 18 anos. Mas também é inexperiente e tímida. É muito bonita, tem uns seios grandes e deliciosos. Mas não tem bunda.

Cheguei ao privê, conversei um pouco com a garota, e logo caí de boca naqueles seios deliciosos (ponto positivo)! Agarrei-a, explorei todo seu corpo, e logo pedi para ela me chupar. O bola gato é normal, nada de espetacular (ponto negativo, pois para mim é imprescindível). Depois, borracha na criança e primeiro round! O que me impressionou na mina foi a humidade que se encontrava na cavernosa. Estava toda melada antes de começarmos. Mesmo assim, antes do fight ela saiu do quarto para pegar um KY (ponto negativo para ela). Durante a ação, nada em especial, com exceção quando a peguei por trás, em pé, ela pegou minhas mãos e colocou em seus seios.. Que tesão! Leite na borracha e pausa pra descanso.

Segundo round, ficamos nos acariciando até a ferramenta dar sinal novamente. Ela caiu de boca e após um tempo queria colocar o capote para a meterola. Mas pedi para ela continuar chupando pois queria gozar na boquinha dela. Ela não quis, e acabei gozando nos seios gostosos dela.

Resumindo, o custo benefício é bom, pois ela é gatinha, tem local próprio e tem uma bucetinha e seios gostosos. Mas não repetiria, pois ainda tenho muitas xoxotas para experimentar.

Classifico como TD Neutro.

http://www.bhmodels.com.br/ficha.php?codModelo=459
http://www.ninfasbh.com/produtos_sub.as ... dsubcat=73


Tricampeão escreveu:Mesmo telefone:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=43504

É a mesma ou o telefone passou pra outra?
JMor escreveu: A descrição física da perva é diferente, bem como as qualidades (claro que a avaliação pode mudar de forista para forista)... Mas mesmo assim imagino 2 GP's diferentes, que uma tenha passado o tel para outra.
zezitou escreveu: Pela descrição é bem diferente mesmo. Ainda mais sobre os peitos.
Até onde sei é relativamente nova nestes sites, não combinando com as datas dos TDs do outro tópico.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

johnny2000
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 22 Nov 2004, 23:07
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#37 Mensagem por johnny2000 » 28 Jan 2008, 12:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Ludmila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Essa é furada viu...

Para começar, as fotos só se parecem com ela no tamanho dos peitos, que já estão um pouco mais caidos que nas fotos.

Ela não é branquinha, é morena, tem uma costeleta igual as de Dom Pedro Primeiro e Segundo. Cabelo ruim esticado. Aquela cinturinha e aquela bundinha, puro photoshop! É gordinha.

É até bonitinha de rosto, se fizesse uma depilação naquelas costeletas e tratasse melhor o cabelo, até que não seria tão ruim. Mas é mal cuidada.

Fala demais, é metida a rica, fica falando que não precisa de ser puta, que tem muita grana...hehe. Que papinho chato. Além disso é ruim, chupa mal, dá mal, não faz nada que surpreende, inexperiente. Não sabe que é puta e que nós que somos cliente que mandamos, ela realmente acha que temos que agradá-la! Ora, se eu paguei, é porque não quero ter que agradar. Senão sairia e pegaria uma sem pagar poxa!....rs

Bom, totalmente sem graça, propaganda enganosa. Não recomendo e negativo por isso. Resumindo, chata, metida e fresca, tudo que você não precisa.

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim (Horríel, nota 0)
Finaliza oral - Não
Beija - Sim (Beija mal demais)
Faz Anal - Não sei
Altura - 1,67m
Valor/Tempo - 150/1h

NOTAS:
Rosto - 6 (tem muitas bem melhores e menos chatas)
Corpo - 5
Simpatia - 0
Beijo - 2
Seios - 7
Bumbum - 3 (Não tem)
Pernas - 3 (finas)
Oral - 0 (Não sabe)
Normal - 4 (fica pedindo para fazer do jeito q ELA gosta e não do jeito que a gente quer, isso enche o saco)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zucao
Forista
Forista
Mensagens: 214
Registrado em: 07 Dez 2007, 00:59
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#38 Mensagem por zucao » 16 Fev 2008, 18:25

NEUTRO
Nome da Garota:Ludmila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
êta teimosia danada!!!! mesmo com os relatos pouco recomendáveis fui conferir. o local, na floresta até que é bom. a garota é bonitinha, pena que é, ou quer se mostrar inexperiente. o que compensou foram os seios maravilhosos, grandes e um pouquinho flácidos. "do jeito que gosto", parecem naturais.......... fiquei aproximadamente uma hora, paguei 150.00. vou dar neutro por causa dos seios e pela garota que tenta agradar. más e fraquinha na metelança. NÃO RECOMENDO.

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Grandes (hummmm)
Oral - fraco
Beijo - f
Valor/Tempo - 150/1h

NOTAS:
Rosto - 7.0
Corpo - 6 (UM POUCO FORA DO PESO)
Simpatia - 7
Beijo - 4.5
Seios - 9
Bumbum - 4.5 (CHANFRADA)
Oral - 4
AVALIAÇÃO GERAL - 5.75 TD - Realizado no dia 07/02/2008, no periodo da tarde........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ingride - (bhmodels)

#39 Mensagem por Puro Osso » 09 Abr 2008, 00:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingride

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
essa seu ja ia sonegando, mas é da época que nao conhecia o gpguia ainda
foi no inicio de março deste ano.
liguei pra perva, e como nao sei andar bem em bh sempre marco no minas shopping
no tel falou pouco e combinamos tudo.

quando cheguei no shopping, fiquei decepcionado, ela é feinha, com cara de rampeira mesmo, ja tava na chuva mesmo, fiquei conversando, ela tem um sotaque que puxa muito o "R", tipo porrrrrta, mas ate ai tudo bem.

peguei a perva e fomos pro green park( o unico que sei o caminho de cor...rs), comecou com uns amassos, e a perva começou com um bokete, ai comecou a me irritar, pq ela nao parava de repetir, "olha la eim, nao goza na minha boca", acho que uma vez que ela falasse ja era suficiente, mas insistia em repetir.
mandei ela colocar a camisola e fomos pro fight.

ela é bem seca, nao gemia, apenas ficava olhando pro ar, aquilo tava quase me fazendo brochar, mandei ela ficar de quatro e fui ate gozar.
nem esperei o segundo tempo e fui embora.

notas:

rosto - 4
seios - 8
bunda - 8
oral - 2 (no inicio tava bom, mas depois que repetia pra nao gozar na boca borrou tudo)
xaninha - 7 (ela é muito desanimada, nao animei a chupar)
simpatia - 1
sexo - 1
anal - nao faz, mas tambem nao sou fã

eu negativei, pq achei ela muito fria, nao gemia nem baixinho, ficava olhando serio, meio que pro ar, talvez nao estivesse num dia bom. ela é gostosa, mas isso apenas nao basta.
mas nao rola repeteco nao.
foi ate por causa dela que descobri o gp guia e entrei, pra diminuir as chances de encarar uma situaçao dessa de novo.

nao indico, mas quem sabe alguem da a sorte de ser diferente.

duraçao: ficamos uns 45 minutos
presentinho(ta mais pra prejuizo): 150,00

ja ia esquecendo, ela usava outro nome na epoca, mas nao lembro qual era.
tambm estava no ninfasbh.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#40 Mensagem por Tricampeão » 09 Abr 2008, 08:32

Esse celular é do privê da Letícia, certo colegas?

É esta mesma perva, mineiro28?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=58587

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#41 Mensagem por Puro Osso » 09 Abr 2008, 09:05

tricampeão,

acho que nao é mesma , ela usava outro nome, se nao me engano era samanta.
o prive dela era no floresta.

pq tambem as informaçoes nao batem,
ela me falou que nao finaliza oral, nem fazia anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#42 Mensagem por Tricampeão » 09 Abr 2008, 10:14

mineiro28 escreveu:tricampeão,

acho que nao é mesma , ela usava outro nome, se nao me engano era samanta.
o prive dela era no floresta.

pq tambem as informaçoes nao batem,
ela me falou que nao finaliza oral, nem fazia anal.
O privê da Letícia agora fica na Célio de Castro, de acordo com a Rede Tigrão de Informações.

Se não é a mesma vagabunda, vou arquivar a outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrãobh
Forista
Forista
Mensagens: 2240
Registrado em: 14 Jan 2007, 18:10
---
Quantidade de TD's: 314
Ver TD's

Ingride ou Samanta ????

#43 Mensagem por tigrãobh » 09 Abr 2008, 10:35

Ola amigo Tricampeão creio que o amigo mineiro fez confusão .
Tinha uma perva de nome Samanta anunciando no Ninfas,
mas já evaporou, não demorou nadinha e sumiu.

Então creio que o correto é corrigir o cabeçalho do tópico.

Samanta - Ninfas - 9863-2560
perva de 22 anos l,65 altura 53 kilos pes 35. Morena.
como estava no anuncio dela no site Ninfasbh.

Quanto a Ingride tá na minha listinha.
E o privê da Letícia é na Rua Celio de Castro, Floresta.
Fui !!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Puro Osso
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 25 Mar 2008, 11:55
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#44 Mensagem por Puro Osso » 09 Abr 2008, 10:42

tigrão,

posso estar engnado no nome antigo dela,
mas a perva que fiz o td foi a ingride mesmo, mas na epoca com outro nome
que atendia no prive do floresta.

quando fiz o td nao era forista.
foi inicio de março,

ate pra postar td essa perva faz raiva....rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marquinfq
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Abr 2008, 10:38
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#45 Mensagem por marquinfq » 30 Abr 2008, 17:17

NEGATIVO
Nome da Garota:Carol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
irmãos de putaria,

td fresquiho, realizado nesta semana.

a principal razão de negativar é a enorme sensação de ter comprado gato por lebre. q odio!!

a menina ñ tem nada haver com as fotos, é bem moreninha, fotos fake ou mandaram outra no lugar. mto estranho msm. a unica coisa em comum c/ o td do colega acima é q ela é realmente iniciante, bem menina e bem travada tb.

os seios são minúsculos, bem menores que nas fotos, ela é bem magrinha, pernas finas e sem bunda. ñ achei ela bonita, mto pelo contrário!!!

foi uma rapidinha sem emoção. uns 45 minutos entre sarro, chupeta e meteção. mto trivial, gozei e vazei. 150,00 jogados fora.

pode ser q alguem goste, mas acho função do forum alertar qto aos malditos photoshops destes sites. na boa, NADA HAVER COM AS FOTOS DOS SITES (NINFAS BH E BHMODELS), e isto comprometeu todo o td, pq fui esperando uma coisa e encontrei outra.

ta ai, as notas:

Rosto.......................5
Corpo..................... 6,5
Seios.......................5
Bumbum..................5
Simpatia .................. 6,5 (travadassal)
Higiene.....................10 (limpinha, é verdade)
Beijo.........................7
Oral.........................8 (chupa gostoso)
Vaginal.....................9 (bem apertadinha)
Anal......................... ñ sei se faz
Local ........................Privê na floresta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”