Clínica Vip - Rua Padre Vieira 69, Santo André
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 4992-3412

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 36 Positivos: 455 Negativos: 39 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 123Não 231
Oral Sem:Sim 331Não 167
Beija:Sim 381Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
sp_dinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#121 Mensagem por sp_dinho » 22 Fev 2008, 21:59

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas,

Nesta segundona, eu estava sem nada de interessante pra fazer e decidi dar uma passadinha na Clinica Vip.
A Clinica é bacana, limpa, organizada. Alguns quartos são meio fraquinhos, mas como eu não sou decorador, as gatas é que me interessam.
Depois da apresentação, pedi pra falar com a Melissa, que tem cara de 20 anos mas falou que tem 25. Conversamos um pouco e fomos para o quarto.
Ela é uma morena bonita de rosto e de corpo e tem uns seios perfeitos, que eu fui logo tratando de dar umas mamadas.
Fez uma massagem show de bola e terminou com uma tailandesa nota dez.
Fez oral com a capinha e parecia um pouco desanimada naquela noite,mas a metida foi muito boa.

Valeu o investimento. Nota 7,5
sp_dinho escreveu:Valeu o investimentoR$ 125,00.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sp_dinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Amanda - Loira Fantastica

#122 Mensagem por sp_dinho » 22 Fev 2008, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse Td ta um pouco atrasado pois foi um pouco antes do carnaval.

Um colega da empresa comentou comigo que tinha conhecido a clinica e que tinha gostado, então eu fiquei curioso e alguns dias após fui conferir.
A Clinica tem uma localização muito discreta e não chama a atenção. Se o cliente quiser pode pedir uma apresentação garota-por-garota na recepção ou se quser pode ficar no bar onde pode ficar vendo as garotas.
Pedi para chamarem a Amanda, conversamos um pouco enquanto esperavamos um quarto, pois, neste dia a casa estava bem movimentada (sinal de qualidade) e em seguida fomos paa o que interessa...
A gatora é bonina, simpatica e tem uns peitos lindos, durinhos e deliciosos.
logo que entramos no quarto já me deu um puta beijo e foi pegando no meu pau. Tomamos um banho e e seguida ela fez uma massagem muito gostosa, continuou beijando muito e fez um oral fantastico sem capinha.
A gata é profissional, gosta do que faz, mete sem preguiça em tudo quanto é posição e no final uma hora foi pouco, o interfone tocou e minha alegria acabou, tive que ir ... sabem como é... ninguem gosta de pagar hora adicional...

A gata é nota 1000 e valeu cada centavo do investimento

Td (+)

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 239
Ver TD's

Pisada na bola da Natali.

#123 Mensagem por bigato » 23 Fev 2008, 12:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Natali (mudou) e Renata

Estive na casa ontem, sexta feira, 22/2/2008, com um amigo. Posso dizer que a casa melhorou muito da última vez que fui lá, inclusive as garotas, que estão bem melhores.
Depois de umas cervas meu amigo e eu pegamos duas bonecas. A Renata, gata loira, jeitinho da Grazi do BBB, sabe aquela outra boneca. Acertamos alguns detalhes e ela convenceu-nos a aguardar e levar a Nátali conosco pro quarto. Quando a Nathali chegou achei que teria valido a pena esperar... Morena de estatura pequena, muito bonita, pele bronzeada, corpo bem feito, cabelos longos, bundinha pequena.
Já no caixa a Brenda avisou... R$ 180,00 para cada um se o programa for para as duas. OK. Muito bem vamos levar as duas pro quarto, por que acho que vai ser muito bom com duas.
No quarto a Renata (essa foi 10) ficou inicialmente com meu amigo e eu fiquei com a Natali que me chupava, com capote e cheia de não me toque, sem beijo, etc. (chatinha). Bem, trocamos as gatas e a Renata quis que eu a pegasse, de quatro, vaginal, no sofá. Gostei da iiciativa dela. Feito isto, muito bom. De lá continuamos na cama, nesta mesma posição, foi quando achei que ia gozar e chamei a outra garota, para trocar um pouco, e eu fazer o serviço com as duas, afinal eu não tinha experimentado a outra, e ia ter que pagar mesmo-que foi dizendo: “- É, mais vai trocar?” Ué não vai? Eu falei. A Renata nesta hora advertiu a Natali e disse que era com as duas sim pois ela nesse momento percebeu que ia trabalhar sozinha com os dois. Mesmo assim a garota ainda ficou sentada lá. Eu ainda reforcei a chamei-a novamente e ela novamente exitou. Hi! qualé? Agora quem não quer sou eu.
Fudeu. Pra mim acabou... Broxei e naum fiz mais nada. Bosta de TD. Nem consegui terminar com a Renata que já estava novamente com meu amigo. (Essa sabe trabalhar!) Tomei meu banho e sai fudido do quarto. A Nátali ainda tentou me chupar quando viu que poderia perder o programa, afinal não o fêz, já que não trabalhou para ganha-lo, mas pra mim já tinha acabado.
Fui até o caixa paguei a foda, que não dei, pra não arrumar confusão e fui embora.
Vou voltar na casa porque esta muito boa, e vou ficar com a Renata que não teve culpa, porém com aquela Nátali, nunca mais.
Custo da foda que não rolou R$ 180,00 + Brejas total R$ 230,00 para cada um de nós.

Compson
09/03/08

Link:
🔗

Dr Anibal Lector
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Que Delícia!!

#124 Mensagem por Dr Anibal Lector » 25 Fev 2008, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana (mudou)

Estava de passagem de pela região de Santo André , e resolvi conhecer essa tá Clinica Vip...
Local tranquilo, limpo sem neuras , tmb não fui pra olhar decoração!!!
Já de cara resolvi pedir apresentação, eis que vem uma puta cavala!!!
quando vira puta tatuagem nas costas que pirei e um rabo que deixa qualquer maluco.
Já parei e falei é essa Luciana!!!
Banho tomado, começa a pegação, beija muito chupa pra cacete no pelo sem miséria, uma buceta... que cai de boca na canoa com gosto... è uma pena que o tempo voa combinei uma hora,R$ 125,00pilas. nem massagen pedi pois estava a fim de fuder mesmo.
bem gasto volto sempre que puder, e estiver passando por sto andré...

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Sem anal mas muito bom.

#125 Mensagem por bigato » 02 Mar 2008, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Quarta feira dia 27 de fevereiro fui lá, fiquei aguardando a Renata, garota de olhos verdes, sombrancelhas negras e bem feitas, loirinha, estatura media-alta, pernas bonitas, roliças com penugem, peitos médios e firmes, bundinha convidativa, jeitinho meigo. Depois de uns gorós fomos pro quarto A garota beijou gostoso, chupou sem camisinha, cavalgou o bilau muito bem, e na hora do anal saiu fora. Deitei-a de bundinha para cima e montei em cima num vaginal por traz. Muito bom a garota gemeu gostoso me deixando com muito tesão. Recomendo.
R$ 165,00 de bebidas + R$ 125,00 do programa

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

ATUALIZANDO O TD - ELA FAZ ANAL SIM

#126 Mensagem por bigato » 08 Mar 2008, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Anal:SIM
Dia 6, quinta, estive na casa e novamente encontrei a Renata, aquela parecida com a Grazi do BBB. Linda. Batemos um papo, agradável por sinal e fomos pro quarto. Ai ela partiu pra uma gulosa, que fez chupando uma bala de menta, quando tirava meu pau da sua boca a coisa refrescava total. Muito bom. Já tinha feito uma vez, não lembro com quem, só lembrava que era bom. Depois resolvi retribuir, fazendo uma gulosa naquela buceta enquanto chupava uma bala de menta. A garota se contorcia e tocava nos seus peitos, o que me deixava mais excitado. Depois pegou uma das suas camisinhas sabor cereja e cobriu o bilau para cavalga-lo. Até ai, muito bom. O “Grand Finale” começou, por sugestão da garota, no sofá, um anal com encaixe perfeito e terminou na cama. Maravilha – Renata, que estava sem suas lentes verdes e por isso retifico que seus olhos são castanhos claros e não verdes. Retifico também que ela faz anal sim. Recomendo.
Ah! R$ 125,00 do programa + R$ 25,00 de extras

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Massagem da Luana - Hoje 11/3/2008

#127 Mensagem por bigato » 11 Mar 2008, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Papo agradável e não pediu nenhuma bebida.
Sul Matogrossense, pele morena, sem estrias ou manchas, sem celulite, sem marquinhas de biquíni, apenas na bundinha a marquinha da calcinha, estatura pequena, cabelos loiro-amêndoa cobrindo os ombros, olhos cor de mel, sem lente. Quando está de lente são verdes. Bonita de rosto, cabelos lisos seios médios bonitos, aureola dos seios grande, bicos normais, corpo bem feito, pernas e bunda durinhas, leve penugem nas coxas, pele macia.
Oral: Sem capote, gostoso, delicado, sem babar, trabalhou bem ao redor do penis (bolas e o saco), enquanto esfregava os seios nas coxas do parceiro. Excitante.
Vaginal: A xota pequena e bonitinha, pequenos lábios, não chupei, apenas acariciei. Cavalgada bem feita. De costas a visão da xoxota e do anus é muito bonita.
Anal: Não fez, mas prometeu pensar da próxima vez.
Beijo na boca: Os lábios finos, gostosos de beijar, porém não beijou muito.
Muito meiga, 20 anos, mignon gostosa de abraçar e acariciar.
Fez massagem, antes para relaxar e depois para descansar. Muito boa.
R$125,00 por 1,0h + R$54,00 de comes e bebes.
Recomendo.

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Fone Desatualizado

#128 Mensagem por PintoParker » 28 Mar 2008, 10:35

Moderadores e foristas,

alguem tem o fone atualizado da clinica ? Esse q esta no titulo do tópico ja não funciona :? , e o site da clinica esta com problema, pois só a 1a. pagina é q abre . :(

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por PintoParker » 01 Abr 2008, 13:35

Opa ... consegui o fone da Clinica VIP, anotem ai : 4992-3412.
To "arranjando" um alvará forte pra ir lá conferir a Luciana.

Depois eu pósto aki. Abrs

Link:
🔗

Ricardo Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#130 Mensagem por Ricardo Japa » 02 Abr 2008, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Depois de algum tempo afastado da casa resolvi dar uma passada lá, minha intenção nem era de fazer nada , só queria dar uma passada lá e ver como andava o ambiente da casa, posso afirmar que continua o mesmo , as garotas sempre muito atenciosas e um papo muito agradável, agora eles servem porções de vários tipos , quem tiver com fome , é muito bom!!!

Agora com relação ao TD subi com a Juliana, morena clara , olhos claros, estilo primeira namoradinha , muito gente boa, e o mais importante mete gostoso , chupa gostoso, beija gostoso. O resto sem comentários!!!hehehehehehe!!!

Valores: 1 hora R$125,00 ; Entrada consumivel R$30,00 , mas o meu passo um pouco que eu comi uma porção e tomei algumas doses de whisky!!!

Link:
🔗

bigato
Forista
Forista
---
Ver TD's

Repeteco com a Luana

#131 Mensagem por bigato » 06 Abr 2008, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Semana passada estive por lá. Umas 17:00h. Apesar do horário dava pra escolher. A casa tem melhorado dia a dia e as garotas também. Algumas carinhas novas mas eu não queria arriscar e fui na certeza.
Essa morena, pequena, corpinho muito bonito, pele morena, sem estrias ou celulite, bundinha perfeita, cabelos loiro-com brilho cobrindo os ombros, olhos verdes, estava com lente. Bonita de rosto, cabelos lisos, seios médios bonitos, bicos normais, pernas e bunda durinhas, pele macia.
Oral: Sem capote, gostoso, delicado.
Vaginal: A xota pequena e bonitinha, pequenos lábios, muito cheirosa. Chupei muito até ela quase gozar.
Anal: Não fez.
Beijo na boca: Os lábios finos, gostosos de beijar, porém não beijou muito.
Muito meiga, 20 anos, mignon gostosa. Terminamos num PPMM muito bom.
Não quis nenhuma bebida. Depois da sapatada a massagem muito bem feita relaxou.
R$125,00 por 1,0h + R$5,00 + R$ 2,00 estacionamento.
Recomendo.

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 644
Ver TD's

#132 Mensagem por eustácio » 07 Abr 2008, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Natali (mudou)

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Da última vez que fui na clinica vip ao sair do quarto vi de longe a Natali passar pelo corredor. Como ela me pareceu muito bonita decidi que da próxima vez que voltasse lá eu iria fazer um td com ela.
A natali é linda, muito linda mesmo, igual as fotos que tem no site.
Como ela é muito bonita e há aqui no gp guia um relato não muito positivo sobre o atendimento dela, decidi a principio ficar apenas ½ hora e, caso ela atendesse bem, ficar mais ½. Como ela me atendeu bem desde o inicio decidi ficar 1 hora mesmo.
Ela me disse que é do sul de minas, e ela tem um jeitinho bem de mineira mesmo. Ela é como uma nomoradinha tímida, então para quem gosta de uma garota mais safada e faladeira eu não indico a Natali como uma boa escolha.

Uma hora R$ 125,00, sem desconto para foristas.

Uma coisa que eu gostaria de acrescentar é que a casa é bem localizada, bem grande e com um planteu muito bom, mas os quartos são um lixo! Desta vez fiquei em um quarto muito ruim, muito ruim mesmo. A clinica é boa, mas a má qualidade dos quartos é um fator que faz você pensar duas vezes entre ir lá ou em outra clinica.

TDs na Clínica Mansão Elite - R. Espérico, 138 - Jardim do Mar - São Bernardo do Campo:
http://www.gpguia.net/phpbb/phpbb ... l_id=45114

Link:
🔗

Vilas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 134
Ver TD's

#133 Mensagem por Vilas » 08 Abr 2008, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Decidi passar lá hoje pra ver como andavam as coisas.
O plantel de lá sempre tem coisas muito boas.
Hoje conversei com a recepcionista e acabei indo pro esquema com a Mirela.
É uma mina de pele morena e cabelos loiros, olhos castanhos, cerca de 1,65, peitos pequenos e durinhos, uma bunda média, mas bem feita, além de um par de coxas bem gostosos.
O corpo da mina é de quem faz academia, ou seja, ela é toda durinha, tem braços fortes, coxas firmes, a barriga lisinha, um corpo bem bonito.
No fight ela mandou muito bem, chupo gostoso, sem borracha e até o talo, tem uma boca muito boa. Sentou de costas e acabei com ela de 4.
No segundo tempo mandamos com ela de 4 e depois de bruços, a mina de 4 é gostosa pacas, bem acinturada e com uma bunda bem firme.
Esqueci de perguntar se ela faz anal.

Gastei 125pratas em 1h de sexo.
Recomendo a garota.

Até a proxima.

:twisted:

Link:
🔗

PintoParker
Forista
Forista
---
Ver TD's

#134 Mensagem por PintoParker » 19 Abr 2008, 18:03

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Companheiros de putaria,

voltei à casa para fazer tm TD com a Luciana, mas a mesma não estava (disseram q é turista), por isso pedi apresentação e escolhi a BRUNA.
Chegando no quarto (digasse de passagem estão um lixo !!!) foi meio mecanico, sem muita iniciativa, depois do banho tomado, veio uma gulosa sem (chupa bem), na sequencia retribui, visto q é uma bela buça e bem cheirosa ! Depois na foe na cavalgada, ppmm, D4, sem reclamar muito de posição, mas na hora de afrouxar o rabicó, disse q tinha q rolar um gift e combinamos o valor, durante o "ato" ... deu uma reclamada que meu bilau era muito grosso (mentira dela) e q num estava aguentando, e arrancou de dentro !!!! Fiquei muito P .... mas tbem num ia ficar brigando naquele momento. Bom ... após encher o vasilhame, banho novamente ... um pouco de PPP mas sem muita encheção de saco ... e durante o 2o. tempo o fone tocou e ela ja foi terminando o programa por conta ....
Não tera repeteco visto a falta de empenho da "moça".

caracteristicas:
Loirinha
1.68 m
peitos fartos mas caidos
sem barriga
coxas roliças de bom tamanho
belo rabo mas sem exageiro
ótima higiene
um tanto mecanica e mais preocupada em terminar o programa.

R$ 125,00 1h
+ 30,00 gift

espero encontrar a Luciana em breve, ela sim vale a pena !

Link:
🔗

Parallax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#135 Mensagem por Parallax » 27 Abr 2008, 22:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela

Senhores,

Fazia um tempo que eu não aparecia nessa casa, pois Santo André longe pacas da minha casa, mas como fui visitar um grande amigo putanheiro nessas bandas acabamos os dois indo parar lá,

Foi quando eu vi a Mirela, fiquei meio na segunda pois tinha decidido deixar o meu amigo escolher primeiro e ele tinha ficado interessado nela, como ele desistiu dela por uma outra que tava lá tb, eu falei é hoje.

Ela manda bem a menina, seios durinhos, chupou o menino gostoso, bem limpinha tava com cheirinho de perfume de nenem, ela fez meio o estilo namoradinha, teve um momento que ela disse que ia gozar, ela pedia para não parar de um jeito louco e depois de alguns minutos saiu de cima de mim e se deitou na cama, não tenho certeza se ela gosou, mas se não gozou funjiu muito bem.

Depois deu de quatro, de lado e por fim o meu tão esperado Anal, enchi a camisinha, tinhamos mais tempo, mas eu tava enroladão então foi banho por a roupa e área.

Mas vou voltar na casa em breve...

Link:
🔗

Responder