Amanda Cruz
R$ 300,00 - 90 Min - Telefone: (11) 98148-1501

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 476Não 39
Oral Sem:Sim 545Não 10
Beija:Sim 523Não 19
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Don_Corleone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD com AMANDA

#31 Mensagem por Don_Corleone » 03 Jul 2004, 20:47

POSITIVO
Sábado passado fiz um TD com a Amanda. Muito bom.
Tipo mignon, corpo bonito (tem uma pequena barriguinha mas que não compromete) e durinho, pelos clarinhos, cabelos negros e compridos e tem os lábios que, prá mim, lembram a Julia Roberts.
Chupa sem capote, dá o cu gostoso e faz todas as posições que você quer.
Quando deu 1 hora avisou que tinha terminado o tempo (1 hora = R$100,00) [reclamei que tinha visto no tópico http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=10434 que cobrava R$100,00 por 1:30h mas como não foi ela quem postou, deixei prá lá...] acabei ficando 1:30h / R$150,00 e dando mais uma metida.
Acho que vou repetir.

Inté!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#32 Mensagem por Mr.X » 09 Jul 2004, 21:00

POSITIVO
Sexta-feira feriadao pessoal tudo viajando resolvo ligar pra amanda e ver c estava atendendo... recebi resposta positiva e entao marcamos pelo preco q todos sabem 100 por 1h

flat bem ajeitado com um pc d onde ela tc uma cama larga...
a amanda bem na minha opiniao garota nota 1000 muito simpatica e com uma boa transa acho q houve a famosa "quimica" e rolou bem... foram duas bem dadas a primeira gozei no cuzinho e a outra no frango assado.

Gostei e vou voltar!!
Beijos pra vc amanda!!

Link:
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Delícia !!!

#33 Mensagem por atequilado » 16 Jul 2004, 12:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem à tarde, como estava pela região do Ibirapuera e como estava decidido registrar o meu primeiro post depois de que virei forista aqui do GpGuia no início do ano, escolhi a Amanda Cruz, por estar bem próximo de onde eu estava, liguei pra ela e estava livre, me atendeu super simpática ao telefone e marcamos para alí 20 minutos após em seu flat, foi o tempo de estacionar o carro. (no flat tem estacionamento, mas como tinha uma vaga ideal para o meu carro na porta, deixei na porta do flat mesmo).
Bem, eu já tinha tentado conhecê-la numa outra oportunidade há duas semanas atrás, mas deu tudo errado e não rolou, mas ontem fomos a forra, nada para atrapalhar nem trânsito. Cheguei ao flat, muito bem localizado, limpo e muito bem atendido na recepção, náo precisa deixar e nem mostrar documentos, tudo muito discreto e aconchegante.
Chegando ao apartamento, ela me recebeu por detrás da porta, fui entrando sem vê-la e ao fechar a porta, lá estava uma bela morena de 1,60m com uns lábios carnudos deliciosos tipo Angelina Jolie, mas sem o cortinho, delirei, adoro meninas pequenas assim como ela, mas com conteúdo, os seios dela eram maravilhosos, médio para grandes, cabem perfeitos na mão e aqueles bicos ? Que loucura como ficam grandes e durinhos..,ganharam várias mordidas de mim.
Ao me receber, ela pediu licença para sair da sala VSP, pois ela estava on line, e depois escolhemos juntos um cd pela rádio uol e jogamos Alanis para dar clima, ficou gostoso, rolou uma conversa legal antes, bem descontraída e gostosa, a garota é inteligente e sabe conversar, muito bom isso, mostra certa personalidade.
Depois disso, fui tomar um banho e quando voltei ela já estava lá deitada na cama somente com uma calcinha fio dental que deixava ela elegante e sexy, elogiou meu dote e começamos a nos beijar e a nos acariciar, lambidas macias e incessantes naqueles seios enquanto ela agitava com vigor o meu pau, logo ela me deitou e começou num oral sem capote calmo, porém gostoso, uma delícia...! mas náo finalizou, colocou o capote e passou KY e fomos pro abate sério...foram algumas posiçòes e como ela é levinha, é muito gostoso balançar ela de um lado pro outro, a mào acopla muito bem...quando ela estava cavalgando eu metia o dedo no grelho dela e massageava aumentando o tesáo de ambos...
Depois peguei ela de quatro e bombei gostoso como um coelho e lá veio a primeira esporrada na camisinha que saiu bem cheia, demos uma pausa, ela nem estava preocupada com o horário, mas eu estava, verifiquei a hora e estava fazendo uma hora certinho de programa, mas eu náo podia ficar mais, minha esposa já tinha ligado(não atendi, claro) e eu ainda estava em solos paulistanos, tinha que pegar estrada e me mandar antes de dar algum BO em em casa com a patroa, tomei outro banho e me mandei.
Por causa disso, não cheguei experimentar o anal dela, mas deve ser apertadinho com aquela bundinha pequena com marquinha de bikini, mas da próxima vez, será o prato principal.
Com certeza terá repeteco....

Oral: 7
Vaginal: 8
Anal: Não experimentei desta vez
Beijo: 8 (que lábios!)
Seios: 9,5 (Maravilhosos, que bicos fantásticos!)
Flat: 9 (bem localizado, fácil acesso, discreto, fácil estacionamento)

Bem, é isso aí Brow's na próxima semana tem mais....agora vou atrás da Aline do chili's que postaram aqui, tesáo tb.
:) :lol: :twisted:

Beijão Amanda e até breve !!

Abraço pros Brow's !

Atequilado

Link:
🔗

GCCC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

TD Amanda Cruz

#34 Mensagem por GCCC » 16 Jul 2004, 13:29

POSITIVO
Aí pessoal!!! Primeiro TD postado.

TD na garota 15/07.

Atendimento (10) - tanto pelo telefone quanto pessoalmente, muito simpática e me deixou à vontade. Tem bom papo sobre assuntos diversos.

Aparência (9) - Bonita. Estava de calça jeans e blusinha apertada. Cabelo macio e cheiroso.

Corpo (9) - Pele macia, corpinho em cima, barriguinha de leve, não compromete.

Oral (10) - sem capote, se deixar faz pelo tempo que você quizer.

Vaginal (9) - Faz o que você pede, a posição que achar bom, mas eu tava a fim mesmo era do cuzinho...

Anal (10) - Aí é que a gorato é nota 10!! Faz o que você estiver a fim, pelo menos foi o meu caso. Delicia!!!

Presente R$ 150,00 - 2 horas no flat dela. Nada deslumbantre mas gostoso e bem localizado. Não pede identidade na entrada.

Nota geral (9.5) òtimo custo benefício. Garota legal e muito simpática. Te deixa a vontade e está ali para realizar seus desejos.

Repeteco: É certo.

Valeu!!! Fui.

Link:
🔗

Mr.X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Mr.X » 18 Jul 2004, 23:24

POSITIVO
depois de uma semana viajando
voltei novamente com a amanda cruz...em menos d 15 dias fui 2 vezes coisa rara de acontecer dificilmente saio com uma gp mais de uma vez em tao pouco tempo

e como da primeira vez foi tudo de bom

garota nota 1000!!

Link:
🔗

adamastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

AMANDA !!

#36 Mensagem por adamastor » 19 Jul 2004, 09:23

POSITIVO
Domongo à tarde, frio, tempo ideal pra transar....
Fui conhecer a Amanda.
Chegando em São Paulo, liguei pra ela e marcamos para as 16:30.
Fui para o seu flat no Ibirapuera, subi sem identificação e quando ela abriu a porta, me reconheceu de anos atrás.....
Conversamos um bom tempo, papo muito bom!
Conversa em dia, fui para a cama. Show de bola!!
Ela tem um corpo mignon super bem cuidado, bronzeada, cabelos pretos lisos, seios médios, bumbum médio. Estilo menininha.
Trepa muito, adora ser chupada ( tem uma bucetinha linda e cheirosa ) e o ponto alto é o rabinho. Adora dar o cuzinho! Duas horas que me deixaram de perna bamba.
Proxima semana eu volto.

Link:
🔗

Papai
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Papai » 22 Jul 2004, 20:52

POSITIVO
Meu primeiro TD.
O lugar é muito legal, discreto e não pede doc.
O ap é bacaninha e nesse frio tem um ar condicionado que dá uma esquentada fundamental.
Achei ela bonita, com um corpinho delicioso e muito simpatica.
Cheguei gelado na segunda a noite, um frio de rachar e ela me esquentou bem gostoso.
Adorei a voz e o jeitinho de garotinha (adoro uma ninfetinha), chupa muito gostoso, é bem limpinha e atenciosa e tem um bucetinha linda, alem de um rabinho bem caliente que pisca no seu dedo...
Eu é que estava num dia pessimo :cry: e tive um desempenho mediocre...(Prometo me redimir na próxima).
Adora beijar e conversar e não teve nenhuma frescura comigo. Sempre procurando me agradar sem ser falsa. Gostei muito e recomendo.
É isso, colaborei...

Link:
🔗

O Cavaleiro da Triste Fig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Amanda Cruz

#38 Mensagem por O Cavaleiro da Triste Fig » 25 Jul 2004, 12:02

POSITIVO
Continuando com a minha campanha de não sonegação de TD, estou postando mais este, realizado há 15 dias aproximadamente.

Valor pago: R$ 100,00;

Duração do programa: 1h;

Local próprio: Flat em moema;

Faz oral sem, mas não deixa finalizar;

Faz anal sem taxa extra, mas não varia muito as posições;

Links para fotos da Garota de Programa: já tem um na primeira página da garota. Ela me disse que está para tirar novas fotos.

Resumo:

Foi o meu 6º TD com a Amanda. O flat é bem localizado, fácil acesso e não há muita dificuldade de estacionar no fim de semana. Outra coisa importante é que não pedem documentos e não há preenchimento de ficha na recepção.
A Amanda faz um oral básico, realmente não é o forte dela, o vaginal é muito bom; apesar da garota ser mignon tem uma bela bunda e uma pele bem cuidada; destaque para os seios médio-grandes, firmes, que ficam com os bicos durinhos ao serem chupados.
Mas, o que mais me atrai na garota é o anal, apertadinho, com ela gemendo baixinho.
É isso aí.
Valeu Iceman

Link:
🔗

atequilado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Ahhh !! Amanda !!!!

#39 Mensagem por atequilado » 30 Jul 2004, 20:12

POSITIVO
E ae Brow´s !!! Tudo na paz !?

Bem, não resisti e como estava alí tão pertinho do flat da Amanda !! Ops, cadê o celular dela...procurei na minha agenda e lá estava, primeira tentativa e nada...segunda tentativa poucos minutos depois e bingo ! Ela atende e já sabia quem eu era, maravilhoso...e advinhem, ela tb estava no shopping.
Bem, nos encontramos o tempo, de tanto eu como ela chegarmos do estacionamento do shopping e estacionar o carro.
Subi ao flat dela e ela já me esperava despida e linda, esperei ela tomar um banho enquanto eu fiquei ali confortavelmente sentado em seu sofá.
Conversamos um pouco, sempre muito agradável e de repente começamos a nos acariciar e não resisti e caí de boca naquela bucetinha deliciosa que ela tem, aliás que clitóris gostoso. só de lembrar dá vontade de meter a língua alí novamente.
Bem, aí ela foi me instigando...e conversando...se insinuando e me tocando com a mão e com o corpo, e fui retribuindo na mesma moeda incessantemente.
Até chegarmos na cama, chegando lá foi só alegria...fiz outro oral nela maravilhoso e depois foi a vez dela cair de boca, ah que boca carnuda ela tem, bem fomos pro vaginal ela veio cavalgando e quase já me fez explodir, mas aguentei e trocamos com ela de quarto e aí foi uma loucura, muito bom !
Pausa para um descanso merecido para ambos e fomos para o segundo tempo e eu queria dessa vez provar o que fiquei devendo pra vcs companheiros...o meu relato sobre o cuzinho da garota, só uma palavra, avassalador, muito bom...tá certo que fazia tempo que não experimentava o brioco de uma garota, mas foi muito bom...!!!
Da outra vez eu saí correndo, tava com o horário apertado e não pude experimentar ela por inteiro, dessa vez não, deu e de sobra, até passamos bastante da 1hora combinada chegando quase a 2horas, aliás, ela em momento algum olha e controla o horário, pelo contrário, quem ficava preocupado com isso era Eu.
Resumindo a história, ela sempre muito simpática, beijos gostosos, desempenho do ato delicioso e bom papo, vou dar uma nota 9,5 com louvor para ela, pro 10 só falta uma coisa, repetir o TD novamente !!

Presente de R$ 100,00 - 1hora

Beijão Amanda

P.S: Galera, vamos postar aí, tem muita gente sonegando TD...!!!

Link:
🔗

mms2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

AMANDA CRUZ

#40 Mensagem por mms2004 » 31 Jul 2004, 00:44

POSITIVO
Este é o meu terceiro TD com esta maravilhosa morena,desculpem-me mas eu não postei antes por motivos alheios a minha vontade.
ORAL: sem capote
ANAL :SIM
ACOMODAÇÕES:LIMPAS E ARRUMADAS
MUITA SIMPATIA E ATENDIMENTO MUITO BOM
RETORNO GARANTIDO
Editado pela última vez por mms2004 em 03 Ago 2004, 00:24, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Mr.X
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Mr.X » 01 Ago 2004, 21:56

POSITIVO
Mais um td com a amanda e novamente tudo d bom...
tanto o sexo qto o papo...1h é pouco pra ficar com ela entao fiquei 2H
Foram duas vezes: primeira gozei com ela batendo uma pra mim e a segunda no cuzinho

Amanda to viciado em vc...
beijos!!! :D

nao sei viver sem ter vc...(CPM 22)

Link:
🔗

pipelinehw
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por pipelinehw » 03 Ago 2004, 18:44

POSITIVO
Ola pessoal,
meu primeiro td aqui.
foi com essa gatinha maravilhosa.
a amanda e 10, 69 gotoso, fez um oral gostoso e tem uma bucetinha deliciosa de ser chupada e comida...
adorei, foi domingo 1/8 as 20:00....
foi uma delicia, logo mais vou repetir, a amanda e pequenininha mas deliciosa, ora, vaginal bem apertadinho e um anal delicioso, olhando a marquinha...
bjs amanda, e espero fazer suas fotos em breve...

Link:
🔗

Louco&Maluco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Garota Sol de Verão..

#43 Mensagem por Louco&Maluco » 04 Ago 2004, 19:44

POSITIVO
Fiz um TD esta semana com a Amanda.
Todos os quesito excelentes (Vaginal, Anal, Beijo, Simpatia e Corpo). O Oral falta um algo a mais, mas não é nada que desabone o resto. Pontos que destaco são os Seios, durinhos e pequenos para medios e também a bundinha firme (sem celulite).

Muito parecida com as fotos do site. Só a achei mais bronzeada que as fotos. Lembra cor de Verão, soh de olhar vc. sente um calor.

Enfim vale a pena conhecer essa gostosura.

Link:
🔗

mms2004
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD:AMANDA CRUZ

#44 Mensagem por mms2004 » 07 Ago 2004, 02:29

POSITIVO
TD POSITIVO-ORAL:SEM,ANAL:SIM,BEIJO:SIM
FUI PELA 4X VISITAR ESTA MARAVILHOSA GP,RECEBIDO COM MUITOS BEIJOS E CARÍCIAS. FIGHT COM TUDO QUE TEM DIREITO,SAÍ SUPER SATISFEITO QUEM CONHECE SABE BEM COMO É,RETORNAREI BREVEMENTE COM CERTEZA,BEIJOS À VC.AMANDINHA

Link:
🔗

giovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

pequena gostosa

#45 Mensagem por giovanni » 07 Ago 2004, 08:45

POSITIVO
Fiz meu TD com a Amanda e foi uma delícia. Das melhores que já provei, baixinha(embora as fotos não demonstrem), não tem muita "abundância" de peito e bunda, mas o bom é que é tudo durinho. Calculo que ela já tenha uns 27 ou 28 anos, pelo menos, mas tem um corpo todo durinho, mais gostoso que muita ninfeta de 18.
Oral sem capote muito bom, mas não finaliza na boca. Uma delícia comer ela de ladinho, segurando a perna dela bem alto, e arreganhando aquela bucetinha gostosa prá entrar tudo.
Valor: R$150 para 1,5h.
Além de tudo, é uma garota que tem muita classe, bonita e de porte elegante. Recomendadíssima.

Giovanni

Link:
🔗

Responder