Privê da Maitê / Gatas Vip / Stylo Vip
R$ 80,00 - Telefone: (00) 0000-00000

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 257 Negativos: 40 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 168Não 91
Oral Sem:Sim 153Não 189
Beija:Sim 217Não 115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

TD Rebeka

#196 Mensagem por loko maluko » 28 Jan 2008, 15:53

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeka

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai de uma reunião em Itajaí na sexta-feira a tarde, tô indo pra Floripa surfar o findi na casa dum brother e depois voltar pra minha Porto Alegre..

Como eu li os relatos aqui resolvi arriscar e conhecer esse cafofo.

O lugar:
Quartos bons mas banheiro JK e fora do quarto (ponto negativo).

Cheguei sexta-feira 18:15h... Credo!!! Parecia o mercado público, cheio de cuecas, nenhuma mina disponível, fila de espera (é, fila de espera em puteiro é o fim!! :evil: )

O mais hilário é o lance dos travesseiros na cara... isso sim foi de fazer rir...

To esperando pra ver se vejo a Rebeka (segundo o TD do colega Spyy parecia gata, ele tava certo e o desgraçado teve mais sorte do que eu.. rsrsrsss).
Me apresentam a Aline uma morena jambo show de corpo mas com uma cara de quem não queria nada, tem uma lente azul (horrível ficou a neguinha querendo ser loira :lol: ) uma má vontade que nem cogitei a foda, mandei vasar..

Nisso aparece a Thais largando um cliente na porta.. hummmm ela é muito gata e rolou uma química no olhar..rsrsrsss.. mas eu já tava no inferno entao resolvi esperar pra conhecer a Rebeka.

Finalmente a gata se libera...

A mina:
Deus, ela é linda mesmo.. de apaixonar... :roll:
Rostinho de ninfeta, um sorriso lindo, corpinho em dia... já agarrei e levei pro quarto.

O fight:
Pedi pra tomar um banho voltei, beijinhos básicos ela só de bikini... tirou a parte de cima... que maravilha!!!!!!!! Ela tem seios lindos... dos mais lindos que já chupei e toquei!

A merda toda foi o esquema pressa: Ela disse que nao podia mais naquele horário fazer um TD de uma hora, tava morrendo de pressa daí o TD foi tipo pit-stop, não curti mesmo...
Chupou só com capote (ponto negativo :? )
A bucetinha é bem gostosa... queria chupar aquela bucetinha mas com a correria que tava nã rolou clima.. ela cavalgou por cima depois pediu pra comer ela de 4, fiquei de pé na cama e soquei até acabar...

Resumo da Ópera:

Rosto: 10, perfeição, destaque para o sorriso. Morena clara cabelos negros lisos, mto gata!
Seios: Pode dar 10000000????? é de tirar o fôlego, sem palavras, uma pera, linda e firme!
Corpo: 8,5 firmezinha no geral
Bunda: 8 é média, firme mas já tá com uma celulite.
Vaginal: 7
Anal: não.

Valores do passeio:
R$ 40,00 15 min de foda.

Vou dar NEUTRO pq acho que foi o TD mais fast food que já fiz, 15 minutos, uma correria, beijo sem graça e oral com capote.
Pena pq a gata se fizesse um TD de 1 h rolando uma quimica com beijo de verdade e oral no pelo valia R$ 150,00.

O surfe depois foi no Campeche, salvou o fim de tarde!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#197 Mensagem por lexter32 » 02 Fev 2008, 14:06

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Anal:SIM
Atrazado, mas antes tarde do que nunca!

Em uma das idas rotineiras a Maitê (esta só administra, agora) olhei uma verdadeira gostosa...
Quando o amigo postou acima sobre ela eu já havia feito o 1º TD, e depois já foram mais 2 TDs com ela, estou pronto para outra menina, hehehhe...mas...
Muito simpática, atenciosa, etc..., boa conversa, etc...

"Gosta do que faz ou é realmente uma profissional!"

Se preocupa em agradar (algumas não estão nem ai), isso é uma coisa que se nota no bqt, com toda a calma e suavidade, como se estivesse chupando um sorvete do McDonalds.

A BUNDA é um caso a parte, reparem nas letras maiúsculas, muito redonda e perfeita.

Pena é que sofreu operação nos seios e ficou com pequena cicatriz em cada um deles.
Poderia tranquilamente fazer strip no Bokarra, de tão bom o nível.

O anal foi um dos melhores de minha vida, ela de costas rebolando lentamente com as mão para cima na parede e eu parado.... putz.. eu tinha que ter uma filmadora naquele momento, foda!

Mas... como tudo que é bom... ela já está bem disputada e acho que graças aos comentários do amigo acima, sempre tem alguém a sua espera.

OBS: sou bem exigente, ok.

Bunda: 9,5
Seios: 5,5
Corpo: 8 no Geral
Anal: 10
Oral: 9,5
Disposição e atenciosidade: 9
Custo benefício: 8,5

Custo 120 merréis 1:30hs + 50 anal = total 170.

Quero avisar aos guerreiros que:

"A MAITÊ NÃO TRABALHA MAIS, OK!"

Agora só administra, confirmado pelas meninas nos quartos.
Fui várias vezes tentá-la e sempre ouvia desculpas esfarrapadas, e ela cruzando em minha frente, ... foda!
Mas se serve de consolo ela não é mais aquela mesma que está nas fotos, já está com uns 6 ou 7kg a mais.

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#198 Mensagem por Professor Lageano » 02 Fev 2008, 19:31

lexter32 escreveu:Atrazado, mas antes tarde do que nunca!

Em uma das idas rotineiras a Maitê (esta só administra, agora) olhei uma verdadeira gostosa...
Quando o amigo postou acima sobre ela eu já havia feito o 1º TD, e depois já foram mais 2 TDs com ela, estou pronto para outra menina, hehehhe...mas...

Boa tarde companheiro lexter23.

Conforme você escreveu no seu TD, existem outros anteriores que você fez e não postou por aqui.

Colabore conosco na campanha contra a sonegação postando os TDs anteriores.

Saudações,

Professor Lageano

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#199 Mensagem por lexter32 » 04 Fev 2008, 10:05

Professor Lageano escreveu:
lexter32 escreveu:Atrazado, mas antes tarde do que nunca!

Boa tarde companheiro lexter23.

Conforme você escreveu no seu TD, existem outros anteriores que você fez e não postou por aqui.

Colabore conosco na campanha contra a sonegação postando os TDs anteriores.

Saudações,

Professor Lageano
Havia feito a alguns meses atrás, mas não sei pq os excluíram depois de alguns dias.
Talvez achando que era uma profissional disfarçada, desanimei, etc...
Contribuirei a partir de agora!

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Luana

#200 Mensagem por lexter32 » 05 Fev 2008, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Beijou na Boca:NÃO
Luana... gatinha, 20 anos, corpinho direitinho, nada de bundão, mas tudo nos conformes.
Meio distante, sem muita conversa ou sorrizos.
Disse que está a 3 semanas na profissão.
Foda boa, mas bem normal.
Sexo anal bom, mas tb normal, não reclama de dor ou qualquer coisa do tipo (sem não me toques).
Ela disse que gosta de anal, que não tem restrições.
Uma boa foda para variação, mas não é do tipo que o cara se apaixona.

Bunda 7
Oral 7
Anal 8
Geral 7,5

OBS: Custo benefício éxcelente!

1h 80 pilas
Anal 30 pilas

Difícil para quem tem 1,70m.

Link:
🔗

macaco_velho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#201 Mensagem por macaco_velho » 08 Fev 2008, 22:42

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

De volta a Floripa, fui obrigado a passar no privê da Maitê.

Fui atendido pela Luana, garota bonita - de presença, mas, ela fez uma carinha de nojo, não gosto disso...melherada apresentada, escolhi a Amanda, uma mulatinha simpática. Ela tem fotos no site www.stylovip.net, que alias está renovado...nosssssssssa o site é um caso aparte, coisa de cinema, muito lindo..bom se fosse se todas os privês tivessem sities como esse da Maitê.

Começamos com uns beijinhos tipo selinho e logo estávamos nos beijando como se fossemos namoradinhos de primeira viagem.

Um oral encapado, mas bemmm feito, com vontade ...partimos para a trepada. Bem, a mulherzinha gosta e é muito boa. Terminei vendo uma linda paisagem com ela de 4.

Amanda. Recomendo!!

40 Reais por meia hora!!!

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Pricila

#202 Mensagem por Spyy » 12 Fev 2008, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pricila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Atrasado sim, sonegado não... Fui semana passada na Maitê e fui recepcionado pela Priscila. Como não estava muito afim de arriscar e já estava com saudade dela, resolvi escolher a Pricila. Ela é uma gata muito atenciosa, gosta de trocar uma idéias, muito receptiva. É estilo mulherão e sua característica é um tatoo de borboleta nas costas. Após um breve banho fomos para a batalha. :lol: A priscila faz um boquete delicioso sem camisinha, um dos melhores que já vi, além de trabalhar muito bem com aquela lingua safada. Pedi pra ela dar uma cavalgada e me atendeu prontamente... que delicia. Esta profissão não pede apenas beleza mas também conhecimento técnico e isso ela tem. Pedi pra ela ficar de quatro no cantinho da cama e foi melhor ainda a visão daquela bunda gostosa. depois de umas boas metidas pedi pra ela chupar e não guentei. Foi a gozada. Mais um banho e me mando. Repeteco com certeza. As vezes não vale arriscar ou trocar o certo pelo duvidoso.

Custo da estadia: 1/2 hora 40 reais sem lado B mas a gata faz.

nota geral 9

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

TD!

#203 Mensagem por Jovem_Promessa » 16 Fev 2008, 20:45

POSITIVO

8) Pois Então caros colegas...
fui conhecer esse mundo dos "inferninhos"..
faz duas semanas... e estou pagando a tal "sonegação".. hehehe :wink:

acho o local, e aperto a campanhia e sou atendido por uma morena, nisso vem várias meninas, dizem para me sentar e se ajeitam todas... parecia até escolha de time de futebol!!! :D
hehe
enfim.. não gostei muito da qualidade das garotas a princípio, não sei se era porque estava um pouco assustado, enfim.. mas teve uma que me chamou a atenção... chamou MUITO a atenção!!!
a Thais! Muito gostosa! então escolhi ela...
nesse mesmo dia tive a aportunidade de conhecer a "Maite", tão falada aqui.. mas tem uma bunda gigante essa mulher, enfim...
a Thais é um show, me deixou muito à vontade, cheia de poses e falas que deixam o cara louco, e ela faz muito, muito bem, tem uma bunda linda, depois de várias posições, foi a primeira vez, conversa, ela é engraçada, hehehe, e mais várias posições, enfim.. muito bom, valeu a pena, tanto que logo postarei mais TD's atrasados que foram feitos depois desse dia.. virou quase um vício! hhaeuihaeiuhaeiuh
Para fazer boquete sem camisinha é mais 20 contos, e creio que faça anal, mas não perguntei porque não queria, então fico devendo essa.
Mas então foi 1 horas 100 reais.. mas foi ALTAS hora!!! Muito bom mesmo...

Depois quando estava saindo ví uma loirinha.. bem gatinha, fiquei curioso, mas acabei não conhecendo...
:cry:

Enfim é isso!
flw's!!!

Link:
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Priscila de Aparelho

#204 Mensagem por ksado29sp » 20 Fev 2008, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Acabo de realizar um TD aqui em Floripa !
Vida de viajente eh fogo... ou boa.... rs...

A casa fica na galeria Jaqueline, entrando no predio.. 2 andar, salas 206. 207 e 208.
Ambiente com Ar... meia boca.. mas pra esvaziar o saco ta bom.

Sobre o TD, 120,00 por 1 hora.

O Programa, custou 80,00 + 10,00 pra chupar sem capote, e mais 30,00 pelo cuzinho.

Fez um boquete sem capote, mas sem muita empolgação. Depois ficou de 4 e não tive dúvidas... fui logo no rabinho... encapamos o menino e rola dentro... o cuzinho já ta meio gasto... bem larguinho... e olha que meu pau eh grosso... Não deixou gozar nem na boca e nem np rosto. gozei no cu...

Ela fez uma massagem, que foi mais passar creme nas costas do que massagem mesmo... mas ta bom... fui lá pra comer um cu... então blz !!!

TD positivo... a mina até que se esforçou pra ser simpática. Usa aparelhos, loirinha... peitos meio caidos, ta um pquinho acima do peso e pelo fato de ter um filho...o parque de diversão.. já ta bem aberto... kkkkk

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#205 Mensagem por Jovem_Promessa » 23 Fev 2008, 00:25

POSITIVO

Então mais um TD atrasado, foi na sexta-feira passada.
Antes de ir pro trabalho resolvi ir rever a Thais...
Chegando lá me disseram que ela estava ocupada, perguntei se ia demorar muito falaram q não...
e de fato foi bem rápido, coisa de 2 minutos...

e Ela chegou com aquele jeito simpática e toda linda perguntando se estava esperando por ela...
muito muito gata cara... ouso disser que a melhor da casa... ao menos das que havia visto.
Lembrou da última vez que eu estive ali e com detalhes, achei isso legal...
no caminho para o quarto.. ela jah vai provocando o cara... se abaixou bem devagar empinando a bundinha e roçando no cara... SHOW de BOLA...
entramos no quarta.. aquela troca de carinhos e fomos pra "ação" em sí, perfeita...
muita boa mesmo..
e depois altos papo.. enfim.. 30 minutos, altamente relaxantes e agradáveis..
por 40 contos...

:D

show a Thais... não recomendaria pra ninguém hehehe só pra mim... 8) :twisted:

Pena que depois fui denovo no Privê da Maite (só que para conhecer a Rebeka, assunto para a próxima postagem) e fiquei sabendo que a Thais saiu nessa segunda de FLORIPA...
po.. foda... :cry:
Espero realmente encontrar outra parecida com ela... e com esses custo benefício então.. bah... :shock:

Enfim é isso rapaziada... até a próxima que também está atrasado e foi MEMORÁVEL!!!! hehehehe

Link:
🔗

Jovem_Promessa
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD!

#206 Mensagem por Jovem_Promessa » 23 Fev 2008, 19:24

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeka

Opa! estamos aí, mais uma vez...
Estava com vontade de ir conhecer a Rebeka, então antes do trampo, depois de outra atividade, lá fui eu à Galeria Jaqueline; normalmente; como se estivesse indo visitar uma tia... :wink:

Chegando lá.... tive uma cena um tanto quanto inusitada e engraçada, ao menos pra mim.. pra vocês não.. ou sim.. sei lá..
A morena que me atendeu pede a carteira de identidade como de costume, eu já ia entregando quando uma loira alta, bonita até, mas ALTA... não é bem a minha, enfim eu a ví nas outras duas vezes que havia ido ali, e ela fala o seguinte:
"Não precisa ele já é cliente..." :roll:
Hehaiuhaeihaeiuhae

Cara isso foi pra fazer pensar assim: "Bixo estou vindo demais aqui..." HEAUIHAEIUHAEIUÉ.

Passado isso, perguntei pela Rebeka e ela logo se apresentou, linda, altas moreninha...
foi com ela mesmo, cara carioquinha, aquele sotaque gostoso, aquele corpinho lindo sorriso e belo par de seios; :twisted: ; é maaaassa! haha.
Então; agora vai começar o show; ela me pergunta se eu não queria mais uma garota... caaaaaraaaaa, :shock: um sonho de infância! Hahaha! eu falei assim meio não crendo no que tinha acabado de ouvir:
"O quê? DUAS????" e com aquele sorriso maroto de canto de boca... "Ráaaaaa, é hoje!" pensei.

E então ela chamou todas garotas novamente... e escolhi uma loira de cara ela largou:
"Escolhesse a CERTA!!", opa isso é bom. As duas vieram cheias de carinho... o "Júnior" que estava animado... começou a delirar, depois dos carinhos, a Rebeka caiu logo de Boca na "gruta" da loira; CARA ESQUECI DE PERGUNTAR O NOME DELA ou não me lembro, a essa altura do campeonato não tinha mais controle de cabeça superior; enfim, a Rebeka simplesmente GRUDOU ali... haha, e a loira logo largou:
"Nooossa ela vai direto no meu grelho!!!" e gemendo muito cara.. encapou o "Júnior" e mandou ver num oral... e foi-se um bom tempo assim... aaaaté que, eu olhei pra Rebeka e ela com a bundinha empinada enquanto ficava no "serviço" dela... eu não guentei e pedi pra ir lá... na "gruta" e não no orificio de desejo da grande maioria aí, nem perguntei se fazia na real...
enfim.. foi ai que ela largou a "dita cuja" da loira e disse:
"Põe um creme por favor!", cara depois que começou toda a ação isso foi a única coisa que ela disse... o resto era só gemido... :razz:
Finalmente tive o que queria, e que cena linda.... memorável :shock:
enquanto ela caia de boca na loira eu me divertia atrás... coisa linda e elas gemendo muito e alto cara... po... tive que me segurar muito para aproveitar ao máximo aquilo...
Foi massa!!! duas... hahaha AGORA SIM! :D . Trabalhei muito bem à tarde... hahaha

No final aquele tradicional papo... e fiquei sabendo que a Thais foi embora.. deram a entender que foi de Floripa.. e não disseram um motivo muito claro... também não insisti porque não era de minha conta... "UMA GRANDE PERDA" hehe :cry:

Enfim TD mais que positivo muita diversão em 30 MIN. 80 contos! com as duas... DUAS! :D hehehe

Link:
🔗

Investidor59
Forista
Forista
---
Ver TD's

#207 Mensagem por Investidor59 » 02 Mar 2008, 16:38

NEUTRO
Nome da Garota:MIKAELA 32232994

Beijou na Boca:NÃO
Dias atrás estive para uma investida no Stylo Vip (Privê da Maitê).

Não marquei hora, chegando lá fui apresentado a 7 meninas. Logo de cara, a segunda que entrou na ordem me chamou atenção pelo jeito com que olhou pra mim, diferente de todas as outras ali no momento, a Mikaela, me instigou de fato, mas claro de qualquer forma corri os olhos pelos corpos de todas, e e Mikaela ficou entre as 2 melhores opções dentre as 7 meninas ali do momento. Bom juntando tudo optei pela Mikaela.

Ela me levou par o quarto com muito jeito... pediu um tempinho para buscar as ferramentas de trabalho dela e retornou logo em seguida: a Mikaela é Loira, olhos claros, vestia um vestidinho claro, salto alto, parecia com tudo no lugar... quando o tirou vi que tinha uma leve silhueta de barriguinha, mas nada que comprometa muito, de 4 tem um ótima bunda, é baixinha, deve ter lá seus 1,55 talvez. Começamos os toques básicos da iniciação e eis que ela me fala que não beija, o que pra mim é muito ruim, sexo não é completo sem beijo, e também não deixa beijar no pescoço.... uma infelicidade, enfim me senti pagando para ter por aqueles minutos uma vagina com movimentos próprios, e não uma mulher...

Bem, em seguida ela fez o oral com capote sem muita vontade, depois de uns 3 minutos o Investidor já estava pronto para o pregão e começamos com ela por cima, depois de 4, depois de pé, as vezes bom, as vezes mecanicamente... Após uns 15 ou 20 minutos dei o lance final no pregão e ficamos batendo uma papo rápido... Ela parece ser legal e tal eu diria até meiga, mas penso que mais do que isso, o que vale mais ainda é o serviço, se não consegue faze-lo com o mínimo de desenvoltura para satisfazer o cliente, não há como dar elogios motivados pelo papo dela... Moral do TD foi que tudo que se anunciava quando ela me olhou de forma diferente se perdeu durante o TD.

Por isso tudo vou julgar o TD como neutro, não ferei e não faria o repeteco com ela e como até agora não tenho dado sorte nos TD's da Maitê não sei se voltarei até mesmo lá. Vou pesquisar mais os TD's dos companheiros para fazer uma possivel investida mais segura por lá.

Custo da investida: R$ 40,00 / Meia hora

Abraços.

Link:
🔗

Bemlegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Priscila

#208 Mensagem por Bemlegal » 07 Mar 2008, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Viajar é cultura !!!

De passagem pela Ilha da Magia fui ao oráculo dp GPguia e me deparo com os TDS realizados
pelo pessoal no Privê da Maitê.

Pela quantidade de TDs imaginei que lugar deveria mesmo ser interessante e me mandei prá
para conferir o ambiente.

Surpresa geral !! Saudosismo puro !! Coisa que não via fazia muito tempo;
-Uma ZONA original como nos velhos tempos;

-A mulherada anda quase pelada só de lingerie.
-o local é pequeno, apertadinho e cheio de gente circulando;
(gente que vaio trepar, gente que já trepou, mulher fumando e gente namorando no corredor)
-o cheiro é uma mistura de umidade e perfumes diversos.

Isso foi a descrição do ambiente (fantástico para um saudosista como eu)

Cheguei e fui logo recebido por 4 meninas vestidas a caráter.

Já me tomei de amores pela Priscila que vestia uma lilngerie mínima e uns
acessórios de índia. Como na casa se conversa pouco acertamos logo o custo e
o tempo e o que seria feito e nos mandamos para o quarto.

Ao chegar no "corredor da morte" dentro da casa percebeu-se que o quarto estava
ocupado e ficamos ali mesmo no corredor namorando. Foi só putaria e agarração com
gente passando de todo lado.
(mulher de toalha, homem entrando e saindo, enfim, como deve ser uma zona)

Finalmente fomos para o quarto e como as preliminares já estavam completas
fomos logo tirando a roupa e a profissional foi colocando a camisinha e chupando
maravilhosamente.

Deitei a GP na cama, frango assado e eu em pé ao lado da cama, que era bem alta
facilitando a posição.

Foi uma trepada bem legal, cheia de "enfia tudo" e outras gracinhas e a GP acaita
bens as ordens dadas. Mexer, parar, rebolar, enfim....tudo o necessário para uma
putaria especial

A Priscila é uma loira com jeito das mulheres de floripa. Cabelo loiro, tatuada,
rosto e peitos meia-boca, rabo delicioso e bem malandra.

Trepada de zona. Nada de namorinho. Só trepada. Gostei.

REsumo

Rosto & peitos = 7
Bunda= 8 Legal e grande
Pernas = 8
Trepada 9 (participativa)
Chupeta 8 (encamisada)

Média 8,5 (recomendável)

Custas do processo R$ 40,00 1/2 hora sem terror.

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Ver TD's

#209 Mensagem por lexter32 » 21 Mar 2008, 11:25

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fiz um TD maravilhoso óntem com a LUANA!
Já soneguei outro e este vale por 2, ok.
Menina bonita, menina por parecer ter no máximo 20 anos e bonita por ser provavelmente a mais bonita da casa.
1,65m (sem salto), morena clara, com tudo no lugar, embora não seja nada "ÃO", tipo bundão.. peitão, etc...
Não é muito sorridente, mas é o jeito dela, é do tipo fala-pouco, mas não é anti-patia podem ter certeza, mas sim é que ela é quieta mesmo.
No sexo faz de tudo, muito bem por sinal.
Anal nota 1000000....
Eu encostado na parede em pé... ela em pé, mas de quatro com as mãos na cama... eu parado e ela rebolando muito mesmo com o meu pau atolado no cuzinho.... não tem dinheiro que pague!
Ou melhor... tem sim, e vale cada centavo.

Essa recebeu com louvor o "Carimbo Nacional da Putaria: APROVADA!"

Valor...

Agora vamos ao próximo post não muito agradável...
lexter32 escreveu: que pageui 120 por 1h na maitê.... MUITO-MUITO-MUITO CARO!!!

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Ver TD's

Falta de respeito com o cliente!

#210 Mensagem por lexter32 » 21 Mar 2008, 12:08

MANCADA
Nome da Garota:

Falta de respeito com o cliente!

Não sei a quanto tempo a sra. Maitê vive nesse mundo da putaria, mas o certo é que ela parece cansada disso.
Estou frequentando a casa a cerca de 1 ano e meio, e a 1ª vez que eu a vi ela passou por mim no corredor muito simpática e atenciosa, na época ainda fazia TD, e o lugar era metade do que é hj mas percebia uma grande preocupação em atender bem os clientes.
Hj aumentou o número de quartos, consequentemente o número de garotas, tanto que a sra. Maitê parou com os TD, provavelmente os lucros aumentaram (méritos para ela), entretanto notei o desleixo em relação aos clientes.
Parece que ela (não as meninas) cansou de tudo e se posicionou defendendo a categoria e a casa, esquecendo que sem os clientes a casa não existe.

Em TD realizado a cerca de 2 semanas atrás (aguardava o banho da Amanda) tentaram me colocar em um quarto onde havia encostado numa parede um balde e algumas vassouras, na outra uma maca com cerca de 100 (chutometro) toalhas usadas.... fiquei com nojo daquilo e questionei:

- vão me colocar no depósito? (reclamação em tom de brincadeira)

Amarraram a cara e fecharam a porta na minha cara me deixando dentro do depósito.
A Amanda entra... eu falo para ela do ocorrido e ela sai... volta me pega pela mão, para direção de outro quarto, e cruzo pela senhora Maitê com cara de "vai embora daqui".

Tudo bem... talvez tenha sido uma mal entendido e tal...embora eu tenha notado que a muito tempo ela enda de cara amarrada...

Óntem fui a casa encontrar a Amanda novamente... muito sorridente ao me receber (post acima)... todavia entrei ela entrou no quarto para ficar comigo ás 16:13hs, após TD, banho, etc...quando voltou com o troco ás 17:20, na verdade me deu a notícia que estava falatando dinheiro, que eu deveria pagar 1hora e meia.
Do momento em que a Amanda entrou para o quarto comigo, até me dar a notícia do valor, haviam se passado apenas 1:07 hs, ou seja... uma hora e sete minutos.
Pedi para a Amanda comunicar que se eu pagasse 1/2 hora a mais eu deixaria de ser cliente da casa e... ela voltou com a resposta de que não adiantava.

Novamente percebia uma clara guerra: CASA vs CLIENTE.

Por isso já faz um bom tempo que venho percebendo aqui no GPGUIA uma grande vantagem de TDs que vem abrindo o Doce Veneno sobre o privê da Maitê.

Como em frase citada por nosso moderador:

Nós SOMOS TARADOS, por isso precisamos delas, mas NÃO SOMOS BURROS!

1- Privê da Maitê:

- corredores estreitos
- quartos feitos de divisórias
- toalhas muitas vezes já usadas, guerreiras, furadas, duras
- lencol furado e nunca trocado
- mau humor da maitê na entrada

VS:

2-
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
DoceVeneno (omitido, General)
:

- quartos amplos
- corredores amplos
- tolhas limpas, dobradas, cheirosas, brancas e macias
- lençóis novos e (pelo menos aparentemente) limpos
- a linda
Oculto para usuários:
Lívia (omitido, General)
com um belo sorrizo no rosto (não tem $$ que pague)

Tudo bem... o cara não quer gastar muito... na Maitê é 80/h e no
Oculto para usuários:
DV(omitido, General)
é 100/h, mas é nessa hora que se diz que o barato sai caro, e digo mais... MUItO CARO, aliás... ainda me esqueci que pageui 120 por 1h na maitê.... MUITO-MUITO-MUITO CARO!!!

OBS: Nada a haver com as meninas das 2 casas, ok.

Link:
🔗

Responder