Quanto você já investiu no GPGuia?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1 Mensagem por Plugado » 19 Fev 2008, 15:22

Outro dia estava pensando em quanto eu teria cobrado estivesse sido pago por todo o trabalho que fiz para o GPGuia, entre programação, administração e definições estratégicas. Nem vou falar nos números que cheguei... Mas, isto é só tempo, estudo e conhecimento. Depois disso, fiquei pensando quanto cada forista já investiu em dinheiro vivo para construir a base de informações que o GPGuia tem hoje. Estava fazendo uma conta boba e os números assustam!

Eu, que não posto um novo TD faz mais de dois anos, tenho registro de 51 TDs. Com um valor médio atualizado em torno de 150 reais por TD, já chego ao volume financeiro de R$ 7.650,00. Um bom dinheirinho.

Como o valor médio gasto varia de acordo com o local e o tipo de puta, achei que seria divertido (ou trágico!:P) fazer a conta de quanta grana cada um já investiu para produzir os TDs que aqui estão descritos.

E aí? Quanto você já gastou????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#2 Mensagem por DrHiena » 19 Fev 2008, 15:34

POr baixo, eu teria gasto uns 8 mil em TDs...

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#3 Mensagem por Peter_North » 19 Fev 2008, 15:43

Quem sabe se contamos também quanta grana o GPGuia nos poupou ao evitar que caíssemos em armadilhas e falcatruas em geral? O valor que gastei em TDs seria gasto de qualquer jeito, só que provavelmente em putas piores. O tempo que gasto aqui moderando é tempo que tenho livre mesmo, e não vou me iludir achando que faria sentido querer contar cada hora que passei aqui como se valesse o mesmo que me pagam para trabalhar.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#4 Mensagem por Troubled » 19 Fev 2008, 16:00

4.810 R$

O grande salto nesse numero , se dá com as saidas com as putas freelancer, que pensando bem , são as que menos valem a pena :twisted:

Abs

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por PRS » 19 Fev 2008, 16:21

Plugado escreveu:Quanto você já investiu no GPGuia?

Outro dia estava pensando em quanto eu teria cobrado estivesse sido pago por todo o trabalho que fiz para o GPGuia, entre programação, administração e definições estratégicas. Nem vou falar nos números que cheguei...
Bem vindo ao time :)

Claro, chega uma hora que voce começa a fazer contas com horas e neuronios despendidos e pensa: wtf? Para moderador nunca acaba o serviço : não tem uma hora que voce diz - belê, isso tá resolvido, vamos fazer algo diferente. É como ser um faxineiro varredor de ruas numa cidade que tem tempestade de areia...e um bocado de "cidadãos" que acham que são todos os prefeitos e vem te dizer como varrer.

Só que quem faz por gosto não cansa; me aborreci bagaray mas tambem me diverti. Incidentalmente fiz algumas amizades que não esperava, então acho que saí no lucro mas não tenho mais saco pra encarar aquela maratona.
Plugado escreveu: Eu, que não posto um novo TD faz mais de dois anos, tenho registro de 51 TDs. Com um valor médio atualizado em torno de 150 reais por TD, já chego ao volume financeiro de R$ 7.650,00. Um bom dinheirinho.

Como o valor médio gasto varia de acordo com o local e o tipo de puta, achei que seria divertido (ou trágico!:P) fazer a conta de quanta grana cada um já investiu para produzir os TDs que aqui estão descritos.

E aí? Quanto você já gastou????
Eu sei que já existe um topico sobre quando se gastou na putaria. Carnage, se puder fazer a gentileza...

[s]

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr.Caos » 19 Fev 2008, 17:07

Google e Youtube são dois exemplos de empreendimentos bilhonários cujo trabalho principal é feito pelos próprios "consumidores", pelo conjunto das pessoas que o utilizam ou utilizam a internet.
Se o GPguia fosse lucrativo (suponho que não é), seria mais um exemplo.

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#7 Mensagem por Carnage » 19 Fev 2008, 17:17

Tá na mão

Gastos com GPs, dá arrependimento? O que você faria com o dinheiro gasto com a putaria?
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=36601

Esse é o tipo de coisa que não é bom ficar pensando...

Veja assim, se você fuma, faça as contas de quanto já gastou de cigarro na sua vida.

Se você coleciona revistas, faça as contas de quanto já gastou em revistas na sua vida.

Se você gosta de cerveja, faças as contas...

E por aí vai.

Quando eu era moderador, fazia porque achava legal fazer. Fazia quando não tinha nada mais pra fazer pra matar o tempo.
A hora que comecei a ter que fazer coisas, quando não estava com vontade ou tempo, foi a hora que resolvi largar.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por PRS » 19 Fev 2008, 17:59

Carnage escreveu: Se você coleciona revistas, faça as contas de quanto já gastou em revistas na sua vida.
Muito dinheiro. E me desfiz de quase tudo, seja vendendo seja doando - só de Conan foram 102 exemplares , daquele antigo preto e branco .E me perguntando porque gastei tanto dinheiro e tempo com aquilo :)

[s]

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#9 Mensagem por O Pastor » 19 Fev 2008, 18:01

Edu28 escreveu:Google e Youtube são dois exemplos de empreendimentos bilhonários cujo trabalho principal é feito pelos próprios "consumidores", pelo conjunto das pessoas que o utilizam ou utilizam a internet.
:roll: :roll:

Tosse, tosse, todo mundo tossindo!!!

De onde vc tirou essa, que o GP Guia não é lucrativo??

Se vc criar uma página em branco na internet e colocar um link do google nela, vc já corre o risco de ficar rico. IMagine o GP Guia :wink: ...

Mas de fato o Peter North disse tudo.

Antes do GP GUia eu caia em muita furada, só andava no escuro...outra coisa interessante é vc descobrir que as coisas ruins da putaria não acontece apenas com vc :lol:.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#10 Mensagem por Ximba » 19 Fev 2008, 18:19

98 TD a uma média de 120 são 11.760,00 (eu costumo frequentar boites de todos os tipos).
Entrada, bebida e ximbação nas 98 vezes, gastando uma média de $60 são outros 5.880,00
Somando-se a isso uma média de $20 pra entrar, tomar uma cerva/wisk e sair fora numas outras 294 (sim pq normalmente a cada 3 casas visitadas eu como alguém) são outros 5.880,00
Dai sai a bagate-la 23.520,00. Se levarmos em consideração a taxa Selic a 11,25% ao ano e q eu tenha 3 anos de registro da por volta de 32.385,00 (isso se eu não errei nas contas).
Acho q pelo menos um carro zero já pagava. Mas foda-se, como já dizia a propaganda da Mastercard:

98 TD = 11.760,00
Conta após 3 anos de Gpguia = 32.385,00
Conhecer putas e passar momentos agradáveis com a ajuda do Gpguia = NÃO TEM PREÇO !

Ximba

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por PRS » 19 Fev 2008, 18:20

O Pastor escreveu: Se vc criar uma página em branco na internet e colocar um link do google nela, vc já corre o risco de ficar rico. IMagine o GP Guia :wink: ...
Só tem um porém: o Google hoje é como Lista telefonica - voce tem de aparecer , mesmo que minimante ou voce nao existe.Então , os anunciantes se atropelam para por um anuncio que dê destaque.

GPGuia o publico alvo para conseguir verba de anuncio é bem mais restrito: só vai aparecer sites de anuncios , praticamenté, já que privês, boates e GPs bastam serem mencionados em um TD que elas têm uma puta propaganda gratuita

[s]

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#12 Mensagem por Mirko » 19 Fev 2008, 20:44

PRS escreveu:
Carnage escreveu: Se você coleciona revistas, faça as contas de quanto já gastou em revistas na sua vida.
Muito dinheiro. E me desfiz de quase tudo, seja vendendo seja doando - só de Conan foram 102 exemplares , daquele antigo preto e branco .E me perguntando porque gastei tanto dinheiro e tempo com aquilo :)

[s]
Porra, achei que era o único que chorava o dinheiro gasto em milhares de revistas em quadrinhos de super-heróis.
Editado pela última vez por Mirko em 20 Fev 2008, 18:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#13 Mensagem por General » 20 Fev 2008, 00:03

Com minha insanidade invisto em minha sanidade.

General

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#14 Mensagem por Mr.Caos » 20 Fev 2008, 02:03

O Pastor escreveu:
Edu28 escreveu:Google e Youtube são dois exemplos de empreendimentos bilhonários cujo trabalho principal é feito pelos próprios "consumidores", pelo conjunto das pessoas que o utilizam ou utilizam a internet.
:roll: :roll:

Tosse, tosse, todo mundo tossindo!!!

De onde vc tirou essa, que o GP Guia não é lucrativo??

Se vc criar uma página em branco na internet e colocar um link do google nela, vc já corre o risco de ficar rico. IMagine o GP Guia :wink: ...

Mas de fato o Peter North disse tudo.

Antes do GP GUia eu caia em muita furada, só andava no escuro...outra coisa interessante é vc descobrir que as coisas ruins da putaria não acontece apenas com vc :lol:.
Pastor, eu disse que suponho que não é. Não sei. Suponho que não é pelo que já li aqui no fórum, e principalmente pelos poucos anúncios, de empresas que acho que não devem pagar tanto assim para fazer do fórum algo realmente lucrativo. Mas isso estou especulando.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#15 Mensagem por leteseu » 20 Fev 2008, 05:13

Plugado,

Nunca fiz tais contas e creio que nem vou fazê-las. Fato é que invisto há alguns anos meu tempo, e por conseqüência meu dinheiro, no Gpguia, com um objetivo simples mas ousado: torná-lo cada vez mais um fórum referência em conteúdo e entretenimento. Ainda estou longe de como penso o futuro do fórum, mas invisto tudo que posso.

Amo este espaço e tenho especial carinho pelo GP que gentilmente me coloca o encargo de, ao seu, lado administrá-lo. Sou um servo a serviço do Gpguia. No meu caso jamais pensaria em quanto custaria meu trabalho, justamente porque tal qual disse PRS faço tudo por prazer.

Sobre gasto com putaria, .... isso mesmo eu não calcularia sob pena de bater com minha cabeça em uma parede.

PS: O Pastor, o Gpguia não é lucrativo. Posso lhe garantir que nossa receita dá para pagar os custos de manutenção e é só.

Le Teseu.´.

Link:
🔗

Responder