mas resolvi ir atras das conhecidas subi até o 62 só tocou, descendo a cafetina do 53 me chamou para entra falei tá vou ver as garotas, falei que ia dar um role ela falou obrigado por vir (cafetina muito simpatica, qualquer dia escolho uma putinha lá)
então descendo escutei a voz da tesudinha da Mel (Ó o bopismo ai gente!!!! )
ela me viu e falou sorrindo:
- Ué, que vc ta fazendo aqui? perguntei se ela estava ocupada ela perguntou pros caras que ela abriu a porta: estou ocupada? os caras falaram que sim, me despedi dela e resolvi ir com a Cinthia toquei a campanhia do 22 de novo ela estava atendendo resolvi esperar, fiquei conversando com a cafetina ela me reconheceu (o povo desse puteiro já ta tudo me conhecendo) fui tomar um banho, depois ela chegou e fomos pro quarto:
Descrisão:
Rosto: feinha, com os cabelos tbm bem feinho
etnia: negra
mamas: pequenas , murchos bem zuado
barriga: não tem muita barriga mas o umbigo saltando pra fora
buceta: razoavel com os pelos aparados
Bunda: o melhor, quadril bem largo, cintura fininha e o um puta bundão só o cú bem zuado
TD:
Uma, merda!!!! uma boneca inflavel seria melhor
fui chupar os peitos tava com gosto de suor
e ela tava com fedor de suor, começou a chupar com capa com uma boa presão
fui pro ppmm com o guliver quase mole, fiquei um pouco assim pedi para ela virar de costa
para olhar a bunda dela e me estimular um pouco, fomos D4 começou a apresar o TD
pedi o cú passou creme no meu guliver deitou de bruços de pernas abertas e encaixou no rabo nela fiquei pulando em cima dela para ter algum tipo de penetração algumas puta tem essa merda de ideia de fazer anal só assim mas geralmente essas tem o cú todo fodido, mas vai ver o cú das profissionais no anal são lindos
ficou apresando tirei falei que ia teminar na mão falei para ela continuar deitada
terminei perguntei se ela era amiga da Marcia falou que sim, trabalhava com ela na Barão, perguntei porque ela não tinha vindo hoje, disse que não sabia, falei que é ela sim é firmezona querendo dizer que ela não é.
Puta de merda!!!!
ainda estava com o gosto do suor dela na minha boca descendo no 1º uma Gp me gritou e falou: oi gatinho é Cris Coroa (ela era do 23) e agora 1 no lado esuqerdo para quem tá subindo conversamos um pouco perguntou se eu não queria transar, falei que já tinha feito uma puta de uma escolha ruim. e sai fora
combrei uma cerveja para tirar o gosto da boca.
Já ia esquecendo o TD fui 20 reais muito mal gasto
peguei o telefone vou ligar e confirmar se a a Marcinha voltou