Privê da R. Pirituba, 303 - Praça da Árvore
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5071-3634

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 52 Positivos: 202 Negativos: 35 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 71Não 132
Oral Sem:Sim 75Não 194
Beija:Sim 119Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2433
Ver TD's

#151 Mensagem por Rubro Verde » 27 Nov 2007, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Domingão 15 horas, passei nessa casa, só duas garotas, Duda e Thais

Garota: Thais, rosto bonito, dentes branquinhos, sorriso agradável, magrinha, pouco de excesso nas laterais do quadril, seios pequenos, cabelos cumpridos cacheados negros

TD: subimos, ela tirou roupa, beijos no meu corpo, desviou rosto na tentativa de beijos na boca, disse que não beija.
Quando chegou no garota, da-lhe capote, não faz oral sem, chupou apenas razoavel, rapido, garota cavalgou animada e pp&mm médio, de quatro aguentou tranco ate encher borracha.
Acho que sem repeteco, só falta de novas opções.
Domingo essa casa só trabalha com 2 garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#152 Mensagem por Rubro Verde » 01 Dez 2007, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Isabele

Fez Anal:NÃO
quinta, 29/11, com vontade de pegar uma gostosa de corpo, lembrei da isabelly, da bem pra imaginar que voce ta num flat pagando 100 contos, vale a pena, mesmo com restriçoes de não beijar e nada de oral no pelo.
Surfista26 escreveu:Garota: Isabelly, corpo realmente agradavel, se sobressai, raridade de se encontrar em vintões.
Morena, cabelos compridos lisos, rosto pra mim bonito, seios pequenos do tipo bem feito, nada de ovo frito., coxas e bundas bem feitas e canela grossa bem feita.
TD:
No quarto ja tiramos a roupa e ela começou um tratamento nas bolas do garoto, belas chupadas, pena não abocanhar garota que ficou em ponto de bala só de imaginar aquela boca maravilhosa.
Encapado , ela abocanhou e fez oral bem gostoso, boa variação, na cavalgada tambem animada, belo corpo mesmo, te deixa animado. aproveitei ao maximo, sempre trocando posição ate não aguentar mais e socar forte. positivo

Link:
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 701
Ver TD's

#153 Mensagem por Devoto do ódio » 30 Dez 2007, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

NOME: Bruna
DATA/HORA: 27/12/2007 as 19:30
LOCAL: No privê
CUSTO: R$ 20,00
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Médio, mas bem firme
MAMAS: Médias e firmes
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Suave, sem punhetação, mas breve
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem frescuras
ANAL: . Não
ESTILO: Falsa Gorda
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Bom para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: No dia ela tinha o perfil que eu queria (GP com seios médios p/ grandes) mas a Sabrina, foi mais simpática e vale uma conferida...

Link:
🔗

Paulo183cm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#154 Mensagem por Paulo183cm » 10 Jan 2008, 23:27

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado dia 09 de janeiro de 2008, por volta das 19hs.
Tempo: 30 min.
Preço: R$20
Nome: Paula.
Comportamento: simpática, sorridente, gosta de conversar. Deixa que o cliente tome a iniciativa. Normal. Tem a voz meio esganiçada.
Características: ruivinha meio baixinha (160cm). Corpo em forma, pele macia e lisa, seios médios com pequenas estrias, mas que não comprometem. Aparenta cerca de 30 anos de idade, coxas bem torneadas, bumbum médio, com leve marca de biquíni.
Infos adicionais:
- Disse que estava na casa há apenas dois dias.
- Trabalhou cinco anos na Center da rua Atlântica, no bairro Jardim do Mar, em São Bernardo do Campo. Disse: “Lá o programa era uma hora por R$120”.
- Trabalhou também em Santo André, antes de ir parar na Pça da Árvore.
- Disse que mora no Itaim Bibi.
- Atende pelo nome de Fabiana também.

Conclusão: TD foi bom e não regulou posições. Mas não rolou química. Não pretendo repetir com ela.

Abraços.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#155 Mensagem por Rubro Verde » 13 Jan 2008, 17:45

NEUTRO
Nome da Garota:Soraia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Passada nessa casa, garotas estavam ocupadas, e gerente se ofereceu pra subir, depois de muito custo consegui a promessa de um beijinho sem capa e como ja havia conversado outras vezes resolvi arriscar e faze-la mudar de idéia la em cima.

Garota: Soraia, coroa, rosto feio, barriga saliente, conjunto não muito atraente, mas simpática e sabe conversar.

TD: No quarto, pedi toalha pra tomar um banho e encaminhar de forma lente minha unica intenção. Deitei na cama sem pressa, conversei um pouco, ela examinou garoto, deu uns beijos no lado e pegou camisinha.
Falei pra chupar sem um pouquinho, ela disse não fazer pelos riscos, etc.
Ela encapou, ele não reagiu, não ajudei ficando calado e pensando em qwualquer outra coisa, ela chupou uns cinco minutos e nada.
Falei deixa pra lá, ele não vai reagir, nunca fiz oral sem e fiquei com vontade e tal.
Derrepente ela tirou capote e caiu de boca, nossa, que chupada avasaladora, ele reagiu de imediato e eu forcei a cabeça dela no vai vem ate ver que ia gozar e forçar uma garganta profunda.
Esporrei muito no fundo da garganta que ela não teve como não tomar uns golinhos, continuou chupando e foi ao banheiro, tambem me lavei, me vesti, ela falou me comi um pouquinho, que voce ainda tem 5 minutinhos..
Voltei a tirar calça e ela caiu de boca sem frescura dessa vez e encapou, mandei ficar de quatro e soquei forte, a milher tava toda molhada mandando socar, mas tava dificil gozar e tempo encerrou , ela ainda deixou eu socar mais uns cinco minutos extras, mandando socar pra valer, ai eu acelerei tirando quase todo pra fora e enfiando com velocidade ai consegui gozar

Link:
🔗

Robinho75
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 470
Ver TD's

TD NEUTRO??????????????

#156 Mensagem por Robinho75 » 14 Jan 2008, 23:32

Surfista26 escreveu:Passada nessa casa, garotas estavam ocupadas, e gerente se ofereceu pra subir, depois de muito custo consegui a promessa de um beijinho sem capa e como ja havia conversado outras vezes resolvi arriscar e faze-la mudar de idéia la em cima.

Garota: Soraia, coroa, rosto feio, barriga saliente, conjunto não muito atraente, mas simpática e sabe conversar.

TD: No quarto, pedi toalha pra tomar um banho e encaminhar de forma lente minha unica intenção. Deitei na cama sem pressa, conversei um pouco, ela examinou garoto, deu uns beijos no lado e pegou camisinha.
Falei pra chupar sem um pouquinho, ela disse não fazer pelos riscos, etc.
Ela encapou, ele não reagiu, não ajudei ficando calado e pensando em qwualquer outra coisa, ela chupou uns cinco minutos e nada.
Falei deixa pra lá, ele não vai reagir, nunca fiz oral sem e fiquei com vontade e tal.
Derrepente ela tirou capote e caiu de boca, nossa, que chupada avasaladora, ele reagiu de imediato e eu forcei a cabeça dela no vai vem ate ver que ia gozar e forçar uma garganta profunda.
Esporrei muito no fundo da garganta que ela não teve como não tomar uns golinhos, continuou chupando e foi ao banheiro, tambem me lavei, me vesti, ela falou me comi um pouquinho, que voce ainda tem 5 minutinhos..
Voltei a tirar calça e ela caiu de boca sem frescura dessa vez e encapou, mandei ficar de quatro e soquei forte, a milher tava toda molhada mandando socar, mas tava dificil gozar e tempo encerrou , ela ainda deixou eu socar mais uns cinco minutos extras, mandando socar pra valer, ai eu acelerei tirando quase todo pra fora e enfiando com velocidade ai consegui gozar
KAMARADA,VC TEM CERTEZA DE QUE ESSE TD É REALMENTE NEUTRO?
TEVE ORAL SEM (chupada avasaladora...Esporrei muito no fundo da garganta que ela não teve como não tomar uns golinhos, continuou chupando ...)
GOZOU 2VEZES
TEVE MINUTOS EXTRAS(SEM SER TIM,TELEFÔNICA,SUPER 15,CLARO,LIVRE................... ETC. :lol: :twisted: :lol: :lol: )
TUDO ISSO POR $20,00.NÃO SERIA TD POSITIVO?POIS MESMO QUE O ASPECTO FÍSICO DA COROA DEIXA A DESEJAR,PELO QUE PUDE PERCEBER O CUSTO X BENEFÍCIO FORAM BONS

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: TD NEUTRO??????????????

#157 Mensagem por Rubro Verde » 15 Jan 2008, 19:10

Robinho75 escreveu:KAMARADA,VC TEM CERTEZA DE QUE ESSE TD É REALMENTE NEUTRO?
TEVE ORAL SEM (chupada avasaladora...Esporrei muito no fundo da garganta que ela não teve como não tomar uns golinhos, continuou chupando ...)
GOZOU 2VEZES
TEVE MINUTOS EXTRAS(SEM SER TIM,TELEFÔNICA,SUPER 15,CLARO,LIVRE................... ETC. :lol: :twisted: :lol: :lol: )
TUDO ISSO POR $20,00.NÃO SERIA TD POSITIVO?POIS MESMO QUE O ASPECTO FÍSICO DA COROA DEIXA A DESEJAR,PELO QUE PUDE PERCEBER O CUSTO X BENEFÍCIO FORAM BONS
Grande Robinho, se fosse mulata tinha te mandado uma MP, mas o neutro foi baseado em dois fatos que achei que seria coerente:
1° foi porque ela insistiu pra subir, o que ja havia feito outras vezes, principalmente de Domingo onde ela atende com apenas uma garota. E realmente nunca tive animo de encarar, realmente não tem nada que atraia e fica dificil assim.
2° e principal, no meu ultimo TD com a Soraya da Afonso celso, dei negativo ou neutro, nem me lembro, e ela é infinitamente mais atraente en todos os quisitos, alem de ser sem miseria da mesma forma.

Se voce for na casa vai ver que não da pra encarar, eu não repito, porisso o neutro

Link:
🔗

BOB CUSPE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

sabrina

#158 Mensagem por BOB CUSPE » 21 Jan 2008, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina moreninha

Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO HJ - 21/01/2008 > 16:30

COM SOMENTE 20 CONTO NA CARTEIRA E DOIDINHO PRA UMA GOZADINHA RAPIDA, ADENTREI A ESSE VINTÃO MUQUIFÃO PROX AO METRO PÇA DA ARVORE
FUI ATENDIDO PELA SIMPATICA SORAIA, CASA CHEIA E MENINAS NOVAS SEGUNDO ELA
FUI APRESENTADO A 3 GAROTAS, OUTRAS OCUPADAS OU CONVERSANDO C CLIENTES
A MAIS SIMPATICA FOI UMA TAL DE SABRINA, FALOU Q ERA INICIANTE E PRIMEIRO DIA NA CASA - REALMENTE ESTAVA APARENTEMENTE NERVOSA E NAO ENTENDENDO AS PERGUNTAS Q EU FAZIA...(SE ERA COMPLETA, LIBERAL.....) :lol:
DESCRIÇAO DA GURIA: 1, 55 , 60 KG ,MORENINHA MIGNON , CAB ENCARACOLADO , PEITOS E BUNDA MEDIANOS E COM UM ROSTO BEM RUINZINHO ...POREM TENTANDO SER SIMPATICA
POR VINTÃO,PENSEI : TOU NA CHUVA....EH PRA SE MOLHAR, QUERO ESVAZIAR O SACO.....
SUBIMOS E A PERVA FOI SUPER CARINHOSA, ME ABRAÇAVA ,BJS, TIROU A ROUPINHA, PEITOS ATE Q FIRMES E DURINHOS Q COMECEU A ME CHUPAR E LOGO O MENINO FICOU DURO...TENTEIUM ORAL NO PELO - SEM CHANCES, ENCAPOU E ATÉ Q CHUPOU SUAVE , SEM PRESSA E SEM USO DAS MAOS...MUITO BOM;;;PEDI PRA ELA SENTAR, TAVA MOLHADINHA E ESCORREGOU Q NEM QUIABO... :D ....CAVALGOU , MUDEI DE POSIÇÃO P O PPMM.....BOMBEI GOSTOSO
COMO ESTAVA QUASE GOZANDO...PAREI E PEDI PRA ME CHUPAR DE NOVO: PRONTAMNETE ATENDIDO...MESMO RITMO , BEM SUAVE...CHUPOU UM POUCO E FALEI FICA DE 4!! ESTOCADAS FORTES NA BUÇA ATE ENCHER O LATEX!!!NAO RECLAMOU E FALOU Q ESTAVA MUITO BOM.... :)

falou q faz anal por 50,00 ....ta viajando na maio.....hehehehehe

POR VINTÃO , TA BOM D +

ABS

BOB

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#159 Mensagem por Rubro Verde » 06 Fev 2008, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:P?rola

Hoje - horário: 15:30 Hs as 16:00 Hs
Valor RS 20,00 por meia hora,
Uma hora ainda esta R$ 30,00 tendo uma garota de bom atendimento é excelente opção

Garota: Perola, ex Ouvidor Peleja 111, Negra, alta, cerca de 1:73 m imagino, cabelos negros cumpridos, rosto médio, dentes brancos bonitos, labios grossos deliciosos, peitos pequenos meio muchos, barriga flacida mas sem excessos, coxas rolisas bonitas, bundinha durinha média, garota tipo esbelta

TD: Subimos, falei que conhecia ela da Loefgreen, chorei oral desencapado que sabia que faz, mas não teve jeito de eliminar taxa extra, resolvi pagar os 10,00 reais do boquete no pelo com finalização não na boca, pois pede pra avisar instantes antes de gozar pra concluir na punheta.
No quarto abocanhou garoto e chupou suavemente, chupa macio, sem muita variação, alternando punheta enquanto engole as bolas.
Quando vi que nao ia aguentar, pedi pra encapar e mandei cavalgar, garota cavalga animada, da gemidos leves fingindo estar sentindo tesão. Antes de gozar mandei ficar de quatro, não consegui socar forte, ela deitou na cama, arregaçou buceta pra cima, e soquei poucos minutos, queria terminar no oral e ranquei capote e pedi pra chupar.
Ela abocanhou e começou a chupar vai e vem, pedi pra engolir, ela o fez por twres vezes, tirando da boca no momento exato em que ia explodir num gozo. Ainda tentei segurar pra ela abocanhar novamente, mas não teve jeito, vi os jatos jorrarem, atingindo seus labios e rosto , restante caindo sobre minha barriga.
Ela disse que ia me deixar sem papel e sem toalha pro banho por não ter avisado que ia gozart, mas levou numa boa e me deu toalha, tomei um banho rapido e zarpei ( não recebi sabonete)

Casa excelente opção de preço, poucas que mantem vintão por meia hora.
Vou tentar encontrar uma garota que atenda SM que a oipção de uma hora a 30 reais é uma maravilha.

Gostei do atendimento da garota, Positivo tendendo pra Neutro, repetiria mais vezes se oral fosse no pelo sem a taxinha de 10 reais. Não entra na minha lista TOP 5

Link:
🔗

Nosferato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#160 Mensagem por Nosferato » 15 Fev 2008, 16:11

POSITIVO

Visitei há poucos dias este puteiro, que é um dos parcos remanescentes dos vintões. Não havia mais que seis putas entre as disponíveis e as ocupadas, apresentando-se duas gordas, as quais eu até comeria, uma velha incomível, e essa tal de Pérola, que por sinal, em poucos meses, já migrou por vários vintões da região. Acabei por escolher esta última, cuja descrição, sucintamente, é a seguinte:

- negra, cabelos encaracolados, longos (aplique), olhos escuros, lábios grossos;
- seios pequenos, flácidos;
- bunda média para pequena, firme;
- magra, bem como alta (aproximadamente 1,75 m);
- deve ter seus 30 anos;
- simpática.

Iniciou o atendimento esfregando-se em meu corpo, até descer ao pau, encapá-lo e começar o oral. Chupou por pouco tempo, partindo para as posições: ppmm, de quatro e cavalgada. Ela até que se esforçou para agradar, tentando demonstrar que estava gostando do que faz, no geral, registro como positivo, considerando todos os fatores. Quanto ao oral sem preservativo, a despeito de não ter cogitado, segundo postagens anteriores, faz mediante taxa de R$ 10,00. Não sei se beija na boca, não perguntei nem tentei.
Paguei R$ 20,00 e fiquei trinta minutos. Até que a estrutura do local não é tão ruim, considerando o preço cobrado, havendo até um quarto maior e com banheiro individual, mas que só é destinado para programas de uma hora.

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#161 Mensagem por Rubro Verde » 16 Fev 2008, 19:38

NEGATIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Hoje, Sabado, 16/02/08 -
Horário: 17:00 as 17:30 hs
Se apresentaram 7 garotas, uma moreninha gostosa tava subindo, fiquei na vontade, das demais, a Perola ja conhecia e resolvi arriscar a Gabi, que na conversa pré, disse liberar tudo com respectivas taxinhas.

Garota: Gabi, tem um rosto razoavel, sabe fazer uma cara de safada, pena dentes serem um pouco tortos e escuros. corpo ta judiado, embora coxas grossas possue excesso de celulite, do tipo mais visivel, barriga feia e com sobra desanima, cabelos escuros compridos.
Garota tem ponto forte no olhar, mas pelo conjunto precisa rever seu atendimento, pois demonstrou excesso de frescura( Levando em conta que nao paguei nenhuma das taxas).

TD: Subimos, ela pediu pra eu lavar o Bilau no caso de eu querer o oral desencapado, bateu pé nos 15 reais, nao aceitei e mandei encapar.
Chupou gostoso, boa variação, mandei cavalgar, resmungou que era a pior posição.
Acho que preguiça , porisso barriga grande, risos.
Cavalgou menos de um minuto e falou:
Agora se meche um pouco, ve se pode, dando ordens, vai sf
Mandei ficar de quatro e soquei com força e raiva ate encher latex
Sem repeteco,

Triplo Sim postado se refere a tres taxas extras, to fora

Link:
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por Rubro Verde » 21 Fev 2008, 08:39

POSITIVO

Visita na casa, queria experimentar uma Paula, cabelo curto, parece corpo legal, mas não estava, então pra não perder viagem fui pra um repeteco com a Negra Pérola, embora tivesse dito que não ia repetir com taxa, após conversar e falar que ia voltar outro dia, ela me convenceu a um repeteco

TD: 19/02, 15:00Hs as 15:30 hs
Valor pago R$ 20,00 da casa + 10 garota
Tempo 30 minutos
Surfista26 escreveu: Garota: Perola, ex Ouvidor Peleja 111, Negra, alta, cerca de 1:73 m imagino, cabelos negros cumpridos, rosto médio, dentes brancos bonitos, labios grossos deliciosos, peitos pequenos meio muchos, barriga flacida mas sem excessos, coxas rolisas bonitas, bundinha durinha média, garota tipo esbelta

TD: No quarto ela trocou alguns beijos, varias caricias ate abocanhar meu pau num oral suave, com pouca variação dessa vez, parava muito pra ver se não ia gozar. Depois de algum tempo mandei encapar pois não ia aguentar e da ultima vez gozei deixando-a meio chateada
Ela deitou abrindo pernas, pedindo Papis e mamis, atendi pedido, em seguida foi minha vez de manda-la cavalgar, ela cavalgou de frente, pedi pra vir de costas, cavalgou com bela visão daquela bundinha o que me fez coloca-la de quatro pra socar fortemente ate encher latex
Garota sem frescura, pena a taxa, mas analisando valor da casa, poucas que ainda esta no Vintão compensa
Uma opção na região

Link:
🔗

asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#163 Mensagem por asanoturna » 03 Mar 2008, 14:48

POSITIVO

Valor RS 20,00 por meia hora,
Uma hora ainda esta R$ 30,00 tendo uma garota de bom atendimento é excelente opção

Garota: Perola = Negra, alta, cerca de 1:75 m , cabelos negros cumpridos, rosto médio, dentes brancos bonitos, labios grossos deliciosos, peitos pequenos meio muchos, barriga flacida mas sem excessos, coxas rolisas bonitas, bundinha durinha média, garota tipo esbelta.

Cansado de outro prive, fui dar umas voltas nos antigos puteiros, eis que encontro essa perola negra, uma Deusa Negra do sexo.

No qto ela começou com caricias pelo meu corpo, abocanhou o mestre e rolou uma chupeta suave e sem pressa, virou de costas para mim, e ficamos uns 10 min no 69.

Que delicia de buceta, encostei o dedinho no cuzinho dela e ela deu um rebolada atolando a buceta na minha lingua, :shock:

Terminamos no ppmm.

Vai haver repeteco com certeza.

Que Deuza negra

fui

Link:
🔗

oliverm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Pérola, negra.

#164 Mensagem por oliverm » 04 Mar 2008, 22:21

POSITIVO

CARACTERISTICAS: Negra, +/- 28 anos, tipo passista de samba.
ALTURA: 1,75 m.
ESTILO: Namoradinha safada.
SEIOS: Pequenos.
BUNDA: Durinha média.
COMPANHIA: Simpatica, sem frescura.
ORAL: 6/10 (Regular. Chupou por pouco tempo. Nada particular.)
VAGINAL: 7/10 (Bom. Cavalgada 6/10, de quatro 7/10 e ppmm 6/10)

VALOR/TEMPO: R$20=1/2h. (R$ 30=1h). Fez 30 mins.
CUSTO BENEFICIO: Muito bom.
NOTA FINAL: 7/10. Interessante. Ela atende fora da casa também.

CASA: Banheiro coletivo. Toalhas *quasi* limpinhas. Simples, mas não tão ruim. Rua tranquilo. Nao têm cerveja.
OUTROS GAROTAS DURANTE PRESENTACAO: Rafaela (mulata).

Link:
🔗

Totalmente Putão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

boa descoberta

#165 Mensagem por Totalmente Putão » 24 Mar 2008, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Sara
A aproximadamente duas semans atraz encontrei esta garota em um sabado nesta casa, disse que não atende durante a semana, (faz um bico descondido) sorte minha rs...
Conjunto: 8 morena, gostosona
Bumbum: 8,5 grande e redondo
Seios: 7.5 bonitos mas sofrendo efeito da gravidade
Pernas: 9 grossas e gostosas
Cabelos: 8 ondulados e um pouco mal cuidados mas bonitos por natureza
Rosto: 8 cara de menina sofrida (tem dois filhinhos com menos de dois anos)
Oral: 8,5 muito bom se fizesse sem camisinha seria um 9,5!!!
Geral: 8 – vale a pena para bombar gostoso, e principalmente por vintão, mas não tera repeteco, pois ficou no básico, mas recomendo.

Link:
🔗

Responder