Prédio - R. dos Andradas, 69 - Santa Efigênia
R$ 40,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 183 Positivos: 1294 Negativos: 125 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 422Não 1532
Oral Sem:Sim 319Não 1720
Beija:Sim 318Não 1663
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#496 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 08 Fev 2008, 14:58

POSITIVO
Nome da Garota:Marieta - 3? andar

Nem sei como estou dando positivo pra essa safada haushushsushushua

Chegando ao Andradas , pego o elevador e quase sempre ele vai cheio , então nem dou trocado para a velhinha pois alguem ali vai dar tb , e se não der , eu não vou ser xingado sozinho né hehehe , mas como a senhora vestida uma camisa do Timão e tinha uma toalhinha dele sobre sua mesa , resolvi dar uma contribuição de R$ 2,00 hehehe e disse '' Bela camisa heim '' e ela sorriu e agradeceu na hora e qdo eu sai .

Fico no ultimo andar e vou descendo . Logo no 8° vejo a Molly encostada conversando com as pervas , mas dessa vez eu queria uma garota da minha idade , entre 19 - 21 anos . Acho que talvez pelo carnaval aonde tinha varias vagabundas da mesma idade minha nas noites de festa e ainda estava com vontade de foda vagabas ninfetas

Desço , desço a nada a me chamar atenção , até que no 3° andar vejo uma cavalona com uns peitos enormes e uma sainha e penso '' é essa mesma ''

Meu , a mulher tem uns peitão enormes . Vamos ao quarto e ai meu deslize , vejam só :

Ao entrar no quarto a cafetina grita com ela e cobra um dinheiro e ela , diz ''nuss nem começei pgm hj e a mulher ja que dinheiro ''

Ai pego minha carteira para tirar os R$15,00 e a safada ve que la tem varias notas e diz

'' 5 da chupetinha heim gatinho ''

e eu

'' que 5 de chupeta que nada , meto nessa porra a tempos e nunca paguei nem 0,50 por uma chupeta , não vai ser agora que vou pagar , eu quero é fode essa buceta que tem mta coisa pra faze ainda hj''

Ela cascou o bico rsrsrs , e acho que estranhou o fato de eu não ter feito questão sobre a chupeta rsrs deu a grana pra cafetina e voltou , começou a se esfregar e eu alisar as coxas e os peitões dela , meu que tetas aquela mulher tem parece uma vacona .

Depois do esfrega-esfrega ela diz '' e ahe gato não vai querer 5 pela chupeta ''

e eu respondo :

'' Que 5 conto o que meu , vamos logo quero come sua buceta ''

Começa pegando no meu pau e punhetando e eu chupando as tetas dela e ela gargalhando me chamando de safadinho ( ela estava sã isso dava pra saber , mas mesmo sã ela é doidinha , imagino como ela não deve ficar qdo fuma um baseado rsrsrsrsr ) encapo e começei a bomba na buceta dela , e ela rindo me alisando e dizendo '' safado nao vai paga a chupeta mesmo né rsrs '' e eu metendo ao som de Thiuana , Tropa de Elite pela radio Mix kkkkkkkkk , peguei ela de 4 e soquei forte e apertava as tetas dela . pra finaliza voltei ao ppmm e ali gozei gostoso .

Enquanto eu me vestia ela ficava me fazendo carinho no cabelo e dizia

'' Volta de novo que quero da o cuzinho pra vc , e lamber suas bola gatinho ,se não me ver mande me chamar , pergunte sobre a Marieta , Lembra da Marieta Severo da grande Familia ''

Que afronta a excelente atriz Marieta Severo , ser comparada a uma puta do 69 kkkkkkkkkkk

Ai quis inventar e brincou me chamando de '' Gigolo de puta barata ''

Eu casquei o bico , mas nao quis encompridar o assunto pois tinha que vazar , mas pensei :

''Gigolo ???? eu venho até o centrão e ainda pago pra meter e sou Gigolo ?? '' kkkkkkkkkkk

Acho que ela quis dizer ''explorador'' de puta barata e disse ''Gigolo ''rsrs nem deve saber o que significa isso rs

Resumindo :

Falhei em ter pego a grana com a carteira na frente dela , isso da motivo pra qualquer puta desse nivel e tipo de lugar a querer extorquir um cliente mas tinha que contornar a situação e para não ser feito de otario nem correr risco num lugar daquele querendo discutir por isso , apesar de ser um direito meu a chupeta no programa , não fiz cerimonia , e parti pro abate .

Pois chuoeta no 69 no meu entender especial é só a da Molly , pois o resto é sempre a mesma coisa , encapado de 30 a 40 segundos com pressa para meter logo .

Tinha tudo pra dar um negativo pra essa safada rsrsrs ou até mesmo uma pisada de bola , mas a piranha foi simpatica comigo , por incrivel que pareça , deu uns esfregas gostoso em mim , e achei ela uma figuraça

Marieta 3° Andar :

Corpo = Estilo cavalona , coxona

Bunda : Média , nada acima da média ou especial

Seios = ENORMES , chupei gostoso e a safada dava gargalhadas

Barriga : tem um pouco , mas nada que comprometa

Cabelos = Lisos ( chapinha ) meio castanho - loiro

Perfil : Meia Doidona ahushsuhaua não leva nada a sério

Prezado forista, por favor, complemente os seus TDs de acordo com a regra abaixo:

"B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados."

Husq - Moderação GPGuia - 9 de fevereiro de 2008

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#497 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 08 Fev 2008, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Keila - 3? andar

Como toda semana , eu gosto de Almoçar e Jantar no prédião

E nesta Quinta não foi Diferente .

Após comer a Marieta , fui bater um rango no Mercadão da uma relaxado , e depois voltei ao Andradas .

Minha vontade de foder uma ninfeta , estilo cachorra de micareta ainda não tinha passado , afinal houve um contratempo e acabei comendo a tetuda da Marieta por volta de seus 27 , 28 anos .

Pra não perder viagem , vou ao 9° e descendo ao 8°........ tenho um lema :

''Ir ao centrão e não comer a Molly , não é ir ao centrão ''

A gostosa estava la abandonada , sua carinha parecia pedir uma rola naquele cuzinho , mas tinha que seguir com meu objetivo e fui descendo......

Como o andar das piriguetes é sempre o 4° logo chego eu . Ja na entrada vejo a Suzana , uma loirinha gostosinha que comi na semana retrasada , comprimentei , mas queria fode uma bucetinha nova . no 3° Andar vejo uma Mulata muito GOSTOSA !! . Barriga ZERADA uma coxa e uma bunda enormes que vc dava uma batida e ficava balançando de tão dura que são .

Só uma olhada escada a baixo pra me certificar que nada tinha de melhor e ali mesmo digo : '' TAII A MINHA JANTA "" ''

Tudo acertado , programa a preço da casa mesmo , espero ela tomar sua coca e vamos pro cafofo .

Ela é bem timida , fala bem baixinho , e é muito profissional , gostei muito do estilo dela .

Ao chegar no quarto minusculo enchi a mão no rabo dela e dei uma roçada enquanto ela arrumava a bolsa . Bunda grande e durinha ,eu esfregava o pau e ela balancava , que bunda gostosa

Ia pagando o prgm e ela disse :

'' Não precisa pagar agora não , paga só depois que terminar ''

Eu digo vc tem 5 de troco ? ( eu ia pagar com duas de r$ 10 ,00 )

e Ela : '' A tia troca , não se preocupe tá rs ''

Tiro seu minusculo shortinho e meu pau saltou vendo o corpão daquela morena , tirou o soutien e encapou meu pau

Chupou forte e alisando as minhas coxas . Gostei ,chupo bem

Depois disse , ''deita que vo pula em cima de vc ''

Deitei , e ela veio por cima virada de costas pra mim e pulo gostoso .

depois disse se eu queria pegar ela de 4 . E claro era o prato principal né hehehe

Peguei a morena de 4 e que visãooo

Aquela coxona grossa dela , e aquela rabão enorme pedindo rola

Comecei bombando cadenciadamente , e ia aumentando aos poucos . ela sussurava baixinho , aquilo tava ótimo rsrs , ja sentindo o négocio subir o tesão aumentando , comecei a bomba forte , sentido aquela bundona estralar em mim e ai Gozeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii , gozeiii Legallllll

Viro com calma , tiro a capa , limpou tudo .

Peguei a grana e dei pra ela , e ela chamou a ''tia'' para trocar os r$10,00 . A '' tia'' disse :

'' Pq não vem aqui trazer '' . e ela diz :

'' Vc sabe que tenho vergonha de sair assim rsrs '' e a tia reponde : '' Rss só vc mesma heim rs''

Fico deitadão la , ja trocado e ela arrumando um armarinho , batendo um papo com ela . Enquanto esperava a moça trazer a grana dela e o troco meu , ela fazia questão de abaixar e ficar de 4 arrumando seus pertences . A ''tia'' chega da o dinheiro dela e o troco meu , me despeço e do um selinho na boca dela

Excelente Garota , eu recomendo .

Mto profissional e atenciosa . raro encontrar em GPs novas de puteros nesse nivel . Merecia estar em um local bem melhorr

Keyla :

Corpo : Saradissimo , Morena/Mulata

Seios : Médios-Pequenos

Bunda : Grande e durinha , se ela não faz academia , deve fazer algo que exige muito esforço

Rosto : Diria que um dos motivos que talvez faltaria para colocar ela num padrão melhor que o 69 seria seu rosto , não tem tanto destaque qto seu corpo .Mas sem duvidas ela merecia estar em um lugar melhor

Perfil : Timida , Educada , bem profissional

Prezado forista, por favor, complemente os seus TDs de acordo com a regra abaixo:

"B8 – Ao relatar um TD, observe o campo em que este é qualificado como “Positivo”, “Negativo”, “Neutro” ou “Pisada na Bola”, bem como para a escolha das opções se a GP faz anal, se fez oral sem camisinha e se beija na boca. Para tópicos de casas, agências e pontos de rua, lembre-se de identificar a garota pelo nome, local. No caso de puteiros em prédios (prediões etc.), e só nesses casos, se faz necessário citar o número do apartamento. Não esqueça de colocar a forma de contato com a GP, como telefone e link de site, bem como o preço cobrado pelo serviço, a título de referência para os demais foristas. Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados."

Husq - Moderação GPGuia - 9 de fevereiro de 2008

Link:
🔗

Billy não Billy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Hoje (09/02) tava mesmo com cara de um TD negativo

#498 Mensagem por Billy não Billy » 10 Fev 2008, 22:55

Depois de não conseguir achar quem eu queria na Barão fui no 69,
Fiquei curioso sobre a tal Marieta comentado pelo caro colega Gavião
subi até o terceiro e perguntei sobre ela, uma gorda me puxou falando que ia
chamar, quase me jogando dentro do quarto, falei que não que tava atras dessa Marieta
falou que não trabalhava mais lá, consegui escapar e já sai fora as pressas
com medo de não conseguir escapar da proxima

Se é louco!!!!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Rubber Soul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 160
Ver TD's

#499 Mensagem por Rubber Soul » 11 Fev 2008, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Molly - 9? andar (ex-8?)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado domingo 10/02 as 10 horas.

Eu estava com 15 reais no bolso, comi um pastel na feira e depois entrei no prédião.
Encontrei a véia da Molly como sempre encostada na parede. Entrando no mocó dela, sentei numa cadeira q fica encostada do armario e pedi para que sentasse no meu pinto, coloquei minha mão na sua buça e apertei forte. Aí ela colocou a camisinha e começou a chupar meu pau por alguns minutos. Depois a pergunta "cu ou buceta" respondi que queria só o cuzinho. Coloquei ela d4 na cama bati na bunda dela, ela pediu para que não batesse forte, segurei firme os seus braços enquanto envia meu pau no seu cu. depois coloquei ela com as pernas para cima continuei comendo aquele delicioso cu. Quando notei que ia gozar pedi para retirar a camisinha que iria gozar na sua cara, com ela deitada encostei o jr na sua boca e jorrei porra na sua boca e pelo seu corpo.

Custo:10
tempo:15min
a perva: véia, 51 anos, bunda enorme, seios pequenos, cabelos mal cuidados, estilo super safada.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#500 Mensagem por neuronio » 11 Fev 2008, 18:16

MALOKERO GAVIÕES LHP escreveu:
(...) Vamos ao quarto e ai meu deslize , vejam só :
Ao entrar no quarto a cafetina grita com ela e cobra um dinheiro e ela , diz ''nuss nem começei pgm hj e a mulher ja que dinheiro ''
Ai pego minha carteira para tirar os R$15,00 e a safada ve que la tem varias notas e diz

e eu

'' que 5 de chupeta que nada , meto nessa porra a tempos e nunca paguei nem 0,50 por uma chupeta , não vai ser agora que vou pagar , eu quero é fode essa buceta que tem mta coisa pra faze ainda hj''

(...)

Depois do esfrega-esfrega ela diz '' e ahe gato não vai querer 5 pela chupeta ''
e eu respondo :

Taí...

Tá vendo como tem de ser as coisas?
Não pode medrar não, senão a circunstância te engole!!!

Bravo!!!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#501 Mensagem por Master Of The Rings » 12 Fev 2008, 17:23

neuronio escreveu:
MALOKERO GAVIÕES LHP escreveu:
(...) Vamos ao quarto e ai meu deslize , vejam só :

e eu

(...)

e eu respondo :

Taí...

Tá vendo como tem de ser as coisas?
Não pode medrar não, senão a circunstância te engole!!!

Bravo!!!

Seu paga pau!!!!

Hunf!!!

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#502 Mensagem por neuronio » 12 Fev 2008, 17:52

Master Of The Rings escreveu:Seu paga pau!!!!

Hunf!!!
Tú é Corinthiano pelo menos para vir se intrometendo em diálogo de maloqueiros, véio?

...Tem que valorizar sim quando se tem estirpe e o caralho a 4!!!...

E o fulano aí deu exemplo de Diplomacia e malandragem, apesar do vacilo de quebrar cofrinho e contar moedinha ao lado de puta;
_ Parece boi que aceita convite para comparecer ao Churras... :x

...E vc, seu DonJuan de trás da Pinacoteca?
Moderação, olha o cidadão desviando o tópico! Gancho nele!!!

Hunf!!!

Link:
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

Hunf!

#503 Mensagem por Master Of The Rings » 13 Fev 2008, 08:32

neuronio escreveu:
Master Of The Rings escreveu:Seu paga pau!!!!

Hunf!!!
Tú é Corinthiano pelo menos para vir se intrometendo em diálogo de maloqueiros, véio?

...Tem que valorizar sim quando se tem estirpe e o caralho a 4!!!...

E o fulano aí deu exemplo de Diplomacia e malandragem, apesar do vacilo de quebrar cofrinho e contar moedinha ao lado de puta;
_ Parece boi que aceita convite para comparecer ao Churras... :x

...E vc, seu DonJuan de trás da Pinacoteca?
Moderação, olha o cidadão desviando o tópico! Gancho nele!!!

Hunf!!!

Discutiremos isso pessoalmente, não esqueça de levar a luva de pelica.
Hunf!!!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#504 Mensagem por sebinho » 15 Fev 2008, 00:54

POSITIVO
Nome da Garota:?rica - 2? andar

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
depois da surra de buceta que levei na cf da mel fui até o 69 ,isso no final da tarde pois ainda tinha um pouco de porra no saco pra descarregar fui até o 4º mas fiquei só de conversa com a tia de lá depois dei uma passada no 3º e tava fraco então descendo no 2º andar vejo a erika pensei é aki mesmo,fomos pro quarto e falei que tava muito cansado etal ela disse que ia me relaxar gostoso falou e cumpriu pedi logo pra dobrar ae ela fiqcou mais aegre me fez massagem e tal, mas ficar só olhando ela não dá então pedi um boquete bem demorado pra relaxar mais ela deu risada ,ela ficou de 4 e enquanto ela chupava eu ficava olhando aquele rabo lindo pelo espelho tava quase gozando pedi pra virar,ficou com o rabo bem empinadinho não deu outra borracha cheia e satisfação garantida , valeu cada centavo pois cumpriu oq prometeu .
terá repeteco sempre !!! se pudesse ficaria 1 hora com essa gata pois ela alem de ser bonita te deixa bem a vontade , $ 30,00 por 30 min .. pena que não beija a boca dela é uma coisa a parte gozava só de beijar aquela boca

Link:
🔗

Sacerdote Peregrinador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Valéria - 2º. andar

#505 Mensagem por Sacerdote Peregrinador » 16 Fev 2008, 01:08

Alguém sabe para onde foi uma puta chamada Valéria, baixinha, magrinha, uns 27 anos mais ou menos, que atendia no 2º andar?

Link:
🔗

sebinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

#506 Mensagem por sebinho » 21 Fev 2008, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Babal? e Bianca - 3?andar

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
como a esvaziada de saco não foi boa na caramuru resolvi ir até o andradas buscar a gozada do dia,cheguei lá e fui até o 4º tava fraco desci até o 3ª tava fraco tbm mas, esperei pra ver se tinha alguma gp no quarto de repente aparece a bianca falei opa !! gozada boa garantida me chamou e disse vamos namorar ? felei que tava cansado e ela falou que deixava eu bem descansado ok topei e no meio do caminho ela perguntou se eu queria uma suruba pensei com quem ? ela perguntou se eu já tinha ido com a babalu eu falei a do 4ª ela falou não a daki do 3ª ela falou que ela era legalzinha e tal intaum falei manda ela vim ,chamou a garota e fomos pro quarto roupa tirada vamos pra fudelança , as 2 começaram passando a lingua no meu corpo ( tomei um banho de lingua das duas ) depois a bianca pediu pra chupar enquanto a babalu ficava chupando meu pescoso ,peito e eu chupando o peito dela como ainda não tinha comido a babalu falei que queria come-la ,ela ficou de 4 e comecei a bombar enquanto ficava beijando a bianca e apertando os peitos dela fiquei assim um tempo qdo tava pra gozar mandei a babalu bater uma pra min enquanto beijava a bianca caralho foi uma gozada daquelas de deixar as pernas bambas ..

bianca - loira ,cabelos encaracolados ,peitos grandes (silicone )bunda pequena de 4 e a melhor pedida deve ter mais de 30 anos ( nunca perguntei )

babalu - loira cabelo longos ,peitos medios bons de pegar e chupar bunda média ( comi de 4 foi muito bom ) tbm deve ter mais de 30

$ 15,00 reais pra cada uma devo ter ficado uns 20 min ,foi um ótimo custo beneficio terá repeteco.

obs..no 4ª tbm tem uma mina que se chama babalú a diferença é que a babalú do 4ª é uma baixinha que tem uma bunda bem grande
fui.....

Link:
🔗

MALOKERO GAVIÕES LHP
Forista
Forista
---
Ver TD's

#507 Mensagem por MALOKERO GAVIÕES LHP » 21 Fev 2008, 17:16

Ahe Galera , alguem sabe se a Babalu , mas a original ainda esta no Andradas ?

Link:
🔗

NightStalker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

RUBI - 3º ANDAR

#508 Mensagem por NightStalker » 21 Fev 2008, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rubi - 3? andar

Povo forista, como estao todos?
Como toda semana eu faço, passei rapidinho pelo predio do 69. Fui pra procurar a Leila, com o intuito de testar a camisinha ULTRA da Jontex. Por ela ser a mais grossa de todas camisinhas, acredito q ela possa retardar a sua ejaculaçao (eu consigo segurar so 15 :( ) minutos alem de claro, oferecer mais proteçao. :D
Enfim, comecei subindo as escadas e ja logo nos primeiros degraus começou o puxa puxa. :shock: Ate q hj tinha muitas gatinhas na area, incluse uma loirinha linda branquinha... mas como eu tinha outros planos fui direto pro terceiro pra ver se encontrava a leila.
Ela non estava. :?
Mas td bem, encontrei a Rubi e no momento q bati os olhos nela ja tinha decidido. Vamos a descriçao:

-idade uns 18 anos (e o q aparenta);
-altura 170 +-;
-barriga zerada;
-cabelos escuros, longos e encaracolados;
-rosto bonito de ninfeta;
-corpo magra porem muito gostosa;
-labios carnudos mas acho q non beija;
-seios pequenos pra medios mas durinhos;
-toda depiladinha.

O td em si foi muito mecanico nao acrescentando muito do q as demais q estao trabalhando la costumam fazer, mas pra quem curte uma ninfetinha fica ae a minha sugestao. Acho q por 15 reais, foi otimo. Ela fez um oral rapido, ppmm e de 4 onde eu finalizei. No entanto, nao ficou me apressando e ainda foi muito simpatica. :D

Entao fica ae a minha sugestao. Juizo e nao façam nenhuma besteira. Use sempre camisinha. E se por acaso alguem conseguir testar a camisinha ULtra depois me diga se a minha teoria estava correta pq eu acabei esquecendo de testar. Na hora fiquei hipnotizado pela gostosura da Rubi. :lol:

Link:
🔗

NUMSEIDENADA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

69 Fechado

#509 Mensagem por NUMSEIDENADA » 25 Fev 2008, 15:12

Hoje por volta das 12:30 passei por lá e estava fechado. Alguem sabe o que aconteceu???

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Re: 69 Fechado

#510 Mensagem por ElPatrio » 26 Fev 2008, 20:26

NUMSEIDENADA escreveu:Hoje por volta das 12:30 passei por lá e estava fechado. Alguem sabe o que aconteceu???
Também está fechado. Que terrível, que terrível, que terrível.

Quantos homens rudes, retirantes nordestinos canalizam todo seu sofrimento e ódio adquirido na cidade que os rejeita e discrimina ali naquele prédio???!!!

Pensem na função social do predião. Essa furia toda poderia se transformar em violência contra as pessoas é canalizada nas putas do predião.

Agora teremos mais delinquentes e violência.

Link:
🔗

Responder