Área de Acompanhantes "Poluída" D+, Que Tal um novo formato ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Área de Acompanhantes "Poluída" D+, Que Tal um novo formato ?

#1 Mensagem por Ximba » 21 Fev 2008, 18:22

Bom, essa deveria estar como uma sugestão à administração, mas acredito que a galera poderia colaborar com essa sugestão.

Tenho passado pela área de acompanhantes de SP, e... Meu Pai do Céu, a coisa ta feia lá ! É nome e telefone demais, e toda a hora tem que entrar na página da garota pra poder ver informações básicas dela.
Pra quem tem speed ultra-giga-mega-light com taxa menor que 1KBPS fica uma merda toda hora entrar pra ver informações básicas, que, na minha opinião, poderiam estar na página principal.

Eu proponho a sugestão, gostaria de ver na página principal se a garota faz anal, beija, s/c, por exemplo, e você concorda comigo ou gostaria de sugerir algo diferente ?

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#2 Mensagem por Plugado » 21 Fev 2008, 18:32

Não é muito simples mudar o formato do gpguia. O fórum usa uma ferramenta chamada phpbb, mas esta foi extremamente customizada para o gpguia. Contudo, concordo que a área de acompanhantes está muito complicada. Hoje ela não tem a mesma ultilidade ao forista que tinha anteriormente, pois é complicado avaliar a credibilidade de quem escreve. Quando era administrador, modifiquei as áreas de TDs para que o preço e telefone das garotas fossem exibidos no título do tópico. Acho que isto ajudo bastante. Lembrando que o espaço é limitado, quais outras informações seriam relevantes para a página principal?

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por GP » 21 Fev 2008, 18:47

Estamos programando várias modificações. Em breve, novidades.

Sua opinião será anotada.

Mas continuamos o assunto...

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 21 Fev 2008, 21:51

Falando em mudar a cara... GP: tá na hora de jogar fora esse Fujimori de merda! :lol: :lol: :lol:

Abs.,

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#5 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Fev 2008, 08:41

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Fev 2008, 08:43

El Macho escreveu:Falando em mudar a cara... GP: tá na hora de jogar fora esse Fujimori de merda! :lol: :lol: :lol:

Abs.,
Ninguém Liga escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
Não apenas os fóruns de TD andam poluidos.

Link:
🔗

negaodamochila
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#7 Mensagem por negaodamochila » 22 Fev 2008, 12:29

Concordando e poluindo também. Afinal no fundo sou um maldito flooder também. :(

Acho que uma proposta interessante seria criar perfis especificos para os foristas, como por exemplo: "Loucos por cu", "Nifeteiros", "Adoro quarentonas", "Gosto de fortinhas", "Adoro Cavalas", isto seria determinado no perfil do forista, o que eles esperam encontrar em uma GP, assim como qual motivos levam alguem a putaria, mesmo que este dados não fosse divulgados para todos, mas completados no perfil do forista, com estes dados seria possivel criar um perfil para cada forista, ou seja, alguém que julga fundamental uma puta dar o cu irá avaliar uma puta que não deu o cu para ele de forma diferente de quem não gosta de comer o cu e/ou não acha isto fundamental. Acho fundamental saber o perfil do forista para saber se posso ou não me pautar na opinião dele. Logo pensaria na criação de perfis especificos que determinassem o que o forista gosta e o que não gosta. Só não me perguntem como fazer isto, é só uma ideia.

Acho que com esta ideia todos poderiamos identificar os foristas que tem gostos similares aos nossos assim mais facilmente encontrar boas opções no mercado.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 22 Fev 2008, 13:07

thug escreveu:Concordando e poluindo também. Afinal no fundo sou um maldito flooder também. :(

Acho que uma proposta interessante seria criar perfis especificos para os foristas, como por exemplo: "Loucos por cu", "Nifeteiros", "Adoro quarentonas", "Gosto de fortinhas", "Adoro Cavalas", isto seria determinado no perfil do forista
Qual seria o escolhido pelo do Thug...

Já a escolha do Gringo prefiro nem lembrar.

:shock:

Fui

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#9 Mensagem por Roman Barak » 22 Fev 2008, 18:12

Me preparando pra levar tomate na cara mas...

Não acham que estão pedindo demais, não?

Vejo muita reclamação aqui, querem isso e aquilo outro, mas tudo me cheira a preguiça de ler.

Não encontro paralelo na internet de um fórum que traga tanta informação e facilidade de acesso.

Querem que o GPGuia informe mais o quê? Se a puta usa cílios postiços ou se tem unha encravada?

Reclamam que o fórum deveria ser isso ou aquilo, que no meu tempo era assim ou era assado, mas não trazem de fato um paradigma que seja melhor.

Melhorar é sempre preciso, mas falem a sério: o GPGuia está tão ruim assim?

Em tempo: eu até gostaria de achar um jeito de consultar o fórum sem que na tela do computador aparecessem essas putas peladas e com a buceta piscando, chamando a atenção de quem está do meu lado. Mas acham que eu vou pedir pra tirarem as putas da vitrine?

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#10 Mensagem por Ximba » 22 Fev 2008, 18:35

Roman Barak escreveu: Melhorar é sempre preciso, mas falem a sério: o GPGuia está tão ruim assim?
Não acho ruim não, mas Roman, como vc msmo disse "Melhorar é sempre preciso"

Ximba

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#11 Mensagem por Gringo Aposentado » 22 Fev 2008, 18:36

Ninguém Liga escreveu:
thug escreveu:Concordando e poluindo também. Afinal no fundo sou um maldito flooder também. :(

Acho que uma proposta interessante seria criar perfis especificos para os foristas, como por exemplo: "Loucos por cu", "Nifeteiros", "Adoro quarentonas", "Gosto de fortinhas", "Adoro Cavalas", isto seria determinado no perfil do forista

Fui
Meu perfil seria "Prefiro posts construtivos e que me trazem informação útil sobre as putas do que piadinhas de pós-adolescentes retardados".

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 22 Fev 2008, 19:47

Gringo Aposentado escreveu:
Ninguém Liga escreveu:

Fui
Meu perfil seria "Prefiro posts construtivos e que me trazem informação útil sobre as putas do que piadinhas de pós-adolescentes retardados".
Essa foi uma pancada no melhor estilo BDSM :lol: :roll: :wink:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#13 Mensagem por Mr.Caos » 22 Fev 2008, 21:52

Roman Barak escreveu:
Em tempo: eu até gostaria de achar um jeito de consultar o fórum sem que na tela do computador aparecessem essas putas peladas e com a buceta piscando, chamando a atenção de quem está do meu lado. Mas acham que eu vou pedir pra tirarem as putas da vitrine?
Concordo com o Barak. E se é pra dar opinião, os banners com mulher pelada também me causam esse problema. Mas fazer o que né?

Link:
🔗

mr stone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#14 Mensagem por mr stone » 24 Fev 2008, 16:01

por que existem ex-administradores??
muda de quanto em quanto tempo? só por curiosidade... já vi ex moderadores também
qual o pq disso?

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#15 Mensagem por faregiador » 24 Fev 2008, 17:40

Antes de ver detalhes sobre telefone, preço ou percorrer os relatos, meu interesse sempre começa pelas estatísticas (positivos, negativos, tempo de estrada, etc.). As estatísticas gerais são importantes, pois tem-se um histórico geral da GP, mas seria interessante ter implementadas estatísticas do passado recente.

A idéia seria haverem contadores separados (positivos, negativos, neutros e pisadas) relativos aos, digamos, 6 últimos meses da GP. Com isso, seria possível comparar estatísticamente GPs com tempos diferentes de estrada com base no seu passado mais recente.

Isso também teria o efeito de mostrar como o atendimento mudou ao longo do tempo, tanto para quem começou mal no passado e melhorou, quanto o oposto. Ou seja, não daria para ficar vivendo de glórias passadas, tem que manter a regularidade no atendimento porque tem gente nova chegando em igualdade de condições.

Link:
🔗

Responder