![Applause =D>](./images/smilies/eusa_clap.gif)
obama x osama
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
obama x osama
é isso ai quem sabe o usa tera um neguinho queniano como presidente.
![Positivo :-positivo-:](./images/smilies/gpguia_positivo.GIF)
![Applause =D>](./images/smilies/eusa_clap.gif)
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: obama x osama
Sabe, meu caro colega.ussama escreveu:é isso ai quem sabe o usa tera um neguinho queniano como presidente.![]()
Com referência ao quadro político norte americano, não tenho muito a dizer. Isto pq desconheço.
Mas quanto a sua colocação no texto acima me chamou muita atenção.
A palavra "neguinho queniano" pode intuir um ato de racismo.
E particularmente, sou 100% CONTRA!
Assim sendo, sem ofender, muito menos desestimular suas colocações, veja bem como vc escreve suas idéias.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 177
Ver TD's
2The Fifties escreveu:Sabe, meu caro colega.ussama escreveu:é isso ai quem sabe o usa tera um neguinho queniano como presidente.![]()
Com referência ao quadro político norte americano, não tenho muito a dizer. Isto pq desconheço.
Assim sendo, sem ofender, muito menos desestimular suas colocações, veja bem como vc escreve suas idéias.
Abraços.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
3Edu28 escreveu:2The Fifties escreveu:Sabe, meu caro colega.ussama escreveu:é isso ai quem sabe o usa tera um neguinho queniano como presidente.![]()
Abraços.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
racismo! muito antes pelo contrario, tõ até elogiando, pq pelo preconceito sofrido pela etnia no usa, estou torcendo para que ele ganhe esta parada. apenas expressei uma realidade.
expressao como neguinho, mulatinho era muito usada por darcy ribeiro ( o povo brasileiro) .
agora se estão vendo algum preconceito, a moderação deve limpar a area.
em tempo, não to querendo consertar, modificar o que escrevi, apenas ratificar. e o preconceito deve estar na cabeça de alguns e não na minha.
expressao como neguinho, mulatinho era muito usada por darcy ribeiro ( o povo brasileiro) .
agora se estão vendo algum preconceito, a moderação deve limpar a area.
em tempo, não to querendo consertar, modificar o que escrevi, apenas ratificar. e o preconceito deve estar na cabeça de alguns e não na minha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Acho que está explicado, sempre é importante quando cria-se um tópico explicar qual o fim deste, isto não foi feito aqui, e como toda linguagem é denotativa, alguns tiveram a pior interpretação do texto.
Claro que utilizamos a expressão no nosso dia a dia, e nem sempre tem o tom racista. Tudo depende do contexto que ela é inserida.
Assim por favor não vamos tornar este tópico uma discussão sobre racimo na America, acho que este não foi o conceito inicial que fora pensado. E sim, o que você acham de um negro atingir o cargo maximo na nação com maior poder economico do mundo, EUA.
At last....
Power to the people.![tudo certo ::ok::](./images/smilies/icon_thumright.gif)
Claro que utilizamos a expressão no nosso dia a dia, e nem sempre tem o tom racista. Tudo depende do contexto que ela é inserida.
Assim por favor não vamos tornar este tópico uma discussão sobre racimo na America, acho que este não foi o conceito inicial que fora pensado. E sim, o que você acham de um negro atingir o cargo maximo na nação com maior poder economico do mundo, EUA.
At last....
Power to the people.
![tudo certo ::ok::](./images/smilies/icon_thumright.gif)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 221
Ver TD's
Pra mim apaziguo!!ussama escreveu:é isso ai quem sabe o usa tera um neguinho queniano como presidente.![]()
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Mas porra, caralho Ussama, não foi isso que te ensinei aí em BHz City...isso lá é jeito de falar na quadragésima-nona do Bronx
![Shock :shock:](./images/smilies/shock.gif)
Mas acho que seria legal o tal neguinho vencer essa.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 27
Ver TD's
Não pelo racismo, mas acho que seria péssimo ele vencer, não concordo com quase nada da sua proposta. Acho um risco enorme, se ele vencer.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
talvez eu nao tenha sido politicamente correto, hoje ce nao pode falar que o cara é preto, talvez negro, mais correto afro decendente.
mas tomara q os mitos sejam derrubados.
é isso ai pastor nos q talvez tenhamos um pé na senzala e outro na maloca, falamos meio q expontaneamente.
mas tomara q os mitos sejam derrubados.
é isso ai pastor nos q talvez tenhamos um pé na senzala e outro na maloca, falamos meio q expontaneamente.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 207
Ver TD's
Acho que a Moderação poderia juntar esse tópico a este outro, que já discute as eleições dos EUA, notadamente a respeito do Barack Obama:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... highlight=