Concordando e poluindo também. Afinal no fundo sou um maldito flooder também.
Acho que uma proposta interessante seria criar perfis especificos para os foristas, como por exemplo: "Loucos por cu", "Nifeteiros", "Adoro quarentonas", "Gosto de fortinhas", "Adoro Cavalas", isto seria determinado no perfil do forista, o que eles esperam encontrar em uma GP, assim como qual motivos levam alguem a putaria, mesmo que este dados não fosse divulgados para todos, mas completados no perfil do forista, com estes dados seria possivel criar um perfil para cada forista, ou seja, alguém que julga fundamental uma puta dar o cu irá avaliar uma puta que não deu o cu para ele de forma diferente de quem não gosta de comer o cu e/ou não acha isto fundamental. Acho fundamental saber o perfil do forista para saber se posso ou não me pautar na opinião dele. Logo pensaria na criação de perfis especificos que determinassem o que o forista gosta e o que não gosta. Só não me perguntem como fazer isto, é só uma ideia.
Acho que com esta ideia todos poderiamos identificar os foristas que tem gostos similares aos nossos assim mais facilmente encontrar boas opções no mercado.