Fui conferir ela pois estava voltando de Jacaraipe, ela é de uma beleza razoavel, nem feia , nem bonita, mas tem uma boca carnuda ai resovi dar uma rapidinha por 50,00 meia hora, o corpo dela é com peitos médios para grandes, já sentindo a força gravitacional, um pouco gordinha , logo com bunda grande.
cheguei , ela tomou um banho, deitou e fomos p fight PPMM , e finalizei da mesma maneira q comecei, ...foi bom, ela é agradavél, .
o local é um pouco trash, mas tava na chuva já , e nesse dia não queria gastar mais q isso.
vou ter q dar positivo pq até q achei gostoso hehehe
na saida vi um monte de perva lá rs ... tem 2 apês de GP lá, desse mponte q eu vi (umas 5) aparentemente salvava 2 ,,,
Inclusive lá tem a Karol. um moreninha de aparelho, muito legal ela, mas eu prefiro branquinhas, mas por R$ 50 meia hora essa karol é uma boa opção para quem gosta de morenas. . não ´linda, mas é jeitosinha. até as 18h 9863-6863 (tel da karol). mas se ligar no tel da Thais é só pedir por ela, e eu vi uma loira lá tb bem magrinha, não vi o rosto direito. nesse apê da Thais elas são em 3. mas nesse mesmo local tem outro apê com pervas tb.