Uma afronta! Agressão gratuita e desnecessária!
Saiba, Sr. Atreticano, que antes de buscar informações em fontes ditas idôneas, porque não ir direto à origem.
http://www.otempo.com.br/otempo/noticia ... oNoticia=1
Encontraria informações de seu interesse, tais como:
1 - Corações celestes são maioria no estado: Pesquisa mostra que a torcida do Cruzeiro é maior do que a do rival Atlético.
2 - Nem mesmo em relação à capital, onde sua torcida tem forte presença, os atleticanos podem dizer que possuem mais torcedores do que o Cruzeiro.
3 - Ou ainda: Mas quando o Datafolha perguntou sobre o interesse dos torcedores por futebol, descobriu que nem sempre o fato de ter um time de coração significa necessariamente dar importância ou se interessar pelo esporte. Em Minas, são 32% os que dizem não ter nenhum interesse pela modalidade mais popular do Brasil. Na capital, o índice é de 31%. Segundo a pesquisa do Datafolha, 31% dos mineiros e 33% dos belo-horizontinos se dizem “muito interessados” por futebol. Outros 37% no Estado e 35% na capital se dizem “um pouco interessados” pelo esporte. O interesse, no entanto, varia de time para time.
E aí a pesquisa derruba o mito de que a torcida do Atlético é mais fanática do que a do Cruzeiro. Pelo menos quando se leva em consideração o número de torcedores que se dizem “muito interessados” por futebol. Entre os cruzeirenses o índice é de 41% e entre os atleticanos, de 40%.
Se quiser acreditar nesta pesquisa, Sr. Comanchero, acredite. Mas bem informado que é, o Sr. deveria saber que, como demonstraram claramente as últimas pesquisas eleitorais, uma pesquisa quantitativa não é assim tão confiável... O Sr. não me provoque. Sabe que o que está retratado na pesquisa não condiz com a verdade.