Morena's Massagens
R$ 80,00 - Telefone: 32283506

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Morena's Massagens

#1 Mensagem por Chacal2 » 26 Fev 2008, 09:55

NEUTRO
Nome da Garota:Juliana-India

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Gurizada foi comer uma Índia.

Nome Juliana.

Liguei pro número que está no site, a cafetina me falou que a “apache” era muito linda tanto de rosto como de corpo, enfim igual como aparece no site.
Começamos a negociar os valores..., me falou que lá no loca era 80tinha por uma hora completinho... e que no motel seria 150 mirreis, também completo, mas táxi, etc...
Falei que lá eu não iria, pois, além de não gostar de ir ao local da puta, não tinha onde estacionar... Olhei de novo aquele site, fiquei louco por aquela bunda, cabelos negros longos e seios, há que seios, mas 150 e no local 80, tão me tirando pra bobo ou tem alguma coisa errada nisso.
Liguei de novo, pois não parava de pensar naquela bunda...
Falei Olha aqui Dona, ai eu não vou. Mas gostei da moça, vamos ver se a gente se acerta nos valores, sabe como é, deu problema nas bolsas de valores, o dólar continua caindo, a colheita do arroz ta feia não chove na fronteira, o soja não dá pra colher, pois chove muito nas missões, O Fidel não é mais o Comandante, enfim não tenho cartão corporativo, e estamos no Liquida Porto Alegre, falei mais alguns argumentos que aprendi com o Colega X. Pra encurta a historia falei:
Dou 100 Pila e pego a guria ai e depôs devolvo e fico 1:30h e não se fala mais nisso. Em certos momentos, Hay que endurecer, pero sin perder la ternura jamás".

A cafetina falou, credo o Senhor, é decidido, é advogado?, Não, não sou, a Senhora, já viu algum advogado decidido?
È acho que não, falou ela, mas então ta fechado, que horas o Sr. Quer? Dona estou com um probleminha, neste momento ESTOU COM O BIXO DE PÉ. - que? Ta com bixo de pé pegou na praia não foi? - Não Sra. ESTOU DE PAU DURO, vou pegar a donzela agora, to indo... E fui.

E sai contando...

Índia teus cabelos
Nos ombros caídos
Negros como a noite
Que não tem luar....
Teus lábios....


Bem a primeira impressão ficou borrada, limpei os óculos e imprimi de novo, melhorou, guria simpática, rosto moreno, cabelos longos, coxas grossas, e seio há muito seios, e tinha um prego ou uma flecha enfiada no nariz, mas eu não ia enfiar o pau no nariz mesmo. “Se fumo” pro campo de batalha...

Durante a viagem a guria quieta, quieta, perguntei: Tu fala minha língua? Ou vamos usar os sinais de fumaça?
Ela riu e falou, desculpe é que estou muito gripada, não dormi direito à noite, etc.. etc..., pensei... Vai dar merda, mas eu lembrava do site, e já estava chegando no motel... deu vontade de desistir, mas eu sou Brasileiro e não desisto NUNCA, continuei..
Subimos, liguei o ar, tava quente pra caralho, veio a 1 ª dela, não liga estou com gripe, só to respirando pela boca, não dei bola liguei no máximo, e perguntei, ta só respirando pela boca ? e como tu vai me fazer um boquete? vai te faltar o ar, porque depois que tu botar na boca só vai tirar quando eu acabar... Deu uma risadinha amarela. E foi tirar a roupa e eu fui também, dei uns arretos naqueles peitos lindos, passei a mão na bunda, que já não era como a da foto do site, era uma tábua, mas cadeiruda... Não dava pra parar , fui tomar um banho, voltei ela tava peladona na cama, e ai Indiazinha vai dar um mergulho lá na sanga. Veio a 2ª dela, eu tomei na agencia to limpinha. Eu sabia que ia dar merda...

Peguei uma ceva e fiquei de pé no lado da cama e dei o kacete pra ela se entreter, enquanto eu tomava a ceva...
Até fiquei com pena, dava umas chupadas e faltava ar, chupava e respirava, dava umas três chupada e pedia ar, e eu tava tranqüilo tomando a ceva e enfiando o pau na boca da Índia... Até que acabei.. E neste exato momento faltou ar pra ela, mas eu não podia deixar tirar a boca do meu kacete, não antes de terminar o gozo... firmei a cabeça da moça até encher sua boca de porra, derramou pelos cantos até lambuzar aqueles seios lindos..., ficou tentando respirar , enquanto limpava meu kacete nos “tetos”
Achei que tinha matado a guria, faltou ar mesmo... Ficou respirando ofegante... Por uns 2 minutos, fui pro banho, voltei e falei na língua dos apaches: “Bota tua roupa pele vermelha e Pica a Mula” e “se viemo embora”.

Resumindo:
Beija na boca-(não beijei)
Faz oral sem, e se pega gripe pelo kacete amanhã devo estar espirrando.
Dá o Rabo(não fiz)
A buceta(também não encarei).

Está bem bronzeada diferente das fotos, tem cabelo de índia, tem rosto de índia, tem corpo de índia, deve ser índia mesmo.
Tinha tudo pra ser uma boa foda, se não fosse a GRIPE.

Se alguém quiser encarar, da uma olhada no site abaixo, mas de também um desconto de 30% e boa sorte.

http://www.sitehot.com.br/morena/index.php#

Paguei o 100 combinado, pois sou um bagual de palavra
Paguei mas 38 pro cara que abriu o portão pra nós sair.
Deixei ela perto de sua tribo.
Dei de rédeas no cavalo e voltei a trabalhar.

Grande negociador soy yo, pero tuve que pagar 100 reales por um boquetito.


Nota-01.
Acho interessantes os detalhes que os colegas colocam nos Tds, descrição completa da Gp, que faz que não faz, enfim tudo o que aconteceu durante a “trepada”.

Nota-02
Também acho interessantes, os detalhes da negociação com as cafetinas ou com as próprias Gps, pois quando outro putaneiro ligar para acertar os detalhes, já saiba o que aconteceu, pois não seis se os amigos notaram, mas dependendo do humor da cafetina ou da Gp, os preços mudam.

Nota-03
Eu Chacal velho de guerra, começarei a colocar este detalhe que me refiro na NOTA-02.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Leticia Massagens
    por RicoDF12 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    2 Respostas
    2089 Exibições
    Última mensagem por Putoiniciante
  • Indicação de boa massagens
    1 Respostas
    1194 Exibições
    Última mensagem por Gbn
  • Casa de Massagens
    por eu 123 » » em Natal - RN
    2 Respostas
    2369 Exibições
    Última mensagem por l333tw00t
  • QUEM AI JA FOI NA SL MIX MASSAGENS???
    3 Respostas
    1324 Exibições
    Última mensagem por Pai tá on
  • Massagens Eróticas
    por canalhaputao » » em Vale do Paraíba
    52 Respostas
    9678 Exibições
    Última mensagem por Germanohue

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”