POSITIVO Nome da Garota:Daniele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom, galera...
Eu novamente estava dando umas voltas pela ND e a coisa ta difícil...nada de novo, muito canhão ou perva rampeira...qdo vejo a minha "preferida" . A Daniele estava com uma sainha preta, um belo decote. Estava pensando em fazer um TD dela com a Cristina (outra gp que fica no mesmo ponto) juntas mas resolvi combinar se ela toparia tentar fazer um anal (ela sempre diz que não faz). Para minha surpresa ela disse que tentaria por eu já ter saído com ela outras vezes.
Então vamos ao TD...
Nome: Daniele
Local: na rua da microcamp numa esquina
Data: 29/01/2008 das 21:00 às 21:30
Custo: R$ 50,00 por 1/2h, sem pressa + R$ 12,00 hotel liberdade + R$ 50,00 taxa extra do Anal
Biotipo: morena clara, cabelo comprido e liso, gostosa, aparelho nos dentes e sem barriga.
Rosto: bonita (gata)
Marcas: bikini
Bunda: média pra grande e bem durinha
Mamas: grandes e firmes
P. púbicos: raspados, cheirosa
Companhia: muito agradável
Beijo: sim e com língua
Fellatio: até o talo com raspar dos dentes
Anal: sim, mas dependendo ser já for cliente.
Avaliação Geral: Assim que chegamos já fomos nos beijando, e ela esfregando aquela bundona maravilhosa em mim. Depois de uma breve adoração daquele traseiro fenomenal, ela começou um oral que dessa vez não foi um dos melhores pois ela raspava com os dentes
... Mesmo assim ela tentava engolir tudinho
. Logo em seguida coloquei ela de quatro e meti gostoso até pedir o cuzinho como combinado. Ela disse que raramente faz anal e que na vida só fez umas três vezes
...ela passou o gel e eu mal podia acreditar que realmente iria comer aquele rabo maravilhoso. Após um certa dificuldade inicial
...o meu pau entrou e fui bem devagar com ela de quatro
... O cuzinho é bem apertado mas em alguns momentos eu tirava pra ver o estrago (cratera anal)
..foi realmente demais...depois meti um pouco com ela de bruços e gozei novamente com ela de quatro.
Resumindo, foi realmente muito bom, pois a Daniele não tem frescuras, aguenta bem, sempre tenta te satisfazer além de ser gata. É sem dúvida a minha preferida, e me senti previlegiado em comer aquele bundão. É mais do que recomendada. Agora quanto a dupla entre ela e a Cristina acho que fica pra próxima...