Dei um atrasadinha pra chegar lá, mas nada q comprometesse... Parabéns para as atendentes, super simpáticas.
Mesmo ela sendo coelhinha Playboy, é uma menina muito, mas muito linda, para aqueles fracos de coração q se apaixonam por GPs CUIDADO !!! Super simpática... muito atenciosa e carinhosa.
Vamos ao TD.
Começei chupando akela buça... q delícia.. e ele falava.. "chupa, chupa assim, gostoso !!!". Depois la começou pegando o microfone do lado do espelho, q visão... COSA DE LOKO...!!!!!!!!!
Avisei q o leite estava de saída e ela sugou até a última gota....última gota mesmo... só fui me lavar por causa da higiene, mas o jr tava limpo!!!!!!!!
Segundo round.. beijo, beijo, ai pede pra eu dar umas mordidinhas no peito.. q lindo peito... (anh vale uma ressalva aki, ela vai por silicone lá pro meio do ano) pedido atendido, mordisquei os 2 biquinhos.... Beija, beija, beija e ela pergunta se pode sentar no jr.... CRARO !!!
Senta de costas pra mim olhando pro espelho, o burro aki devia ter pedido pra ficar de lado do espelho pra ver caras e bocas né... mas... q delicia... aí ela vem de frente... DIO MIO !!!:D
Ao final faltava uns 10 min.. e pedi uma massagem nas costas pra aliviar...
Custo? 100 pilas foristas.
Repeteco? CRARO !!
Abs !!!!!!!!!