Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 31 Positivos: 170 Negativos: 29 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 99Não 153
Oral Sem:Sim 87Não 182
Beija:Sim 102Não 167
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Av. Lineu de P. Machado, Av. Valdemar Ferreira, Av. Corifeu de A. Marques e redondezas - Joquei Clube e Butantã-USP

#1 Mensagem por HC » 19 Jul 2003, 12:02

Ae galera putanheira...

A av. do Jockey é caminho pra minha casa quando volto a noite da faculdade, a policia tá pegando pesado por lá por que a travecada anda assaltando muito, depois que vc passa do tunel indo em sentido da USP tem umas minas sim... mas acho elas meio "derrubadinhas".
Como moro na região dou um alerta: muita gente é assaltada não apenas pelos travecos, mas também por uns malacos que ficam de olho nos carros que param para fazer programa na rua!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

jockey

#2 Mensagem por Estudantesp » 19 Jul 2003, 15:52

bom, tem dias que vou cedo pra facul e vejo sempre 'garotas' por lá, mulheres e etc...
Quanto a motel, tem o motel butantã ali logo após vc passar o túnel, e tem uns drive-ins perto do shopping butantã.
Mas a recomendação feita pelo hc é verdadeira, tem que tomar muito cuidado, não sei que tópico aqui já tratou dos perigos de mulher de rua, até passou no datena ontem as bonecas atacando.

Link:
🔗

totum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por totum » 19 Jul 2003, 18:03

Teve um caso há algum tempo atrás, que assaltaram e mataram um cara, e a puta e o assaltante eram cúmplices...
A puta servia p/ distrair o incauto, enquanto o assaltante se aproximava... :x

Se achar que a puta está enrolando muito na negociação, fique esperto, ela pode estar ganhando tempo p/ o(s) cúmplices(s)!
A dica de ver se a GP é assídua do local também é válida, uma que está sempre lá, é porque não "apronta" c/ os clientes...

Link:
🔗

O AMANTE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

BUTANTÃ: e região

#4 Mensagem por O AMANTE » 23 Ago 2003, 01:32

NEUTRO
Nome da Garota:Sandra morena

Estava saindo ontem do trabalho, eram umas 20h30, estava afim de pegar uma GP na rua (adoro a modalidade) para apenas um oralzinho básico, fui para o Butantã. Cheguei e encontrei a Sandra: uma bela morena, com cerca de 1,70 uma puta boca. Assim que a mina encostou no carro, ela estava com uma sainha muito curta, já fiquei com tesão. Ela dava o cu, chupava sem capote. Bem, falei, entra minha filha. Meu, assim que a mulher entrou no carro, ela já sacou o meu amigo para fora e, enquanto me dirigia para o hotel, ela já foi chupando deliciosamente. Porra, 2 minutos depois apareceu uma viatura da Polícia Civil (que veio do além). Os caras me pararam e começaram a me ameaçar (tá saindo com puta, nós vamos te fudê e etc). Resumindo, eles queriam "conversar". Como não estava cometendo crime nenhum (ninguém pegou ela em ação) a mina começou a berrar e a dizer que eu era caso dela e que a gente ia para a Corregedoria. Meu, foi maior barraco que, felismente, os policiais acrediram. Mas, falando a verdade, além de puto achei que ia dar uma grande merda. Só não deu graças a GP que foi muito gente fina. Cuidado putanheiros de plantão que gostam de se aventurar pelas ruas.
PS: Acabei comendo a GP depois, mas isso é assunto para outro tópico. abraços.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

butantã

#5 Mensagem por Estudantesp » 23 Ago 2003, 02:46

Na boa, depois que deu na tv que os travecos estavam atacando o pessoal que ficava preso alí no transito em frente ao jóquei a polícia tá ali direto, fora o desejo dos moradores de tirá-las de lá.
Eu estudo na usp e todo dia passo alí e fico olhando, agora os travecos estão indo pro lugar das minas que é alí perto do rei das batidas...
E outra, vale ler o tópico que tem aqui, não sei onde, sobre gp de rua, tem muitos comentários legais sobre aquela região.
sua sorte foi que a mina é gente fina, tem uma que é muito gata lá, ela tem jeito de paty, fica em frente a umas grades no sentido de quem vai da usp pro jóquei foi essa que vc saiu? ela é bem simpática já falei com ela, mas como ali a boca é quente não quis arriscar...
imagina se vc fosse coagido pela mina e pela policia...rssssss
falou

Link:
🔗

zombie_stomp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#6 Mensagem por zombie_stomp » 25 Ago 2003, 17:40

NEUTRO
Nome da Garota:

:twisted: Ja peguei uma morena que fica um quarteirao antes do Rei das Batidas, ela é a melhorzinha que fica por ali, cabelao moreno bem cumprido e franjinha. So queria um boquete. Enquanto ela fazia a parte dela eu batia uma siririca e nao é que a mina ficou molhada em 2 ou 3 minutos. Deu pra eu gozar gostoso, com capote. e depois ela ainda da uma limpadinha. Morreu em 20 paus.

Link:
🔗

Cowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#7 Mensagem por Cowboy » 25 Ago 2003, 19:42

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa morena

zombie_stomp

a tal moreninha não e a Larissa 9880 8782 ? ´se for ja fiz TD com ela nota 10(custo X beneficio) se vc tratar ela como namoradinha ...a mina se empolga e entende do assunto mete gostoso e com vontade e não fica fingindo, no começo ela é fechada não da muito assunto + se tratar ela bem , ai o assunto muda. Ela so atende ate as 21:00 ela não esta em forma + de roupa parece ter um puta corpão rosto bonito meio, mulatinha, seios pequenos , bieja na boca (+ so se ela gostar muito do kra) conversa agradavel. eu sai todo contente e ela tb..pena não ter tido + tempo de utilizar os serviços dela :) 50,00 sem tempo marcado uma gozada so + p/ mim foi 2

Link:
🔗

zombie_stomp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#8 Mensagem por zombie_stomp » 08 Set 2003, 16:09

:twisted: :twisted:
Galera,
por acaso alguma dessas que voces descreveram era loira (tingida) depois ficou morena, e agora ta loira (tingida) de novo. Ela tem uma cara de indiazinha e fica sempre na frente de um estacionamento / lava-rapido, no sentido USP-Jockey.
Me confirmem essa informacao.

Abracos
:twisted: :twisted:

Link:
🔗

marmita63
Forista
Forista
---
Ver TD's

Butantã

#9 Mensagem por marmita63 » 30 Out 2003, 22:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Putanheiros de plantão na região do Butantã, semana passada saí com uma gp que fica ali na avenida do Jockey, vindo do tunel da Juscelino aquela praça grande que fica do lado esquerdo, é uma gp que tem um palio, é uma morena tem mais ou menos 1,60m, bonita e muito gostosa,
prá quem estiver na area vale a pena. :D :D :D :D

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Estudantesp » 31 Out 2003, 00:47

pra quem curte uma aventura arriscada, como agora a polícia fica direto na região do jóckei, os primos deram uma debandada e mesmo a noite vc acha mulher perto dos muros do jóckei, estes dias passei lá com um colega qdo voltava da aula e tinha uma loira muito bonita e estava bem vestida, não aparentando ser primo, mas prima, mas na dívida, as primas sempre ficam perto do rei das batidas, e lá tem uma loirinha cabelo comprido, sempre de saia, bem gostosa e simpática, ela cobra 70,00 mais o motel que tem ali perto. na minha opinião, se for pra sair com alguma daquela região, seria essa garota, mas não lembro o nome dela.
Agora, estes dias, ops noites, voltei pela faria lima e notei que eram mais de 23:00 e tinha uma mulher muito bonita e vem vestida embaixo de uma árvore ali perto da rebouças, acho até que já falei disso aqui, mas alguém sabe se com esse aperto da polícia as primas estão procurando novos horizontes no bairro?

Link:
🔗

marmita63
Forista
Forista
---
Ver TD's

butantã

#11 Mensagem por marmita63 » 31 Out 2003, 14:22

Se a gp era Jorjão era, pois agora eu experimentei uma vagina deliciosa, eu não sei se ela faz anal pois nem insisti, pois eu estava interessado mais é em outro buraco, oral só com capote, mas ela beija muito bem também, ela cobrou 100 reais ela me disse que era uma hora mas ficamos bem umas duas horas, sem preocupação de tempo, depois do rala e rola pinta uma massagem de primeira.

Link:
🔗

marmita63
Forista
Forista
---
Ver TD's

butantã

#12 Mensagem por marmita63 » 31 Out 2003, 14:26

Se a gp era Jorjão era, pois agora eu experimentei uma vagina deliciosa, eu não sei se ela faz anal pois nem insisti, pois eu estava interessado mais é em outro buraco, oral só com capote, mas ela beija muito bem também, ela cobrou 100 reais ela me disse que era uma hora mas ficamos bem umas duas horas, sem preocupação de tempo, depois do rala e rola pinta uma massagem de primeira. Desculpa pessoal já ia me esquecendo o nome da gp é Noelia, só pode ser de guerra, o cel da gp é 95735656. Peguei para futuras investidas.

Link:
🔗

alexrsur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Amanda - Não percam seu dinheiro (não importa quanto)

#13 Mensagem por alexrsur » 14 Jan 2004, 20:34

NEGATIVO
Nome da Garota:

Pessoal,

Hoje no início da noite (umas 19:00) dava para ver uma morena tingida de loira meio cheia chamada Amanda no sentido USP-Cid. Jardim logo após a rotatória do posto policial.

Negociamos 10 reais uma chupetinha na rua mesmo.

A mina é péssima, chupa mal e se vontade e me permito comentar que até a punheta dela é ruim.

Não gastem com ela. Com certeza o investimento não vai ter o "retorno" desejado.

Um abraço!

Link:
🔗

Drazen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

matéria publicada no JT

#14 Mensagem por Drazen » 19 Fev 2004, 15:05

Segue matéria publicada no JT no dia 12 de Fevereiro de 2004 . A matéria por mostrar a forma de agir da vagaba e do cafet pode ser útil pra galera que costuma pegar GP no PUTUSP.

[]'s
Greg

Presos dois acusados de assassinar estudante da Poli
ALVARO MAGALHÃES

A ex-prostituta Taís Martins Savioli de Castro e o “ex-cafetão” André Ruiz, ambos de 28 anos, foram presos, ontem de manhã, acusados de assassinar, em maio de 2001, o estudante Joel Tomiami, de 21 anos, que cursava engenharia na Escola Politécnica da USP.
Naquela noite, Tomiami pegou Taís para fazer um programa na Avenida Waldemar Ferreira, que dá na entrada da Cidade Universitária. A prostituta fazia ponto na esquina do Rei das Batidas, bar freqüentado pelos estudantes da universidade.
Taís era usuária de crack e, segundo contou à polícia, gastava tudo o que ganhava para comprar drogas. Por isso, tinha armado com Ruiz, seu agenciador, um esquema de assalto: sempre que considerava seu cliente uma presa fácil, fazia um sinal para Ruiz – que devia roubá-lo.
A prostituta morava em uma casa alugada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. Ruiz vivia com ela e começou a também fumar pedras de crack quase que diariamente. Por isso, aceitou participar dos crimes.
No dia da morte do estudante, porém, Ruiz se assustou. Tomiami teria feito um movimento brusco, ou reagido, e o “cafetão” disparou. O rapaz morreu no local. Desde então, uma equipe do DHPP passou a investigar as prostitutas e travestis da região. Todos os depoimentos apontaram para a dupla, que desapareceu da região.
No ano passado, Taís – que diz ter largado a prostituição depois do crime – passou a trabalhar como faxineira no Butantã, perto da universidade. Acabou sendo vista na região e a polícia foi informada. Ontem, o delegado Mauro Issu fez uma campana no bairro e a localizou. Ela levou a equipe do delegado à sua casa. Lá, Ruiz foi preso.

Link:
🔗

loko4xota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Informations!

#15 Mensagem por loko4xota » 25 Fev 2004, 02:21

Companheiros, nunca passei pelo Butantã, sou frequentador nato da Augusta, mas a augusta a cada dia que passa as minas estão sumindo e aumentando o preço ... Vc´s indicariam o Butantã para mim?? PEga algo lá ou é melhor ficar pela augusta ???

Link:
🔗

Responder