.
ElPatrio escreveu:Reza a lenda que Espanha é o melhor lugar na Europa para quem quer ficar doidão, talvez isso explique o fato de algumas gps não terem voltado ou retornado com menos grana do que antes.
Reza outra lenda de que a mulher espanhola não é de nada, oq explicaria o sucesso de nossas putas.
Mas isso não é motivo de orgulho, quiçá o Brasil fosse reconhecido como grande exportador de cérebros e tecnologia.
Prostituicao na Europa e' muito ligada as mafias locais. Nao sei exatamente como funciona na Espanha, mas na Alemanha, por exemplo, e' certo que metade das putas sao "capturadas", geralmente de paises pobres do leste europeu. Ainda hoje no leste europeu, muitas dessas garotas sao ingenuas o suficiente para cairem nas maos de agenciadores escroques.
Dai, droga, prostituicao e todo tipo de criminalidade serem intimamente ligados nesse meio. A HBO vai passar uma miniserie , acho que holandesa, muito boa sobre o assunto, esqueci o nome. E' exatamente sobre garotas aliciadas no leste europeu, que vao achando que seraomodelos e chegando la', por "magica", viram puta...
No caso da Espanha, a unica noticia que tenho do submundo sao os filmes do Almodovar
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
, que geralmente sao recheados de cafetoes, putas, gays, heroinomanos e etc. Quanto a beleza da espanhola nao da' para generalizar, mas tem fama de serem como as portuguesas: perna curta, bigoduda, cheiro de oliva. - eta!!! Brincadeira, hein galera,
... Como sempre as do leste europeu sao mais espetaculares, mas tem fama de serem pilantras e quase sempre estao associadas a alguma ilegalidade...exatamente por causa do paragrafo anterior
.