POSITIVO Nome da Garota:Luana Loira
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Olá a todos.
Esta casa é o antigo AROABA, e fica nas proximidades da CEAGESP (CEASA).
Antigamente (8 anos) existiam muitas Drink´s nessa área (cerca 20 casas), sendo que 3 dividiam a disputa por ter as mulhures melhores: Aroaba (atual MM...), BLITZ e CRISTAL.
Não sei o que aconteceu que a prefeitura sai fechando todas esses estabelecimentos, sobraram o
BLITS o MM e mais uns 4 inferninhos.
Fui ao MM, lá como sempre fartura de mulheres, são umas 30, porém disseram que de quinta a sábado esse número aumenta para 50 e proximidades do dia de pagamento chega a 70 mulheres (acho que é mentira, nem cabe tanta gente assim lá dentro).
O clima da casa não é propício para os que curtem de verdade putaria (mulheres no colo, gatas levando passadas de mão toda hora, mulheres levantando saia, etc..) o clima é bem calminho com muitas cadeiras e mesas (eu já não gosto assim). Como sempre todas as mulheres querem logo bebida.
Smirnoff Ice= R$ 15,00 (é a bebida de menor valor consumida por uma GP).
Verificando as pernas (meu ponto predileto) escolhi a LUANA LOIRA. Loira, bem branquinha, olhos claros, bem cheirosa, limpinha, vai querer bebida rapidinho (pergunta o nome e pede bebida) e lógico, uma perna maravilhosa, bem torneada e gostosa, com pelinhos descoloridos e que dependendo de sua pegada, quando ficam arrepiados...puts tudo de bom.
A garota é legal de papo, define todo o programa antes de subir para o quarto (e cumpriu o que falou).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela disse que tranbsa sem camisinha, mas (ocultei por via das dúvida (Mirko)
se ela achar o cara limpinho ela pode dar um beijinho/ oral rapidinho sem camisinha, mas que é difícil ela fazer isso. O anal ela faz, mas cobra a parte e dependendo do tamanho do cara....ela não faz. Então se quiser anal ela vai arrumar algum jeito de ver o seu duro para definir se vai aceitar ou não.
Na cama a GP é guerreira, trabalha bem mesmo, super ação. Realmente é bem limpinha e não beija na boca, não deixa finalizar em seu corpo. Se chavecar deixa dar 2 em 30minutos.
Há mais umas tres que precisam ser provadas nessa casa, ahh o preço é tabelado (desde a feinha magrela até a morena pernuda maravilhosa o mesmo preço). R$ 75 TD, R$15 entrada (2 cervejas) e mais R$ 15 Smirnoff Ice.
Voltarei para ver as outras.[/b]