Santa Maria - RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 125 Positivos: 824 Negativos: 154 Pisou na bola: 40 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 206Não 1117
Oral Sem:Sim 587Não 776
Beija:Sim 716Não 689
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Repeteco com Daiana

#181 Mensagem por PinoTche » 07 Fev 2008, 12:40

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tchelokos,

Repeteco com a "loiraça" Daiana, tinha anteontem combinado com a perva para fazermos uma festinha, digo, putaria da boa!!!eheheh e pedi para ela levar a Paola (uma morena fantastica)...combinado!!!tudo bemm!!! a perva me deixou na punheta...
Como estou nos ultimos dias dessa vida sofrida e solitaria de solteiro...ontem a noite resolvi passar nos puteros ...fui no TOPCLUB1 (R$ 20 c/ 3 long neck)...+/- umas 25 putas...para uma meia duzia de patos...inclusive eu...eheheh...padrao das pervas cada vez pior (umas 4 razoaveis)......to bebendo pouco (concentração pra lua-de-mel)...Tomei minhas cervas e foi conferir no Kalyfas...quem eu encontro na entrada? a Daiana...já saiu me beijando..qdo falei q tava de casorio marcado ficou mais louca...digo mais puta!!! e cheia de explicação da pisada de bola...largando a culpas na Paola!!!quem acredita em Puta????eheheheh
Fomos para o motel...Como já postei...a mina chupa muito...em SM hoje no boquete nao conheço quem bate...ela dá show!!!!te falo de chupada...como ela é bonita e tri simpatica....fica uma a loucura..uma meleca soh...eu gosto tanto da chupada dessa perva...que do uma sotaca na buceta e volto para o boquete...ela n recusa nada...
Ah dessa vez dei uma tentiada pra comer aquele cuzinho...proxima vou comer (pois fui levar ela pra casa e ela m perguntou se na 1a. vez q saimos eu tinha comido o cuzinho....entao???? faltou decisao ....na proxima eu arroubo..prometido a ela e ao GPGUIA!!!!eheheheh).....mas a cabecinha tinha entrado...nao quis contrariar para n quebrar o clima legal q foi criado...pede pau a todo momento...
Resumindo um pegada forte...gosta de namorar...e depois gosta de um bom papo...gosta do q faz...é do Ramo!!!
Ah!!! ia esquecendo...putanheiros dessa vez gozei na cara...boca...foi uma meleca soh....com seuquencia ...uma chupada finaleira...é show!!! soh faltou filma!!eheheh
Avaliação: Mantenho/confirmo...as mesma notas do TD passado
Rosto 9
pernas 7
Bunda 8
Barriga 7 ( unica ressalva...)
Vaginal 7 (todinha depeladinha)
Anal - vai sai, aguarde...já ta como anal realizado!!!cabecinha conta!!eheheheh
Oral sem capote 1000 (especialidade da perva!!show!)

Cache R$100
Kalyfas R$ 130 (20 consumação c/ 4 cerveja lata + 1 drinque puta + retida da casa) me quebrei...
Motel R$48 ( suite bangalo)......saiu caro esta foda.....vou te q planejar melhor!!!
Fui...
PinoTche

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dadomagro
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 15 Set 2007, 18:09
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Erica - Próximo à Fernando Ferrari

#182 Mensagem por dadomagro » 10 Fev 2008, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:Erica Pr?x Fern Ferrari

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem.
Eu tinha uma formatura à noite, e estando de saco cheio resolví ir em busca de umas pervas.
Classificados à mão, hahahehe, começei à ligar. Umas não me atenderam, outra não podia, liguei para uma tal de "Amanda", mas eu ver a mina, perdí o tesão e abandonei o barco.
Resolví finalmente conhecer a Érica.
Liguei, e ela estava dormindo, mas iria me atender. Ok, blz!
Ela é gatinha, mas nada demais, uns peitos bons e grandes, barriguinha de ceva começando a pegar.
Me pediu para continuar em pé para começar os trabalhos num oral.
Deitei e começei a judiar da perva. Primeiro fui por cima, depois com ela me cavalgando, pedí para ela ficar de 4, para os finalmente.



Oral - 7
Vaginal - 7
Peitos - 8
Barriga - 6
Rosto - 8
Bunda - 7
Anal - não me deu vonatde, ao ver que a mina já parecia ter liberado para outro antes.
Disposição - 8
Repeteco - com certeza, vou experimentar o rabinho
________________________________-
Editado pela moderação
Enviada MP ao forista pedindo que informe o preço
Peter_North em 11/02/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Rafaela - Sensuall

#183 Mensagem por PinoTche » 12 Fev 2008, 15:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tchelokos putanheiros,

Morenaça Rafaela de volta a terrinha, depois de uma temporada em Tubarão, com tudo em cima...ela disse q tem 31...mas parece ter menos de 25...te falo de corpaço!!!! Pessoalmente melhor q as fotos no site http://www.sensuall.com.br/rafaela.
Chegou no Motel sorrindo, tri simpática, beija gostoso...gosta de namorar e bom papo!!! Foi para o banho!!!voltou enrolada na tolha...mais manoro..beijinhos...esfregação...me empurrou pra cama e foi boquete, começou a beijar carinhosamente todo meu corpo..ate chegar no Jr...Tcheloko, esta perva sabe beijar e lamber...n aguantei, e tive q ficar em pé...e mandar ver, digo, judiar um poquinho aquela boquinha (cuidado! ela usa aparelho).
Que chupada lambuzada, engole bem!!!
Fomos pro fight, ppmm, d 4, calvalgada, de lado...foi um suador soh!!!! Mais chupadas!!!! Ela participa sempre beijando!!! e muito carinhosa!!!
Tcheloko! foi mais de uma hora de fight...na finaleira...mais boquete, punhetinha e gozada nos peitinhos!!! Delicia...
Fomos pro banho!!! Mais beijos e chupada!!!!

Notas e Raio-X da Perva/TD:

NOME: Rafaela, 31 anos (no site 25) 1,68-1.70 m;
BIOTIPO: 10,0 - Falsa magra, pele morena jumbo, estatura mediana, corpo violão proporcional, bonito;
ROSTO: 9,0 - Bonita, cabelos castanhos, olhos escuros, com aparelho nos dentes;
BUMBUM: 9,0 - Médio, durinho, formato muito bonito, cintura fina.;
MAMAS: 8,5 - Pequenos para médias, tamanho bom, aureola médias, bicos de mamadeira. Delicia de mama;
MARCAS: Sim, piercing no umbigo, duas tatuagens uma na barriga e outra nas costas acima do parque de diversão;
COMPANHIA: 10,0 - Simpática, um pouco retraída, mas é falante o que gosto muito, preocupada em agradar;
BEIJO NA BOCA: Sim. Beijos deliciosos; (pto negativo p os n fumantes ela fuma, mas n fumou pois percebeu q n fumo!!!)
FELLATIO: 9,0 - Desencapado, oral bom, bem prolongado, lambuzado e engole ate qdo pode, uma delicia, mas falta um pouco de pressão e variação de velocidade;
CUNNILINGUS: __ - Não experimentei;
VAGINAL: 8,5 - Cavalgada (de frente, de costa), ppmm, de 4, de bruços, por cima, de lado;
ANAL: __ - Não tenteei;
ESTILO: 9,0 - namoradinha totalmente envolvida, muita carinhosa;
LOCAL: Motel (R$48,00)
CUSTO: R$ 100, duas horas e meia;
AVALIAÇÃO GERAL: 9,0 - TD positivo

Tchelokos...Vale repeteco!!!
Fui...
PinoTche

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sómeto
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 08 Out 2007, 17:32
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

kallifa

#184 Mensagem por sómeto » 19 Fev 2008, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:dani kalifa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom pessoal andando pelas ruas de Santa maria a trabalho, no final do dia Zeca-hora com os amigos da região, me levaram a conhecer um puteiro da cidade chamado Kallifa, na rua presidente vargas.

entrando no puteiro, ambiente bom, putas mais ou menos, fui ao barman para me ambientizar com a casa, perguntas de qto é a ceva, 5 conto a lata, pergunto quanto é a dose para a menina, a mais barata 30 conto q absurdo, quarto 30 conto, perguntei sobre as meninas ele disse que dependia da menina, bom quando estou fazendo essas perguntas, vem uma loira e me passa a mão na bunda e diz pra mim "linda bunda gatinho", bom disse pra ela que se ela podia eu tbm podia, e ela fez que sim com a cabeça e passei a mão no bundão dela, coisa bem gostosa.

bom o nome dela é Dani, loira, 1,65 mais ou menos, peitos turbinados ela diz que é 280ml em cada um, que loucura e melhor parte, pra quem não gosta de tatto, nem vai a mina tem 17 pequenas tattoagens, eu me prestei a contar.

fight

muito boa, gostosona, faz tudo, (pelo menos pra mim fez),beija muito, boquete sem bem gostoso, veio por cima enquanto eu chupava aqueles peitoes, gemia feito louca, pedi o botão da felicidade, ela responde " só se for agora, meti sem dó e ela gemeu muito alto, quase a ponto de gozar tirei o capote e ela veio com a boca (não engole), bom fervido o leite, papo legal, me deu o telefone, mas não vou publicar quem quiser me manda MP que eu repasso, 1h batem na porta acabou o brinquedo.

rosto 9
peitões 10
bundinha 8
anal 10
boquete 10

vale a pena repeteco

custos
20 reais entrada com direito a 4 ceva
30 quartinho
dose não paguei achei absurdo
cache 100
total 150,00

um abraço

sómeto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Val da Sensuall

#185 Mensagem por Reinaldo32 » 22 Fev 2008, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:VAL

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas!

mais um TD pra lista, desta vez a VAL da agencia Sensual, segue o link: http://www.sensuall.com.br/val

como sou chegado numa magra, arrisquei nesta que, até então, não tinha nenhum TD postado, fui encorajado pelas fotos mais recentes que parecem menos amadoras que as antigas fotos.

A perva:
Bahh, o corpo não ajuda, mesmo magra, tem os estragos de quem já teve um bacuri, peitos apesar de quase inexistentes, são meio moles, tem estrias e tal.... tenta ser simpática, até consegue, mas a voz não ajuda, o rosto também não ajuda muito, tá muito fraca pro preço de R$ 100,00 da tabela. O bafo de cigarro é brabo. No site diz 24 anos, mas como de costume desta agencia, com os devidos descontos, tá entre os 28/30.

O Flight:
Este compensa, tornando o TD positivo, ( apesar de não chupar desencapado ), tem uma boa iniciativa, beija de leve mas beija bem, é cheirosa, aceita bem a mão boba, e tem lubrificação natural.
Buceta praticamente toda depilada, relativamente apertadinha e aceita todas as posições, goza durante o ato ( ou finge bem ).

Foram duas bem dadas, o desempenho compensa a imagem, mas mesmo assim tá muito caro pro padrão, não vale mais que 50/60,00 não pretendo repetir.

É isso, feito, postado, até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

"próximo à Fernando Ferrari"

#186 Mensagem por Reinaldo32 » 22 Fev 2008, 19:27

Peço aos colegas do fórum, que ao postar um TD com estas pervas da tal agencia nesta região, ( próximo à Fernando Ferrari ), que coloquem o telefone de contato, seja da própria perva ou seja o telefone da cafetina, pois pra conseguir localizar, é brabo ou ter que ir na região procurar o endereço ou, então, ter que ficar conseguindo jornal pra achar, ainda assim na dúvida pra saber se é a mesma que teve o TD postado...

é isso, ao meu ver, se o celular tá disponível no jornal, acho que não tem problema de estar aqui no GPguia também, me corrija algum moderador se estiver errado, ok!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Julie - Sensuall

#187 Mensagem por PinoTche » 23 Fev 2008, 10:05

POSITIVO
Nome da Garota:Julie

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TcheLokos,

Perva Mingnom nova no area....se ta na area...picou..eu chuto!!!eheheheh
Esta eh pra meu amigo de putaria Bravoc!!!!!
Sai ontem com esta loirinha...telefonei..barganhei por R$120...sem mais choro e sem anal....qdo chamei ela disse:to dirigindo!!! ....
Marcamos..na mesma hora para o Motel D Amour...Chegou uma meia-hora...atrasada!!!!
Lourinha, cabelos lisos mechados, tipo gringuinha!!! agora eh moda!!! com aparelho nos dentes...
Disse q tinha 27 anos...ja morou na europa...bom papo..corpo violao..confere com as fotos.
Meu dia nao tava bom...mas foi uma das foda boa...gozada de pé...Chegou a dar caimbra!!

Notas e Raio-X da Perva/TD:

NOME: Julie, 27 anos (no site 24) 1,58-1.60 m;
BIOTIPO: 10,0 - Baixinha, pele lisinha clara, corpo violão proporcional, tudo durinho..em cima bonito;
ROSTO: 9,0 - Bonita, cabelos loiros, com aparelho nos dentes;
BUMBUM: 9,0 - Médio, durinho, formato muito bonito, cintura fina.;
MAMAS: 8,0 - Pequenos aureola pequenas, bicos de mamadeira. Mas boa de mama;
MARCAS: Nao observei, piercing no umbigo,
COMPANHIA: 10,0 - Simpática, é falante o que gosto, carinhosa e meiga;
BEIJO NA BOCA: Sim. Beijos retraidos.
FELLATIO: 9,0 - Desencapado, oral bom, bem prolongado, nao conseguiu engolir tudo..mas tentou...vamos ter q ensinar!!!paciencia...;
CUNNILINGUS: __ - Não experimentei;
VAGINAL: 8,0 - Depilada...Cavalgada (de frente, de costa), ppmm, de 4, de bruços, por cima, de lado; meche muito bem...
ANAL: __ - Nao;
ESTILO: 9,0 - Tipo gringuinha, muita carinhosa;
LOCAL: Motel (R$37,00)
CUSTO: R$ 120, uma hora e meia;
AVALIAÇÃO GERAL: 9,0 - TD positivo

Tchelokos...Vale repeteco!!!
Fui...
PinoTche

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ForasteiroSM
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2007, 22:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#188 Mensagem por ForasteiroSM » 24 Fev 2008, 20:44

Olá,
Sou de Curitiba e moro em SM.
Me passa o fone desta louca.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Julie - Sensuall

#189 Mensagem por PinoTche » 25 Fev 2008, 11:08

Forasteiro SM,

Favor nao sonegar!!!!
A postagem dos Tds é importante como referencia para todos os foristas!!!
84050215
http://www.sensuall.com.br/julie

PinoTche

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Julio Batista JR
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 21 Jun 2005, 15:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Giovana

#190 Mensagem por Julio Batista JR » 03 Mar 2008, 16:12

Alo Santa Maria:
Alguma notícia da Giovana Zanotelli?
os telefones que eu tinha estão desligados.
Caso alguém tenha contato, ou saiba se purpurinou, avise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Alessandra - Kalyfa

#191 Mensagem por PinoTche » 04 Mar 2008, 16:10

NEGATIVO
Nome da Garota:Alessandra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TcheLokos,

Perva do Kalyfas, falou q é de Sao Grabriel!!!
Deve ter em torno dos 30 anos.. Loira de cabelo curto..bom papo!!!
Paguei um drinque..e pppp...negociamos o TD (por R$80,00)..falei q tava com pressa...
Fomos pro abate no quarto do kalyfas mesmo..o quarto não é nada bom..toalhas, lençois..tudo tem cheiro de mofo...ou de outras coisa q não identifiquei..
A perva ate q faz um boquete bom...o pior estava por vir... qdo fomos pro abate de 4 saiu aquele cheiro forte..tranquei a respiração e mandei ver...não adiantou...na segunda..o moleque brochou...mais boquete...o bicho levantou..mas qdo foi pro abate...brochou..pois o cheiro .....
O bichao esta acostumado com as cheirosinhas, e cheio de muito mimo...fudeu!!!
O pior estava ainda por vir...dei umas socadas...qdo tirei a camisinha...verifiquei q estava com sangue..ela jurou q nao tava menstruada...mas com aquele cheiro???? Quem acredita em puta???
Fui direto pra o banho..puto e mau comido!!!!
Nessa m ferrei... quem ta na chuva é pra se queimar!!!eheheh

Notas e Raio-X da Perva/TD:

NOME: Alessandra, ~ 30 anos , ~1,65 m;
BIOTIPO: 6,5 - estatura mediada, pernas sao boas, o resto já ta sofrido da luta;
ROSTO: 7,0 - Bonitinha, cabelos loiros pintados curto, bonito sorriso.
BUMBUM: 5,0 - Médio pra grande, meio flacido, cintura grande c/ barrinha de cerva.;
MAMAS: 6,0 - Grande, já sentido o peso da gravidade;
MARCAS: Nao observei.
COMPANHIA: 8,0 - Simpática e falante...;
BEIJO NA BOCA: Sim. gosta de beijar.
FELLATIO: 8,0 - Desencapado, oral bom, é o que compensou;
CUNNILINGUS: __ - Não experimentei...nem pensar!!!;
VAGINAL: 4,0 - m ferrei, peguei no inico ou final daqueles dias!!!...
ANAL: __ - Nao;
ESTILO: 7,0 - Tipo putona da fronteira;
LOCAL: quarto kalyfas(R$30,00)
CUSTO: R$ 80, acho q foi uma meia-hora ;
AVALIAÇÃO GERAL: 5,0 - TD negativo

Tchelokos...não Vale repeteco!!!
To fora...Fui...
PinoTche

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PinoTche
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 19 Nov 2007, 19:08
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Brenda

#192 Mensagem por PinoTche » 05 Mar 2008, 12:07

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tchelokos,

Alguem conhece ou ja fez Td com BRENDA?

Esta anunciando no site http://www.roseprive.com/
Como:
BRENDA LOIRA FOGOSA
Sem Ensaio fotográfico.
1,73m de altura, 18 anos, coxas grossas, popozuda, seios fartos.
Atende em motés, hotéis e a domícilio. (55) 96217681

Se alguem tiver alguma dica agradecemos!!!
Fui...
PinoTche

Caríssimo Pino,

Não são permitidas dicas no GPGuia e caso o nome da Brenda não conste na lista de garotas deste tópico, significa que não foi postado TD com ela ou foi sonegado.

Te desejo sorte na transa com a Brenda e aguardamos o teu TD com ela.

Abraço,

MALEVO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reinaldo32
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 02 Fev 2005, 10:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Katia da Sensuall

#193 Mensagem por Reinaldo32 » 22 Mar 2008, 09:21

NEUTRO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Iai manos!

Aqui vai o post do TD feito alguns dias atrás com a Katia do site Sensuall
fotos: http://www.sensuall.com.br/katia

A mulé:
A Katia é muito boa, que corpasso! A primeira impressão, de rosto não impressiona muito, rosto redondo, bochechuda, cabelos encaracolados... tipo comum, nem pra linda nem pra feia. O resto é beleza, cheirosa de pele bem lisinha, não é gorda, faz o tipo que tem onde pegar, ainda mais naqueles peitões Ooooooooooo peitão bom!

O comportamento:
Vai direto ao "assunto", chega beijando, pegando, boa de papo.

O TD:
Aqui vai o motivo de ser TD Neutro, achei a pegada muito forte, exagerada por demais... fui na indicação dos amigos que pegaram ela antes e postaram, achando que era uma dessas bem safadas, que fazem pq gostam e fazem tudo com iniciativa. Na verdade é assim, porém com excesso, um exagero: O beijo é forçado e apertado, a chupada, muito boa por sinal, é exagerada aperta o saco do cara, aperta as bolas.. tive que insistir pra parar, fiquei alguns dias com o saco doído de tanto que a vagaba apertou. A trepada é boa, foram dois rounds com direito a tudo que é posição, nisso a vagaba é boa, mas como sempre foi exagerada, fala demais durante a foda, faz uma gritaria e gemeção que assusta, exagerada demais, forçado, nada natural...

Bom, achei que ia pegar uma safada, mas peguei uma "Louca", ( no bom sentido ), a miulé é boa, a foda é boa, mas o exagero tornou o TD neutro. Recomendo pra quem gosta duma coisa mais "violenta" ( no bom sentido também ), pq ela topa tudo ( menos anal segundo ela ).

Ahh ia me lembrando... deu mais ou menos uma hora e o celular tocou, não atendeu, fiquei com a nítida impressão que era pra marcar tempo, pq depois disso ela ficou mais apressada, com cara de "vamo embora". Acho que era o celular programado pra despertar ou então o telemoto dela avisando que tava na hora, ( prática comum entre no ramo ).

Prejuízo: 100,00 ( tabela ) + motel

Feito, postado, grande abraço aos colegas de fórum!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
Mensagens: 1014
Registrado em: 06 Jul 2007, 17:56
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Kely Santa Maria

#194 Mensagem por loko maluko » 07 Abr 2008, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly agenciadocepecado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom.. lendo os relatos dos colegas putanheiros aqui me chamou mto atenção algumas meninas da Sensual. mas eu to meio vacinado de conhecer uma mina num site combinar e na hora ser algo morno...

Resolvi ir na onda do amigo Bravoc19, gostei do relato dele com a Kely, conferi o site, local pertinho do hotel que eu tava e me fui.


Hummmm.... gostei de cara!!

A CASA:

Lugar como citado discreto, tranquilo, cheguei tarde (tipo 19h) , prédio antigo, acho que o último andar, banheiro separado mas tudo com higiênie.


A GATA:

Mto bonita, mto gata mesmo.. morena pele clara, 1,65m peso proporcional.. seios bonitos, bom tamanho, gostosos de chupar...
Cabelos negros até as costas, corpinho em dia, pouca bunda, uma cintura que pode ficar melhor, mas nada que comprometa .. em fim, gata mesmo... de desfilar no shopping.

A FODA:

Acho que rolou uma química mto legal.... Ficamos mto tempo se beijando... tudo rolou naturalmente teve uma reação em cadeia e depois foi sensasional...

Ficamos em pé nos beijando e tirando as roupas... jogadas ao chão.. Depois de mtos beijos, passando a mão naquele corpinho tesudo deitei ela na cama e comecei com minha lingua explorar aquele corpo.. com as roupas quase todas no chão faltava tirar aquela calcinha minúscula vermelha... tirei e comecei a chupar a bucetinha dela... nossa.. que delicia foi chupá-la.. chupava ora a bucetinha, ora seus peitos.. ora voltando aos beijos de língua... nem vi o tempo passar... depois ela me retribuiu com um oral simplesmente fantástico, inesquecível.... sério, fazia tempo que não ganhava um oral tão gostoso.... acho que eu tava me apaixonando...
:roll: :roll: :roll: :roll:

Coloquei o capote e ela cavalgou sobre meu pau depois um PPMM e enchi a borracha...

Fui pro banho e depois um namorinho e me fui...


Resumo da Ópera:

Rosto: 9 (bem gata mesmo)
Peitos: 8 (bom tamanho, faltou ser um pouco mais firme)
Bunda: 7
Oral: 10 plus, com louvor!!!!!!!
Vaginal: 10
Anal: não rolou.. nem perguntei..

Presentinho: R$ 70,00 por mais de uma hora com certeza.

Repetirei sem duvida!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TDPLANTAO
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Abr 2007, 15:01
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#195 Mensagem por TDPLANTAO » 24 Abr 2008, 08:40

Bom dia,

A Mariana e a Carol do site Sensuall, alguem já foi, to louco por uma polaka.
Sou de SP e estarei em Santa Maria na semana de 05/05, se puderem me informar sobre casa de massagem ou onde posso encontrar um boa polaka eu agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rua Santa Efigênia n 05
    por Gordao_Boladao » » em Área Trash - Boca do Lixo
    894 Respostas
    126466 Exibições
    Última mensagem por Zotann
  • Mel - Santa Amélia
    por DesbravadorZN » » em Belo Horizonte / Acompanhantes
    0 Respostas
    2508 Exibições
    Última mensagem por DesbravadorZN
  • Scott Bar em Lagoa Santa
    2 Respostas
    1903 Exibições
    Última mensagem por Kafta
  • PRIVÊ SANTA CECÍLIA
    por mesticinhosp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1262 Exibições
    Última mensagem por Ricardaosanto
  • Atendimentos Metrô Santa Cruz
    por mashakirao » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1889 Exibições
    Última mensagem por Guilost92

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”