Thais - massagens.net
R$ 40,00 - Telefone: 914860526

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mafarrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Thais - massagens.net

#1 Mensagem por Mafarrico » 20 Fev 2008, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Nome: Thais
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1m70
Peso: Ideal
Côr: Branca
Cara: Não é bonita... mas já vi bem pior
Cabelo: Castanho claro, comprido, liso
Tipo de pele: Clara, um pouco bronzeada, um pouco áspera
Olhos: Médios
Boca: Normal
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Neutro
Peito: Natural, médio, bonito - 8/10
Rabo: Médio, lindo - 8/10
Zona púbica: Rapada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: Vestido "rede de pesca" muito sexy
Personalidade depreendida: Simpática, brincalhona, conversadora
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Calma, carinhosa, com vontade de agradar... e de fode
Telemóvel: Não o vi
Pagamento: No fim
Tempo: Não controla
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: Uma
Local de trabalho: Porto - R. Bonjardim (ao Marquês)
Apartamento: Adequado, WC razoável, muito limpo.
Preço: 40€ normal
Oral: 4/10, com
Vaginal: 6/10
Anal: Acho que faz, mas não sei por quanto
Beija: Não
Contacto: http://www.massagens.net/cidades/porto/thais/thais.php (fotos reais)

Mais uma GP brazuca com corpo de pitinha de 22 anos e cara de 35. As fotos da Thaís chamaram-me a atenção pelo motivo do costume - um traseiro espectacular. Liguei-lhe, perguntei as condições e gostei do que ouvi - voz simpática, local com estacionamento, preço convidativo. Fui.
Recebeu-me vestida com um vestido que poderia perfeitamente ser confundido com uma rede de pesca. :lol: Levou-me para o quarto, convidou-me a pôr-me à vontade e perguntou-me o que é que eu ia desejar hoje. Curiosa pergunta - imaginei que fosse para me pedir o pagamento adiantado, mas não pediu. Conversamos um pouco enquanto eu me despia, colocou um lençol limpo sobre a cama e fui à lavagem.
Quando voltei, colocou-se em frente a um espelho grande que tem no quarto e começou um strip-tease interactivo, que me agradou bastante e me permitiu ver e sentir como ela tem um corpo fabuloso. Tudo no sítio, bem firme, sem silicone, sem gordurinhas mas com bastante onde agarrar. Bem à minha medida. :lol: Só é pena ter a pele um pouco áspera, talvez seca, não sei... se a pele fosse um pouco mais macia, seria perfeita.
Terminado o strip, após ter retirado com a minha ajuda as minúsculas peças de lingerie que trazia, empurrou-me carinhosamente para a cama e começou a beijar, lamber e mordiscar o Júnior, que já estava bem duro há séculos. Não chegou exactamente a chupar sem, apesar de eu lho ter pedido (fez de conta que não ouviu :( ).
Encapotou e começou a chupar. Não tem grande técnica e chupa de uma forma um pouco violenta, quase dolorosa. Em contrapartida, é daquelas que chupa com prazer, olha nos olhos com cara de safada com ele metido na boca, dá tesão só de ver como ela gosta de chupar. :D
Esteve um bocado naquilo enquanto eu brincava com a coninha dela, e, de repente, parou para colocar KY no clitóris. Será que eu estava a magoá-la? Não sei... acho que não. :?
Chupou mais um pouco e pediu-me para ir para cima dela, pedido a que acedi com prazer. Não tenho a certeza se foi por causa do lubrificante, mas pareceu-me bastante larga.
Experimentámos mais algumas posições e acabei por vir-me na boca dela (com preservativo).
Após alguns minutos de conversa, tomei um duche, vesti-me, paguei-lhe e vim embora.
Talvez volte para lhe comer o rabinho - aí sim, não me importo que ela use o KY. 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder