Olá Pessoal !
Realizei esse TD há alguns dias. Estava com vontade de ir em alguma casa no centro do Recife, aí escolhí um lugar que fazia tempo não frequentá-lo. Essa Casa situa-se na Rua do Riachuelo, Ed. Almirante Barroso, 8º andar, sl. 808, na Boa Vista, Tel. 3221-6249.
Fazia muito tempo que não ía lá, das outras vezes que fui o nível das meninas era bem melhor. Pois no dia que fui tinham 02 (duas) garotas: Suzi e Sheila. A Suzi não é aquela loira do do Ed. Ebano, já citada em outro TDs, essa é outra. Ela é branca, cabelos preto longos cachiados, acho que de 1,70 a 1,75 de altura, não é bonita, tem seios médios, tem um corpo largo, mas não tem bunda bonita, é meio quadrada. Quando cheguei na casa a Suzi me atendeu, foi muito educada só que a casa estava muito bagunçada, copo de cerveja no chão, muita coisa fora do lugar, ela pediu pra não ligar pra bagunça e o banheiro é o simples, pelo menos a toalha estava limpa. As duas já estavam só de calcinha e sutiã. Aquele papo incial, em seguida um banho depois a massagem que por sinal não existe. Passa a mão com creme nas costas por alguns minutos e já pede pra virá. Gosta muito de conversar, me falou que era de outro estado, se não estou enganado ela é de Alagoas. Depois que fez a enganação na massagem, pegou no meu pau começou a massageá-lo, deu umas chupadas, aí levantei, lambi os seios, ela colocou o capote e comecei a meter com ela sentada em cima da maca. Depois ficamos em pé, aí meti na vagina segurando por trás até gozar. Coloquei neutro porque foi muito educada e atenciosa, mas por outro lado o nível dessa casa caiu demais. Das outras vezes que fui ali vi meinas melhores incluise a propria Suzy do Ed. Ebano já trabalhou lá.
Tel.: 3221-6249.
Plotter