tricolor fornicador escreveu: Shalke x Porto: o time alemão ganhou mas o porto tem condições de reverter, o que no entanto é indiferente já que nenhum dos dois passa da proxima fase
Schalke 04 1 x 0 Oporto
O FC Porto e' um time que por duas vezes ganhou a Liga quando ninguem dava nada por eles. Mas desta vez acho que nao vao longe. Time limitado e que se bobear fica nessa rodada. O Schalke-04 conta com o lateral-direiro Rafinha, Kevin Kurany e o alemao-ganes Azamoah.
tricolor fornicador escreveu: Liverpol x Inter: a inter se segurou enquanto pode com um a menos, mas a vantagem de 2 a 0 é muito boa e acho o time ingles favorito pra avançar, ainda mais que o imperador ta no tricolor kakaka
Liverpool 2 x 0 Inter
A Inter tem um dos melhores elencos do Mundo na atualidade, mas parece faltar algo para conquistarem a Europa. O time do Liverpool esse ano esta' bem mais fraco do que anos anteriores, mas tem uma coisa que sempre pesa para lado dos Reds: a camisa. Ela joga sozinha. Steven Gerrard continua sendo o coracao do time.
tricolor fornicador escreveu: Real x Roma: foi um jogão, o real teve várias chances de ganhar o jogo mas a objetividade da roma foi importante. Impressionante como o Mancini foi da lateral .....Real avança
Roma 2 x 1 Real Madrid
MOmento ruim do Madrid que havia perdido no ultimo final de semana pelo Camp. Espanhol e repetiu a dose na Liga. O time parece sentir muito a falta de Robinho que atualmente e' o grande maestro dos madrilhenhos. Se esse mau momento pasar, nao tenho duvida de que eles passam facil pela Roma, que continua acreditando que Francesco Toti e' craque
. Vao morrer abracados nessa ideia.
tricolor fornicador escreveu:Chelsea x Olympiacos: jogo chato, os gregos ficaram na retranca se defendendo e acho que chlesea avança facil....
Olympiakos 0 x 0 Chelsea
Esse jogo eu vi. E foi horrivel. O time do Olympiacos mostrou que a mentalidade grega de jogar futebol, nao mudou. Sempre na retranca e esperando quem sabe, que o milagre de 2004 na Eurocopa se repita. So' que o mesmo raio nao cai duas vezes no mesmo lugar. Chelsea vence facil.
tricolor fornicador escreveu:Barcelona e Celtic: como ta jogando bola o tal do messi hein, puta q pariu, fez doi golaços, o gaucho teve uma atuação boa, deu passe pro gol do henry (alias mais um golaço), mas pode render muito mais. Apesar de estar num ano irregular esse time
Celtic 2 x 3 Barcelona
Sem comentarios. Barcelona facil.
tricolor fornicador escreveu: Lyon e Manchester: excelente resultado pro time da terra da rainha, um dos favoritos à conquista da liga, rooney cristiano ronaldo e tevez (q estranhamente começou no banco) estão comendo a bola e o lyon não vai ter bola pra segurar os reds.
O. Lyon 1 x 1 Manchester United
O time do Manchester United e' arrebatador. Um dos melhores elencos ja' monatdos na historia do futebol, precisa agora provar que esse time pode ser campeao. Incrivel: Nani, o portugues, finalmente acertou seu futebol e esta' comendo a bola; Carlito Tevez, e' titular absoluto e faz dupla brilhante com o astro Wayne Hooney; CRistiano Ronaldo deixou de ser firuleiro e esta' mais objetivo; Anderson esta' joagndo um bolao; e na minha opiniao, Rio Ferdinand e' o melhor zagueiro do mundo; sem contar Ryan Giggs, Hargreaves, Paul Scholes...um time fantastico.
tricolor fornicador escreveu: Arsenal e Milan: achei o jogo meio chato tb, poucos chutes a gol, arsenal ate pressionou mais, meteu uma bola na trave aos 45 do 2º tempo impressionate, como também impressiona, como o milan depende do kaka, o cara carrega o time nas costas .
Arsenal 0 x 0 Milan
O Arsenal que surpreendentemente lidera o campeonato ingles, tomou uma chicotada de 4x1 do Manchester UNited pela Copa da Inglaterra. O elenco e' bem inferior que o de anos anteriores e talvez sucumbam a maior experiencia italiana. Time do Milan que esse ano nao repete o mesmo ritmo da ultima temporada. Pra mim favoritismo do Milan.
tricolor fornicador escreveu: Fenerbahce e Sevilla: Jogão, talvez os times que possam surpreender algum dos favoritos, saudades de dios Lugano, acho totalmente imprevisivel apontar um classificado, mas acho o time turco mais time e favorito à classificação, é só o edu
Fenerbahçe 3 x 2 Sevilla
Dois times que podem surpreender na Liga. O Fenerbahce de Zico e Alex e' um time bem arrumadinho que vem galgando espaco no cenario europeu. Assim como o Sevilla, atual bi-campeao da Copa da Uefa. O Fenerbahce sempre foi grande na TUrquia; o Sevilla estava no ostracismo na Espanha, ate' passar por uma revolucao nos ultimos 3 anos, sendo hoje uma das principais equipes da Espanha. Na minha opniao, duelo sem favoritos.
tricolor fornicador escreveu: Pra mim os classificados pra quartas serão: porto, liverpool, real, chelsea, barcelona, manchester, arsenal e fenerbahce
Schalke 04, Liverpool, Madrid, Chelsea, Barcelona, Manchester, MIlan e Fenerbahce, sao as minhas apostas apos os jogos de ida...