POSITIVO Nome da Garota:Paola
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem à noite, por volta das 23:00hs.
Havia poucas garotas na casa, umas cinco. Na apresentação, duas me chamaram a atenção: A Drica e a Paola, acabei subindo com a Paola pois meu camarada curte somente loiras e escolheu a Drica.
A Paola é uma garota de uns 20, 21 anos, aproximadamente 1,65m de altura e uns 50Kg. Ela é morena de pele, cabelos bem pretos e bem lisos compridos, mais ou menos no meio das costas, tem os peitinhos médios e bem firmes com os bicos grandes e escuros (apesar disso, são muito bonitos de olhar e melhor ainda de chupar), tem o rosto bem bonito (minha opinião), bundinha pequena para média com uma leve marquinha de biquini (bundinha proporcional ao corpo, bem gostosinha), nada de barriga, bucetinha pequena, apertada, cheirosa e apenas com bigodinho. Tem uma cicatriz de cesária.
No quarto a mina surpreende. Depois do banho, beijou bastante e muito bem, fez oral sem capote (mediante taxa negociável) excelente, muito bom mesmo, entrou para a lista dos "top ten". Depois foi minha vez e chupei aquela menina inteira, que bucetinha deliciosa de chupar. Colocado o capote, ela veio cavalgando de frente enquanto a gente se beijava e eu chupava seus peitos gostosos. Depois ela ficou de quatro, eu bombando e a masturbando. Aguenta bem as estocadas, ela é mignon mas não pediu arrego. Depois mudamos para o ppmm e ficamos nos beijando enquanto eu socava a rola nela. Na hora de gozar, tirei o capote e ela ficou chupando até eu encher aquela boquinha de porra. Ela deu aquela última lambida na cabeça do meu pau logo depois de eu ter gozado e já avisaram que o tempo havia terminado (e realmente tinha passado uma hora).
Recomendada, repeteco em breve.
Paguei R$ 100,00 pelo programa de uma hora + taxa da gozada na boca
O programa de meia hora sai por R$ 80,00.