Thais (Tribuna)
R$ 50,00 - Telefone: 9232-2819

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Thais (Tribuna)

#1 Mensagem por m3streyoda » 27 Fev 2008, 15:51

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Fui conferir ela pois estava voltando de Jacaraipe, ela é de uma beleza razoavel, nem feia , nem bonita, mas tem uma boca carnuda ai resovi dar uma rapidinha por 50,00 meia hora, o corpo dela é com peitos médios para grandes, já sentindo a força gravitacional, um pouco gordinha , logo com bunda grande.
cheguei , ela tomou um banho, deitou e fomos p fight PPMM , e finalizei da mesma maneira q comecei, ...foi bom, ela é agradavél, .

o local é um pouco trash, mas tava na chuva já , e nesse dia não queria gastar mais q isso.
vou ter q dar positivo pq até q achei gostoso hehehe

na saida vi um monte de perva lá rs ... tem 2 apês de GP lá, desse mponte q eu vi (umas 5) aparentemente salvava 2 ,,,
Inclusive lá tem a Karol. um moreninha de aparelho, muito legal ela, mas eu prefiro branquinhas, mas por R$ 50 meia hora essa karol é uma boa opção para quem gosta de morenas. . não ´linda, mas é jeitosinha. até as 18h 9863-6863 (tel da karol). mas se ligar no tel da Thais é só pedir por ela, e eu vi uma loira lá tb bem magrinha, não vi o rosto direito. nesse apê da Thais elas são em 3. mas nesse mesmo local tem outro apê com pervas tb.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VIP-ES
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#2 Mensagem por VIP-ES » 28 Fev 2008, 11:01

CARO MESTRE YODA...
SEI Q VC É UM DOS CARAS Q MAIS CONTRIBUI PARA FORNECER DADOS A ESTE SITE, MAS DART POSITIVO PARA UMA GP COM AS CARATERISTICAS Q VC DEU:
"peitos médios para grandes, já sentindo a força gravitacional, um pouco gordinha...o local é um pouco trash..."
GOSTO NAO SE DISCUTE, MAS PELO MENOS DA UM NEUTRO PARA LEA, POIS SEI Q VC É UM CARA DE BOM GOSTO.

ABRÇ

Link:
🔗

mvscoelho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por mvscoelho » 28 Fev 2008, 18:40

Mas essa perva atende onde???? é com local?? se sim como é o local???

Link:
🔗

m3streyoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#4 Mensagem por m3streyoda » 28 Fev 2008, 19:33

Ao VIP-ES :
verdade aimgo vip. vc tem razão esqueci da opção TD neutro, mas agora não tem como mudar,
eu coloquei positivo pq eu gozei legal , e até q gostei da parada, mas não indicaria sacou?

ao amigo mvscoelho

ela atende ao lado da casa e video em frente ao terminal de laranjeiras, e tem local sim, mas como eu falei é meio trash kkkk, mas se tiver com pouca grana e por perto do apê vale a pena conferir, liga e pergunta se as 3 estão lá, e pergunta se pode escolher, a karol é legalzinha, porém morena.

Link:
🔗

Responder