Valentina - www.sorelax.net
R$ 60,00 - Telefone: 934490671

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes da Grande Porto e Região Norte. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mafarrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Valentina - www.sorelax.net

#1 Mensagem por Mafarrico » 14 Ago 2007, 17:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Li algures um comentário de um forista daqui do GPguia, onde ele dizia que tinha testado a Valentina e gostado. Uma vez que ele não postou o TD dele aqui (é muito feio sonegar, confrade! :evil: ), aqui fica o meu.

Nome: Valentina
Nacionalidade: Brasileira, de Salvador (Bahia)
Altura: 1m70
Peso: Um pouco magra, mas sem exagero
Côr: Branca
Cara: Escapa
Cabelo: Preto, comprido, liso
Tipo de pele: Morena, um pouco descuidada, com algumas manchas, nada de grave
Olhos: Escuros, grandes
Boca: Bonita, lábios grossos e sensuais
Hálito: Não senti nada
Cheiro do corpo: Perfume um pouco forte
Peito: Natural, muito bonito - 9/10
Rabo: Médio, um pouco magro para o meu gosto - 6/10
Zona púbica: Aparada
Voz: Agradável
Forma de apresentação: Vestido branco muito justo e curto, sexy
Personalidade depreendida: Alegre, brincalhona, com vontade de agradar
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Sempre bem disposta, sem pressas
Telemóvel: Só o vi no fim do fight
Pagamento: No fim
Tempo: Diz que são 40 minutos, mas não controla
Luminosidade ambiente: Boa
Oportunidades: No meu caso, uma, mas talvez ela dê mais.
Local de trabalho: Porto - Monte dos Burgos
Apartamento: Razoável, quarto espaçoso, WC um pouco pequeno mas adequado, tudo limpo.
Preço: 60€ com anal
Oral: 8/10, sem
Vaginal: 5/10
Anal: 8/10
Beija: Não beijei
Contacto: http://www.sorelax.net/anunciantes/Port ... entina.htm (fotos reais)

A Valentina é bastante simpática e faladora. Atende num apartamento numa rua discreta, perto do cruzamento do Monte dos Burgos - quando cheguei vi que é no mesmo que a Hellen.
Levou-me para um quarto amplo, com uma cama e um sofá. Colocou um lençol sobre a cama, enquanto eu fiz a lavagem da praxe.
Começamos com uns amassos para aquecer o ambiente. Foi beijando o meu corpo e roçando aquele peito espectacular no Júnior, até que começou a chupar. E ela sabeeeee chupaaaarr!! :D Um broche fantástico! Tem a técnica toda - beija, lambe, mordisca, faz garganta funda, tudo e mais alguma coisa. Mais um instante e eu ficava logo ali. :)
A páginas tantas, passamos ao vaginal. E esta foi a parte menos brilhante do fight: ela é daquelas GP's que quando vêm por cima começam logo aos saltos sobre o Júnior, o que só tem piada mais lá para o fim. Pareceu-me um pouco forçado. Mudámos de posição algumas vezes, fomos da cama para o sofá, voltámos para a cama, até que eu disse que lhe queria comer o rabiosque.
E aqui, ela voltou a brilhar: retomou aquela atitude de safadeza brincalhona do início. Acho que ela gosta mesmo é de sacanagem. Pediu-me para começar com carinho, mas depois mandar-lhe com força... :lol: Pôs-se a jeito e... caramba!! Que cuzinho tão apertado!! Tive alguma dificuldade em colocá-lo todo lá dentro, mas, quando entrou tudo, estava no céu... 8) e ela também pareceu estar a gostar, tanto que me pediu para lhe dar mais, e mais, com força!...
Depois de mais algumas mudanças de posição, no sofá e na cama, a comer aquele cuzinho delicioso enquanto ela se masturbava, acabei por vir-me... e ela diz que também gozou! Tenho as minhas dúvidas, mas é sempre bom ver uma GP que entra bem no espírito da putaria. 8)

Lavagem da praxe, um pouco de conversa, paguei-lhe (por iniciativa minha) e vim-me embora. Uma boa aposta, uma belíssima foda.

Fiquem bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

netrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#2 Mensagem por netrider » 12 Dez 2007, 20:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Telefone: +351 934490671
Anúncio: Já teve em tempos no sorelax (estava na minha short list para teste)
Nacionalidade: Brasileira
Altura: 1,68/ 1,70
Peso: pra i 50/55Kg
Rosto: Muito gira
Cabelo: Castanho comprido
Olhos: Verdes
Peito: Médio muito bom
Rabo: Muito Muito Bom
Data/Hora: 4 Dezembro 2007 18:00
Local: Rua Conceição Fernandes 174, Gaia
Custo/Tempo: 60€/40 minutos completo
Beija na Boca: Não sei, mas eu não quero
Oral: Encapotado muito bom
Vaginal: Muito Bom
Anal: Não fui lá desta vez
Avaliação Geral: Muito boas fodas. TD muito positivo. Desempenho muito bom. Uma simpatia de miúda. Um rabo perfeitissimo, mamas muito boas, médias muito riginhas.

Marcação feita depois de almoço para às 18 do mesmo dia. Ainda me disse que só tinha para as 20, mas a essa hora jogava o grande Benfica e eu tinha uma janta com um amigo seguido de uma ronda pelas casa de passe do Porto. Como havia um buraco às 18 assim foi. Sai mais cedo e lá fui em direcção a Gaia.

Confusão de trânsito do caraças na Av. da República que me fez chegar 15 minutos além da hora. Graças ao GPS fui lá direitinho. Estacionei perto e toquei. Abriu e avisou que o elevador estava marado. Subi os lances de escada rapidamente e entrei na 1ª porta que se abiu mal cheguei ao patamar. Conversa de circunstância e lavagem da ordem. A miúda é uma beleza. Linda. com um corpo perfeito. Tudo no sitio. Se estivesse em Lisboa levava-me à ruina pois tinha de a comer todos os dias.

Ela vai-se despindo e mordiscando, beijando e descendo até ao zezinho que estava já firme e hirto devido à visão daquela coninha boa e o olhinho atrevido. Camisa nele e uma mamada muito boa, seguida de uma canzana para terminar a 1ª parte (adoro canzanas, é mais forte do que eu!!!). Queria comer o olhinho mas nem deu. Quando dei por mim já era.

Nova lavagem, novos preliminares, deste vez mais rápidos, com rápida chegada ao ponto que interessa. Nem me deixou reagir e montou-se em cima a cavalgar. Trocou e cavalgou um bocado de cocoras com ele todo lá dentro até aos tomates. Depois uma reverse cow girl que me deixou abananado tal a intensidade e ritmo. Tive de a mandar parar para uma canzana. Entretanto ela deitou-se e mostrou-me a ratinha e pediu-me para a comer assim que ela adorava. Com o tratamento de 5 estrelas que me deu e a simpatia que foi tive de a satisfazer. Da maneira que empinou a coninha fez-me vir antes de lhe meter no rabinho. Não faz mal fica para a próxima.

Pagamento no final. Instalações muito boas e com muita descrição. GP fode muito muito bem. O próximo programa vai ser o mais demorado que tiver com três ou quatro fodas. Na próxima viagem ao Porto nem vou fazer mais nenhum telefonema. Já sei onde ir.
Tem um corpo perfeito. A visão daquele cú, cona, mamas são uma perdição. A miúda é linda, um sonho. É daquelas por qual eu era capaz de me apaixonar.

Link:
🔗

Mafarrico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#3 Mensagem por Mafarrico » 21 Fev 2008, 17:17

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiz um repeteco com a Valentina, lembrando-me do excelente desempenho que teve da última vez que estive com ela. Agora atende em Gaia, perto da rotunda de Sto. Ovídio.

Foi má ideia. :?

Durante as negociações, eu disse-lhe que já tinha estado com ela no apartamento do Monte dos Burgos e perguntei-lhe as condições. Respondeu-me que eram as mesmas. Infelizmente não é verdade; o valor continua a ser de 60 €, mas já não chupa sem nem faz anal, dois detalhes importantes que se "esqueceu" de referir. :evil:

Eu, que não passo de um garoto mimado, detesto ser contrariado quando estou a dar uma queca; portanto, fiquei fodido quando, já em plenos preliminares, ela me disse que não chupava sem, apesar de reconhecer que já o tinha feito. :x E fiquei mais fodido ainda quando, um pouco mais adiante, lhe disse que lhe queria comer o rabito e ela respondeu que o "rabinho estava de férias". :evil:
Ou seja, cortou-me 2/3 do gozo. ](*,)

À parte isto, continua a gostar duma boa sacanagem, continua boazuda e até me pareceu mais gira do que antes - talvez tenha feito obras na cara, não sei. Mas com certeza que não compensa o facto de cobrar o mesmo valor e fazer bem menos. Será que os elogios lhe subiram à cabeça? Para quem já não tem anúncio há meses, desagradar os clientes que ainda se lembram dela não é boa política... [-X

Resumindo, por 60 €, há por aí GP's mais giras e que fodem melhor. TD negativo. ::VSF::

Link:
🔗

netrider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por netrider » 21 Fev 2008, 22:25

Dasse Mafa, deve-lhe ter subido o coiso à cachola. Tão umas putas estas gajas.
Ainda bem que desbravaste. Se meteu o cú de férias não vale a visita.
Denotou alguma falta de honestidade ao não por as condições no telefonema.

É por isso que gosto de recapitular as condições antes da transação.
Se não corresponder ao que combinamos bazo. Assim não costuma haver
mal entendidos.

Link:
🔗

papa-gatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

#5 Mensagem por papa-gatas » 22 Fev 2008, 17:01

Mafarrico escreveu: - talvez tenha feito obras na cara, não sei.
e no cérebro pelos vistos, mas para pior. :x
Leva agora com o carimbo vermelho do GPGuia para ver o que é bom para a tosse :twisted:

Link:
🔗

upa_upa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6 Mensagem por upa_upa » 23 Abr 2008, 10:53

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Altura: 1m70
Peso: magra
Cara: bonita
Cabelo: Preto, comprido, liso
Tipo de pele: Morena com algumas manchas
Olhos: Escuros, grandes
Cheiro do corpo: Perfume um pouco forte
Peito: Natural, muito bonito - 9/10
Rabo: mto bom gostei bastante 9/10
Zona púbica: Aparada
Forma de apresentação: lingerie
Personalidade depreendida: Alegre, brincalhona, com vontade de agradar
Atitude demonstrada antes/durante/pós td: Sempre bem disposta, sem pressas
Telemóvel: tocou uma vez mas nem estava no quarto..
Tempo: não controla
Oportunidades: uma
Local de trabalho: Leça da Palmeira
Apartamento: quarto espaçoso, WC bom - tudo limpo.
Preço: 60€ com anal
Oral: 8/10, sem
Vaginal: 8/10
Anal: 8/10
Beija: dá para roubar uns beijos

Telefonei para esta gp e perguntei os preços dos programas, ela respondeu que o completo era por 70€ e pedi para baixar para 60€ ela começou a rir mas ficou acertado. ela tem um novo local de atendimento disse que os vizinhos em Gaia já estavam a dar problemas e decidiu parar um pouco, deixou de por anuncios. cheguei ao local pos-me à vontade, indicou-me a casa de banho de lá fui eu depois pôs música e começou por me beijar os mamilos e pediu para chupar os seios dela e trincar o mamilo, encapotou e começou a chupar bem..perguntei se fazia 69 e ela disse que não, talvez como era por ser a 1ªvez que estava com ela. depois pediu para vir por traz e dar-lhe umas palmadas:) tem um cu muito bom...para mim..depois veio por cima de frente e depois por cima de costas viradas para mim...depois pos outro preservativo e pediu para por devagarinho no cú, ela aguenta muito bem o anal:) mesmo muito...depois veio por cima e acabei por me vir...depois ficamos na conversa. ela se calhar vai por um anuncio no apartado.
gostei muito da companhia dela

Link:
🔗

netrider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por netrider » 03 Jun 2008, 09:28

POSITIVO
URL: Já teve em tempos no sorelax
Altura: 1,70
Peso: Elegante
Cabelo: Pretos compridos
Tipo de pele: Morena
Cheiro do corpo: Perfumado
Zona púbica: Rapada
Personalidade depreendida: Agradável, muita maluca
Atitude: Sem pressa, Muito brincalhona
Telemóvel: Nem o vi
Tempo: 30/40 minutos
Preço: 60 €
Oportunidades: Duas
Data/Hora: Principio Abril pelas 16:00
Local de trabalho: Rua Conceição Fernandes 174, Gaia
Apartamento: Bom
Beija na Boca: Não sei, mas eu não quero
Oral: Bom, profundo com camisa
Vaginal: Muito Bom. Todas as posições que se pretenda
Anal: Não fiz

Marcação feita no dia anterior, para às 16 do mesmo dia. Estacionei perto, subi e toquei. Entro com bijinhos e abraços.
Conversa de circunstância e lavavadela da ordem. Lençol novo e começa a mamada comigo de joelhos em cima da cama.
Deito-me e ela continua o muito profundo broche. De pau feito e quase a perder o 1º round peço para encapotar e subir.
Salta-me em cima e começa numa cavalgada frenetica primeiro em reverse depois virada de frente. Peço a minha canzana da
ordem com ideia de lhe papar o rabinho mas estava a gostar tanto que me vim assim mesmo.

Lavadela da ordem e Camisa nele para uma 2ª mamada muito boa. Agora eu por cima para sentir as maminhas. Canzana e ela
sugere ficar contra a parede e eu por trás. Espectáculo. A miúda contorce-se e dá ideia que está a gostar tanto quanto eu.
E por aqui me fiquei. Mais uma vez não lhe comi o rabinho.

Pagamento no final. Instalações muito boas como já fioi mais que referido e com muita descrição. GP continua a foder muito,
muito bem.

Link:
🔗

netrider
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por netrider » 12 Jun 2008, 11:31

POSITIVO
URL: Já teve em tempos no sorelax
Altura: 1,70
Peso: Elegante
Cabelo: Pretos compridos
Tipo de pele: Morena
Cheiro do corpo: Perfumado
Zona púbica: Rapada
Personalidade depreendida: Agradável, muita maluca
Atitude: Sem pressa, Muito brincalhona
Telemóvel: Nem o vi
Tempo: 30/40 minutos
Preço: 60 €
Oportunidades: Duas
Data/Hora: Meados de Maio fim da tarde
Local de trabalho: Rua Doutor Francisco Sá Carneiro, Leça Palmeira
Apartamento: Muito Bom
Beija na Boca: Eu não quero
Oral: Bom, profundo com camisa
Vaginal: Muito Bom. Todas as posições que se pretenda
Anal: Não fiz (novamente!!!)

Marcação feita póprio dia, de manhã para o fim da tarde. Ainda deu luta a encontrar, pois é uma zona relativamente nova. Estacionei perto, toquei e subi. em cima esperei que abrisse alguma porta. Recebido como sempre de maneira muito agradável.
Conversa de circunstância e lavadela da ordem. Lençol novo, deitou-me, tira-me as ceorulas e poe-as penduradas no candeeiro.
Encapota e grande mamada como sempre e peço para parar a mamada e o meter lá para dentro. Salta-me em cima, ora agarrada as grades da cama ora de cocoras. Mudamos para a canzanada da ordem e pede para lhe dar umas palmadas. Dei algumas mas penso que não a deixei satisfeita. Para a próxima leva que contar e depois não faça queixa de violência doméstica. Lá me venho na canzana sem sequer lhe comer o cú. Nesta gaja a cona é tão boa que não chego ao cú. Se calhar tenho de comerçar pelo cú, sei lá!

Lavagem para o 2º round com novo bico nova cavalgada dela de frete depois de costas para mim. Só tive tempo de a por debaixo de mim para umas estocadas encostado aquelas mamas boas e de ir novamente À canzana para terminar ser lhe comer o cú.

Pagamento no final (já temos uma relação cliente fornecedor de cúnfia). Instalações semelhantes as anteriores e agora ao pé da praia e com estacionamento melhorado.
GP continua a ser uma bela foda e isto sem cuzinho. Com cuzinho deve ser o delirio do boi.

Link:
🔗

Responder