Toletes com efeitos alucinógenos - Autor: Alexander Dimitrov

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Toletes com efeitos alucinógenos - Autor: Alexander Dimitrov

#1 Mensagem por Alexander Dimitrov » 26 Fev 2008, 03:56

Prezados camaradas do GPguia,

Tenho uma cachorra husky siberiana bem velhinha, chamada Laika. Dei esse nome a ela pela famosa cachorrinha soviética Laika, heroina do proletariado mundial canino, o primeiro animal vivo a orbitar a Terra...mas bem, deixa prá lá, nem é essa a estória que quero contar.

Eu tenho o costume de levar a Laika para mijar e cagar em um terreno meio baldio que tem aqui perto de casa. Como eu a levo três vezes por dia, todo dia, então pode-se imaginar como tem merda da Laika espalhada por todo esse mato, de vez em quando até piso num tolete, aí é aquela paciência para limpar as minhas botas... Bem, foda-se, estou mudando de assunto de novo.

O ponto principal é que um dia estava com ela lá no terreno baldio e vi um puta cogumelão saindo de um dos toletes dela, aí pensei "pô, que massa! achei que essas paradas só crescessem em merda de vaca!" Não pensei duas vezes, catei a porra do cogumelo, vim para casa, triturei a parada, pus na água quente e fiz um chazinho irado... Mandei um caneco cheio para dentro num só gole, misturado com açucar para ficar massa.

Porra, o efeito foi quase que instantâneo. Eu de repente vi que meus braços estavam todos brilhando com uma luz vermelha... Era um lance místico, sei lá, muito louco, tipo uma meditação só que muito mais intensa. Aí de repente eu via na minha frente a Simony do Balão Mágico, ainda criança, que virava e falava muito empolgada:

- Pô, Camarada Alex, que loucura, seu braço tá brilhando todo de vermelho...que viagem alucinante!
- Porra Simony, o que você está fazendo por aqui?!? Você era meu símbolo sexual quando eu tinha 6 anos, me dá um autógrafo aí!!!
- Beleza, Camarada Alex, mas só se você me fizer um fisting com esse teu braço brilhante!
- Porra, Simony, então vê se cresce! Você criança não pode ser, né?!?

Aí ela crescia e virava a Simony adulta, aí eu falava:

- Agora sim!!!

Enfiei meu braço no cu dela até o cotovelo, e ficava metendo e tirando, e gritava:

-Toma sua puta, toma tudo isso aí!!! - e ela urrava de prazer.

Era curioso porque quando meu punho chegava na altura da barriga dela (na minha viagem isso era possível) o brilho vermelho era visível através da pele dela.

Sem contar que os urros dela pareciam uma espécie de música transcedental, que fazia minha consciência ascender até níveis completamente novos de existência...eram como mantras, cara, os urros da Simony na minha viagem. Aí de repente não tinha mais Simony lá, só tinha eu, que estava brilhando todo prateado, o universo se espraiando, o Brejnev tentando dançar polka sob gravidade zero e o Lula com uma cueca samba canção xadrez e cheio de sanguessugas pendurados no corpo e nos membros, caladão, flutuando no meio do nada. Eu estava com a mente muito confusa, acho que por conta do chá. Foi quando percebi que aquele lugar que eu estava era no fim do universo, no vácuo, e que no fim de tudo só tinha sobrado eu, o Brejnev e o Lula com suas sanguessugas flutuando no vácuo. Tentei conversar com o Brejnev, porém, ele estava tão empolgado dançando Polka no vácuo do Universo que me ignorou. Aí eu fui falar com o Lula:

- Pô companheiro Lula, que massa, eu votei em você!
- Vai à merda, cara! Graças a pessoas como você é que meu pau foi cortado! Vai à merda e sai de perto!
- Caralho, Lula! Cortaram teu pau, quando isso?! Como?!
- Foda-se, não estou prá conversa, cai fora.

De repente fiquei pensando em como deve ser triste ficar flutuando sem pau no vácuo, coberto de sanguessugas. Aí fiquei muito, muito deprimido, e quando eu fico deprimido e doidão sinto vontade de quebrar alguma coisa. Ouvi o barulho de vidro se quebrando, aí eu vi milhares de cacos de vidro brilhantes flutuando pelo vácuo e preenchendo todo o universo.

- Pô, que massa, é o Big Bang do vidro, véi! – pensei.

Aí todo o universo estava radiante até a luz se difundir e apagar por completo... Acordei no banheiro, com a testa cortada e o espelho quebrado e cheio de sangue. Foda-se, a única coisa que fiquei com medo foi que acordei no banheiro. Como tenho muita sede quando estou viajando, tenho medo de ter tomado água da privada! Ah, eu congelei o que restou do chá para tomar depois, acho que nunca mais eu vou achar outro cogumelo desses de merda de cachorro.


Atenciosamente,


Camarada Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#2 Mensagem por Peter_North » 26 Fev 2008, 18:52

Senhores, é com muita satisfação que informo que encontramos um lugar para essa pérola da ficção GPGuiana. Ficar oculta é que não dava.

Ao Alexander, parabéns pelo ótimo texto, realmente divertido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#3 Mensagem por General » 26 Fev 2008, 19:21

Um cara que ressuscita o Brejnev dançando Polka, merece uma salva de tiros, digo, de palmas.

:D

General

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
Mensagens: 3715
Registrado em: 06 Mar 2004, 20:42
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Fortimbrás » 26 Fev 2008, 20:36

Mais que isso, meu caríssimo General.

Um cara que desinterra a Simony e ainda faz um fist fucking anal com ela é o tipo de camarada que faz a gente meditar, quando lê um troço desses.

Mano Domitrov, parabéns por essa parada aí.

Louca!

Não tem como... socializar o cházinho da Laika?

Acho que eu provavelmente sonharia com o Yeltsin dançando can can em algum bordél espacial , numa nebulosa dessas aí...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
Mensagens: 2471
Registrado em: 24 Ago 2005, 22:32
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#5 Mensagem por Mr hyde » 26 Fev 2008, 22:41

Parabens.
Divertidíssima.


Quando tomar o resto do Chá,se sobreviver, volte aqui e relate :lol: .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hot Sereno
Forista
Forista
Mensagens: 1547
Registrado em: 14 Abr 2005, 23:53
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

#6 Mensagem por Hot Sereno » 27 Fev 2008, 12:16

Concordo com Fortim,

O Dimitrov deveria socializar o chazinho para os cronistas dessa área, já que tá congelado, mande-o em pequenos cubinhos pelo sedex....garanto que uma lambidinha só iria render belos e divertidos textos como esse.

Congratulations, camarada Dimitrov.

(A melhor coisa que pode ocorrer nessa área é a diversidade de foristas escrevendo)



Sereno qué chazinho...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
Mensagens: 9263
Registrado em: 10 Mar 2004, 10:43
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#7 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 27 Fev 2008, 14:00

Hot Sereno escreveu:(A melhor coisa que pode ocorrer nessa área é a diversidade de foristas escrevendo)
Realmente.

Parabéns pela Crônica.

::ok::

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curiosamesmo
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 19 Nov 2007, 16:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por curiosamesmo » 27 Fev 2008, 23:05

Porra, eu quero um chá de Cogu desses... Caralho, poucas vezes tive viagens nesse nível...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#9 Mensagem por General » 28 Fev 2008, 08:55

Como é bom ver porra e caralho na boca de uma dama...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BetoPuc
Forista
Forista
Mensagens: 444
Registrado em: 16 Jun 2006, 11:13
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por BetoPuc » 28 Fev 2008, 12:01

Um amigo de um amigo meu, teve um problema parecido.

Não era com Chá e sim com um limpador de tela de computador que já não me lembro o nome, similar a B25.

Ele estava baforando essa parada quando apagou repentinamente no banheiro, e caiu de boca na banheira. Por sorte não quebrou nenhum dente más este produto não podia ser chacoalhado se não a mistura saia Fria e queimava os beinço.

Infelizmente ele queimou a boca, e foi muito dificil explicar o acontecido.

Graças a Deus hoje em dia já sarou e não ficou rastro do ocorrido.

Sds

BetoPuc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clinton
Forista
Forista
Mensagens: 1662
Registrado em: 05 Ago 2003, 14:11
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por Clinton » 28 Fev 2008, 17:04

Essa crônica, de altíssima qualidade, mostra de que cepa são feitos os cronistas do GPGuia. É cada um mais alucinado que o outro e nem precisa de chá para isso. É de nascença mesmo.

Essa crônica me fez lembrar do filme "Easy Rider", em que os protagonistas vão no cemitério com duas putas e ficam alucinados.

Nasce mais um clássico. Misturar Brejnev, Laika, Lula e Simony não é para qualquer um.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
Mensagens: 454
Registrado em: 17 Jan 2005, 19:21
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#12 Mensagem por Último Romântico » 28 Fev 2008, 19:50

Com tantas gostosas,simbolos sexuais dos anos 80 pra lembrar,ele foi desenterrar a Simony do balão magico quando pequena.Como numa tara infantil guardada ha anos.
Isso foi autêntico.

Muito bom!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Alexander Dimitrov » 28 Fev 2008, 20:12

Agradeço a atenção de todos! Espero que tenham se divertido! Percebi que alguns camaradas foristas estão interessados em socializar o que restou do meu chá. Como mostra de agradecimento a minha cachorra Laika, acredito que eu deveria deixar ela dar umas lambidas no chá congelado, mas, pensando melhor, prefiro compartir o chá com a curiosamesmo. Fica aqui o meu convite.

Atenciosamente,


Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Alexander Dimitrov » 04 Mar 2008, 22:45

Porra, depois dessa viagem que tive, encontrei uma antiga Playboy no meu armário com a Simony na capa (acho que é de 1994)... Acho que ela devia ser um desejo reprimido que levo guardado há anos, mas acho que nem Freud explicaria...


Segue a foto da capa da Playboy (viagem no tempo, camaradas)...


http://i40.photobucket.com/albums/e213/ ... Simony.jpg

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chuck Schuldiner
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 17 Abr 2008, 15:56
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por Chuck Schuldiner » 13 Ago 2008, 09:23

sensacional hahahahah

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”