Chegando ao Andradas , pego o elevador e quase sempre ele vai cheio , então nem dou trocado para a velhinha pois alguem ali vai dar tb , e se não der , eu não vou ser xingado sozinho né hehehe , mas como a senhora vestida uma camisa do Timão e tinha uma toalhinha dele sobre sua mesa , resolvi dar uma contribuição de R$ 2,00 hehehe e disse '' Bela camisa heim '' e ela sorriu e agradeceu na hora e qdo eu sai .
Fico no ultimo andar e vou descendo . Logo no 8° vejo a Molly encostada conversando com as pervas , mas dessa vez eu queria uma garota da minha idade , entre 19 - 21 anos . Acho que talvez pelo carnaval aonde tinha varias vagabundas da mesma idade minha nas noites de festa e ainda estava com vontade de foda vagabas ninfetas
Desço , desço a nada a me chamar atenção , até que no 3° andar vejo uma cavalona com uns peitos enormes e uma sainha e penso '' é essa mesma ''
Meu , a mulher tem uns peitão enormes . Vamos ao quarto e ai meu deslize , vejam só :
Ao entrar no quarto a cafetina grita com ela e cobra um dinheiro e ela , diz ''nuss nem começei pgm hj e a mulher ja que dinheiro ''
Ai pego minha carteira para tirar os R$15,00 e a safada ve que la tem varias notas e diz
'' 5 da chupetinha heim gatinho ''
e eu
'' que 5 de chupeta que nada , meto nessa porra a tempos e nunca paguei nem 0,50 por uma chupeta , não vai ser agora que vou pagar , eu quero é fode essa buceta que tem mta coisa pra faze ainda hj''
Ela cascou o bico rsrsrs , e acho que estranhou o fato de eu não ter feito questão sobre a chupeta rsrs deu a grana pra cafetina e voltou , começou a se esfregar e eu alisar as coxas e os peitões dela , meu que tetas aquela mulher tem parece uma vacona .
Depois do esfrega-esfrega ela diz '' e ahe gato não vai querer 5 pela chupeta ''
e eu respondo :
'' Que 5 conto o que meu , vamos logo quero come sua buceta ''
Começa pegando no meu pau e punhetando e eu chupando as tetas dela e ela gargalhando me chamando de safadinho ( ela estava sã isso dava pra saber , mas mesmo sã ela é doidinha , imagino como ela não deve ficar qdo fuma um baseado rsrsrsrsr ) encapo e começei a bomba na buceta dela , e ela rindo me alisando e dizendo '' safado nao vai paga a chupeta mesmo né rsrs '' e eu metendo ao som de Thiuana , Tropa de Elite pela radio Mix kkkkkkkkk , peguei ela de 4 e soquei forte e apertava as tetas dela . pra finaliza voltei ao ppmm e ali gozei gostoso .
Enquanto eu me vestia ela ficava me fazendo carinho no cabelo e dizia
'' Volta de novo que quero da o cuzinho pra vc , e lamber suas bola gatinho ,se não me ver mande me chamar , pergunte sobre a Marieta , Lembra da Marieta Severo da grande Familia ''
Que afronta a excelente atriz Marieta Severo , ser comparada a uma puta do 69 kkkkkkkkkkk
Ai quis inventar e brincou me chamando de '' Gigolo de puta barata ''
Eu casquei o bico , mas nao quis encompridar o assunto pois tinha que vazar , mas pensei :
''Gigolo ???? eu venho até o centrão e ainda pago pra meter e sou Gigolo ?? '' kkkkkkkkkkk
Acho que ela quis dizer ''explorador'' de puta barata e disse ''Gigolo ''rsrs nem deve saber o que significa isso rs
Resumindo :
Falhei em ter pego a grana com a carteira na frente dela , isso da motivo pra qualquer puta desse nivel e tipo de lugar a querer extorquir um cliente mas tinha que contornar a situação e para não ser feito de otario nem correr risco num lugar daquele querendo discutir por isso , apesar de ser um direito meu a chupeta no programa , não fiz cerimonia , e parti pro abate .
Pois chuoeta no 69 no meu entender especial é só a da Molly , pois o resto é sempre a mesma coisa , encapado de 30 a 40 segundos com pressa para meter logo .
Tinha tudo pra dar um negativo pra essa safada rsrsrs ou até mesmo uma pisada de bola , mas a piranha foi simpatica comigo , por incrivel que pareça , deu uns esfregas gostoso em mim , e achei ela uma figuraça
Marieta 3° Andar :
Corpo = Estilo cavalona , coxona
Bunda : Média , nada acima da média ou especial
Seios = ENORMES , chupei gostoso e a safada dava gargalhadas
Barriga : tem um pouco , mas nada que comprometa
Cabelos = Lisos ( chapinha ) meio castanho - loiro
Perfil : Meia Doidona ahushsuhaua não leva nada a sério
Prezado forista, por favor, complemente os seus TDs de acordo com a regra abaixo:
"B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados."
Husq - Moderação GPGuia - 9 de fevereiro de 2008