Botafogo de Futebol e Regatas

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pedro Alves
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#166 Mensagem por Pedro Alves » 13 Fev 2008, 15:36

Ninguém Liga escreveu:
Pedro Alves escreveu:
Pedro Alves escreveu:Esportistas Botafoguenses,

Alguém sabe me informar se os direitos federativos do atleta Jorge Henrique foram comprados pelo faisca, digo fogo ou melhor fogão (não o de casa) junto ao Atlético Paranaense?

Fui
Pelo jeito não pagaram... :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pelo visto não.

:lol: :lol: :lol: :lol:

Fui
O jeito vai ser mandar o Oficial de Justiça cobrar do PV quando estiver em Curitiba.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 163
Ver TD's

#167 Mensagem por Maringaense » 23 Fev 2008, 19:07

Vamos por partes: :wink:

Depois do Créu no Fluminense, cabe tb no Flamengo amanhã.

Pedro Alves...porque não revela logo que és um botafoguense, ontem seu mestre confirmou toda admiração pelo Glorioso! :shock:

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

#168 Mensagem por Asturias » 24 Fev 2008, 19:26

Maringaense escreveu:Vamos por partes: :wink:

Pedro Alves...porque não revela logo que és um botafoguense, ontem seu mestre confirmou toda admiração pelo Glorioso! :shock:
QUEM DEU "CRÉU" EM QUEM??? FICOU A HISTÓRIA DO "CRÉU"??? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 82,00.html

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#169 Mensagem por Agassi » 25 Fev 2008, 01:08

E aí Maringaense, quem é que levou o créu?

E vamos parar de chorar, que já está ficando ridículo.

Saudações Rubro-Negras.

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#170 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 25 Fev 2008, 09:34

Time de Boneca não tem vez :!:

Fui

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#171 Mensagem por Maringaense » 25 Fev 2008, 09:37

Mister Big escreveu:

QUEM DEU "CRÉU" EM QUEM??? FICOU A HISTÓRIA DO "CRÉU"??? :badgrin: :badgrin: :badgrin:

http://globoesporte.globo.com/ESP/Notic ... 82,00.html
Agassi escreveu:

E aí Maringaense, quem é que levou o créu?

E vamos parar de chorar, que já está ficando ridículo.

Saudações Rubro-Negras.
A estatística fica...lógico que o Flamengo não tem culpa, mas comemorarem uma Taça Guanabara naquelas condições é uma vergonha! :evil:

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#172 Mensagem por Maringaense » 25 Fev 2008, 09:41

Ninguém Liga escreveu::lol: :lol: :lol: :lol:

Time de Boneca não tem vez :!:

Fui
MB, pode dizer qualquer coisa...mas vi seus olhos brilharem de tanta alegria quando vestiu a camisa do Glorioso Botafogo. :wink: :D

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#173 Mensagem por Maringaense » 25 Fev 2008, 09:50

Breve notícias:

O árbitro Marcelo de Lima Henrique vai apitar a Segunda Divisão Carioca e posar para a G-Magazine.

:evil: :evil: :evil:

Link:
🔗

SPY X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#174 Mensagem por SPY X » 25 Fev 2008, 12:32

EXISTE TREMENDA BOA VONTADE DE TODOS OS ORGÃOS...IMPRENSA, FEDERAÇÃO, ARBITRAGEM PARA FAVORECER O FLAMENGO...PRECISAM RECUPERAR O CLUBE E NÃO QUEREM NENHUM FATOR EXTRA PREJUDICANDO O TIME NA LIBERTADORES...SE O FLAMENGO PERDE PODERIA TER INFLUENCIA NA LIBERTADORES E POR AI VAI...

FOI VIDENTE O ASSALTO AO BOTAFOGO...NA EXPULSÃO DO SOUZA NÃO TINHA QUE MANDAR UM DO BOTAFOGO PRA FORA TAMBÉM...QUEM ESTAVA CRIANDO CONFUSÃO ERA O JOGADOR DO FLAMENGO QUE QUERIA TIRAR A BOLA DO GOLEIRO NA MARRA...
HOUVE PENALTIS NÃO MARCADOS A FAVOR DO BOTA E A EXPULSÃO EXTRA FOI PROVOCADA PELO JUIZ QUE ESTAVA UMA LASTIMA...

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#175 Mensagem por Asturias » 25 Fev 2008, 13:12

SPY X escreveu:EXISTE TREMENDA BOA VONTADE DE TODOS OS ORGÃOS...IMPRENSA, FEDERAÇÃO, ARBITRAGEM PARA FAVORECER O FLAMENGO...PRECISAM RECUPERAR O CLUBE E NÃO QUEREM NENHUM FATOR EXTRA PREJUDICANDO O TIME NA LIBERTADORES...SE O FLAMENGO PERDE PODERIA TER INFLUENCIA NA LIBERTADORES E POR AI VAI...

FOI VIDENTE O ASSALTO AO BOTAFOGO...NA EXPULSÃO DO SOUZA NÃO TINHA QUE MANDAR UM DO BOTAFOGO PRA FORA TAMBÉM...QUEM ESTAVA CRIANDO CONFUSÃO ERA O JOGADOR DO FLAMENGO QUE QUERIA TIRAR A BOLA DO GOLEIRO NA MARRA...
HOUVE PENALTIS NÃO MARCADOS A FAVOR DO BOTA E A EXPULSÃO EXTRA FOI PROVOCADA PELO JUIZ QUE ESTAVA UMA LASTIMA...
SABIA QUE IRIA DAR ESSE CHORO BRABO...

O SOUZA QUERIA RECOMEÇAR O JOGO, DIFERENTE DO CALTILLO. QUEM PROVOCOUA CONFUSÃO TODA MESMO FORAM ESSES GRINGOS DO BOTAFOGO. SERÁ QUE NA ARGENTINA NÃO SE MARCARIA PENALTI NO LANCE DO FERRERA?

SEJAM BONS PERDEDORES E ACEITEM PORQUE NÃO É DE HOJE QUE VOCÊS MORREM NA PRAIA...

AGORA, O QUE HÁ TAMBÉM É UMA GRANDE TORCIDA PARA FRACASSOS DO FLA, PRINCIPALMENTE DE TIMES QUE ESTÃO INDO P/ A LIBERTADORES AOS PEDAÇOS COMO O SANTOS...

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#176 Mensagem por Maringaense » 25 Fev 2008, 15:28

Mister Big escreveu:
SPY X escreveu:EXISTE TREMENDA BOA VONTADE DE TODOS OS ORGÃOS...IMPRENSA, FEDERAÇÃO, ARBITRAGEM PARA FAVORECER O FLAMENGO...PRECISAM RECUPERAR O CLUBE E NÃO QUEREM NENHUM FATOR EXTRA PREJUDICANDO O TIME NA LIBERTADORES...SE O FLAMENGO PERDE PODERIA TER INFLUENCIA NA LIBERTADORES E POR AI VAI...

SABIA QUE IRIA DAR ESSE CHORO BRABO...

O SOUZA QUERIA RECOMEÇAR O JOGO, DIFERENTE DO CALTILLO. QUEM PROVOCOUA CONFUSÃO TODA MESMO FORAM ESSES GRINGOS DO BOTAFOGO. SERÁ QUE NA ARGENTINA NÃO SE MARCARIA PENALTI NO LANCE DO FERRERA?

SEJAM BONS PERDEDORES E ACEITEM PORQUE NÃO É DE HOJE QUE VOCÊS MORREM NA PRAIA...

AGORA, O QUE HÁ TAMBÉM É UMA GRANDE TORCIDA PARA FRACASSOS DO FLA, PRINCIPALMENTE DE TIMES QUE ESTÃO INDO P/ A LIBERTADORES AOS PEDAÇOS COMO O SANTOS...
Talvez vc tenha visto diferente na sua TV...mas o Souza deixou o braço no Castillo em uma jogada aéria, depois levou uma intimada e afinou no melhor estilo flamenguista de ser.

Já disse: O Flamengo não tem culpa (acho :roll: apesar do Léo Moura / árbitro demonstrarem carinho recíproco exagerado), quero o futebol carioca forte, mas o que aconteceu ontem foi uma vergonha, pois quando o árbitro é ruim, erra para os dois lados....domingo estava claramento disposto a ajudar o Flamengo. :evil:

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#177 Mensagem por Mirko » 25 Fev 2008, 19:33

Senhores, do botafoguense Arnaldo Bloch que tanto me fez ficar puto com ele quando sacaneava o Fla. Colocações muito sensatas.

Chega de vitimização! (Bebeto: deixa de drama e volta)

Digo isso como torcedor apaixonado do Botafogo: a atitude do Bebeto, ao renunciar, é coisa de Circo Dudu. Espero que recupere seu senso de ridículo e diga, amanhã, que estava de cabeça quente. E o Túlio, pedindo à torcida que boicote o time? Patético e burro. É justamente o momento de ver que o Botafogo conseguiu o mais difícil: depois de perder 80% do ouro do time passado do ano passado por causa do macho man Montenegro, conseguir chegar à final da Guanabara foi um feito extraordinário. É continuar o trabalho. Agora, com renúncia de presidente e sem torcida e com o Cuca desequilibrado é que a coisa complica. Pois digo: o problema do Botafogo é a cuca. E hoje, mais do que nunca, perdeu a cabeça. O pênalti existiu, embora não seja comum marcar naquela situação sem que uma porrada de outros pênaltis sejam marcados num mesmo jogo. Mas o zagueiro deu muito mole, só faltava arrancar o braço do kkkkkkkkk Luciano, pô. Burrice. A expulsão do Zé Carlos, sim, foi confusão: era para o Castillo ter saído. No caso, até talvez tenhamos saído no lucro, pois o uruguaio fez um partidaço. Habemus goleiro, e isso é uma boa notícia. Lúcio Flavio não podia ter feito aquela falta com um amarelo, num momento tão crucial do jogo. O Cuca ainda não conseguiu ensinar seu time a ter calma. Estranho para um cara chamado Cuca. Bom estrategista, paizão mas péssimo psicólogo. Ainda mais numa final, joguinho costurado e nervoso. De resto, o Botafogo estava sem pontaria e o resultado não foi nenhum absurdo, assim como não seria absurdo o resultado oposto. Circo Dudu e ataque de pelanca não adianta. Agora, engraçado foi o Montenegro dizendo que o time deu show e que agora tem uma equipe de machos. Já disse e repito: se o Monte não se afastar, o filme vai se repetir. Aliás, já está sew repetindo... E o Cuca dizendo que os campeões somos nós. Chega de vitimização! Vamos trabalhar! Acrescento, abaixo, comentário do meu amigo Luiz Henrique Romanholli, o Minhoca, rubro-negro, que acho útil para reflexão alvinegra. Fala, Minhoca.

"Cuca, os jogadores, os dirigentes estão pagando um mico enorme. Essa mania de vítima está atrapalhando o time do Botafogo. Os jogadores perdem a cabeça em campo e entregam jogos fáceis, caso da decisão do ano passado com o Flamengo e o jogo com o River Plate. Hoje, o Botafogo poderia ter vencido o jogo, que foi bem parelho. Mas essa histeria maníaco-depressiva está afetando o ambiente do time, me parece."
12 rapidinhas sobre a trágica final

1. Parabéns às torcidas

2. Parabéns ao Flamengo

3. Uma coisa que o Cuca ainda não conseguiu ensinar aos jogadores é ter calma. Tudo bem que em puxa-puxa na área em escanteio se faz vista grossa. Mas se pendurar no atacante e quase arrancar a camisa é dar muito mole. Ainda assim, acho que o juizinho forçou a barra.

4. E o Lúcio Flavio? Como é que faz uma falta daquelas com um cartão e num momento crucial do jogo?

5. Alguém, alvinegro ou flamenguista, pode me explicar por que o Zé Carlos foi expulso? O cara estava apartando uma briga!

6. Sabiam que esse juiz (a arbitragem, independentemente do resultado, foi um desastre) recebeu hoje o escudo da Fifa?

7. Ainda independentemente do resultado, e mesmo considerando que o primeiro gol do Botafogo e o segundo do Flamengo foram muito bonitos, que merdinha de jogo, hem?

8. Aquela cabine Vip da Globo tá muito chata. Se bem que a Mariana Brochado estava um colírio, com todo respeito.

9. Ouvir jogo em rádio só com a imagem da TV ainda é 10 vezes melhor que a sonolenta narração da telinha

10. Ainda bem que vi em casa. A gente perde e vai direto pro banho, depois puxa um ronco. Imagina se estivesse no maraca, ter que aturar ainda engarrafamento com torcida do Flamengo enchendo o saco?

11. Tem nada não. Tenho meu violão.

12. Botafogo, sempre, no coração.

Link:
🔗

Asturias
Forista
Forista
---
Ver TD's

#178 Mensagem por Asturias » 25 Fev 2008, 21:57

FALOU TUDO E MAIS UM POUCO E POR MIM O CHORO JÁ VIROU PASSADO JÁ QUE VIRÃO OUTROS CONFRONTOS.

Link:
🔗

Agassi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#179 Mensagem por Agassi » 27 Fev 2008, 00:19

Caros chorões, que coisa patética está virando o botafogo. Toda derrota é uma lamúria, que saco.

Todos os times já foram prejudicados por erros da arbitragem, todos, não só o botafogo. Mas no jogo de domingo não há motivo para essa choradeira, mas não há mesmo.

Vamos aos lances controvertidos da partida:

Atraso de bola do Léo Moura: a jogada foi uma dividida de bola, que o Leo Moura chegou antes na bola. Acho que o Bruno foi imprudente ao pegar com a mão, pois é uma jogada de interpretação e poderia ser interpretada diferente pelo juiz. E por acaso esse lance foi capital no jogo?

Penalty: se agarrar o jogador adversário dentro da área, com as duas mãos, quase lhe tirando a camisa, não é penalty, para tudo. Agarrões existem o tempo todo, mas tem que falar para esse argentino carniceiro que tem que ser discreto. Absurdo seria o cara quase tirar a camisa do outro dentro da área e a jogada ser considerada normal. Penalty claríssimo e muitíssimo bem marcado.

Expulsões: Só no olhar dos chorões para verem prejuízo só para o botafogo. Não esqueçam que tudo começou com uma discussão entre Souza e Castillo, porque só o Souza deveria ser expulso? O certo deveria mandar os dois para o chuveiro. Concordo que o Zé Carlos não deveria ser expulso, mas ele estava no meio e na confusão o Souza parecia ter tomado uma rasteira dele (na verdade tropeçou), e foi o que o juiz viu. Agora me diga, o Flamengo não foi prejudicado com a expulsão do Souza? O castillo não deveria ter sido expulso? Que grande prejuízo esse a saída do Zé Carlos, seria ele o novo Pelé? Não foi melhor ter perdido um jogador como ele do que o goleiro e ter que entrar o Maxi? Reflitam.

Expulsão do Lúcio Flávio: levou o amarelo merecido, não tem que ficar falando na orelha do árbitro naquela confusão. E quem sabe o que ele disse ao juiz? Só porque é capitão pode ficar tentando influenciar o ábitro? Esperto foi o kkkkkkkkk Luciano que ficou na dele. Como pode um capitão, já com o amarelo, naquele momento do jogo, fazer uma falta daquelas no Juan (uma agressão)? Reflete o time do botafogo, time de destemperados. O juiz fez tudo para não prejudicar o botafogo naquele lance, deu a falta e o amarelo (merecia o vermelho direto), não ía dar o vermelho. Reparem que só deu o vermelho ao ser alertado pelo Toró, que o cara já tinha o amarelo, aí não teve jeito.

Para terminar, o que dizer da entrada criminosa dop Ferrero no Cristian? O juiz não deu nem falta. Era para expulsar direto.

Revoltante esse chorinho do Botafaixa. Ridículos.

Pelo menos ganhamos mais uma musiquinha:

Chora vascaíno,
o sonho acabou

Vice de novo
É o FOGOOOOÔ

Link:
🔗

Maringaense
Forista
Forista
---
Ver TD's

#180 Mensagem por Maringaense » 27 Fev 2008, 15:06

Mirko escreveu:Senhores, do botafoguense Arnaldo Bloch que tanto me fez ficar puto com ele quando sacaneava o Fla. Colocações muito sensatas.

Chega de vitimização! (Bebeto: deixa de drama e volta)

Digo isso como torcedor apaixonado do Botafogo: a atitude do Bebeto, ao renunciar, é coisa de Circo Dudu. Espero que recupere seu senso de ridículo e diga, amanhã, que estava de cabeça quente. E o Túlio, pedindo à torcida que boicote o time? Patético e burro. É justamente o momento de ver que o Botafogo conseguiu o mais difícil: depois de perder 80% do ouro do time passado do ano passado por causa do macho man Montenegro, conseguir chegar à final da Guanabara foi um feito extraordinário. É continuar o trabalho. Agora, com renúncia de presidente e sem torcida e com o Cuca desequilibrado é que a coisa complica. Pois digo: o problema do Botafogo é a cuca. E hoje, mais do que nunca, perdeu a cabeça. O pênalti existiu, embora não seja comum marcar naquela situação sem que uma porrada de outros pênaltis sejam marcados num mesmo jogo. Mas o zagueiro deu muito mole, só faltava arrancar o braço do kkkkkkkkk Luciano, pô. Burrice. A expulsão do Zé Carlos, sim, foi confusão: era para o Castillo ter saído. No caso, até talvez tenhamos saído no lucro, pois o uruguaio fez um partidaço. Habemus goleiro, e isso é uma boa notícia. Lúcio Flavio não podia ter feito aquela falta com um amarelo, num momento tão crucial do jogo. O Cuca ainda não conseguiu ensinar seu time a ter calma. Estranho para um cara chamado Cuca. Bom estrategista, paizão mas péssimo psicólogo. Ainda mais numa final, joguinho costurado e nervoso. De resto, o Botafogo estava sem pontaria e o resultado não foi nenhum absurdo, assim como não seria absurdo o resultado oposto. Circo Dudu e ataque de pelanca não adianta. Agora, engraçado foi o Montenegro dizendo que o time deu show e que agora tem uma equipe de machos. Já disse e repito: se o Monte não se afastar, o filme vai se repetir. Aliás, já está sew repetindo... E o Cuca dizendo que os campeões somos nós. Chega de vitimização! Vamos trabalhar! Acrescento, abaixo, comentário do meu amigo Luiz Henrique Romanholli, o Minhoca, rubro-negro, que acho útil para reflexão alvinegra. Fala, Minhoca.

"Cuca, os jogadores, os dirigentes estão pagando um mico enorme. Essa mania de vítima está atrapalhando o time do Botafogo. Os jogadores perdem a cabeça em campo e entregam jogos fáceis, caso da decisão do ano passado com o Flamengo e o jogo com o River Plate. Hoje, o Botafogo poderia ter vencido o jogo, que foi bem parelho. Mas essa histeria maníaco-depressiva está afetando o ambiente do time, me parece."
12 rapidinhas sobre a trágica final

1. Parabéns às torcidas

2. Parabéns ao Flamengo

3. Uma coisa que o Cuca ainda não conseguiu ensinar aos jogadores é ter calma. Tudo bem que em puxa-puxa na área em escanteio se faz vista grossa. Mas se pendurar no atacante e quase arrancar a camisa é dar muito mole. Ainda assim, acho que o juizinho forçou a barra.

4. E o Lúcio Flavio? Como é que faz uma falta daquelas com um cartão e num momento crucial do jogo?

5. Alguém, alvinegro ou flamenguista, pode me explicar por que o Zé Carlos foi expulso? O cara estava apartando uma briga!

6. Sabiam que esse juiz (a arbitragem, independentemente do resultado, foi um desastre) recebeu hoje o escudo da Fifa?

7. Ainda independentemente do resultado, e mesmo considerando que o primeiro gol do Botafogo e o segundo do Flamengo foram muito bonitos, que merdinha de jogo, hem?

8. Aquela cabine Vip da Globo tá muito chata. Se bem que a Mariana Brochado estava um colírio, com todo respeito.

9. Ouvir jogo em rádio só com a imagem da TV ainda é 10 vezes melhor que a sonolenta narração da telinha

10. Ainda bem que vi em casa. A gente perde e vai direto pro banho, depois puxa um ronco. Imagina se estivesse no maraca, ter que aturar ainda engarrafamento com torcida do Flamengo enchendo o saco?

11. Tem nada não. Tenho meu violão.

12. Botafogo, sempre, no coração.
:wink: :wink: :wink:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Esportes”