Peitinhos! - Autor: Hot Sereno

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Peitinhos! - Autor: Hot Sereno

#1 Mensagem por General » 26 Fev 2008, 11:53

Peitinhos

Tarde quente, meio da semana, folga no trabalho. Bebo um café no centro da cidade, apesar dos trinta graus à sombra, reflito sobre o que disse meu psiquiatra na última vez que o vi:
"Mendonça, você é um cara de bom coração, relaxe, saia a caminhar pela cidade e descubra que há muito mais que bundas pra ser apreciado, largue essa obsessão, homem!"
E enquanto penso, percebo uma jovem e sua mãe na mesa ao lado. A filha, de rosto adolescente, loirinha, deixava a mostra um par de peitinhos de lamber os beiços, pareciam dois ovinhos, daqueles de chupar fazendo biquinho. A mãe, de uns cinquenta anos, uma loira charmosa, com um decote inacreditável, mostrando os seus, também parecendo dois ovinhos, só que fritos. E moles..

De início olhei pra filha, que nem me deu bola. Quem me olhou foi a mãe, talvez um indício de que estou ficando velho.
Desprezei esse pensamento pessimista, saí do café e resolvi levar adiante a idéia de passear pela cidade.

Entrei num trem urbano, que percorre a região metropolitana, casualmente num horário em que universitárias desfilam com seus óculos modernos, livros e, não pude deixar de reparar, seus decotes generosos, uma das duas melhores coisas que o verão em Porto Alegre nos proporciona. A outra é o fato de as nossas esposas viajarem para a praia.

Encostado, em pé, fiquei a observar as variações anatômicas, com ou sem sutiãs. Uma mãe dando de mamar ao bebê fez-me sentir um canalha por uns segundos, desviei o olhar, pensei em outras coisas, lembrei-me de um filme, "A mão que balança o peito", ou algo assim. Não adiantou. Fiquei ali, procurando mamilos pelas frestas das blusinhas, babando por peitos que pareciam mamõeszinhos com os biquinhos virados pro céu, fechando os olhos e imaginando que estava dormindo sobre aqueles enormes, os que não conseguimos chupar duas vezes no mesmo dia, por falta de força nas bochechas, mas também lembrei do risco de morte por sufocação , ou de queda da auto-estima ao ver o pau sumindo durante uma espanhola...
No entra e sai das estações, vi peitos moles, quase moles, duros, quase duros, e aqueles trágicos e indefiníveis. Entre esses, os deformados pelo tempo e pelo uso, e também algumas aberrações da medicina estética, cujos cirurgiões deveriam ser processados, presos e enrabados pelos colegas de cela. Foi o que pensei quando entrou uma baixinha, quase anã, com um narigão e um par de tetas que quase saía pela janela do trem, e sem bunda, um verdadeiro desastre ambiental, uma espécie de deusa siliconada do apocalipse, que faria o Pitanguy entrar em depressão...
Não que eu seja totalmente contra o silicone. Naqueles peitinhos onde só existe mesmo o mamilo, ou onde a gravidade foi desumana, vá lá, viva a cirurgia plástica, pra que a mulher não fique que nem aquela puta da piada( nua, apenas uma toalha segurando os peitos, vai abrir a porta pro cliente, deixa cair a toalha e exclama: putamerda, mas como tá frio esse piso...)

Tenho na memória imagens inesquecíveis de peitos. De primas, tias, professoras, cunhadas, vizinhas, caixas de supermercados, desconhecidas dentro do ônibus, conhecidas no trabalho, putas baratas, putas de "nível" e sem nível algum, mas com peitos assombrosos. E sonho até hoje com os peitinhos duros e empinados de algumas colegas de aula nos distantes anos da puberdade, quando os estudos juntos eram apenas um pretexto pra que eu me concentrasse nos mamilos....
Ah, os mamilos. Desde os bicudinhos e rosados, até os planos e invertidos, aqueles virados pra dentro em que eu, na minha inocência viril, planejava chupá-los até que saíssem pra fora..
Às vezes, sai até leite deles, quando a mulher tá grávida, amamentando ou tem algum distúrbio hormonal, isso pode acontecer, mas cuidado, se você estiver num surubão, e os mamilos parecerem demasiados grandes e duros, e jorrar leite, cuspa tudo imediatamente, você pode ter chupado o que não devia, o que seria, como diz um amigo meu, lamentável.

Mamilos sempre foram, pra mim, o que dá personalidade aos peitos e, claro, a parte mais gostosa de chupar, sem falar da sensação de vê-los crescer a cada linguada.
Paticamente todas as trepadas, sejam boas ou ruins, começam com uma boa exploração dos peitos, seja pra quebrar o gelo, sentir as reações da moçoila ou mesmo pra mostrar que a outra mão enfiada na buceta tem intenções sinceras e inadiáveis.

E era nisso que eu pensava, na importância e nas variedades das protuberâncias de um tórax feminino, naquele vaivém de peitos no trem, quando vi uma jovem ruiva, de uns vinte e poucos anos, cabelos curtos, piercing no umbigo, jeans de cintura baixa, e uma microblusa de alguma cor que não me lembro, que deixava transparecer os mais belos par de peitos daquele vagão, e provavelmente de todo o trem. Seios absurdamente belos, redondos como bolas de futsal, porém menores, brancos como a neve, duros na medida certa, naturais, com mamilos pontudos, tudo isso entrando no meu campo visual em fração de segundos...e um livro em seu colo, um livro do Drumond aberto em seu colinho.

Ela, de olhos fechados, talvez sonhasse com seu príncipe romântico e sensível. E eu ali, disponível. Fechei os olhos por um momento, pra ver se amolecia o pau que já começava a dar na vista de uma senhora de óculos. Tentei pensar em outra coisa, mas o pau continuava duro como os trilhos. Abri os olhos, sonolento com o balanço do trem, mirei de novo o decote da ruiva, que dormia...

Calculei que não demoraria muito pra ela descer, devia ser universitária, piercing no umbigo e lendo Drumond...
Aproveitei um lugar vago e sentei-me ao seu lado. Meu perfume comprado em Assunción deve tê-la despertado. Abriu seus olhos, deusdocéu, eram verdes os seus olhos, uma ruiva de seios divinos de olhos verdes lendo Drumond, e o pau sob as calças à beira de um ataque de nervos.
Fiz um sutil movimento de sorriso com os lábios, e com um olhar curioso perguntei: "Gostas de Drumond?"
Ela apenas sorriu sem jeito e fez sim balançando a franjinha. E os peitos saltando pra fora, e o meu pau idem.
Inclinei-me um pouco em sua direção pensando em algo pra dizer. Lembrei de alguns poetas do gpguia, imaginei o que eles diriam numa hora dessas e lasquei, com voz sussurada e cúmplice:
"No meio do caminho, havia uma pedra..."

Ela me olhou tímida, sorriu sem graça e baixou os olhos. Lembrei-me dos poetas de novo, do Chacal, do Maestro Alex... busquei alguma inspiração. Aproximei-me mais, ofegante, e repeti:
"Havia uma pedra no meio do caminho..." E, entusiasmado, emendei:
"E um par de peitinhos MARAVILHOSOS, e um barranco... e um chicote, e mordaças, minha potranquinha TESUDA!"

Ela me olhou entre surpresa e atônita. A senhora de óculos me olhou entre atônita e furiosa. Um adolescente me olhou e riu, o débil mental. Senti que todos em volta me olharam, e a ruiva muda. Talvez ela fosse muda mesmo, já vi mudas de peitos incríveis...
Levantei-me lentamente, o pau já todo encolhido, morto e mole de vergonha. Fui pro outro lado do vagão, entre constrangido e pensativo. O que eu teria feito de errado na minha abordagem? Será que perdi completamente o controle da situação?
Meu psiquiatra diz que não, que sou um cara normal, que é só excesso de testosterona.
Mas não sei, tenho sonhado muito com peitos e tenho estado com o disco sempre rígido, com a memória cheia e confundindo os assuntos, não posso fechar os olhos sem ver peitos, de todos os tipos e configurações.
Falei isso numa sessão de psicanálise, e o Dr. disse, com voz pausada, que tudo na vida de um homem é uma eterna busca por bucetas.
Pensando nisso, comprei um livro de auto-ajuda chamado "A vida é um vaivém de Bucetas", de um General que foi neto de um Piloto, ou algo parecido, que narra a vida mundana de seu avô, que parece que era o que hoje chamamos de metrosexual, uma ousadia pra época. Envergonhado, o General até tirou o "Neto" do nome, mas isso não vem ao caso.
Terminei de ler o livro ontem. Auto-ajuda, o caralho! Sinto-me cada vez pior.

Tenho ido toda semana ao centro da cidade. Até comprei uma coletânea do Drumond, pra eu ter outras opções caso encontre aquela ruiva de novo no trem.
E troquei de terapeuta.
Agora estou indo a uma psicóloga que tem o hábito de morder o lábio e brincar com a caneta entre os dedos. E tem uns peitos que me fazem manter uma ereção durante os cinquenta minutos da consulta.

Estou criando coragem pra perguntar se ela não quer uma outra caneta, tipo escrita grossa, pra brincar enquanto ouve minhas queixas, mas tenho medo de que ela interprete mal e mande me internar.

Sereno
(o mesmo autor de Bundas!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 26 Fev 2008, 12:19

Sereno, cada vez escrevendo melhor. Parabéns!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#3 Mensagem por DrHiena » 26 Fev 2008, 15:16

Sereno.. parabens

A ruiva e seus peitos.. a veinha e seu ciume... O pervertido do Drumond sob o colo da ruiva... e o Ex Neto que hoje e so oficial de alto escalao..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortimbrás » 26 Fev 2008, 18:21

Grande Sereno... uma belíssima homenagem às peitolas . Cômica, é bem verdade, mas extremamente bonita e poética.

Agora...

Sereno, Sereno...

Se era pra chutar o pau da barraca desse jeito, cê podia ter feito assim, zóia só mano. Poderia ter começado com o original, d jeito que você fez mesmo, com um olhar sonhador, tristonho, bem nos zóio da dita cuja:

No meio do caminho, havia uma pedra.
Havia uma pedra no meio do caminho.

Momento de indecisão... pausa para a sua emenda Sereno-hotiana, pronunciada com voz de locutor de rádio AM e olhar de lobo :

No meio das minhas pernas tem uma jeba!
Posso colocá-la entre os seus peitinhos?

É tiro e queda. Aposto que ela ia começar a suar, em segundos iria tirar a roupa, ficar desnuda dentro do próprio vagão, jogando o livro do Cacá pela janela, gritando:

- Demorou, mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre a sua ereção em locais impróprios, que parece crônica, aliás, (ora o bichão fica em ponto de bala na escada do restaurante, ora no parque perseguindo gostosas, e agora no trem com o olhar fixo no air bag da ruiva) , é tiro e queda, também: pense no Bin Laden ,de fio dental beijando o Enéas na boca, com língua.

Não tem ereção que resista a um negócio desse.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 26 Fev 2008, 22:16

bela crônica como sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#6 Mensagem por Mr hyde » 26 Fev 2008, 22:38

Hot Sereno,cada vez melhor :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#7 Mensagem por Hot Sereno » 27 Fev 2008, 12:07

Fortimbrás escreveu:Grande Sereno... uma belíssima homenagem às peitolas . Cômica, é bem verdade, mas extremamente bonita e poética.

Agora...

Sereno, Sereno...

Se era pra chutar o pau da barraca desse jeito, cê podia ter feito assim, zóia só mano. Poderia ter começado com o original, d jeito que você fez mesmo, com um olhar sonhador, tristonho, bem nos zóio da dita cuja:

No meio do caminho, havia uma pedra.
Havia uma pedra no meio do caminho.

Momento de indecisão... pausa para a sua emenda Sereno-hotiana, pronunciada com voz de locutor de rádio AM e olhar de lobo :

No meio das minhas pernas tem uma jeba!
Posso colocá-la entre os seus peitinhos?

É tiro e queda. Aposto que ela ia começar a suar, em segundos iria tirar a roupa, ficar desnuda dentro do próprio vagão, jogando o livro do Cacá pela janela, gritando:

- Demorou, mano!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sobre a sua ereção em locais impróprios, que parece crônica, aliás, (ora o bichão fica em ponto de bala na escada do restaurante, ora no parque perseguindo gostosas, e agora no trem com o olhar fixo no air bag da ruiva) , é tiro e queda, também: pense no Bin Laden ,de fio dental beijando o Enéas na boca, com língua.

Não tem ereção que resista a um negócio desse.

Meu caro Fortim,

Realmente, a sua "emenda" ao verso saiu melhor, vou disparar essa da próxima vez que encontrar a ruiva.

E, cara, tenho mesmo um problema crônico chamado Síndrome do Paudurismo Iminente, é mais forte do que eu. Tenho tentado evitar pensando em outras coisas, ultimamente tenho pensado na Vanessa Vaneli acordando de manhâ ao meu lado, descabelada e cheia de remela nos olhos, sussurrando "Bom dia, paixão"!
E não é que tem funcionado? Principalmente quando lembro do bafo...

Abração,


Sereno, tratando-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#8 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Fev 2008, 13:58

Peter_North escreveu:Sereno, cada vez escrevendo melhor. Parabéns!
Concordo.

=D> =D> =D> =D>

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

faregiador
Forista
Forista
Mensagens: 2645
Registrado em: 27 Fev 2006, 04:01
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#9 Mensagem por faregiador » 27 Fev 2008, 22:28

Show de bola !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#10 Mensagem por Último Romântico » 28 Fev 2008, 11:34

:D
Olha o que virou The hand that rocks the cradle.
Demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 28 Fev 2008, 20:15

Sereno,

Você me remeteu ao passado. Lembrei-me das peitudas da minha classe no colegial e do exercício que eu fazia para obter um leve roçar daqueles mamilos.

Lembrei-me ainda de um amigo meu, também tarado, que sempre convidava uma amiga peituda para passear na Mobbylete dele. Ele queria que ela passasse os braços pela cintura dele para se segurar. Mas a mina não era boba e apoiava os braços nos joelhos para não se encostar. Ele, ainda um canalha imberbe, procurava as ladeiras e descia apertando os freios de forma ritmada e assim conseguia sentir aqueles melões em suas costas.

Eu mesmo, ainda na faculdade, peguei o metrô. Na minha frente, em pé, uma moça com uns peitos fenomenais e um decote abusado. Fiquei olhando descaradamente e não resisti: cheguei perto dela, olhei diretamente para aquela leiteria, em seguida mirei os olhos dela, fiz uma cara de espanto e disse: "Nunca vi nada igual!" Ela riu, eu pedi o telefone e ela não deu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DrHiena
Forista
Forista
Mensagens: 2830
Registrado em: 31 Jan 2005, 18:36
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

#12 Mensagem por DrHiena » 29 Fev 2008, 07:50

Clinton escreveu: em seguida mirei os olhos dela, fiz uma cara de espanto e disse: "Nunca vi nada igual!" Ela riu, eu pedi o telefone e ela não deu.
Essas e outras que fazem um desclassificado moral...

Mas qdo eu tinha uns 14 por ai, costumava vir de onibus para casa depois do colegio. Esses onibus estavam sempre locados. Uma vez depois de muito aperto consegui sentar. Estava no lado do corredor e tinha uma gostosinha em pe que ficava - aparentemente propositalmente - rocando a buceta dela no meu ombro.. Ela parecia gostar e eu estava quase saltando sobre ela.. Ela cadenciava suas idas e vindas com o movimento do onibus... Saudades daquela buceta rocante.. :shock:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
matte leão
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 5363
Registrado em: 16 Set 2006, 11:18
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

#13 Mensagem por matte leão » 29 Fev 2008, 13:47

O cara escreve muito bem mesmo...

Poderia ser de escola para alguns que em poucas linhas pensam que dizem tudo, mas não acrescentam nada...


segue o enterro

matte leão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chacal2
Forista
Forista
Mensagens: 1677
Registrado em: 13 Jul 2005, 08:29
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#14 Mensagem por Chacal2 » 05 Mar 2008, 15:47

Muito bom Sereno, porra aqui só tem intelectual.

Mas faltou um pouco de prática nesta hora...

Ela me olhou tímida, sorriu sem graça e baixou os olhos. Lembrei-me dos poetas de novo, do Chacal, do Maestro Alex... busquei alguma inspiração. Aproximei-me mais, ofegante, e repeti:
"Havia uma pedra no meio do caminho..." E, entusiasmado, emendei:
"E um par de peitinhos MARAVILHOSOS, e um barranco... e um chicote, e mordaças, minha potranquinha TESUDA!"

Até ia escrever alguma coisa aqui, mas não paro de pensar na jovem ruiva, de uns vinte e poucos anos, cabelos curtos, piercing no umbigo, jeans de cintura baixa, e uma micro blusa de alguma cor que não me lembro, que deixava transparecer os mais belos par de peitos daquele vagão.

Sereno, poderia me dar o endereço da tua psicóloga que tem o hábito de morder o lábio ?

Chacal- Pensando em Peitinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#15 Mensagem por Hot Sereno » 05 Mar 2008, 18:17

Caríssimo amigo Chacal,

Não vou te dar o endereço da psicóloga, ela é uma mulher decente, casada, 2 filhos pra criar, jamais permitiria que um tarado comedor de égua como tu se aproximasse dela. Pelo menos não antes de EU comê-la!

Mas, pra compensar, tô te mandando uma foto de uma amiga dela, que mora no interior...tenho certeza que vais gostar, veja aí:

http://www.humorbabaca.com/upload/monta ... 20egua.jpg

Vou ver se consigo o fone desta potranca pra ti.

Abração,


Sereno, amigo dos amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”