POSITIVO Nome da Garota:Monique e Dara
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Estava louco de vontade de receber uma chupeta caprichada e fui atrás da Monique.
Chegando lá naquela bagunça por causa da reforma, entrei pela lateral, passei pela sala onde ficam as meninas, me sentei no sofá e aguardei a apresentação.
Já tinha visto a Monique na sala e pensei comigo, hoje eu dei sorte pois não preciso esperar.
Na apresentação, se eu não me engano, vieram umas 2 ou 3 garotas novas.
Dentre elas me chamou a atenção uma tal de Dara.
Morena, pernas bonitas, bumbum de pequeno para médio, seios pequenos, corpinho em forma.
A Monique é branca, corpo um pouco fora de forma, ela não tem cintura, é reta, seios pequenos, mas é bem simpática e gosta da coisa.
Eu só não entendi porque umas garotas não se apresentaram, como a loirinha chamada Maisa, e a Carol.
Mas tudo bem.
Meu alvo era a Monique e como gostei da Dara resolvi subir com as duas.
Chegando ao quarto a Dara se apresentou meio tímida mas depois se soltou.
A Monique começou aquele oral s/c delicioso e depois pedi pra Dara me chupar.
Ela começou a lamber de lado e eu pensei comigo: pronto, ela não vai fazer oral sem.
Mas depois, embalada pelo oral da Monique, a Dara entrou no esquema e começou a chupar s/c.
Porém ela começou naquele esquema cilindro-pistão em alta velocidade, que eu particularmente nao gosto.
Mas estava valendo.
Uma chupava meu pau a outra chupava as bolas e naquele revezamento eu não aguentei e anunciei que iria gozar.Nisso a Dara que estava me chupando tirou a boca para eu gozar, ou seja, não deixou finalizar na boca dela.
A Dara tem uma buceta bonita, poucos pelinhos, bem cuidada, visão bonita e bem suculenta.
Encapei o bicho e soquei a vara nela pois queria experimentá-la.
Peguei ela no PP&MM mesmo e enquanto isso a Monique me beijava e eu chupava os peitos dela.
Não aguentei muito e enchi a borracha.
Foi meia hora bem aproveitada com as duas.
resumo: 1/2h 60,00
Valeu este TD.