TDs Trash...

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#136 Mensagem por Zeue » 12 Fev 2008, 17:29

ursão escreveu:então, já q foi tão bom, podia melhorar e compartilhar com os outros, não?
Aí concordo de novo. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

j,j
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#137 Mensagem por j,j » 15 Fev 2008, 11:20

ursão escreveu:Saio descubro q o j,j foi pro quarto com uma das irmãs dela, e q a outra irmã pediu um valor muito superior para o ursinho, o q fez ele desisitir de fazer o TD, sequei a bebida o ursinho e senti esprando o j,j prá ir embora, acabei cochilando no sofá e poucos tempos depois vamos embora.
Dormir na zona é trash demais.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#138 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 15 Fev 2008, 11:26

j,j escreveu:
ursão escreveu:Saio descubro q o j,j foi pro quarto com uma das irmãs dela, e q a outra irmã pediu um valor muito superior para o ursinho, o q fez ele desisitir de fazer o TD, sequei a bebida o ursinho e senti esprando o j,j prá ir embora, acabei cochilando no sofá e poucos tempos depois vamos embora.

Estava cansado de lamber tênis.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#139 Mensagem por ursão » 15 Fev 2008, 13:57

Ninguém Liga escreveu:
j,j escreveu:

Estava cansado de lamber tênis.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
eram outros tempos, me deu até saudades!!

acho q vou ligar prá ela!

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Re: Dia cheio hoje...

#140 Mensagem por matte leão » 18 Fev 2008, 16:51

Warum escreveu:
matte leão escreveu:Mais um no mesmo dia e lá vai...

Mago Presto
Devagar e sempre...

Esconde Figuras

Leia meus TDs

Test-Drives(TD): 15
Enviada: 01/02/2008 Assunto: Agência Ermelino de Leão, 438 (quadra seguinte do gato preto) - Centro
TD NEGATIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Stefani Oral Sem:Não Beija:Não

Essa é a famosa casa rosa q fica uma quadra depois do Gato Preto, no Centro. Não encontrei o tópico desta casa, até lembro q tinha (não sei se deletaram).

Mas enfim, lá o esquema é o seguinte: R$ 60 o programa por 1 hora, R$ 40 o programa por 30min.

Estava eu relativamente bêbado e perambulando pela madrugada de Curitiba no Centro e depois de gastar mto combustível pra não acha nada q preste nas ruas, acabei indo lá, local este onde já tinha ido e feito um TD antes de me cadastrar no GPG (a coisa anda feia, mas acabei encontrando uma garota bem interessante no dia de ontem, cujo relato do TD irei fazer no tópico dos Pontos de Rua).

O TD ocorreu no dia 25/01, às 1:30hs. A casa estava sem clientes e pude escolher dentre as q estavam no plantel. Tinham 6 garotas, todas de nível médio-baixo pra sofrível. Depois de me apresentarem o plantel acabei escolhendo a Stefani.

Como estava de saco cheio (literalmente) acabei escolhendo a Stefani, uma mulata meia boca, mas q estava com um decote vistoso e tinha uma bunda boa. Ela deve ter uns 1,68m, seios de médio calibre e relativamente duros, coxas médias, bumbum médio e xana raspadinha.

Perguntei-lhe do preço da casa (ela me informou os de praxe) e falei q tinha R$ 30. Acabei acertando por meia hora então.

Subimos, dei o dinheiro adiantado (deveria ter visto os sinais by Aladim, mas bêbado não liga mto pra eles, né? ), ela demorou um século pra subir e aí começamos os trabalhos.

Colocou o capote a meu pedido (e mesmo pq disse q não faz sem pra ninguém) deu umas chupadas por exatos 0,00001s (by Matte Leão), subiu em cima do cacete e ficou lá exatos 0,00002s (by Manda Bala), e após ficou d4 onde dei umas estocadas por aproximadamente 0,00004s (by Mago Presto) e gozei. Resumo da ópera: o TD não durou 5 minutos, creio.

Até aí tudo bem, apesar da gp ser cheia de não-me-toques, mas o problema foi depois. Pq deixei bem claro q queria meia hora independente de qtas gozadas eu desse. Aí qdo gozei, fui me higienizar (by Aladim) e após voltar constato q a puta esta com os braços cruzados e uma cara de cú-com-cãibra. Queria dar a segunda e pedi auxílio (ela não tá lá pra isso???). Ela simplesmente me disse: "na primeira eu te ajudei, agora vc q tem q fazê-lo levantar". VSF vadia do caraio. Eu meio bêbado e ainda ter q fazer o bicho acordar??? Só pode tá louca... O máximo q consegui foi deixar o cacete na chamada meia-bomba. Assim, peguei minhas coisas e fui embora.

Vamos às notas:

Rosto: 5
Corpo: 6,5
Oral: 5 (chupa bem a perva, apesar do pouco tempo q fiquei)
Vaginal: 5 (lubrificação artificial, by KY)
Anal: s/n
Atendimento: 4 (pelos motivos expostos)

Resumo do TD: a casa é uma merda no quesito mulheres, no entanto até q tem uma boa estrutura. Não volto.

Tá ruim mas tá bom !!!

O negócio tá mais feio do q galope de vaca !!!

esse mais trash que nunca... argh........

8)

segue o enterro

matte leão
Argh mesmo... mas eu acho que deveria ser um td positivo... pra ser coerente com a assinatura... Tá ruim mas tá bom... eu reclassificaria...

Ejaculação precoce seguida de uma brochada... demais...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Cara esses dias me lembrei desse cidadão acima descrito (MP). Estav eu tomando o meu café matutino quando vejo uma propaganda no intervalo do Bom Dia Brasil...

Dizia.

"Se vc tem problemas de ereção ou ejaculação precoce, ligue para o Medical Boston Group..."

MP assista o Bom Dia Brasil...

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#141 Mensagem por Warum » 18 Fev 2008, 19:18

matte leão escreveu:
Warum escreveu:

Mago Presto
Devagar e sempre...

Esconde Figuras

Leia meus TDs

Test-Drives(TD): 15
Enviada: 01/02/2008 Assunto: Agência Ermelino de Leão, 438 (quadra seguinte do gato preto) - Centro
TD NEGATIVO

--------------------------------------------------------------------------------

Nome: Stefani Oral Sem:Não Beija:Não

Essa é a famosa casa rosa q fica uma quadra depois do Gato Preto, no Centro. Não encontrei o tópico desta casa, até lembro q tinha (não sei se deletaram).

Mas enfim, lá o esquema é o seguinte: R$ 60 o programa por 1 hora, R$ 40 o programa por 30min.

Estava eu relativamente bêbado e perambulando pela madrugada de Curitiba no Centro e depois de gastar mto combustível pra não acha nada q preste nas ruas, acabei indo lá, local este onde já tinha ido e feito um TD antes de me cadastrar no GPG (a coisa anda feia, mas acabei encontrando uma garota bem interessante no dia de ontem, cujo relato do TD irei fazer no tópico dos Pontos de Rua).

O TD ocorreu no dia 25/01, às 1:30hs. A casa estava sem clientes e pude escolher dentre as q estavam no plantel. Tinham 6 garotas, todas de nível médio-baixo pra sofrível. Depois de me apresentarem o plantel acabei escolhendo a Stefani.

Como estava de saco cheio (literalmente) acabei escolhendo a Stefani, uma mulata meia boca, mas q estava com um decote vistoso e tinha uma bunda boa. Ela deve ter uns 1,68m, seios de médio calibre e relativamente duros, coxas médias, bumbum médio e xana raspadinha.

Perguntei-lhe do preço da casa (ela me informou os de praxe) e falei q tinha R$ 30. Acabei acertando por meia hora então.

Subimos, dei o dinheiro adiantado (deveria ter visto os sinais by Aladim, mas bêbado não liga mto pra eles, né? ), ela demorou um século pra subir e aí começamos os trabalhos.

Colocou o capote a meu pedido (e mesmo pq disse q não faz sem pra ninguém) deu umas chupadas por exatos 0,00001s (by Matte Leão), subiu em cima do cacete e ficou lá exatos 0,00002s (by Manda Bala), e após ficou d4 onde dei umas estocadas por aproximadamente 0,00004s (by Mago Presto) e gozei. Resumo da ópera: o TD não durou 5 minutos, creio.

Até aí tudo bem, apesar da gp ser cheia de não-me-toques, mas o problema foi depois. Pq deixei bem claro q queria meia hora independente de qtas gozadas eu desse. Aí qdo gozei, fui me higienizar (by Aladim) e após voltar constato q a puta esta com os braços cruzados e uma cara de cú-com-cãibra. Queria dar a segunda e pedi auxílio (ela não tá lá pra isso???). Ela simplesmente me disse: "na primeira eu te ajudei, agora vc q tem q fazê-lo levantar". VSF vadia do caraio. Eu meio bêbado e ainda ter q fazer o bicho acordar??? Só pode tá louca... O máximo q consegui foi deixar o cacete na chamada meia-bomba. Assim, peguei minhas coisas e fui embora.

Vamos às notas:

Rosto: 5
Corpo: 6,5
Oral: 5 (chupa bem a perva, apesar do pouco tempo q fiquei)
Vaginal: 5 (lubrificação artificial, by KY)
Anal: s/n
Atendimento: 4 (pelos motivos expostos)

Resumo do TD: a casa é uma merda no quesito mulheres, no entanto até q tem uma boa estrutura. Não volto.

Tá ruim mas tá bom !!!

O negócio tá mais feio do q galope de vaca !!!

8)

segue o enterro

matte leão
Argh mesmo... mas eu acho que deveria ser um td positivo... pra ser coerente com a assinatura... Tá ruim mas tá bom... eu reclassificaria...

Cara esses dias me lembrei desse cidadão acima descrito (MP). Estav eu tomando o meu café matutino quando vejo uma propaganda no intervalo do Bom Dia Brasil...

Dizia.

"Se vc tem problemas de ereção ou ejaculação precoce, ligue para o Medical Boston Group..."

segue o enterro

matte leão

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#142 Mensagem por Mago Presto » 19 Fev 2008, 14:48

matte leão escreveu:
Warum escreveu:

8)
egue o enterro

matte leão

Dizia.

segue o enterro

matte leão
Vc tá querendo me derrubar... hauhauahuahuhua

Na real, vc sabe q não preciso disso, vc assistiu ao TD "Ao Vivo" no churrasco de final de ano. :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#143 Mensagem por matte leão » 19 Fev 2008, 15:26

Mago Presto escreveu: Vc tá querendo me derrubar... hauhauahuahuhua

Fui.

Eu não sei de nada e digo mais,, vou vomitar...argh..........

segue o enterro

ML

Link:
🔗

Warum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#144 Mensagem por Warum » 19 Fev 2008, 16:29

SKY DIVE escreveu: Constrangedor, enquanto eu esperava embaixo do AP ela aparece na janela para jogar a chave e entro. Enquanto isso fui visto por varias pessoas, inclusive por umas gostosas da loja embaixo que devem saber o que rola. :oops:
Essa eu já passei em tempos antes do guia...

Joga A Chave
Adoniran Barbosa

Composição: Adoniran Barbosa

Não perturbo mais teu sono
Chego a meia noite sim
Ou então a qualquer hora

Joga a chave meu bem
Aqui fora tá ruim demais
Cheguei tarde perturbei teu sono
Amanhã eu não perturbo mais

Joga a chave meu bem
Aqui fora tá ruim demais

Faço um furo na porta
Amarro um cordão no trinco
Pra abrir pro lado de fora
Chego à meia-noite sim
Ou então à qualquer hora

Joga a chave meu bem
Aqui fora tá ruim demais

Faço um furo na porta
Amarro um cordão no trinco
Pra abrir pro lado de fora
Chego à meia-noite sim
Ou então à qualquer hora

Link:
🔗

Mago Presto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#145 Mensagem por Mago Presto » 19 Fev 2008, 17:40

matte leão escreveu:

Fui.

segue o enterro

ML
Não esqueça do saco plástico... hauhauahuahauahua

MP.

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#146 Mensagem por matte leão » 20 Fev 2008, 09:32

Mago Presto escreveu:
matte leão escreveu:

Fui.

segue o enterro

ML
Não esqueça do saco plástico... hauhauahuahauahua

MP.
Acho que o sr. não notou que está falando com o matte leão.

Não sei de nada e muito menos quero saber.

Encerro o assunto aqui e por favor sem respostas para mim.

segue o enterro

ML

Link:
🔗

ursão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#147 Mensagem por ursão » 20 Fev 2008, 10:06

na caaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaa

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#148 Mensagem por Zeue » 20 Fev 2008, 10:20

ursão escreveu:na caaaaaaaaaaaaaaaraaaaaaaaaaa
:shock: :lol: :twisted: :roll:

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#149 Mensagem por matte leão » 03 Mar 2008, 14:17

italiano-mamamia

Test-Drives(TD): 18

Enviada: 03/03/2008 Assunto: Giovana Castelli
PISADA NA BOLA

Caros foristas,

Liguei para o fone 33240103, falei com a Milena Maya, que atende junto com o Giovana Castelli, foi simpática ao telefone, me disse detalhes do programa dela e da Giovana. A minha intenção era pegar a Giovana, mas ela me convenceu a fazer um programa de dupla a oitenta reais por cada, cerca de uma hora de "festa". Peguei o endereço, próximo ao Shopping Mueller, rua Paula Gomes. Disse que iria chegar em 30 minutos. Passou vinte minutos quanto muito cheguei ao local. Toquei o interfone, falei com a Giovana que, estranhamente disse que a Milena não estava e que ela estava jantando, porque demorei muito, daí para que esperasse uns vinte minutos. Fiquei puto e pensei: essa "filha de uma inocente mãe que presta serviços sexuais a troco de dinheiro" (F. D. P.), porque me fez "creditar o primata" (pagar o mico), já que várias pessoas estavam me vendo naquele local, pensando este aí "rompeu a fisionomia"(quebrou a cara). E, como "a ruminante bovina deslocou-se para terreno sáfaro e alagadiço" (a vaca foi pro brejo), com o "colóquio soporífero para gado bovino repousar" (história pra boi dormir) contado pela Giovana, "sugeri veementemente a Vossa Excelentíssima que procure receber contribuições inusitadas na cavidade retal" (Vai tomar no *), já no meio da rua e fui embora pegando o meio "carango" totalmente frustrado.

Típica coisa trash, não foi TD, mas foi típica então fica aqui o registro, mais uma vez...

segue o enterro

ML

Link:
🔗

matte leão
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#150 Mensagem por matte leão » 28 Mar 2008, 18:10

Esse foi um belo exemplo:

Meursault

Enviada: 28/03/2008 Assunto: Furada total, logo no 69.......
TD NEGATIVO

Nome: Priscila e Juliana Anal:Não Oral Sem:Não Beija:Sim

Nobres,

Inicialmente gostaria de ressaltar que, como alguns me conhecem, sempre prezei pelo bom trato, cordialidade e educação no relacionamento com GPs. Não por sintomas de BOP, mas por respeito à profissional e, em alguns, à pessoa que a GP é. Mais a mais, sempre sou muito paciente, utilizando-me da putaria para ter momentos relaxantes, não de stress.

Feita tal consideração, inicio o relato do ocorrido (ao estilo B.O., porém mais bem redigido):

Depois de longos dois meses sem comer nenhuma GP, e mais de um mês longe da luz vermelha, eis que a necessidade do homem e putanheiro soa alto. Inicie minha ronda tarde, após uma rápida passagem por uma casa onde há GP’s fora do horário de serviço, e não obtive sucesso nas primeiras investidas (Dindo – não achei; Pe. Agostinho 555 – muito macho; My Flowers – fechada).

Sendo assim, rumei o bólido às tradicionais boates do centro de Curitiba. Rodei, rodei e acabei na Metrô, um bom papo com algumas velhas conhecidas, mas nenhuma me apeteceu ao TD que há tempos esperava fazer. Detalhe da casa, melhor que da última vez, mas ainda assim a anos-luz de Sex, Cristal e Class. Mas gosto de lá.

Saí de lá para ir ao Night Story, ver como ficou depois da reforma. Adentro ao local ainda cedo, e noto um ponto positivo: a reforma deixou o lugar mais sofisticado, ampliou a área das mesas e criou uns camarotes. A isso se soma a boa impressão passada pelas telas de 42`` espalhadas pelo local.

O ponto negativo continua o que comentei alguns post’s anteriores, basta ler. Nada mudou. A moça do caixa, simpaticíssima, não esta mais lá. Ao contrário, colocaram no caixa um sujeito que sequer sabe o que é Wi-Fi.... Ainda resta a garçonete, que já me acolheu em estados etílicos deploráveis.

Bem, como cheguei cedo ao local, estava vazio. Algumas GP’s tomando canja, outras já na pista, e me aproximo de duas que estavam no bar. Seus nomes: Juliana ou Roberta, não me recordo, a mais velha, e Priscila Kely, a mais nova e mais bonita, dona de um sorriso cativante, mas um pouco roliça.

Mais ou menos calibrado que eu estava na hora, já pago as tradicionais bebidas e “vamo-que-vamo”, juntar mesa daqui, dali e blá-blá-blá......
Queria sair com a Priscila, mas ela diz que iria ter que ir embora com a amiga e blá-blá-blá. A amiga diz que queria ir junto e blá-blá-blá......resultado final: acertado com as duas, 100 para cada. Como seria o TD de nº 69, achei que valia a pena ser algo diferente!!!

Rumo ao Hotel do Largo, e no carro vai-tudo-muito-bem (by blitz), pegação daqui, pegação dali....as duas me deixando louquinho!!!

Chego ao quarto, vou para a ducha me higienizar (by aladim), e elas ficam conversando e fumando no quarto.....beleza, o banheiro é pequeno mesmo......

Saio e a Juliana, aquela que não queria de início, diz: pagamento adiantado. FUCK THAT!!!! Tentei argumentar, mas já estava dentro do quarto de cueca....paguei uma parte, com a desculpa de que teria que sacar mais depois...

Sinal (by aladim) já não era mais, mas sim o começo do desastre.

Não se higienizaram (by...), ponto negativo. Mas fiquei deitado chupando os peitos da Priscila e a Juliana beijando o corpo meu.... Mas na hora do oral, lá vai ela pegar capote.....ponto negativo.... Tentei argumentar, mas daí já tava fudido tudo mesmo.... vamos tentar aproveitar...

Ela coloca, chupa um pouco e já tenta sentar.....Foda, não estava no ponto. E queria meter na outra primeiro. Daí para trocar o pau de uma buceta para outra começa aquela aporrinhação: tem que trocar a camisinha! VSF.....

Troco, vou na outra, Priscila, que também não chupava sem capote... E que, embora um pouco gordinha, é mais gostosa que a outra. Estou metendo e começa a reclamar de dor, que não é para ir tão fundo etc....

Daí paro, e toda aquela merda de trocar camisinha de novo....e elas fazendo um serviço de meio-de-campo pior que o do Atlético.... Uma enrolação do caralho....

Enquanto isso, não passadas nem meia hora – e não estava bêbado – a Juliana começa a falar para gozar, que já tava dando o tempo etc. Não dei muita bola, mas foi irritando, irritando......

E quando eu começava a bombar em uma, pedia para parar, ir para a outra, um saco.... Já irritado, a Juliana diz que tava com sede e diz que vai pegar uma água. Pergunta se pode. Digo: não. Ela: mas to com sede. E eu: e daí? Ela: sério? Eu: aham, não pode pegar.  Ah...doce sabor da vingança!!!

Volta a Priscila sei lá de onde, e começo a meter nela, mas já tava puto, e ela tão fresca, e a outra tão enchendo o saco, que me irrito e resolvo terminar manualmente....

Ela não parava de falar, que isso, que aquilo, que não-sei-mais-o-que, e nem terminei, muito, mas muito irritado, levantei, comecei a me vestir e disse: então tá bom, não precisavam fazer mais nada. Amanhã no almoço pego outra puta que tenha competência para me fazer gozar. Vou embora. Elas começaram com um PPP para pegar o telefone, que tinham umas amigas e blá-blá-blá. Disse: não quero seu telefone, nem quero suas amigas. Realmente não preciso. Conheço muita puta melhor que vocês. Se vocês nem para ser putas servem, vão querer agenciar?

Vesti-me e saí. Deixando-as para trás no quarto. Na portaria, enquanto pagava, elas descem e ainda tem a cara-de-pau de dizer: você vai nos deixar onde pegou né? Disse: não, to indo para casa, virem-se. Voltei, joguei a grana que faltava, e fui embora, muito mais puto da cara que as duas putas juntas são.....

Elas levaram-me ao extremo. Tratei-as bem todo o tempo, mas quando começaram a ser filhas-da-puta, tratei-as como tais. Ação e reação.

Em tempo, elas atendem na GoldStar e estavam fazendo um pós no Night. Como as peguei no Night, o post vai aqui. Mas farei um link no GoldStar.

Notas

Priscila:
Rosto: 9 – traços de índia, bonita, um sorriso cativante.
Corpo: 5 – fora de forma, mas durinha. Duas tatuagens.
Peitos: 9 – lindos e maravilhosos, mas não podia apertar, só chupar.
Bunda: 8 – durinha.
Vaginal: 5 – reclama demais, e fica segurando com a perna.
Anal – x nem passar perto.
Oral: 5 – fraco, com capote.
Simpatia: 10 – antes do TD, 5 – depois do TD, ainda assim melhor que a outra.

Juliana ou Roberta
Rosto: 5 – mais feia, mais velha. Bem mais feia, bem mais velha.
Corpo: 5 – magro demais.
Peito: 3 – horríveis, murchos de tanto chuparem. Provavelmente, o filho.
Bunda – x inexistente.
Vaginal: 6 – Agüentou um pouco mais, mas também reclamou de dor.
Anal: x embora usado, nem passar perto.
Oral: 5 – mesmo com camisinha senti seus dentes.
Simpatia: 7 – antes do TD, mais chata e feia, por isso, menos simpática. Durante o TD – -10 chata, fica regulando tempo, reclamando, PQP. Depois do TD – 0 tentou ser simpática, mandei-a delicadamente à merda.

Custo: 100 x 2: 200.
Night: cento e alguma coisa.
HL: 32.

Nem vou somar para não aumentar minha raiva.

Volto? Só com tacape, para dar na cabeça delas.
Recomendo? Claro que sim, tenho alguns inimigos.

That’s all.

M. (incrivelmente revoltado)

Qq coisa, MP.

ps. A Priscila, se tivesse ido sozinha, talvez teria sido bom. Em dupla, fodeu tudo. Definitivamente, dupla NEVER MORE!! (pela quinta vez falo isso! Rs)

segue o enterro

matte leão

Link:
🔗

Responder