AH INVEJA...marylow escreveu:gostosona !!!! mas meio zuadinha d rosto !
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
AH INVEJA...marylow escreveu:gostosona !!!! mas meio zuadinha d rosto !
Link: | |
Esconder link da mensagem |
lá vem faxina....Tricampeão escreveu:Sinto me intrometer na discussão, mas vai precisar de um motivo muito bom pra eu deixar esses links pra blogs de NGPs aqui no aberto. Alguém consegue pensar em um?
Ahhhnn...não vou me nenhuma das duas...taí um bom motivo para tirar os linksTricampeão escreveu:Sinto me intrometer na discussão, mas vai precisar de um motivo muito bom pra eu deixar esses links pra blogs de NGPs aqui no aberto. Alguém consegue pensar em um?
ZeitGeist escreveu:Ai galera, fui para Diamantina. Paguei passagens de avião, ônibus, pousada, comida, etc., o que deu um total aproximado de $2k.
Apenas dei beijo na boca e não comi ninguém, com essa grana dava para comer uma mina por dia os quatro dias do carnaval ( $800 ).![]()
Será que ainda vale a pena ir nessas aventuras para ter o pé pisado por um monte de bebados, numa ciadade entuchada de gente?
Acho que muitos estão pensando. O fato é que não há motivo.Tricampeão escreveu:Sinto me intrometer na discussão, mas vai precisar de um motivo muito bom pra eu deixar esses links pra blogs de NGPs aqui no aberto. Alguém consegue pensar em um?
Cheguei aqui hoje e o Coelhinho da Páscoa já tinha mandado os links pro espaço.The Fifties escreveu:Acho que muitos estão pensando. O fato é que não há motivo.Tricampeão escreveu:Sinto me intrometer na discussão, mas vai precisar de um motivo muito bom pra eu deixar esses links pra blogs de NGPs aqui no aberto. Alguém consegue pensar em um?
Quem sabe se você colocar esta questão no tópico de CHARADAS,TESTES,ETC. E TAL?
Abraços.
Salve Coelhinho!Tricampeão escreveu:Cheguei aqui hoje e o Coelhinho da Páscoa já tinha mandado os links pro espaço.The Fifties escreveu:Acho que muitos estão pensando. O fato é que não há motivo.Tricampeão escreveu:Sinto me intrometer na discussão, mas vai precisar de um motivo muito bom pra eu deixar esses links pra blogs de NGPs aqui no aberto. Alguém consegue pensar em um?
Abraços.
Tricampeão escreveu:Cheguei aqui hoje e o Coelhinho da Páscoa já tinha mandado os links pro espaço.The Fifties escreveu:Acho que muitos estão pensando. O fato é que não há motivo.Tricampeão escreveu:Sinto me intrometer na discussão, mas vai precisar de um motivo muito bom pra eu deixar esses links pra blogs de NGPs aqui no aberto. Alguém consegue pensar em um?
Abraços.