Fui ao Rio a trabalho e minha namorada não pôde ir comigo. Então ela resolveu me fazer uma surpresa na terça-feira, dia 08. Procurou no Rio Sex Site uma acompanhante e escolheu a Paulinha, pois conversou com ela por tel e a achou muito simpática. Segundo a Gabi, ela só atende depois das 20 hrs com horário marcado. Estava marcado pra ela chegar ao meu hotel 20 hrs, mas ela teve um probleminha e se atrasou (mas ligou pra Gabi avisando). Até então eu não sabia de nada. Só sabia que iria chegar uma encomenda pra mim.
A Paulinha corresponde sim às fotos do site, ela é bonita e tem uma pele muito macia e gostosa . Não perguntei, mas olhando o site ela diz que tem 31 anos, ela aparenta ter uns 28 a 30 anos . Acho que ela não teria problema em beijar na boca, mas essa é uma restrição da minha namorada, que já tinha comunicado à Paulinha. Oral sem capote , chupou muito gostoso e com vontade. Fez anal, tem um rabinho muito gostoso e bem apertadinho . O cel ficou inaudível. Vale a pena repetir. Ponto forte, a Paulinha é simpática, legal e ela faz o que pedir, e faz gostoso. No final a safada falou com a Gabi que queria conhecê-la para fazermos uma brincadeira a três, e é bem provável que convide a Paulinha quando for ao Rio com a Gabi.
A negociação do valor do cachê foi feita com a Gabi, mas ela cobrou R$ 280 que incluía programa completo + táxi. Ela ficou mais ou menos 1 hora e meia.
O tel dela é (21) 9364-3172 e o link para fotos é http://www.riosexsite.net/d_pagina.asp?c=219