POSITIVO Nome da Garota:Daniele
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
[Estava meio atarefado, vou aos poucos colocando os posts em dia.]
Início de Outubro liguei pra Patrícia pedindo pela Nicole que to a horas tentando comer, mas nunca consigo. Sabendo da minha tara por moreninhas safadas e novinhas ela me indicou a
Daiane que não tem fotos no site, alegando que ela era mais bonita e gostosa que a Nicole e tbm dava o cuzinho.
Pronto, marquei pro fim da tarde , pontualmente a Daniele chegou , primeira impressão positiva, garota novinha do interior, cabelos curtinhos, peitos pequenos e rabão, me deu um beijão molhado na boca.
Ela foi se soltando , eu soltando ela , cai de boca na buceta [ pequena ] ela se contorceu toda e dei meu pau pra ela mamar. Ai começou a positiva surpresa... Ela adora chupar, chupar não, ENGOLIR UM PAU.
Fazia tempo que não pegava uma menina nova com tanta fome de caralho, uma que só para quando chega nas bolas, e quando parece que é impossível ir mais fundo ela vai.
Nesse boquete tipo
Deep Throat não aguentei 5 minutos e enchi a boquinha da Dani de porra, ela guspiu e ficou rindo, um encanto de menina....
Conversamos , ela é parcera de cerva [tomou uns goles comigo] , papo dela é super legal ela é simpaticíssima... de repente ela começa a pegar no meu pau que de pronto endurece e la vai ela cair de boca novamente....
Desta vez ressabiado do potencial oral da menina, virei-lhe e besuntei o rabinho dela com minha baba num 69 furioso, chupadinha na bucetinha [ela adora] e encapotei meu pau já totalmente babado nesta altura...
Trepamos das mais variadas formas [bucetinha molhada e apertada, uma delícia, foi dificil segurar a porra] e posições ela é mto bem disposta
Quando lhe pedi o cuzinho ela avisou que só tinha dado algumas vezes e que era pra enfiar devagar. Com ele já devidmaente enlambusado, enfiei devagarzinho.... nossa, ao invés dela relaxar ela apertava o cuzinho o que dificultou um pouco apenetração naquele cuzinho minúsculo com todas as preguinhas no lugar...
Com meu caralho parcialemente lá dentro percebi que a menina falara a verdade pois gemia baixinho , fazia cara de dor , eu soquei mais um pouco ela dizia que tava doendo muito, dei mais umas bombadas e enchi o capote apertando aquele rabão gostoso e latejando dentro daquele cuzinho adolescente....
Banho tomado, mais uma ceva, pausa pro cigarro e quando pensava que estava findada minha situação ela começa a me beijar e pula em cima de mim.. nisso eu virei ela e lhe massageei as costas, alonguei aquele corpinho juvenil , massageei -lhe os´pézinhos [LINDOS ] e ela foi as nuvens.....
Percebendo o prazer dela meu pau já tava latejando de novo e fiquei de pé, ela de joelhos e lá foi ela novamente tentar engolir meu pau... meu pau já tava doendo de tanto foder aquela garganta e resolvi foder-lhe a bucetinha novamente , agora mais suavemente estilo namorado... quando não aguentava mais pedi pra gozar na carinha dela e ela concordou, para meu deleite.
Gozei-lhe na carinha linda de ninfeta e ela não foi correndo se limpar como era de se supor, ficou ali toda melecadinha , rindo, nós abraçadinhos , é dificil eu ficar de chamego com putinhas... mas em resumo foi uma baita foda ela tem todos os requisitos pra se dar bem no meio putanheiro.
Depois de quase 3 horas [o combinado foi 2 , mas como ela ia ficar ali perto e tava bom ela se estendeu um pouqinho...] nos despedimos como namorados e eu prometi que comeria ela novamente em breve [não se se cumprirei a promessa esse ano ok?]
AVALIAÇÃO:
Rosto: 10 - Juvenil, com olhos lindos , LINDOS
, levemente puxadinhos e amendoados, boquinha linda, narizinho empinado, só recomendo que ela não use maquiagem tão carregada quanto ela estava no momento que chegou, nem perfume mto forte;
Peitos: 4 - Talvez o único ponto fraco do conjunto.~São pequenos, molenguinhas , mas com o passar do tempo eles acabam ganhando a simpatia do putanheiro , principalmente quando estiverem balançando durante a cavalgada.... haha;
Bunda: 9 - Rabão na medida certa, redondinho, com marquinhas de biquini, sem celulite/estria;
Cintura : 9 - magrinha, gordura quase inexistente, porém não -malhada, de guria normal;
Bucetinha: 10 - cheirosa, limpinha, depiladinha, molhadinha e apertadinha, o que mais querer?
Oral : 10 - SENSACIONAL. Impressionante a profundidade alcançada pela menina, que baba, olha no olho, cospe, baba, quase engole o pau do vivente, só para quando acha as bolas. Deixa gozar na boca , só que por vezes exagera na força e na velocidade [O que dependendo do gosto do putanhero pode ser ótimo]
Foda: 10 - Ela adora todas as posições, não cansa, goza, não tenho nenhuma ressalva, é muito boa apesar da inexperiência;
Anal : 7 - Aqui é difícil julgar, mais pela inexperiência dela, portanto peço paciencia pra quem for enrabá-la pois cuzinho de ninfeta é apertado e se não for com jeitinho é capaz de não rolar. Comigo rolou, mas como era mto justinho, na terceira estocada até o talo acabei gozando lá dentro com ela gemendo de dor... Como atolei fundo obviamente a camisinha saiu meio suja, o que é totalmente compreensível.
Pezinhos : 10 - LINDOS , maravilhosos, fiquei uns 10 minutos massageando, chupando, lambendo, pra quem é meio podólatra que nem eu, um prato cheio e ela quase goza quando tem seu dedinho chupado. Fantástico.
Pontualidade/Apresentação : 9 - Ela foi bem pontual , porém como disse anteriormente a maquiagem carregada me deu uma impressão inicial falsa, assim como as roupas largadas e escuras que ela veio. Não querendo mudar o estlilo dela , mas com o corpo e rosto juvenil que ela tem, poderia ser mais natural;
Higiene/Simpatia: 10 - Higiênica, cheirosa [até um pouco demais, o perfume ficou na minha camisa], simpaticíiiiiiicima, daquelas que em 10 minutos tu se apaixona. Muito querida, espontânea, engraçada, um amor.
Custo/Benefíio: 9,5 - 170 pila pra ela + 20 pila de taxi + 39 motel + 10 pila de ceva [ por mim oferecida a ela ] = 239... Preço padrão da agência, tá valendo pois a menina chupa sem, dá o rabinho e é novinha. Combinamos 2 horas mas ela ficou 3 horas, portanto saí mto satisfeito.
Conclusão: recomendo pra quem gosta de ninfetinhas morenas de cabelo curto do interior com peitinhos pequenos , bunda grande que engole e baba num pau com maestria e tem cuzinho e bucetinha apertada. Obrigado Patrícia pela dica!