Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#91 Mensagem por Duque do Inferno » 04 Dez 2007, 18:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Derenice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Derenice – 84894761 314 N
Branca, 1,70+/-, cabelo preto, grande e liso, peituda, gostosa. Afobada..
Cobra 60 pilas e tem ambiente ali na 314 mesmo.
O ambiente é uma porcaria. Pra entrar no quarto da foda tivemos que passar em outro que tinha um casal trepando. Ela começou com um boquete meia boca e mandei ela ficar de quatro. Fui bombando e enfiando a ponta do indicador no cu dela, segurei-a pelos cabelos enquanto digitava o cu. Ela pedia para gozar logo. – dá vontade de mandar ela tomar no no cu, mas ela não dá o cu. Gozei, vesti a roupa e casquei embora. O pagamento é adiantado.
Rosto: 07
Peitos: 9
Corpo: 7
Bunda: 06
Boceta: 07
Atendimento: 03 (muito afobada)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#92 Mensagem por Duque do Inferno » 04 Dez 2007, 18:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Nani 315N

Fez Anal:NÃO
Nani – 315N
Morena bronzeada, 1,60m, falsa magra, gostosa, cabelo preto, um pouco abaixo dos ombros e liso.
Cobra 60 pilas, mas baixei para 50.
Ambiente na 714N, uma porcaria. Comecei apalpando o produto. Alguns não-me-toques para variar. Chupou bem o pau, mas com capote, regulou ficar de 4. Fomos para o ppmm. Para não gozar logo mudei ela de posição. Coloquei ela deitada e virada de lado e meti vara. Foi gozar e cascar o fora dali.
Rosto: 07
Peitos: 05 (pequenos)
Corpo: 6,5
Bunda: 06
Boceta: 07
Atendimento: 03 (apressada e fresca)

Link:
🔗

tatubsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Roberta - 315 N

#93 Mensagem por tatubsb » 27 Dez 2007, 15:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Roberta

Beijou na Boca:NÃO
Ontem fui tomar umas cervejas com amigos e como ainda tinha tempo antes de voltar para casa resolvi dar uma passada na 315 N. Vi uma loirinha, tipo mignon, que, não sei se pelo efeito da bebida ou pela má iluminação da rua, me pareceu totalmente comível. Parei o carro e ela disse que seria 60,00 com ambiente na 714 N. Olhei o material mais uma vez e resolvi aceitar.
Ao chegar no muquifo tive a primeira decepção. A vagaba me cobrou adiantado. Como estava sem saco para discutir paguei logo. Daí ela tirou a roupa, corpo bonito, apesar dos peitos bem pequenos, e pediu para que eu tirasse a minha.
Daí ela encapou o bicho e fez o pior boquete que alguém pode fazer, 30 seg e ela já deitou na cama e falou pra eu meter. Tentei encostar na buça dela e ela não deixou, disse que minha mão estava suja e que poderia lhe passar fungos. Vai tomar no cu, a mulher estava deitada naquela porra de cama mais suja que o lixão e veio falar da minha mão!!! Depois que meti ela ficou o tempo todo pedindo para eu gozar logo. Quase fui embora, mas como já tinha pago resolvi colocá-la de 4 e terminar o serviço.

ROSTO: 6, mas eu tinha bebido. Ela tem umas mechas louras e o cabelo longo.
CORPO: 8
ORAL: 0
ANAL: nem tentei.
NOTA FINAL: 1, não dei 0 porque o corpo é legal.

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#94 Mensagem por m3streyoda » 04 Jan 2008, 01:48

NEGATIVO
Nome da Garota:suela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ultimo TD em BSB , depois de me aventurar pelo setor hoteleiro, um amigo me falou da 315 Norte, ao passar não estava legal não, eram 2 da manhã e só vi 2 pervas, uma morena escura e outra clara, já estava sem, tempo e peguei essa suela (morena Clara) e combinei R$ 40,00 no Carro, estava com o carro emprestado mesmo, ai parei em no estacionamento de um dos prédios da 200 e alguma coisa, andei com o carro enquanto combinavamos, ela disse q tinha local, mas estava com calor , ai combinei um oral sem capote por 40 Reais...

Esvaziei e me mandei, não recomendo, feinha de mais, mas como não conheço os points de Brasilia e estava sem tempo foi a unica saida....

agora TD em BSB só em Maio,.....

Não me dei muito bem em BSB não, mas vou me atentar mais ao forum na proxima...ver se consigo uma boa indicação...

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Duque do Inferno » 04 Jan 2008, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana, loira cavala

Luciana, w3N – parada de ônibus da 504/505
Loira cavala, seios bem grandes, gente boa.
Cobrou 40 pilas/1 relax

Levei para uma estacionamento ali perto. Uns amassos, a mina gosta de beijar, não sei se beija na boca, porque não tentei. Corpão! Tetas excelentes, boquete com camisinha. Começamos no ppmm, muito bom. O carro só balançando, foda foi uns moleques jogando luz alta no carro num momento, mas não demoraram nisso e foram embora imitando sirena da polícia; tudo bem, continuamos, já quase gozando, mandei ela ficar de quatro, onde finalizei a bagaça.
Rosto: 5,5
Peitos: 9,0 (Grandes)
Corpo: 07
Bunda: 05
Boceta: 04 (um pouco larga)
Atendimento: 10 (educada e sem pressa)

Link:
🔗

degustadordegp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Melissa 512 N

#96 Mensagem por degustadordegp » 03 Fev 2008, 12:06

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Este TD é do dia 28/01/08.
Peguei a garota na parada de ônibus da 512 N e fomos a seu ambiente na 713 N. A menina responde ao nome de Melissa. É um pouco gordinha, de cabelo castanho claro encaracolado, 1,70 de bunda e seios moles. O melhor que tinha era o seu ambiente que era arrumadinho e limpinho. Foi uma trança sem lembranças extraordinárias, o suficientemente bom para descarregar o garoto.
APARIENCIA: 6
PEITO: 6 (moles)
BUCETA: 6
ANAL: não fiz
ORAL: 7 (com capote)
VALOR: 60

Link:
🔗

SexoRockRoll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

ASA NORTE 315 - CAMILA

#97 Mensagem por SexoRockRoll » 20 Fev 2008, 14:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Passando pela 315 norte outro dia vi esta persa fiquei meio seco nela mais como estava com pressa...
Ontem passei e a vi de novo branquinha loirinha vestida tem uma aparencia legal, e facil conhece-la porque ela usa oculos e atende pelo nome de Camila. Batemos uma bate acertamos por R$ 50,00. Ela falou que tinha ambiente na 714 norte. O ambiente da persa e muito ruim mais fazer o que já estava lá. Colegas na net o photoshop transforma qq mocreia em gata mais na vida real as calças tb fazem a mesma coisa. A puta de calça parecia ser gostosa tipo falsa magra mais qdo tirou a roupa decepção total. Bonitinha de cara mas peitinho mucho mesmo muchinho....bundinha mirrada bem batida e umas pelangas.
Mais o guerreiro já tinha pago o negócio era encarar mesmo. Ela começou com um boquete de camisinha e não e que conseguiu deixar o bicho duro. Partimos para um PPMM e a puta começou com o lenga-lenga de goza gatinho goza gatinho. Chupar peitinho nem rolou pois chupar muxiba e barra. Coloque a perva D4 deu uma estocadas com força e gozei.

Vamos as notas:
Custo: cobrou R$ 70 paguei R$ 50
rosto: 7 bonitinha a puta ate que fica bem de oculos.
peito: 2 muito fraca neste quisito a gravidade foi cruel com peitinhos dela.
perna: 4 a calça faz miséria vc pensa até que vai ter uma surpresa agradável mais nada.
bunda: 3 maú caida mesmo.
simpátia: 5 se comporta legal...ja vi coisas piores.

No geral achei o TD neutro mais com certeza nao repito para ver se melhora.

Link:
🔗

D. Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Dani 504 Norte

#98 Mensagem por D. Juan » 29 Fev 2008, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Caros colegas putanheiros

Ontem a noite sai do trabalho e passei na W3 , quando vejo uma morena de calça branca, grandona , pernão e bundão.

Parei combinei os detalhes do TD

Saiu por R$ 50,00 no local dela.

A mina não quis entrar no carro me mostrou o prédio que fica em cima de uma vidraçaria e disse que nós encontravamos lá.

O local é muito ruim...tem varios quartos tudo bagunçado...bem sinistro.

Pelo menos ela colocou um lençol limpo na cama..rsrs

Começamos trocando umas caricias .....rolou uma quimica legal.

Ela fez um oral encapotado ( não curto ) mas muito bom....chupou sem pressa!!

Fomos para fight tava loko pela aquela rabão e pedi para ela fica de 4 .....bombei nela e depois trocamos ela veio por cima ...cavalga divinamente...mete com vontade...resulltado nao resisti e enchi a capinha de porra.!

Tem um banheiro do lado...apesar do local não ser bom ,ela trouxe toalha limpa! Tomei uma ducha e vazei!!!!!

Resumo:

Local : 2,0 Bagunçado,tinha mais gente lá.
Corpo : 8,0 os peitinhos são pequenos mas , dai pra baixo! Muito bom
Rosto : 6,5 cabelo é zuado
Oral : 9,0 boquinha gostosa...levaria 10 se fosse sem capote
Foda : 8,0 mexe gostoso

Pretendo voltar e tentar marcar em outro local.

Link:
🔗

porcaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

Stefany - 715 n

#99 Mensagem por porcaria » 04 Mar 2008, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

estava doido por uma esvaziada de saco, e não resisti, estava indo ao supermercado a noite, antes aproveitei para passar ali na 715 , vi um moreninha muito magrinha e gostosinha, ela pediu 60 e eu ofereci 50.

Bom bolagato, e foda trivial, esvaziei o saco gostoso e fui embora, não antes de ouvi-la falar que sou um gato... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

é isso...

Link:
🔗

MaxLeon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Apressadinha...

#100 Mensagem por MaxLeon » 04 Mar 2008, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Paula

TD realizado em 03/03/2008.

Ontem à noite, voltando do churrasquinho da segunda, resolvi não perder a viagem e encarar o desafio: encontrar uma ratinha na rua para trocar o óleo e que fosse pelo menos mais ou menos.

Rumei pra 315 norte, dei uma volta completa no circuito e achei uma moreninha baixinha mais ou menos no meio da quadra. Combinamos e fomos para o "local" dela, ali mesmo na 714 Norte. Disse que se chama Paula, que é paraense, que mora em Palmas/TO e está em BSB há 7 meses.

O prédio é até arrumadinho, tem elevador e o apartamento da garota é até interessante. Relativamente bem cuidado, relativamente limpo. Não tinha ninguém lá, mas entendi que era um local compartilhado.

Assim que entramos no quarto, ela pediu que eu pagasse adiantado. Não gosto muito disso, mas eu estava para o rock e foda-se: paguei.

Como eu só queria mesmo dar uma bombada, tirei logo a roupa e deitei na cama. Ela tirou logo a roupa e tive uma grata surpresa. Fora uma pequena barriguinha (até aceitável, diga-se de passagem) a menina está até bem. Peitinhos médios, com biquinhos ainda apontando para o céu. Não são totalmente durinhos, mas estão longe de ser moles. O resto do corpo é também interessante: bundinha bem feita, redondinha e bucetinha padrão.

Ela encapou rapidamente o bichano e começou a mamada. Meio apressada, mas bem feita, engolindo o bichano e usando bastante a língua na massagem do garoto. Acima da média.

De novo com pressa, veio pra cima e começou uma cavalgada razoável. Como eu tava com o óleo vencido, deu aquela vontade quase insuportável de gozar. Respirei fundo e segurei firme para aproveitar um pouco mais porque estava valendo a pena. Ela pensou que eu tinha gozado e ansiosa pra acabar perguntou: "Já?". Respondi que não. Ela quis ficar de quatro (para "matar" a foda) e eu não quis. Disse que ela estava meio apressada e ela acalmou-se um pouco. Sentei na beirada da cama e coloquei ela por cima, segurando nas ancas e puxando e empurrando ela contra o ferrao. Depois, botei ela de frente e enfiei a vara com força :twisted: para ela aprender a não me apressar mais. Bombei bastante enquanto olhava a cara dela, que estava fazendo caretas e até gemendo (falsa...), mas agüentando bem o ferro. Coloquei ela de ladinho e mandei mais ferro. Por fim, ela pediu pra ficar de quatro na beirada da cama. Peguei ela de quatro, com o visual da bundinha bastante interessante. Levantou uma perninha, tomou pica... Levantou a outra, tomou mais pica. Satisfeito, liberei o bichano para encher a borracha.

Vesti logo minha roupa. Não dava pra tomar banho. Apesar de ter um banheiro relativamente limpo no quarto, não tinha toalha nem sabonete. Vazei.

Notas:

Rosto - 6 - Se não fosse uns dentinhos tortinho, dava até um 7...)
Corpo - 7 - No geral, está até bem
Bunda - 7 - Redondinha, ainda durinha, nenhuma maravilha
Peitos - 7 - Bicos apontando pra cima...
Pernas - 8 - Bonitas
Buceta - 7 - Padrão, sem traumas
Oral - 7 - Competente, mas muito apressada
Bucetal - 7 - Bom, xana apertada

Geral - 7

Custo: uma onça e uma arara - mais ou menos 40 minutos

Telefone: (63)9239-5230 (Ela disse que não tem telefone em BSB ainda... Sei não... Não liguei para o (63) para conferir se é verdadeiro... O prefixo, certamente é do Tocantins.

Link:
🔗

novato_tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Daniela

#101 Mensagem por novato_tarado » 26 Mar 2008, 09:38

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Galera,

Ontem saindoda faculdade a cabeça de baixo faloou mais alto e resolvi dar uma passada no
famosa 315 norte, chegando avistei uma morena deliciosa, deve ter uns 1,75, corpo sarado.
Parei e combinamos um fight.

A mulher é super gente boa, comunicativa, fode para caralho, só foi ruim o local, um apartamento meia boca.

Dados:

Rosto: 8,5
Seios: 8
Bunda: 10
Buceta: 10
Anal: não sei
Geral: Vai ter repeteco com certeza.

Preço: 60,00 deixou por 50,00.

É isso ai galera, abraços a todos.

Novato_tarado

PS: tel 91165265

Link:
🔗

Varejones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Carolina - w3 norte

#102 Mensagem por Varejones » 16 Mai 2008, 16:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Galeraaa, no começo cheguei a pensar q era um traveco!! 1,80 de altura nao é brincadeira nao!! 1 litro de silicone (500 X 500) achei na W3 norte na altura da 13/14
fui no ambiente dela.. (50 com ambiente 30 no carro) vamos aos detalhes...

- ambiente agradavel

- nao regula tempo

- nao cheguei a cobrar anal!! mas a buceta é totalmente apertada!!

- chupa gostoso demais dá ate uns estralos com a lingua!

- gente boa!

- pra quem gosta beija na boca!

- VALE A PENA!!!!

Peitos 9,5

coxas 9,5

bunda 6,0

rosto 7,0

Link:
🔗

Trankeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

PUTA LADRA DA 315 NORTE

#103 Mensagem por Trankeira » 19 Mai 2008, 13:11

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Pois bem galera,
Chega a ser deprimente isso mas tenho que repassar para não caírem na mesma roubada que eu.

Bem, estava eu voltando do serviço, perto das 22:00hs quando resolvi passar pela 15 da Asa Norte e dar uma conferida por lá. Detalhe é que nunca vou lá por achar pouco seguro.

Dei umas voltas quando avistei uma puta (ou FILHA DA PUTA) no sentido subindo da 300 para as 500.
De longe parece algo razoável. Parei, tinha uns peitos bem arrumados na roupa. Negociei o preço de R$ 60,00 completo duas gozadas.
Subimos para a 715 para um muquifo feito para atendimento a PUTAS.
Quando ela tirou a roupa, que MERDA!!!!, tudo ruim.

Ela chupou um pouco e depois mandei ela ficar de 4 para meter na RABO dela.

Feito isso nada mais queria e fui dar uma lavada no bicho, de leve para ir embora rápido daquele lugar fudido.

Nesse interím, quando chego, vejo que minha carteira está de forma diferente no meu bolso. Achei que eu poderia ter colocado assim depois de tirar o dinheiro e dar para a PUTA.

Deixei a desgraça de volta e de repente penso: vou dar uma olhada aqui.

Aí foi que reparei que havia sumido uma nota de R$ 50,00 da minha carteira, até porque era a única que estava lá.

Dado o aviso:

PUTA NA CALÇADA, SENTIDO 315 PARA 515, CABELO LOIROS, COM UM DENTE MEIO DE METAL.

Tá dado o aviso.

Valeu. :x :shock:

Link:
🔗

D. Juan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Dani - Em frente ao Bob's

#104 Mensagem por D. Juan » 22 Mai 2008, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
TD Atrasada, mas não sonegado.

Novamente passando pela W3 , vejo a Dani com a mesma calça branca..rs!!

Parei conversei com ela e perguntei se atendia em outro local ela disse que sim e sugeriu uma pousada ali perto....já estava tarde e meu alvará estava vencendo!!!
Peguei o cel dela e disse que marcava outro dia! Após dois dias liguei para ela e me indentifiquei...combinei de pegar ela no Extra da Asa Norte! Chegou um pouco atrasada ,mas dou um desconto pq ela veio de Bau. Ela tava com uma calça jeans e com os cabelos encaracolados e molhados ..muito melhor do que da 1º vez.
Fomos para o Flamingo no caminho ela já foi fazendo um carinho no meu pau!!
Chegando no quarto começamos a tocar caricias e acabou rolando uns beijos ( normalmente não curto) ela abriu o ziper e começou um oral , lambeou e chupou com vontade e sem pressa! Que boca gostosa!!
Tiramos a roupa e chupou mais um pouco e encapou , para começar deitei na cama ela veio por cima cavalgando e como senta gostoso essa perva...pedi para pegar ela de 4 e ela ficou na beirada da cama..aquela rabão empinado me deixou pirado...dei umas mordidas antes de meter o pau!!
Bombei , pegando forte na cintura dela e dando uns tapas naquele bundão..brinquei com o anelzinho dela e perguntei pode? ela respondeu pega minha bolsa....gelzinho passado meti naquele cuzinho que para minha surpresa era bem apertado.! Meti por um tempo e pedi para ela sentar na cama ...tirei o capote e gozei e como gozei nos peitos espirando na cara dela ....que deu sorriso assustada com a quantidade de porra!!
Fomos tomar uma ducha ela tem um corpão..brincamos no chuveiro até ela iniciar um oral...ficou uns 5 minutos mamando até a gente se enxurgar e ir para cama!! Pedi para ela deitar de costas e dei um novo banho nela só que desta vez com a minha boca...que bundão gostoso!
Ela chupou mais um pouco e encapou o garoto...começamos no papai mamae com ela abrindo toda a perna e depois ela veio por cima e sentou com uma vontade espetacular rebolado gostoso!
Peguei ela de 4 precisava curtir aquela visão novamente e soquei fundo! Ela pediu para eu gozar nas suas costas e atendi o pedido dela.
Fomos para o chuveiro ,trocamos umas caricias. Depois nos vestimos e saimos do motel.
Tinha combinado de levar ela no mesmo local que tinha pego . Ela sugeriu que se levasse ela até a 712N ganhava um brinde e já foi metendo a mão na calça. Levei ela até o local com ela tocando uma ...quando parei o carro falei para ela: Vou embora de pau duro...vc ta me devendo uma gozada e ela não respondeu....caiu direto de boca .....chupou desta vez com um pouco de pressa até eu gozar !!!!!!! ela engoliu depois abriu a porta do carro e cuspiu!!
Conversamos um pouco e ela saiu do carro e fui embora.

Tempo : 2 horas
Boquete : 10 - Um dos melhores que recebi
Vaginal : 9 - Cavalga muito !
Anal : 10 - Foder ela de 4 da uma sensação de poder !!!!!!
Peitos : 8 - Pequenos mais durinhos
Corpo : 9 - Faz o meu estilo...grandona ,pernão ,bundão !!
Preço : R$ 150 + motel - Bem investido

Link:
🔗

Doador de Leite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#105 Mensagem por Doador de Leite » 06 Jun 2008, 14:19

NEUTRO
Nome da Garota:Carina

Peguei essa prostituta na asa norte e gostaria de registrar a ficha dela.
Sendo franco, honestamente ela só tem o rosto como argumento.
O restante está caído e, com muita boa vontade, só a bunda ainda presta a alguma coisa.

Prostituta:
Loira, cabelão comprido até a cintura. Rosto de menina, mas isso olhando de dentro do carro. Quando ela entrou pude perceber que é o oftalmologista o médico que todo putanheiro deve consultar na vida.
Baixinha do corpo largado, pouco apego à vaidade. Branquela, tinha tudo pra ser gostosa. Talvez até tenha sido algum dia...

Atitude:
Mecânica e processual; quase robótica. Pediu adiantado ainda no carro, entregou para o gigolô que tava ali e me levou no seu ambiente na 711 norte. Liga no automático e nem vê a cara da rôla que está mamando. Sem beijos.

Foda:
Pouca coisa a falar. Na verdade seguiu o script oral com capa – vaginal, sem alternância para o brioco, à despeito de tê-lo visto com evidentes sinais de arrombamento, ela recusou. Tentou fazer uma garganta profunda, mas de capote não adianta muito.

Pediu R$60 e fechei em $50 no ambiente dela.
Rosto: 8
Corpo: 5
Oral: 5
Vaginal: 6
Telefone: 8502 8388

Link:
🔗

Responder